Shanti Vegetariano - Buffet & Catering

Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 4
Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 5
  • Janaina

Janaina O. · Se casou em 14 de Julho de 2019

Melhor buffet vegetariano do mundo!

Ter o Shanti em nosso casamento sempre foi um sonho, por isso foi o segundo fornecedor que fechamos com 2 anos de antecedência. Equipe fantástica, nos acompanharam desde o início na construção de um cardápio inteiramente vegano e que combinasse com o formato de nossa cerimônia! Não existem palavras para descrever o sabor de cada prato, coisa de outro mundo!!! Dava para sentir o amor pela culinária em cada garfada! Nossos convidados, em sua maioria não veganos, ficaram maravilhados com o buffet. Agradecemos imensamente por tornarem esse dia tão especial, ainda mais saboroso

Enviado a 17/07/2019

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Catering:

Muito obrigado. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho, a festa, o feedback dos convidados, muito obrigado mesmo pela oportunidade de servir num dia tão especial. Vocês ficaram no coração da equipe para sempre, até a próxima!
    O casamento de Janaina O. e Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 6
    O casamento de Janaina O. e Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 7
    O casamento de Janaina O. e Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 8
    O casamento de Janaina O. e Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 9
  • Flávia

Flávia · Se casou em 26 de Maio de 2019

Excelente! Surpreendente!

O pessoal do Shanti foi extremamente profissional desde o primeiro contato que tivemos. Nos encontramos pessoalmente com a chef Damodara e o Marcio e esclarecemos nossas ideias e o que esperávamos do buffet, eles deram ideias, se mostraram flexíveis e se mostraram super interessados e envolvidos com nossa festa.
    Dias depois, fizemos a degustação e tudo estava perfeito!
    No dia da festa, chegaram no horário combinado, arrumaram tudo e foram extremamente profissionais do início ao fim. A equipe toda foi incrível e a comida estava excelente. Todos adoraram, mesmo a maioria não sendo vegetariano! Se surpreenderam.
    Enfim, gostaria de agradecer novamente a eles por terem feito com que a festa fosse ainda melhor e ter deixado essa lembrança incrível para nós.
    Recomendo muito o serviço deles e espero contratar novamente em outras ocasiões!

Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 10
    Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 18
    Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 19
    Enviado a 21/06/2019

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Catering:

Obrigada Flávia! A festa foi incrível mesmo! Suas famílias e amigos foram muitos receptivos e carinhosos com todos da equipe. Nós que agradecemos pela oportunidade e esperamos (também) servir vocês novamente. Muito muito obrigado por tudo e até a próxima!
  • Stela

Stela G. · Se casou em 15 de Fevereiro de 2019

Comida maravilhosa, surpreendente e cheia de sabor. Mesmo quem consome carne elogiou a qualidade. Um amigo chegou a dizer que o Ceviche de Bardana de Lótus foi a melhor comida que ele já experimentou. Se tem algo negativo? Só a saudade que você vai ficar do menu.

Enviado a 01/03/2019

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Catering:

Amamos servir e compartilhar com vocês! Família maravilhosa. Muito obrigado pela oportunidade, a festa foi inesquecível
    O casamento de Stela G. e Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 20
  • Kamila

Kamila V. · Se casou em 17 de Novembro de 2018

Melhor opção vegetariana/vegana em São Paulo

Cardápio personalizado, apresentação super chique, pratos finos, garçons educadíssimos. Ótimo preço! Completamente diferente de todas as degustações e casamentos que já fomos. Recomendados!

Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 21
    Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 22
    Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 23
    Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 24
    Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 25
    Enviado a 07/01/2019

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Catering:

Muito obrigado pela oportunidade de servir a sua família, são esses momentos felizes onde queremos entregar todo nossa energia e carinho. Muito obrigado e nos vemos na próxima!

Luiz F. Se casou em 10/11/2018

Muito bom, não se percebe a diferença para um cardápio carnívoro

Serviço de buffet para a festa de casamento, com uma variedade incrível além do sabor sensacional. A chef é muito carinhosa e se preocupa com o que queremos e achamos. Equipe muito cuidadosa e carinhosa com todos.

Enviado a 19/06/2018

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Catering:

Muito Obrigado Felipe, pelas suas palavras. Estamos sempre trabalhando para melhorar nosso trabalho e este reconhecimento nos enche de energia. Muito obrigado em nome de toda a equipe!

Andressa · Se casou em 27 de Janeiro de 2018

Recomendo

Eu e meu marido somos veganos e fizemos nosso casamento em casa. Pesquisei pela internet serviços de buffet e a maioria deles não deu bola quando eu escrevia que necessitava de um almoço vegano. Me mandavam resposta padrão. A equipe do Shanti recepcionou meu email e assim que primeira troca de emails foi estabelecida, passamos a nos comunicar direto pelo whatsApp. Esse canal aberto foi fundamental para mim que estava sem tempo.
    Fui muito bem orientada para a escolha do cardápio e, a gente chegou num acordo. Tinha receio de que as familias não curtissem comida vegana. Eles adoraram! Todos ficaram impressionados com a diversidade e sabor da comida oferecida. Eu entendo que pelo tempo que eu tive para organizar tudo , que foi um mês, conseguimos oferecer uma boa comemoração às nossas familias.
    Eu recomendo o Shanti porque é um trabalho muito competente. Quero ter logo outra festa na minha casa para poder comer a comida deliciosa chef Damodara !

Enviado a 17/03/2018

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Catering:

Obrigada! Demoro pra ver este site, me desculpe, mas ficamos muitos gratos pelo carinho e tão bons comentários, ficamos a disposição sempre.

Mariana T. · Se casou em 08 de Outubro de 2016

Recomendo a todas as noivas vegetarianas e veganas que buscam um buffet de altíssima qualidade para o seu casamento. O cardápio fez um enorme sucesso, a execução dele foi perfeita, tudo muito saboroso, uma equipe educada, prestativa e presente.

Shanti Vegetariano - Buffet & Catering 26
    Enviado a 04/11/2016

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Catering:

Obrigado mariana! Adoramos servir vocês. E obrigada pelo feedback, só vimos agora, carinhos e até em breve!

Aline O. · Se casou em 13 de Setembro de 2014

Para quem procura buffet vegetariano / vegano de qualidade, recomento com toda a certeza. Muito profissionais, os chefs e a equipe são sensacionais, e o buffet é incrível.
    Nada a reclamar, só a agradecer!
    Agradeço ao Shanti por fazer parte do meu casamento com tanta dedicação, foi em 2014 mas até hoje levo no meu coração cada detalhe!

Enviado a 25/05/2016

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Catering:

Obrigada Aline!!! Só agora vimos o carinho deixado aqui pra nós :) Muito obrigada.Saudades de vocês! Em agosto voltamos a Ilha fazer outro casamento :D