Buffet Boulevard

5 opiniões | Santos (São Paulo)

Opiniões de Buffet Boulevard

• Paixão

Helenice · Se casou em 09/11/2019

Excepcional

Agradecemos como noivos e em nome de todos os convidados, que amaram o local, a atenção e tudo oque foi servido, desde a qualidade, quanto a variedade! Sonia. Sem palavras pelo amor de pessoa, atenção e carinho que teve para com tudo! Vamos renovar nossos votos com vocês Bjs bjs bjs do sr e sra costa.

Enviado a 10/11/2019
  • Lilia

Lilia M. · Se casou em 15/07/2019

Satisfação garantida

Excelente atendimento, equipe simpática e atenciosa. Variedade de cardápio. Tudo delicioso e com fartura. Custo-beneficio excelente

Enviado a 15/07/2019

Respondido por Buffet Boulevard:

Lilia linda obrigado pela confiança total do casal, foi um prazer fazer fazer parte desse evento inesquecível.
  • Thuany

Thuany S. · Se casou em 18/05/2019

Maravilhoso!

Foi um acerto incrível! Duas semana depois do casamento, as pessoas só sabem elogiar o atendimento e o sabor da comida...É fartura, é excelência no atendimento e uma qualidade sem igual. Indico de olhos fechados! Obrigada Sônia por ter feito parte do meu sonho e ter feito tudo com tamanha qualidade!

Enviado a 30/05/2019

Respondido por Buffet Boulevard:

Thuany, parabéns que Deus abençoe vocês e por essa organização incrível do seu casamento, felicidades ao casal, equipe Boulevard só gratidão.

Luiz C. · Se casou em 08/12/2018

Excellente

Quero agradecer a Sonia pelo profissionalismo e dedicação e empenho da sua equipe no nosso casamento, tudo estava perfeito e tudo prosseguiu corretamente como esperado, o casamento dos sonhos. Tudo maravilhoso da comida até o Chopp gelado e agradável. Desejamos sucesso do Casal Luiz e Andreia.

Enviado a 12/12/2018

Respondido por Buffet Boulevard:

Nós da equipe Boulevard agradecemos a confiança do casal e obrigada pela oportunidade e desejamos a vocês muitas felicidades.

Aline S. · Se casou em 13/10/2018

Buffet perfeito

Buffet maravilhoso, a Sônia dona do buffet é uma profissional excelente, a comida e o chopp estavam maravilhosos, todos os profissionais estão de parabéns, eu super recomendo. Fico até emocionada, superou tudo o que eu tinha sonhado.

Enviado a 10/12/2018

Respondido por Buffet Boulevard:

Nós da equipe boulevard agradecemos por essa oportunidade única e inesquecível, para nós só gratidão para com esse casal, obrigado.