Dirce Buffet
AV. Dom Pedro II 3443 09080111 Santo André (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Dirce Buffet

Mariana C. · Se casou em 31/10/2015

Indico de olhos fechados! Nossa festa foi maravilhosa! Todos elogiaram o serviço, a quantidade de comida e a qualidade. Desde que começamos a negociar, todos os funcionários foram atenciosos e fizeram de tudo pra nos agradar. O custo benefício é extremamente válido, o melhor do ABC. Acabei fechando a decoração e o DJ lá também, e foram impecáveis. Minha festa foi linda, deu tudo certo e estou muito satisfeita de poder guardar essa lembrança, sabendo que nesse mundo de eventos, muitos fornecedores só pensam no dinheiro! Obrigada equipe Dirce! Vocês merecem nota mil!

Enviado a 01/12/2015
  • Débora

Débora B. · Se casou em 24/10/2015

Recomendo o Buffet com certeza para todos. O resultado final foi maravilhoso e tive retorno dos convidados que elogiaram o buffet e disseram que nunca foram tão bem atendidos. Agradeço a todos do Dirce buffet pela excelência no atendimento e profissionalismo

Enviado a 25/11/2015

Alessandra · Se casou em 17/10/2015

Fomos muito bem atendidos pelo Dirce Buffet. Contratamos o serviço de buffet com coquetel e o salão. A comida estava ótima, os convidados gostaram bastante, fomos tratados muito bem por toda a equipe. O preço é bem melhor do que muitos da região. Realmente posso dizer que valeu a pena, foi tudo muito tranquilo e a festa foi inesquecível.

Enviado a 18/11/2015

Vinícius R. · Se casou em 03/10/2015

Fizemos uma degustação a princípio para conhecer melhor o serviço.
    Foi o mais barato que encontramos e não perdia, nem um pouco, em qualidade com relação aos outros. Sendo ainda melhor do que alguns mais caros.
    No dia tudo ocorreu maravilhosamente bem, sem nenhum imprevisto.
    Todos os convidados elogiaram.

Enviado a 02/12/2015
  • Talitha

Talitha G. · Se casou em 03/10/2015

O pessoal do Dirce foi ótimo, desde o momento que nos apresentaram os cardápios. O workshop deles é muito bom para conhecer o buffet. Tivemos alguns contratempos e o Dirce foi bem solícito para atender as nossas alterações. Sem falar que a comida é excelente, todos os convidados elogiaram muito o serviço do buffet!

Enviado a 04/11/2015

Shélida L. · Se casou em 19/09/2015

Melhor buffet que já conheci! Meus convidados simplesmente amaram! Responsabilidade, comprometimento e além de tudo é uma delicia. A comida é maravilhosa, o serviço de garçons muito gentis. Muito mais que esperado, a estrutura do buffet é excepcional.

Enviado a 29/09/2015
  • Ariane

Ariane G. · Se casou em 05/09/2015

Foi simplesmente maravilhoso, desde o primeiro contato até o dia da realização do nossos sonhos, só tivemos elogios, todos os serviços prestado com muito carinho e atenção, só temos que agradecer a todos do Buffet Dirce por torna esse dia perfeito!

Enviado a 24/02/2016
  • Gisele

Gisele T. · Se casou em 22/08/2015

Foi tudo ótimo e vários convidados elogiaram o local e o buffet. Os responsáveis estavam o tempo todo acompanhando a festa e nos auxiliando. Os parceiros do Buffet Dirce que contratamos tb foram ótimos, nos auxiliaram e estavam sempre por perto.

Enviado a 23/09/2015

Jefferson C. · Se casou em 15/08/2015

Atendimento foi perfeito, os garçons são bem atenciosos, educados e ágios, na realidade superou as expectativas, eles entregam tudo que foi combinado e no tempo exato. A cozinha foi ótima, todos convidados elogiaram os salgados, buffet de carne, bolo e outras coisas. O trabalho foi perfeito, recomendo o trabalho deles.

Enviado a 08/10/2015
  • Renata

Renata M. · Se casou em 01/08/2015

Ao pedir um orçamento ao Buffet Dirce, confesso que fiquei com um "pé atrás", pois o preço se destacou entre diversos orçamentos "salgados" que recebi. Mas, ao comentar com amigos que estava interessada em fazer uma degustação no salão, esse receio passou na hora. Muitos amigos já conheciam o serviço e só ouvi elogios. Sendo assim, fui a degustação e pude conferir de perto a qualidade e profissionalismo da equipe Dirce. No dia do meu casamento, fui carinhosamente atendida pela equipe, que me deu suporte o tempo todo e tratou meus convidados super bem. Comida boa, atendimento maravilhoso e preço incomparável! Super indico!

Enviado a 06/08/2015