Dirce Buffet

Dirce Buffet 6
Dirce Buffet 7
  • Talitha

Talitha G. , Se casou em 03/10/2015

O pessoal do Dirce foi ótimo, desde o momento que nos apresentaram os cardápios. O workshop deles é muito bom para conhecer o buffet. Tivemos alguns contratempos e o Dirce foi bem solícito para atender as nossas alterações. Sem falar que a comida é excelente, todos os convidados elogiaram muito o serviço do buffet!

Enviada em 04/11/2015

Vinícius R. , Se casou em 03/10/2015

Fizemos uma degustação a princípio para conhecer melhor o serviço.
    Foi o mais barato que encontramos e não perdia, nem um pouco, em qualidade com relação aos outros. Sendo ainda melhor do que alguns mais caros.
    No dia tudo ocorreu maravilhosamente bem, sem nenhum imprevisto.
    Todos os convidados elogiaram.

Enviada em 02/12/2015

Shélida L. , Se casou em 19/09/2015

Melhor buffet que já conheci! Meus convidados simplesmente amaram! Responsabilidade, comprometimento e além de tudo é uma delicia. A comida é maravilhosa, o serviço de garçons muito gentis. Muito mais que esperado, a estrutura do buffet é excepcional.

Enviada em 29/09/2015
  • Ariane

Ariane G. , Se casou em 05/09/2015

Foi simplesmente maravilhoso, desde o primeiro contato até o dia da realização do nossos sonhos, só tivemos elogios, todos os serviços prestado com muito carinho e atenção, só temos que agradecer a todos do Buffet Dirce por torna esse dia perfeito!

Enviada em 24/02/2016
  • Gisele

Gisele T. , Se casou em 22/08/2015

Foi tudo ótimo e vários convidados elogiaram o local e o buffet. Os responsáveis estavam o tempo todo acompanhando a festa e nos auxiliando. Os parceiros do Buffet Dirce que contratamos tb foram ótimos, nos auxiliaram e estavam sempre por perto.

Enviada em 23/09/2015

Jefferson C. , Se casou em 15/08/2015

Atendimento foi perfeito, os garçons são bem atenciosos, educados e ágios, na realidade superou as expectativas, eles entregam tudo que foi combinado e no tempo exato. A cozinha foi ótima, todos convidados elogiaram os salgados, buffet de carne, bolo e outras coisas. O trabalho foi perfeito, recomendo o trabalho deles.

Enviada em 08/10/2015
  • Renata

Renata M. , Se casou em 01/08/2015

Ao pedir um orçamento ao Buffet Dirce, confesso que fiquei com um "pé atrás", pois o preço se destacou entre diversos orçamentos "salgados" que recebi. Mas, ao comentar com amigos que estava interessada em fazer uma degustação no salão, esse receio passou na hora. Muitos amigos já conheciam o serviço e só ouvi elogios. Sendo assim, fui a degustação e pude conferir de perto a qualidade e profissionalismo da equipe Dirce. No dia do meu casamento, fui carinhosamente atendida pela equipe, que me deu suporte o tempo todo e tratou meus convidados super bem. Comida boa, atendimento maravilhoso e preço incomparável! Super indico!

Enviada em 06/08/2015

Camila O. , Se casou em 01/05/2015

Todo mundo amou! Comida ótima e preço mais que justo. Recomendo sem pensar duas vezes. As toalhas e cobre mancha são de um preço espetacular. Vale a pena. Quem mora no abc não tenha dúvida. Corram lá.

Enviada em 14/05/2015

Respondido por Dirce Buffet:

Obrigada Camila e André

Gostamos muito de ter participado deste momento tão especial.
    Espero encontrá-los em outro evento. Felicidades!!

Felipe V. , Se casou em 01/05/2015

Fomos servidos com grande fartura. Todo mundo gostou da qualidade do servico e da educacao dos funcionários. Durante a negociação de servico, conseguimos bons incentivos para fechar com eles. Fomos servidos com cerveja original e mesmo esta foi servida sem dó.

Enviada em 20/05/2015

Respondido por Dirce Buffet:

Bom dia, Viviane! Sempre buscamos realizar os sonhos e atender o melhor possível o nosso cliente. Ficamos felizes por terem gostado do evento.

• Alex

Alex P. , Se casou em 12/04/2015

De todos que verifiquei, o melhor em questão de qualidade/preço, todos meus convidados foram super bem servidos e sem miséria. Buffet super profissional e com varias opções de cardápio. Recomendo a todos a fazer uma visita para conhecê-los.

Enviada em 12/06/2015