Buffet La Liguria
Rua Cardeal Leme, 333 01330-050 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Aluguel desde R$3.170

Opiniões de Buffet La Liguria

Luana , Vai se casar em 01/03/2060

O meu casamento foi lindo e graças a Deus deu tudo certo! Agradeço a toda equipe do buffet pelo empenho na realização do meu casamento, mas em especial a Alexandra que desde o primeiro contato sempre atendeu todas as minhas solicitações e procurou me orientar em tudo que era possível e a assessoria da Zê e do Dj Maciel que foi muito importante antes e durante o casamento. O nosso obrigada também á Patricia e ao Marcelo que participaram de outros momentos importantes como nosso pré-wedding. Recebi muitos elogios dos convidados, e fiquei muito feliz. Então recomendo sim o Buffet La Liguria.

Enviada em 09/10/2015

Caique A. , Se casou em 29/12/2018

Horrível!

O dono do sitio é um irresponsável, incompreensivo , ignorante. Chegamos a um uma semana do nosso casamento ir até lá e quase saímos em briga com o dono. Teve muita falta de respeito conosco e com a equipe do buffet que contratamos a parte. não recomendamos pela falta de comprometimento com o cliente.

Enviada em 30/01/2019

Respondido por Buffet La Liguria:

Caique, voce esta mandando para o Buffet, que não existe nenhum dono, e seu casamento não foi realizado em nosso estabelecimento. Gostaria que você retirasse, esse comentário. Obrigada e sucesso.

Karol R. , Se casou em 02/12/2017

Olá, com toda certeza recomendo!
    Quando descobri o buffet já tinha desistido, porque tudo era muito fora do meu orçamento, mas conversando com a Patricia vi sim que dava pra ter uma festa no meu casamento. Sempre que perguntava algo era prontamente respondida, e quando não era possível a Patricia era direta e sem meias palavras, acho isso muito bom, pois não tem promessas que não serão cumpridas, tudo foi muito justo e de acordo com o combinado, sou muito prática e realista o que casou muito bem com a verdade da empresa. Preço justo, bom atendimento, sem falar da Jane (decoradora) e do Maciel (DJ) parceiros do Buffet e excelentes profissionais! Muito bom! E muito obrigada Buffet La Liguria por tornar possível meu casamento.

Enviada em 05/01/2018
  • Liliane

Liliane M. , Se casou em 25/11/2017

Justificativa da minha nota referente ao profissionalismo: faltando mais ou menos 1 hora pra festa acabar, um dos meus padrinhos foi comunicado por uma das pessoa do bar, que as cervejas tinham acabado. Ele achou estranho, até porque foi ele quem ficou responsável pela compra das mesmas. Quando ele entrou na cozinha, ele avistou embaixo da pia, 4 caixinhas de cervejas e dentro do geladeira, ainda havia umas 10 latinhas. Essa é minha única crítica. Do resto, eles estão de parabéns!

Enviada em 26/12/2017

Boa tarde, tudo bem?
    Fico bem chateada, pelo ocorrido, mas peço desculpas pelo erro do garçom, mas a minha assessora, dayane que foi sua madrinha, sabe que nem a latinha, vazias ficamos, quando o noivo pede para levar embora.
    Essa festa tiveram 3 erros, essa mencionada por você, 2 sobre meu balcão do open bar que foi usado e a glauce passou o valor é não foi pago, mas foi usado e 3 levaram a escola de samba sem comunicar a nós, mexeu com todas minhas luminárias, saíram do lugar, os vizinhos foram falar o marcelo dono do buffet, que vão reclamar na prefeitura, eu acho que você sabe disso, pois não deixamos escola de samba após meia noite, tudo isso conversei com sua madrinha dayne, não sei se ela te falou, porque eu disse para ela que ia te ligar. Pois teremos problemas.
    Mas quero lhe agradecer, é tenha gostado da festa. Porque o bom de tudo isso é aprendizado, e sendo assim podemos corrigir o erro.
    Feliz ano novo.

Veronica , Se casou em 23/09/2017

Simplesmente adoramos todo o serviço do buffet.

Do inicio ao fim. Profissionalismo da equipe, dj, decoração. Indico com certeza para quem procura um local para qualquer tipo de evento! Localização também e boa.

Enviada em 26/09/2017

Lauriane S. , Se casou em 09/09/2017

Meu casamento foi realizado no buffet lá liguria foi tudo lindo só não digo que foi perfeito porque ocorreu um imprevisto qual não estava com a iluminação combinada, fora isso o resto dos serviços estavam perfeito, a comida estava ótima, todos convidados elogiaram.

Enviada em 07/10/2017
  • Thais

Thais O. , Se casou em 30/01/2016

Agradeço muito a Patricia e a Dayane por todo o apoio que me deram no meu grande dia. Foi tudo muito lindo e todos os funcionários durante o evento foram muito atenciosos comigo e com o noivo. A única observação ruim é que fez muito calor, e eu acredito que poderia ter mais ventiladores pelo buffet. De resto, estão de parabéns. Atendimento excelente e preço justo.

Enviada em 10/02/2016

Respondido por Buffet La Liguria:

Bom dia Thais! Que ótimo que tenha gostado. Infelizmente o calor esta excessivo, não é nem a nossa culpa á da natureza mesmo, mas mesmo assim, já coloquei 3 ventiladores a mais. Felicidades ao casal.

• Daniel

Daniel , Se casou em 12/12/2015

Ótimo custo beneficio para aqueles que desejam fazer um casamento bonito com custo acessível. Cumpriu todo o combinado, tudo saiu dentro do controle, não tivemos nenhuma surpresa. Recomendamos a todos, a única coisa que creio que poderia melhorar seria trocar os ventiladores por ar condicionado.

Enviada em 05/01/2016

Janaina N. , Se casou em 12/12/2015

Aprovado todo serviço do buffet, assim como o site que me ajudou muito a cotar e ter idéias para meu casamento.
    Foi muito importante e recomendado do a todas noivas que façam uso do site.
    Obrigada a todos.

Enviada em 13/01/2016

Aline A. , Se casou em 07/12/2013

Assim que começamos a planejar nosso casamento o buffet foi um dos problemas que achamos que teríamos, mas pelo contrário, assim que mandamos ao buffet nossa proposta, nos foi encaminhado uma promoção vigente com valores acessíveis, ao conhecermos o local nos sentimos em casa, um ambiente super família e aconchegante.
    Profissionais altamente qualificados e atenciosos, fizeram do nosso sonho realidade.
    Nossos familiares não tiveram uma queixa e nossos amigos só elogios.
    Quero agradecer a todos do buffet, Alexandra e Patricia e ao nosso fotógrafo e equipe. Vocês foram excepcionais.
    Aline e Emerson

Enviada em 02/01/2014