Véu & Grinalda

62 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Véu & Grinalda

• Nathália

Nathália R. · Se casou em 06/02/2021

Amei demais o serviço

Melhor serviço do mundo. Recomendo de olhos fechados! Amei demais. Carro excelente e o motorista também.

Enviado a 10/02/2021
  • Edson

Edson R. · Se casou em 28/01/2021

Tô maluco!

Serviço surreal, fui muito bem atendido, mesmo em cima da hora. Em 24 horas eles conseguiram fornecer tudo que precisávamos.
    Motorista educado, pontual e gente boa, fiquei encantado com o serviço em um todo .E já estou me organizando para contratar de novo!!! Tmj! Abraços!!!

Enviado a 14/02/2021
  • Ana01

Ana E. · Se casou em 13/11/2020

Maravilhosos

Casei no dia 13/11/2020 e só tenho elogios para fazer! O primeiro contato foi bem positivo, vocês ainda não tinham o carro em específico que eu procurava e por sorte se lembraram de mim quando começaram a alugar o que eu procurava. O motorista chegou com antecedência no dia do evento, bem educado e prestativo, o carro estava bem limpo e muito mais lindo pessoalmente! Cumpriram com todo o combinado e recomendo a empresa de olhos fechados! Muito sucesso para vocês!

Enviado a 07/01/2021
  • Thaise

Thaise S. · Se casou em 05/04/2020

Veu e grinalda

Excelente empresa e funcionários bem educados. Adorei, até no desespero o motorista Rafael (super simpático) arrumou e deu certo. Super indico.

Enviado a 15/06/2020
  • Gláucia

Gláucia V. · Se casou em 11/01/2020

Luxo e espetacular

Normalmente, os carros são contratos para levar a noiva até a cerimônia, no nosso caso foi diferente. Contratamos a véu e grinalda, para levar o noivo no trajeto do hotel até a cerimônia. O carro era lindo, Hunday Sonata preto com teto solar, Leandro adorou.

Enviado a 14/02/2020
  • Dimitre

Dimitre V. · Se casou em 20/12/2019

Nosso casamento

Super pontual e profissional, recomendo fechar com eles sempre. Os carros muito bonitos e limpos

Enviado a 16/01/2020

Amanda G. · Se casou em 09/11/2019

Véu e grinalda

Enviado a 21/12/2019
  • Rochelli

Rochelli S. · Se casou em 19/10/2019

3.2

Mal entendido

Super atenciosos, porém na semana do meu casamento acabei ficando sem carro, pois aluguei um carro que não era ideal para o local da festa e fui avisada muito em cima da hora. Eles fizeram de tudo para me ajudar com o problema, me ofereceram outro carro e tudo mais. O valor foi ressarcido, mas não tinha mais tempo hábil para encontrar outros carros disponíveis na véspera do evento. Sempre ao alugar, pergunte se há alguma restrição em relação ao local do evento e peça indicação do modelo de carro ideal. Casei em uma igreja de difícil acesso.

Enviado a 21/10/2019

Respondido por Véu & Grinalda:

Bom dia!

Rochelli,

Conforme relatado à empresa Véu & Grinalda tentou de tudo para realizar o seu sonho. Tentamos o possível e o impossível, desde o seu primeiro contato até a devolução da sua restituição do valor integral.

O local escolhido por você (Igreja da Penna - Freguesia) era um lugar de difícil acesso para o tipo de carro escolhido por você (carro Chrysler), pois se trata de um carro muito grande, pesado, com forte tração traseira e com pouco jogo para as curvas extremamente fechadas até chegar ao local.

Então entramos em contato com você sugerindo que seria enviado 2 carros e seria feito da seguinte forma: Você chegaria no carro escolhido (Chrysler) até a subida e o restante do trajeto até a igreja você seguiria em outro carro(Versa) ou seja você teria 2 carros a sua disposição e não seria cobrado nada a mais por isso.

E no momento que entramos em contato com você te explicando o que poderia ser feito, você na mesma hora nos informou que se não fosse para chegar de Chrysler você gostaria do seu valor devolvido.

Então explicamos para você que trabalhamos com sonhos em primeiro lugar e não poderíamos estragar o seu sonho e o de outras noivas também.
    Por exemplo se o carro quebra ou bate no meio do trajeto devido ser um trajeto difícil. Você não iria ficar nada satisfeita em sair do carro e ter que percorrer o trajeto a pé e vestida de noiva. Fora que iria atrasar tudo (cerimonia, festa e tudo mais), correto?

Pensando nessas possibilidades buscamos sempre deixar tudo bem limpo e esclarecido antes aos nossos clientes. A outra questão seria se o carro quebra como ficaríamos com os demais casamentos, teríamos a alocar todas as outras noivas em um carro reserva. E da mesma forma que você tem um sonho elas também tem.

Sinceramente não entendemos o motivo pelo qual você deu nota (ruim) para os nossos serviços. Pois se você não chegou a usufruiu do mesmo como informamos acima você optou pela sua restituição integral. A empresa Véu & Grinalda é líder nesse segmento o nosso objetivo é garantir aos nossos clientes um dia inesquecível com total segurança, conforto e qualidade.
    Desde já a empresa Véu & Grinalda te pede desculpa em nome de todo ocorrido.

Atenciosamente,
    Equipe Véu & Grinalda
  • Andressa

Andressa G. · Se casou em 05/10/2019

Carro bonito

O atendimento foi muito bom. Muito organizados.
    O carro era muito bonito, bem limpo e com o ar condicionado funcionando bem. Ganhamos uma placa linda e o motorista aguardou, com paciência, as minhas fotos.
    Somente tive um pouco de problema com o motorista, pois ele demorou para chegar na igreja, tentando pegar um caminho alternativo e errou o trajeto da igreja para a casa de festas.

Enviado a 17/12/2019

Flavia S. · Se casou em 21/09/2019

Carro da noiva

Atendimento maravilhoso do Jorge, sempre muito prestativo. O motorista enviado também muito simpático e solícito. Pontual.

Enviado a 10/10/2019