Buffet La Liguria

Rua Cardeal Leme, 333 01330-050 São Paulo (São Paulo) Ver mapa
10 opiniões

Aluguel desde R$3.170

Nº Convidados 10 a 300

Informação sobre Buffet La Liguria

Decoração com muita criatividade, bom gosto e simplicidade. É assim que trabalha a equipe do Buffet La Liguria, fazendo o máximo para que sua celebração de casamento seja um sonho realizado. Utilizam uma série de referências modernas e tradicionais para chegar ao resultado esperado pelo casal.

Espaços e capacidade

O espaço do Buffet La Liguria tem uma decoração requintada e charmosa. Seu lounge de entrada tem sofás e pufes para o descanso de seus convidados. Seu salão principal conta com mesas redondas e cadeiras de ferro estofadas, ideal para acolher bem seus entes queridos. No piso superior, o mezanino se abre para um terraço com churrasqueira. No total, o local acomoda 300 convidados.

Serviços oferecidos

O Buffet La Liguria também oferece serviço de buffet completo, com mesa de café de encerramento. A decoração e confecção das mesas de bolos e docinhos são o forte desta empresa. O cardápio contém pratos inspirados na gastronomia tradicional brasileira e pode ser personalizado conforme a vontade dos noivos.

Localização

Se você deseja ter a criatividade, bom gosto e originalidade do buffet La Liguria na sua celebração de casamento, entre em contato. Eles estão no bairro da Bela Vista, também conhecido como Bixiga, na capital paulista.

  • Aluguel do espaço

    A partir de R$3.170 até R$4.200

  • Nº de convidados

    A partir de 10 até 300

Ver mais detalhes

Mais informação sobre Buffet La Liguria

  • É possível adaptar ou alterar os menus? Sim
  • Também serve o bolo de noiva? Sim
  • Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo? Sim. Não há nenhum encargo
  • Como funciona o Open bar? Pago por consumo, outro (contratado a parte pelo cliente)
  • Tem uma hora limite para as celebrações? Não
  • Exclusividade de fotógrafo? Não
  • Exclusividade de música? Sim
  • Celebra mais de um evento por dia? Sim
  • Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo? Nenhuma
  • Qual são as formas de pagamento? 50% de sinal e os outros 50% 10 dias antes da festa
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Buffet La Liguria
Buffet La Liguria
Champagne p Brinde
Champagne p Brinde
Mesa bolo amarelo e roxo
Mesa bolo amarelo e roxo
Mesa de bolo
Mesa de bolo
Mesa bolo Nacked Cake
Mesa bolo Nacked Cake
Mesa café 1
Mesa café 1
Mesa Café 2
Mesa Café 2
Bartender
Bartender
Área externa c Bartender
Área externa c Bartender
Buffet
Buffet
Doces finos
Doces finos
Doces finos 1
Doces finos 1
Doces finos 2
Doces finos 2
Doces finos 3
Doces finos 3
Nacked cake
Nacked cake
Doces finos 4
Doces finos 4
Mesa de jantar
Mesa de jantar
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Mesa almoço
Mesa almoço
Mesa almoço
Mesa almoço
Mesa jantar
Mesa jantar
Salao
Salao
Mesa almoço
Mesa almoço
Mesa almoço
Mesa almoço
Mesa almoço
Mesa almoço
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Open Bar
Open Bar
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Mesa do bolo
Buffet La Liguria
Buffet La Liguria
Champagne p Brinde
Champagne p Brinde

Você gostou desse fornecedor?

Pedir Orçamento Grátis
  • Galeria de Fotos 32
  • Galeria de Vídeos 1

Opiniões de Buffet La Liguria

100% dos noivos recomendam

4.7 de 5.0
  • Qualidade do serviço 4.7
  • Profissionalismo 4.7
  • Flexibilidade 4.6
  • Qualidade/preço 4.7
  • Tempo de resposta 4.9
  • Liliane

    Liliane M., Se casou em 25/11/2017

    4.6 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    • Tempo de resposta:
      Excelente
    • Qualidade/preço:
      Excelente
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Bom

    Justificativa da minha nota referente ao profissionalismo: faltando mais ou menos 1 hora pra festa acabar, um dos meus padrinhos foi comunicado por uma das pessoa do bar, que as cervejas tinham acabado. Ele achou estranho, até porque foi ele quem ficou responsável pela compra das mesmas. Quando ele entrou na cozinha, ele avistou embaixo da pia, 4 caixinhas de cervejas e dentro do geladeira, ainda havia umas 10 latinhas. Essa é minha única crítica. Do resto, eles estão de parabéns!

    Enviada em 26/12/2017

    Respondido por Buffet La Liguria:

    Boa tarde, tudo bem?
    Fico bem chateada, pelo ocorrido, mas peço desculpas pelo erro do garçom, mas a minha assessora, dayane que foi sua madrinha, sabe que nem a latinha, vazias ficamos, quando o noivo pede para levar embora.
    Essa festa tiveram 3 erros, essa mencionada por você, 2 sobre meu balcão do open bar que foi usado e a glauce passou o valor é não foi pago, mas foi usado e 3 levaram a escola de samba sem comunicar a nós, mexeu com todas minhas luminárias, saíram do lugar, os vizinhos foram falar o marcelo dono do buffet, que vão reclamar na prefeitura, eu acho que você sabe disso, pois não deixamos escola de samba após meia noite, tudo isso conversei com sua madrinha dayne, não sei se ela te falou, porque eu disse para ela que ia te ligar. Pois teremos problemas.
    Mas quero lhe agradecer, é tenha gostado da festa. Porque o bom de tudo isso é aprendizado, e sendo assim podemos corrigir o erro.
    Feliz ano novo.

  • Thais

    Thais O., Se casou em 30/01/2016

    4.6 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Ótimo
    • Tempo de resposta:
      Excelente
    • Qualidade/preço:
      Ótimo
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente

    Agradeço muito a Patricia e a Dayane por todo o apoio que me deram no meu grande dia. Foi tudo muito lindo e todos os funcionários durante o evento foram muito atenciosos comigo e com o noivo. A única observação ruim é que fez muito calor, e eu acredito que poderia ter mais ventiladores pelo buffet. De resto, estão de parabéns. Atendimento excelente e preço justo.

    Enviada em 10/02/2016

    Respondido por Buffet La Liguria:

    Bom dia Thais! Que ótimo que tenha gostado. Infelizmente o calor esta excessivo, não é nem a nossa culpa á da natureza mesmo, mas mesmo assim, já coloquei 3 ventiladores a mais. Felicidades ao casal.

  • Aline

    Aline A., Se casou em 07/12/2013

    5.0 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    • Tempo de resposta:
      Excelente
    • Qualidade/preço:
      Excelente
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente

    Assim que começamos a planejar nosso casamento o buffet foi um dos problemas que achamos que teríamos, mas pelo contrário, assim que mandamos ao buffet nossa proposta, nos foi encaminhado uma promoção vigente com valores acessíveis, ao conhecermos o local nos sentimos em casa, um ambiente super família e aconchegante.
    Profissionais altamente qualificados e atenciosos, fizeram do nosso sonho realidade.
    Nossos familiares não tiveram uma queixa e nossos amigos só elogios.
    Quero agradecer a todos do buffet, Alexandra e Patricia e ao nosso fotógrafo e equipe. Vocês foram excepcionais.
    Aline e Emerson

    Enviada em 02/01/2014
  • L

    Luana, Vai se casar em 01/03/2060

    5.0 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    • Tempo de resposta:
      Excelente
    • Qualidade/preço:
      Excelente
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente

    O meu casamento foi lindo e graças a Deus deu tudo certo! Agradeço a toda equipe do buffet pelo empenho na realização do meu casamento, mas em especial a Alexandra que desde o primeiro contato sempre atendeu todas as minhas solicitações e procurou me orientar em tudo que era possível e a assessoria da Zê e do Dj Maciel que foi muito importante antes e durante o casamento. O nosso obrigada também á Patricia e ao Marcelo que participaram de outros momentos importantes como nosso pré-wedding. Recebi muitos elogios dos convidados, e fiquei muito feliz. Então recomendo sim o Buffet La Liguria.

    Enviada em 09/10/2015
  • Daniel

    Daniel, Se casou em 12/12/2015

    5.0 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    • Tempo de resposta:
      Excelente
    • Qualidade/preço:
      Excelente
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente

    Ótimo custo beneficio para aqueles que desejam fazer um casamento bonito com custo acessível. Cumpriu todo o combinado, tudo saiu dentro do controle, não tivemos nenhuma surpresa. Recomendamos a todos, a única coisa que creio que poderia melhorar seria trocar os ventiladores por ar condicionado.

    Enviada em 05/01/2016

Ver mais opiniões

Prêmios de Buffet La Liguria

Recomendado em Casamentos.com.br

SorteioGanhe R$ 5.000 para o seu casamento!

Peça orçamento através de Casamentos.com.br e por cada visita ou contratação você terá mais oportunidades de ganhar. Sorte! + info