Afrikan House Lounge

Opiniões de Afrikan House Lounge

1 foto de usuário

• Gabrielle

Gabrielle B. · Se casou em 24/01/2020

Sem palavras para o Afrikan!

Quando pisamos a primeira vez dentro do Lounge, eu sabia que era ali que tínhamos que fazer a festa do nosso casamento. Atendimento excelente, do comecinho (com o querido Luciano), passando pelo pessoal do financeiro, contrato, até o grande dia, com os garçons e equipe. Tudo muito bem organizado, sincronizado, pessoal extremamente atencioso e simpático, comida maravilhosa, bebidas muito boas também. Não há qualquer ponto que tenha minimamente nos causado desconforto. Foi tudo lindo demais, dezenas de convidados elogiaram o evento, o espaço, tudo. Obrigada, equipe do Afrikan House Lounge, por ter nos proporcionado uma festa lindona!

Enviado a 12/02/2020

Anna L. · Se casou em 18/01/2020

3.6

Satisfatório

Ficamos satisfeitos com a comida, porem algumas ressalvas sobre o serviço / educação de funcionários.

Enviado a 19/02/2020
  • Hilary

Hilary · Se casou em 20/12/2019

Perfeito!

É o lugar mais incrível e encantador do mundo. Me casaria mil vezes novamente lá. Tudo perfeito, falam até hoje.

Enviado a 30/07/2020
  • Pamela

Pamela A. · Se casou em 19/12/2019

Qualidade e atendimento impecável

Todo o atendimento do início ao fim foi impecável! Somente o fato de não ter uma sala específica pra os noivos deixou a desejar. Eles tem uma salinha que pode ser usada para os noivos mas é mais um estoque para guardar as coisas, sem ventilação e muito pequena. Do resto, comida, pessoal, profissionalismo tudo realmente impecável! Obrigada

Enviado a 17/01/2020
  • Vitória

Vitória T. · Se casou em 29/09/2019

Tranquilidade e qualidade

Fizemos a melhor escolha. Com o afrikan house ficamos confortáveis o suficiente para propor mudanças e adaptações de acordo com a nossa vontade e realidade. Ao mesmo tempo, estávamos tranquilos de que tudo seria feito com a máxima excelência, apesar da redução de muitas coisas. Aliás, é o que as noivas e noivos mais querem, certo? ! Tranquilidade. Isso porque a qualidade do espaço, do atendimento, do cardápio e do preço, era garantida. Faça uma visita e tente negociar de todas as formas possíveis. Não vão se arrepender!

Enviado a 16/01/2020
  • Thais

Thais · Se casou em 27/07/2019

Amamos o trabalho do afrikan

Foi uma experiência incrível, cumpriram tudo que foi negociado e estava em contrato, mantivemos as 8hs de evento e o time do espaço é muito atencioso! Amamos! Há não deixe de contratar o serviço de assessoria da Rosana e do Tadashi o espaço com a assessoria deles é a combinação perfeita!

Enviado a 31/08/2019

Bárbara · Se casou em 13/07/2019

Opinião sobre o melhor buffet!

Nossa festa foi incrível! Sonho realizado de forma perfeita e impecável! Todos os fornecedores indicados pelo Afrikan, então não teria como ser diferente! Tudo perfeito! Agradecemos muito a equipe Afrikan House a disposição de realizar nossos sonhos de uma maneira tão perfeita! Já se passaram um mês do evento e o comentário é sempre nosso casamento! Todos os convidados em êxtase e pedindo bis! Bárbara e Edson - 13/07/2019

Enviado a 14/08/2019
  • Samantha

Samantha S. · Se casou em 08/07/2019

Melhor Buffet

Simplesmente o melhor! Todos os convidados elogiaram o atendimento e a comida estava sensacionais. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 15/05/2020

Gabriela F. · Se casou em 20/06/2019

Melhor buffet! Lugar maravilhoso e comida divina!

Foi o primeiro buffet que eu visitei quando começamos a ver coisas para o casamento pois eu já tinha visto na internet e me apaixonado. Vi vários outros depois e nenhum me encantou tanto quanto esse. O atendimento foi muito cuidadoso desde o início e sempre próximo e ágil. A flexibilidade e o cuidado com os detalhes também foram pontos fortes. Sem dúvida a comida foi o diferencial. Tudo impecável e farto, de muita qualidade e muito muito gostoso, desde os canapés ao jantar e as sobremesas. Menu criativo e chique, mas sem ingredientes requintados que a maioria das pessoas não comem. Cheguei a degustar em vários buffets e nenhum tinha a qualidade e o sabor do Afrikan.
    Destaque para o Luciano, que foi meu consultor desde o início e me deu toda a atenção por todos os meses de preparo da festa, e também para as meninas Patrícia, Isabelle e Rose por todo o suporte. O maitre também nos deu toda a atenção no dia da festa. Lugar muito especial e com time muito qualificado! Muito feliz com a nossa escolha, recomendo demais!

Enviado a 16/08/2019
  • Nathalia

Nathalia K. · Se casou em 18/05/2019

Com certeza recomendaria

Além de ser um lugar lindo e diferente (todos ficaram maravilhados), os profissionais do estabelecimento são ótimos. A comida é maravilhosa, sem palavras.

Enviado a 18/06/2019