Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Buffet Arte em Gastronomia foi idealizado pelo chef Tomaz Guilherme, que conta com mais de 15 anos de experiência no seu segmento. A empresa brinda os seus clientes com um serviço de banquete de alto nível, elaborado com ingredientes selecionados, e com o mais alto padrão de qualidade. Tudo o que vocês merecem!

Serviços oferecidos

O Buffet Arte em Gastronomia presta o serviço completo de buffet, desde a escolha do cardápio ideal, que mais se adapte às suas necessidades e ao seu seu orçamento. Personalizam entradas, pratos principais, sobremesas e muito mais. Tudo para que você e os seus convidados desfrutem de momentos únicos,

Área de atuação

Garanta a máxima satisfação dos mais queridos no dia do seu casamento. Conte com a colaboração do Buffet Arte em Gastronomia e faça do seu evento um acontecimento saboroso e inesquecível. A empresa está localizada na cidade de São Paulo, e atende toda região metropolitana,

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Que serviços oferece?

Outros (Serviço de Gastronomia e catering)

Dispõe de locais onde celebrar a recepção?

Sim, tem espaços parceiros em São Paulo, ABC e Litoral Paulista

Cozinha no mesmo local da recepção?

Sim

O que inclui o menu?

Tradicionalmente inclui: Entradas frias e quentes, saladas, pratos principais, acompanhamentos, sobremesas e bebidas. Personalizam todo o cardápio de acordo com o seu orçamento

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional
Fusion food
Outros

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Veganas
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Não recomendam mas é possível. Para isso é preciso aviso prévio para alinhar o melhor transporte, armazenamento e conhecer a procedência do mesmo. No caso é cobrado o valor de taxa rolha

Como funciona o Open bar?

Quantidade total fixa (com limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não há

Quais são as formas de pagamento?

Entrada de 30 a 40% e saldo parcelado até o evento (até 30 dias antes)
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Buffet Arte em Gastronomia

Avaliação 4.4 de 5
Avaliação 4.4 de 5
8 opiniões
89% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.4 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.4 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.4 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.5 de 5
Aline
Aline B. Enviado a 26/02/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha de buffet

Gostaria de agradecer toda a equipe do Buffet arte em Gastronomia pelo serviço prestado. A comida estava maravilhosa e todos os convidados elogiaram muito o serviço de buffet. Todos foram muito bem servidos e saíram satisfeitos!! Parabéns ao buffet, foi perfeito!!
Luana
Luana M. Enviado a 05/01/2022
Avaliação 5 de 5

O melhor !

O melhor buffet da vida. Nosso cardápio foi totalmente personalizado do nosso jeitinho, tivemos um atendimento sensacional, super flexíveis em todos os sentidos, principalmente na forma de pagamento e só tivemos elogios dos nossos convidados. A costelinha ao molho barbecue fez sucesso! Sem contar a sobremesa e o bolo que estavam incríveis. O chefe tomaz juntamente com sua equipe arrasa! Recomendo milhões de vezes!
Caroll e Jefferson
Caroll M. Enviado a 17/12/2021
Avaliação 1 de 5

Frustração define a nossa experiência.

Gastronomia Buffet Arte em Gastronomia: não recomendamos, tivemos uma péssima experiência, escolhemos o cardápio desde maio e ele nunca mudou, sempre foi finger food (em função do horário do casamento ser às 15h) e por termos restrições alimentares (noivo celíaco e noiva intolerante a lactose), vamos pontuar o serviço para ficar claro o que nos deixou frustrados e nos sentindo lesados, porque o que nos foi apresentado na degustação não foi o servido no dia do casamento. Aliás em todas as fotos de apresentação do buffet para finger food, é maravilhoso e muito bem servido, o que ingenuamente pensamos que seria igual no nosso casamento, ou ao menos parecido, pois era isso que queríamos e dissemos desde o início. Obs: a desculpa da pandemia não deu certo, pois há fotos de eventos em outubro, novembro de 2021 em que os alimentos estão expostos, então não era a desculpa para servirem da forma como serviram.
1 - não contratamos salgadinhos, e mesmo assim foi servido. A explicação dada pelo coordenador da gastronomia (P.) foi de que era uma cortesia do chef T.. Entendemos a gentileza, agradecemos porém não podíamos comer, pois tinha gluten. Além de não ter absolutamente nada a ver com o cardápio escolhido, que aliás estava nas mesas para os convidados consultarem o que seria servido no dia. Não contente em servir algo que não contratamos e em nenhum momento nos foi ao menos comunicado, pararam de servir e disseram aos convidados que havia acabado, o que ficou bem pior do que se tivessem continuado, até mesmo porque quando soubemos que era uma cortesia, agradecemos e dissemos que não faríamos tal desfeita ao chef e que poderiam servir aos convidados, mas que nós não poderíamos comer.
2 - serviram salada de bacalhau, cuscuz marroquino e o famoso roll de abobrinha (que estava sem gosto e a explicação do P. é que esqueceram de colocar o orégano e o molho) em recipientes de plástico (potinhos de shoyu de delivery e colheres de plástico). A explicação é que pegaram um outro evento e não conseguiram que as louças chegassem a tempo. Poderiam ter ao menos pedido emprestado a um buffet amigo, ou alugado.
3 - escolhemos um cardápio que os ingredientes não necessitam de gluten, e o coordenador nem sabia o que era gluten, ao ser questionado sobre o penne ao molho de gorgonzola se tinha gluten, a resposta foi de que talvez o molho tivesse, refiz a pergunta sobre a massa (pois ela é feita de farinha de trigo) e ele não soube responder. Nos disse ainda que outros pratos tinham gluten, como a polenta e o escondidinho.
4 - solicitamos que fosse montada uma ilha gastronômica, com mini hambúrguer, batata frita e cones de charcutaria (enviei fotos com meses de antecedência e perguntei se seria possível a realização, a resposta foi que sim, seria). Não foi montada a ilha e os itens não foram servidos a praticamente nenhum dos convidados.
5 - o chef responsável T. não estava presente, aliás tentei falar com ele meses antes do casamento pois tinha uma dúvida sobre uns itens do cardápio, e a devolutiva é que estava ocupado em um evento e depois entraria em contato. Não tive outro contato e decidi sozinha a substituição de um doce por um salgado (comuniquei em agosto a alteração, trocamos um mini churros por almôndega no palito).
6 - conversamos desde o início que os nossos convidados seriam todos de outras cidades e estados, e que iriam embora com certeza por volta das 19:30h. Quando os convidados começaram a ir embora, as mães dos noivos solicitaram que antecipassem o bolo, e a resposta do P. é que não poderia tirar alguém que estava assando os hambúrgueres para servir o bolo. Os convidados foram embora, ficando somente no máximo 20 pessoas contato conosco, sem comerem o bolo e os doces.
7 - foi necessário que as nossas mães procurassem a assessoria, pois haviam mesas que não tinham sido servidas. A desculpa foi de que finger food era mais demorado, ora tudo foi feito com antecedência, cumprimos o que foi estipulado em contrato, o tempo todo perguntávamos se aquilo que queríamos era possível, não mudamos absolutamente nada de última hora, então se a quantidade de pessoas trabalhando no dia não ia ser suficiente, porque não contratam outras pessoas? Porque não fizeram a apresentação do finger food como nas fotos? Isso nos fez perder noites de sono, ao ver as fotos percebemos o pouco caso e o desleixo com o nosso casamento.
8 - a quantidade de comida foi extremamente pouca e não condisse com absolutamente nada do que não foi apresentado na degustação.
9 - no final da festa o chef chegou (e só veio pois foi acionado pela P. do Dieters) e resolveu tentar minimizar os estragos, fazendo uma massa sem gluten para nós. Reconhecemos o esforço, mas não eram os noivos que precisavam ser agradados e sim os convidados, que já tinham ido embora sem consumir praticamente nada do que foi contratado.
10 - nos disseram que o bolo não poderia ser servido com sorvete, no cardápio colocamos exatamente conforme nos foi orientado, e para a surpresa o bolo foi servido com sorvete. Ficamos sem entender nada, serviram o que não contratamos e o que contratamos não foi servido.
A desculpa de servir o finger food e de não deixar exposto (como em qualquer lugar é feito, até mesmo porque a ideia desse cardápio é essa) foi por causa da pandemia, mas as mesas estavam praticamente todas coladas umas nas outras. Se fosse para cumprir a regra da pandemia, teria um espaço mínimo de 1m entre cada uma (espaço no Dieters é o que não falta). As pessoas teria pego o alimento e não precisariam ficar presas às mesas, que era justamente o que não queríamos por isso a escolha do local aberto e principalmente do cardápio. Se tivessem ao menos se organizado, serviriam em recipientes adequados, a quantidade adequada, as pessoas demorariam mais para consumir dando tempo da cozinha preencher os recipientes (se não houvessem pessoas o suficiente para o serviço, o que já é absurdo porque sabiam a quantidade de pessoas no casamento). Enfim, recomendamos o espaço do Dieters sim, mas a gastronomia - Buffet Arte em Gastronomia do chef T. G. de jeito nenhum, contratamos um cardápio que não foi servido de forma integral e um serviço que se dizia de altíssima qualidade e zelo, que não foi prestado.
Nos sentimos frustrados e lesados e estamos deixando aqui registrado, para que outros casais não passem pelo o que passamos. Noivos, a gastronomia é a cereja do bolo, ela mostra o cuidado que temos em servir as pessoas que amamos e que estão conosco em um dia tão importante. Se algo não sair conforme contrataram, não deixem de postar porque isso ajuda a outras pessoas nas suas escolhas.
Flávia
Flávia Enviado a 31/05/2021
Avaliação 5 de 5

O melhor!

Eu ja conhecia o buffet, toda vez que tem festa da família, chamamos eles. A comida é maravilhosa, todo mundo elogiou, sem igual.
Tati & Adriano
Tatiana D. Enviado a 20/06/2020
Avaliação 5 de 5

Comida deliciosa!

Contratamos o Chef Tomás para o nosso evento, o menu estava incrível! Dia 08/06, comemoramos 1 ano de casados com o menu feito por ele, como sempre um sucesso!
Amanda
Amanda Enviado a 06/01/2020
Avaliação 4.8 de 5

Comida deliciosa!!!

Não teve ninguém no meu casamento que não ficou encantado com a qualidade da comida!! Tudo de primeira qualidade e muito saboroso!
Serviram as bebidas bem geladas e a atenção dos garçons também foram bastante elogiados!
Andressa
Andressa V. Enviado a 19/05/2021
Avaliação 5 de 5

Comida deliciosa!

Nos casamos em 25/10/20 e o Arte em Gastronomia foi a nossa escolha ideal. Desde a degustação inicial e na degustação de nosso cardápio ficamos satisfeitos. No casamento a comida continuou maravilhosa, tudo com qualidade, desde o servir. Até hoje ouvimos elogios com relação a comida e dos garçons que foram prestativos e educados com nossos convidados. Destacamos a opção de mudarmos o cardápio, e todas as nossas escolhas foram respeitadas.
Priscila
Priscila Enviado a 05/01/2020
Avaliação 4.6 de 5

Tudo perfeito. Todos amaram.

Tudo perfeito. Todos amaram. A comida e o atendimento foram elogiados. Apenas a parte das bebidas que ficou um pouco de lado, na minha opinião.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Buffet Arte em Gastronomia

Raphaela & Gabriel
9 fotos · 02/12/2023
Menu Boteco
Menu tradicional
Menu Churrasco Supremo

Equipe

Tomaz Guilherme
Tomaz Guilherme
Chef de cozinha prosfissional

Sou formado pela renomada escola francesa Le Cordon Bleu, e tenho mais de 15 anos de carreira, atualmente possuo uma marca de produtos com fabricação própria de carnes, massas e Buffet.

Empresas Colaboradoras

Espaço Dieters Lago
Avaliação 4.6 de 5 , 35 opiniões
· Chácara casamento
Solo Assessoria de Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 66 opiniões
· Cerimonialista

Mapa

Rua Rei Vitório Emanuel 09620010 São Bernardo do Campo (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Buffet Arte em Gastronomia

Em Buffet Arte em Gastronomia é possível contratar um menu de casamento com preço mínimo por pessoa de R$65.
Buffet Arte em Gastronomia também disponibiliza a seus clientes os seguintes serviços para casamentos e outros eventos:
  • Outros (Serviço de Gastronomia e catering.)
Os chefs de Buffet Arte em Gastronomia oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
  • Fusion food
  • Outros
Buffet Arte em Gastronomia oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Veganas
  • Outras
O Open Bar de Buffet Arte em Gastronomia oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
Buffet Arte em Gastronomia oferece serviços de buffet ou catering para no mínimo 10 convidados e no máximo 5000 convidados.
A empresa Buffet Arte em Gastronomia é recomendada por 89% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.4 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.5 em qualidade de serviço, 4.5 em flexibilidade, 4.4 em tempo de resposta, 4.4 em profissionalismo e 4.4 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores