Buffet Família Reis
Estrada do Morro Grande, 1318 - Jardim Isis 011 Cotia (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Buffet Família Reis

• Jonathan

Jonathan W. · Se casou em 11/01/2020

Recomendação buffet de casamento.

As entradas e o jantar estavam bem saborosos, os convidados elogiaram bastante. O bolo estava uma delícia, apenas os docinhos não gostamos muito.
    O atendimento do André foi maravilhoso, Ele é prestativo, atencioso e gentil.
    Só tenho a agradecer a toda equipe do buffet que atenderam com excelência todos os convidados e fornecedores.

Enviado a 22/01/2020
  • Talita

Talita V. · Se casou em 11/01/2020

Buffet completo

O buffet estava muito bom, as entradas, jantar estavam bem saborosos e bolo estava uma delícia, a única coisa que não gostei muito foram lá docinhos acho que são industrializados.

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Buffet Família Reis:

Olá boa tarde Talita! Primeiramente muito obrigada pela avaliação e a critica construtiva, pois através dela vamos melhorar cada vez mais.

Att,
    André da Silva Reis
  • Priscila

Priscila J. · Se casou em 26/10/2019

Maravilhosos

A comida estava uma delícia, tudo foi servido em abundância, todos os meus convidados comeram, beberam e repetiam durante a festa toda. O bolo e os docinhos estavam maravilhosos. Todas as particularidades que pedi, como bolo sem leite; me atenderam prontamente sempre.

Enviado a 01/11/2019
  • Ingryd

Ingryd · Se casou em 19/10/2019

Qualidade excelente

Buffet de excelente qualidade, sabor maravilhoso, garçoes e metri super educados passaram na mesa dos convidados diversas vezes, comida em abundancia todos elogiaram.
    Simplesmente perfeito

Enviado a 01/11/2019
  • Juliete

Juliete A. · Se casou em 29/09/2019

Muito bom!

Equipe muito bem organizada, comida maravilhosa! Meus convidados não tiveram o que reclamar, só elogios para o buffet.

Enviado a 21/10/2019
  • Karen

Karen H. · Se casou em 24/08/2019

Excepcional

Me falta palavras para elogiar o buffet, todos os meus convidados me mandaram mensagens falando que amaram, eu particularmente amei o atendimento e atenção desde as tratativas referente ao cardápio, agora se tratando de atendimento no dia do evento e a comida que foi surreal, eu com certeza recomendo e sei onde irei procurar e indicar para qualquer evento... Com certeza a família reis superou todas as minhas expectativas...

Desejo sucesso a equipe! Simplesmente maravilhosos!

Enviado a 29/08/2019

Amanda L. · Se casou em 04/05/2019

Atendimento excelente!

Quando pensei no buffet do meu casamento, sempre tive o receio de ter problemas com a comida, seja na qualidade ou na quantidade servida. Porém, assim que eu e meu noivo chegamos até o André, responsável pelo Buffet Família Reis, já no primeiro contato ele nos tranquilizou e garantiu a qualidade do seu serviço. E hoje, após 20 dias do meu casamento, continuo recebendo elogios a respeito da comida, seja em relação a qualidade que foi excepcional ou em relação a fartura que o buffet proporcionou! Sem duvidas, eu indico muito a empresa e torço para que cresçam cada dia mais! E nos próximos eventos que eu tiver o privilégio de realizar, seja para mim ou para minha família, voltarei a contratar o buffet, porque ganharam meu coração e fidelidade, com toda excelência do serviço prestado! Melhor buffet da região!

Enviado a 23/05/2019
  • Tainá

Tainá M. · Se casou em 20/04/2019

Trabalho impecável

Pensa num buffet que faz tudo com capricho. A comida estava deliciosa, e a organização impecável. Gratidão a todos pelo excelente trabalho!

Enviado a 15/01/2020
  • Beatriz

Wesley M. · Se casou em 20/04/2019

Sensasional

Comida deliciosa, qualidade do serviço top! Recomendo André me atendeu muito bem .

Enviado a 05/06/2019