Buffet Família Reis
Avenida Professor Joaquim Barreto 120 06700170 Cotia (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Buffet Família Reis

Gislaine G. · Se casou em 07/03/2020

Comida perfeita!

Só tenho agradecer, estava tudo maravilhoso, meus convidados amaram, fomos tratados com muito carinho do início ao fim! Obrigada família reais por fazer nosso dia ser ainda mais especial.

Enviado a 07/04/2020

Ana C. · Se casou em 15/02/2020

Melhor batata recheada

Muito feliz com nossa escolha. Buffet excelente, comida maravilhosa, melhor batata recheada e o atendimento sem igual. Os garçons foram de uma simpatia e de uma agilidade sem igual. O dono então pessoal gentil e humilde. Recomendariamos com certeza.

Enviado a 10/03/2020
  • Jonathan

Jonathan W. · Se casou em 11/01/2020

Recomendação buffet de casamento.

As entradas e o jantar estavam bem saborosos, os convidados elogiaram bastante. O bolo estava uma delícia, apenas os docinhos não gostamos muito.
    O atendimento do André foi maravilhoso, Ele é prestativo, atencioso e gentil.
    Só tenho a agradecer a toda equipe do buffet que atenderam com excelência todos os convidados e fornecedores.

Enviado a 22/01/2020
  • Talita

Talita V. · Se casou em 11/01/2020

Buffet completo

O buffet estava muito bom, as entradas, jantar estavam bem saborosos e bolo estava uma delícia, a única coisa que não gostei muito foram lá docinhos acho que são industrializados.

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Buffet Família Reis:

Olá boa tarde Talita! Primeiramente muito obrigada pela avaliação e a critica construtiva, pois através dela vamos melhorar cada vez mais.

Att,
    André da Silva Reis
  • Priscila

Priscila J. · Se casou em 26/10/2019

Maravilhosos

A comida estava uma delícia, tudo foi servido em abundância, todos os meus convidados comeram, beberam e repetiam durante a festa toda. O bolo e os docinhos estavam maravilhosos. Todas as particularidades que pedi, como bolo sem leite; me atenderam prontamente sempre.

Enviado a 01/11/2019
  • Ingryd

Ingryd · Se casou em 19/10/2019

Qualidade excelente

Buffet de excelente qualidade, sabor maravilhoso, garçoes e metri super educados passaram na mesa dos convidados diversas vezes, comida em abundancia todos elogiaram.
    Simplesmente perfeito

Enviado a 01/11/2019
  • Juliete

Juliete A. · Se casou em 29/09/2019

Muito bom!

Equipe muito bem organizada, comida maravilhosa! Meus convidados não tiveram o que reclamar, só elogios para o buffet.

Enviado a 21/10/2019
  • Karen

Karen H. · Se casou em 24/08/2019

Excepcional

Me falta palavras para elogiar o buffet, todos os meus convidados me mandaram mensagens falando que amaram, eu particularmente amei o atendimento e atenção desde as tratativas referente ao cardápio, agora se tratando de atendimento no dia do evento e a comida que foi surreal, eu com certeza recomendo e sei onde irei procurar e indicar para qualquer evento... Com certeza a família reis superou todas as minhas expectativas...

Desejo sucesso a equipe! Simplesmente maravilhosos!

Enviado a 29/08/2019

Amanda L. · Se casou em 04/05/2019

Atendimento excelente!

Quando pensei no buffet do meu casamento, sempre tive o receio de ter problemas com a comida, seja na qualidade ou na quantidade servida. Porém, assim que eu e meu noivo chegamos até o André, responsável pelo Buffet Família Reis, já no primeiro contato ele nos tranquilizou e garantiu a qualidade do seu serviço. E hoje, após 20 dias do meu casamento, continuo recebendo elogios a respeito da comida, seja em relação a qualidade que foi excepcional ou em relação a fartura que o buffet proporcionou! Sem duvidas, eu indico muito a empresa e torço para que cresçam cada dia mais! E nos próximos eventos que eu tiver o privilégio de realizar, seja para mim ou para minha família, voltarei a contratar o buffet, porque ganharam meu coração e fidelidade, com toda excelência do serviço prestado! Melhor buffet da região!

Enviado a 23/05/2019