Opiniões de Buffet de Paris

Brasília, Distrito Federal

• Adriana
    Adriana C. Enviado a 25/08/2020

Buffet 5 estrelas

Antes mesmo de fazer a degustação do buffet já fiquei praticamente decidida em fechar o contrato, devido ao profissionalismo, carisma e atenção do Greg. Apenas conversando já percebe se que seus parâmetros e padrões de qualidade são altíssimos. Fiquei extremamente satisfeita com todo o serviço no dia do casamento, desde a qualidade e sabor dos pratos, bem como o atendimento dos garçons e profissionais. Meus convidados ficaram extremamente satisfeitos, fizeram inúmeros elogios: comida deliciosa e saborosa, serviço bem prestado desde que chegaram ao salão até a despedida. Alguns convidados sentiram que todos os garçons eram VIP devido a atenção e presteza de cada um. Toda a equipe do Greg tem o mesmo padrão de qualidade o que resulta num sucesso total. Indico o Buffet de Paris com olhos fechados, espero um dia poder desfrutar desse paraíso novamente.
  • Bárbara
    Bárbara K. Enviado a 26/11/2020

Casamento bárbara e uesli

Nosso casamento foi em 12/10/2019. O Chef Greg encantou a todos os presentes deixando uma memória gastronômica naquele dia, até hoje, pouco mais de um ano depois, ainda recebemos elogios referente ao jantar serviço. Atendimento impecável, equipe impecável que não deixa à desejar no serviço e atenção aos convidados. O Jr (garçon dos noivos) é um parceiro e o melhor cuidador de noivos embriagados que eu já vi! O Greg é solicito e capta a essência. A comida, sem dúvidas está no Top 3 dos fornecedores. Obrigada Buffet de Paris.
    Betania Enviado a 12/09/2020

Satisfação Garantida-Excelente Serviço

Meu casamento foi final de 2019 e fiquei muito feliz e satisfeita com o serviço do Greg. A comida é maravilhosa e o cardápio com ótimas opções. Meus convidados elogiaram bastante o buffet. O Greg ainda preparou o nosso jantar em um local maravilhoso, inesquecível. Optamos por serviço de buffet com jantar e ilha de antepastos (que ficou maravilhosa). Além do Greg, a equipe de garçons foi ótima, educada e atenciosa. Uma das melhores escolhas do meu casamento. Recomendo muito. Obrigada Greg.

Respondido por Buffet de Paris:

Betania minha querida obrigado pelo depoimento, vai ajudar a divulgar nosso trabalho com o publico de casamento conta sempre conosco. Beijos.

Bruna S. Enviado a 01/09/2020

Serviço impecável

Desde que encontramos o Greg na primeira reunião já amamos pela simpatia e profissionalismo. Após a degustação, não tivemos dúvidas! Nem quisemos mais olhar outros profissionais. A comida é simplesmente maravilhosa, digna de restaurante 5 estrelas. Outro grande diferencial é presença do próprio Greg no casamento, que cozinha tudo pessoalmente e com todo amor e carinho. Ficamos extremamente confiantes no trabalho dele, mas no dia nos surpreendemos ainda mais! Tinha muita comida, todos os convidados elogiaram muito, tudo muito gostoso e bem servido. Haviam muitos garçons, todos os convidados foram bem atendidos e de forma gentil. Indico o buffet de olhos fechados, tornou nosso dia ainda mais especial!