Opiniões de Estação Carrara Gastronomia

Butantã, São Paulo

• Débora
    Débora P. Enviado a 14/10/2022

Casamento Débora e Leonardo 08/10/2022

Estação Carrara dá nome a experiência gastronômica, desde do primeiro contato não teria como não ser eles, A Milena e o Vinícius são maravilhosos como pessoas e profissionais... Só elogios para toda a recepção e comida. Se você está pensando em buffet perfeito que irá trazer uma identidade única para o seu casamento contrate o Estação Carrara que seu evento será sucesso.
    Só gratidão por tudo Mi e Vini
  • Ingrid
    Ingrid C. Enviado a 14/11/2022

O melhor fornecedor do nosso casamento

A equipe toda é demais, além de terem uma qualidade impecável no trabalho.
    De longe foram o melhor fornecedor, a nossa família toda elogiou a comida e o atendimento.
  • Marina
    Marina I. Enviado a 31/08/2022

Impecáveis

A Mi e o Vini foram impecáveis, foram os primeiros fornecedores que fechamos e não tivemos dúvida desde o começo. O Vini sempre muito prestativo, nos ajudando em outras coisas também, a dimensionar outros fornecedores (docinhos, chopp, etc). No dia da festa foram melhores ainda, tive um problema com o local sobre o layout de onde ia ficar a mesa, o Vini me ajudou a fazer como nós queríamos, ele foi super cuidadoso com a gente durante a festa. E não posso deixar de mencionar o cardápio que estava maravilhoso, saboroso, personalizado e muito elogiado por todos.

Respondido por Estação Carrara Gastronomia:

Me lembro como se fosse hoje a primeira degustação de vocês! O grande dia de vocês. Foi tudo muito lindo, emocionante e nosso coração esta cheio de gratidão por dividirem este dia tão importante da vida de vocês conosco! Sejam muito felizes! Todo amor do mundo pra vcs!

• Karina
    Karina S. Enviado a 15/09/2022

Experiência sem igual!

Ter contratado o serviço de buffet do Estação Carrara foi a contratação mais acertada que fizemos. O serviço é excelente desde o atendimento até o final do evento. A degustação no ateliê foi incrível, o espaço é lindo, aconchegante, e quando sobe aquele cheirinho de comida do ar, aff…sem igual! A Milena e o Vini são pessoas boníssimas, prestam um serviço maravilhoso. Todos os convidados amaram a comida e o atendimento. É uma experiência gastronômica desde a entrada ao último prato. Queremos muito outros eventos na vida para poder contratá-los novamente!

Respondido por Estação Carrara Gastronomia:

Por onde começar a falar de vocês? Me fala!? Nos mencionar em seus votos foi o ápice! Muitíssimo obrigado por compartilhar conosco este dia inesquecível! Obrigado pela confiança em nosso trabalho! Toda felicidade do mundo para vocês sempre!
    Camila F. Enviado a 22/08/2022

Fornecedor dos sonhos

A Estação Carrara foi o primeiro fornecedor que buscamos pro nosso casamento. Como boa taurina, comida era o mais importante pra mim. Mas como todo mundo no início dessa trajetória de organizar um casamento, eu estava completamente perdida. A Mi e o Vini foram incríveis, me ajudando não só a escolher um cardápio espetacular, mas também dando aquelas dicas de ouro pra seguir em frente.

Desde a degustação eu já sabia que a comida seria espetacular: customizada pros nossos gostos, com partes da nossa história e atenção especial às restrições alimentares. Um cardápio quase inteiro livre de gluten, com memórias afetivas que me levaram de volta à momentos inesquecíveis. Os convidados elogiaram tanto que devo ter influenciado uns 3 a casarem logo. Rsrs

Respondido por Estação Carrara Gastronomia:

Ai meu coração! Quando mensagens como esta não me emocionar mais, vou saber que chegou a hora de parar! Muito obrigada, pela confiança não só no nosso trabalho, mas também pela confiança nos fornecedores que indicamos! Foi um dia muito especial para nos também! Cada casal marca nossa historia de uma forma especial, e com vocês nao foi diferente! Uma festa grandiosa, linda, cheia de detalhes, e de votos inesquecíveis! Toda felicidade do mundo para vocês!
  • Bruno
    Bruno D. Enviado a 26/10/2022

O Buffet ideal para o casamento

Durante a organização de nosso casamento, eu e a minha esposa realizamos diversas degustações antes de chegarmos no Carrara, e posso afirmar que em nenhuma outra tivemos uma experiência tão completa e com tanto carinho. Em todo o processo, do primeiro contato, até o momento do nosso casamento, o Vini e a Mi estiveram presentes, tirando todas as dúvidas que tinhamos, dando sugestões e nos aconselhando em assuntos diversos do casamento. Nos casamos no dia 25.06 e, 4 meses depois, ainda temos diversos amigos e familiares que comentam do quão magnífica estava a comida no dia do casamento, e, inclusive, ficaram com gostinho de quero mais (nós também)
    Para nós, só eternos agradecimentos por terem feito o nosso dia mais especial ainda, foi tudo muito lindo e a comida estava um espetáculo.
  • Carolina
    Carolina J. Enviado a 27/05/2022

Excelência em serviço e humanidade!

O serviço foi excelente desde a prova, 2 anos atrás, até o último segundo da festa!

Nos ajudaram com muitas dúvidas no decorrer do processo desses dois anos, sempre dispostos e abertos a nos ajudar!

Todos elogiaram a comida! Toda a comida foi um negócio de louco!
    Risoto! Gnocchi?! Ave Maria! E o Merengue? Obrigada Mi e Vini, mesmo!

Meu casamento foi perfeito!

Respondido por Estação Carrara Gastronomia:

Que delícia foi o grande dia de vocês! Que honra, que alegria ver a alegria e o amor de vcs! Gratidão pela confiança nestes dois anos de pandemia! Todo amor do mundo pra vcs!
  • Bia
    Ana B. Enviado a 25/04/2022

Serviço personalizado e impecável

Desde o primeiro contato sempre tivemos uma experiência positiva. Fiemos uma reunião antes de fecharmos contrato para explicar o que queríamos, como eu e minha esposa somos veganas precisávamos de um serviço personalizado, e apesar do buffet não ser especificamente vegano eles nos trouxeram ideias e montaram um menú perfeito para nós, escutando cada detalhe que queríamos. Fizemos a degustação em casa, por conta da pandemia, mas isso não fez com que tudo fosse feito com muito capricho. Veio tudo em uma embalagem linda e que dava pra ver o carinho com que foi feito. Em meu casamento 99% das pessoas não eram veganas mas absolutamente todo mundo elogiou muito a comida, estava tudo mais do que perfeito, e o Vini e a Milena foram uns amores durante todo o evento. Recomendamos de olhos fechados.

Respondido por Estação Carrara Gastronomia:

Bia e Layla, para nós sempre é uma honra participar de momentos tão importantes na vida de casais especiais como vocês! Obrigada por confiar em nosso trabalho, bem no meio de uma pandemia, estaremos sempre aqui e que desejamos todo amor do mundo pra vocês!
    Jessica D. Enviado a 03/04/2022

Casamento Jessica e Raul

Logo de início, pudemos perceber o diferencial e amor em trabalhar do Estação Carrara. Tínhamos a ideia de servir pizza na ilha de entrada feita no forno a lenha, ideia não muito convencional, de maneira que muitos outros buffets que consultamos encontraram resistência ou logo nos desencorajavam por se tratar de algo complexo e pouco viável. Quando conversamos com o Vinícius e a Mirela, já na primeira entrevista, eles se mostraram super animados e dispostos com o desafio de fazer a pizza e demais itens que tínhamos pensado em servir, nos surpreendendo com uma receita excelente de massa e molho de tomate artesanal, que acabou sendo um grande momento em nosso casamento.

Esse diferencial na pizza foi apenas o começo, eles se mostraram ao longo de todo o processo de preparação do casamento (longos 2 anos devido a pandemia) como verdadeiros parceiros e consultores, sendo colaborativos com com muitos aspectos além do buffet. Foram sempre muito abertos a responder nossas perguntas, sendo flexíveis quanto a alteração de datas e cardápio, apresentando uma atitude proativa e profissional para que nosso casamento fosse como sonhávamos.

Durante o evento, o serviço do staff, comida e apresentação estavam excelentes! O atendimento e carinho durante o evento seguiu também o ótimo padrão que já conhecíamos. Nossos convidados também amaram o buffet, fazendo muitos elogios.

Por fim, gostaríamos de deixar nossa recomendação e sinceros agradecimentos ao Estação Carrara. Eles certamente superaram nossas expectativas no que diz respeito a qualidade, profissionalismo e entrega. Desejamos ao Vini e a Mi muito sucesso, e que possam fazer o casamento de muitos outros casais inesquecíveis como o nosso.

Jessica e Raul
  • Kamila
    Kamila F. Enviado a 27/01/2022

Casamento Kamila e Kenny

Você sabe que o buffet é bom quando todo mundo sai elogiando.
    O serviço do Carrara foi maravilhoso, sem defeitos. Vini e Milena vocês são muito especiais, obrigada por ter feito nosso dia perfeito.

Respondido por Estação Carrara Gastronomia:

Muita gratidão pela confiança em nosso trabalho! Amamos estarmos junto com vocês! foi lindo demais, emocionante!