Opiniões de Alessandro Severo Gastronomia
Alessandro Severo Gastronomia
Porto Alegre, Rio Grande do SulOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
79 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
+16
Fotos de usuários
-
Larissa Enviado a 19/03/2023Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Tudo incrível!
O Alessandro e equipe nos encantaram desde o primeiro contato. É bonito de perceber o amor que colocam em tudo que entregam, mas, mais bonito ainda, foi ver isso no dia, na prática. O serviço foi impecável. Muito profissional. A gastronomia foi muito elogiada - o ponto alto da festa. Garçons atenciosos e simpáticos. Como o meu casamento foi de manhã, pedi alguns petiscos na suíte da noiva antes e fui surpreendida por uma linda mesa de café da manhã, com muito mais coisas do que imaginei. Esses detalhes fazem toda a diferença. A gente nunca esquece. Confio e recomendo muito o serviço! -
Qualidade do serviço
-
Vittoria Enviado a 21/05/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhoso
A gastronomia foi uma das primeiras coisas que escolhemos quando iniciamos a organização do casamento. Sabíamos que algumas outras coisas do casamento eram flexíveis, mas a qualidade da alimentação e bebidas era indispensável. Agendamos a degustação com 3 locais, mas ao fazer a degustação com o Severo, nem fomos ver as outras e já fechamos com ele. O atendimento antes do casamento foi ótimo, o preço muito atrativo e a qualidade da alimentação maravilhosa. Já tinha nos conquistado antes mesmo do evento e agora, após o casamento, só tenho a elogiar. Contratamos a alimentação, as bebidas sem alcool e o bar de drinks. Não tenho palavras pra descrever a experiência conforme o que vivemos: a educação e profissionalismos da equipe do buffet e a simpatia e agildade do pessoal do bar, estão de parabéns. Ficamos muito satisfeitos com o serviço entregue. -
Qualidade do serviço
-
Talita Enviado a 23/02/2026Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Comida muito boa!
Todos os funcionários se esforçaram ao máximo para garantir a melhor experiência. Desde a escolha do cardápio até o momento em que os garçons entregavam a comida na mesa. -
Qualidade do serviço
-
Patricia Enviado a 15/01/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
ótimo serviço e valores
Qualidade impecável da comida. Os garçons são muito gentis e atenciosos.
Com toda certeza eu contrataria novamente.
-
Qualidade do serviço
-
Caroline Enviado a 07/12/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Perfeição!!!!!!
A equipe é muito incrível! Fomos muito bem atendidos antes, durante e também depois do nosso casamento. A comida estava exatamente igual ao dia da degustação. Ficamos muito felizes e satisfeitos!!!!! -
Qualidade do serviço
-
Laura Enviado a 05/10/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento Laura e Tássia 04.10.25
Alessandro, querido.
Venho em nome das noivas agradecer imensamente. Acredito que tu já saiba que tivemos uma reviravolta no tempo e precisamos realocar a festa. O querido maître Marquinhos fez das tripas coração pra ajudar a galera da decoração, mesmo não sendo de responsabilidade dele. Isso nos deixou tão emocionadas, tão cheias de gratidão, que me faltam palavras pra expressar!
Todos os garçons foram EXTREMAMENTE gentis, educados, participativos, interagiam com a gente, e sentimos que eles realmente queriam ver nossa felicidade e fazer tudo dar certo. Existem coisas que o dinheiro não compra, e uma delas é a empatia, e isso tua equipe teve de sobra nesse momento tão sensível e especial para nós. Nossos mais sinceros agradecimentos, vocês foram INCRÍVEIS.
Todos os nossos convidados elogiaram muito a comida, a atenção dos garçons e a gentileza de todos. Vocês fizeram um momento, que poderia ter desandado completamente, acontecer da forma mais leve e incrível que poderia. -
Qualidade do serviço
-
Francielle Enviado a 16/09/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O sucesso do nosso casamento foi também pela escolha do Severo
Estava tudo impecável, os canapés, as mini porções e a sobremesa, incríveis!
Mas nada disso supera o trabalho gentil e atencioso da equipe que esteve presente no nosso jantar. Nós não temos palavras para falar o quanto eles foram maravilhosos! A ideia de ter uma pessoa que apenas fica acompanhando os noivos, lembrando que também precisamos comer e beber, é maravilhosa! A Elis, que foi quem nos acompanhou, é de uma simpatia, atenção e gentileza incríveis. Assim como todos os outros profissionais, pelo que percebemos.
Equipe Alessandro Severo, muito muito obrigado por fazer parte do nosso sonho. -
Qualidade do serviço
-
Caroline Enviado a 14/05/2025Avaliação 4 de 54.0-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 3 de 53.0
-
Flexibilidade Avaliação 3 de 53.0
Comida: boa e Serviço: excelente
A equipe é bem instruída, os garçons foram atentos e cordiais durante todo o evento. Não precisei me preocupar com nada nessa parte do buffet, o que foi um alívio.
Quanto à comida, gostei mais das entradinhas do que do buffet principal. Tudo foi entregue conforme o combinado em contrato. Recomendo que os noivos façam a degustação antes de fechar — eu contratei sem experimentar e, com certeza, teria feito pequenas alterações nos pratos, pois achei a comida muito simples. Mas isso não tira o mérito do ótimo serviço prestado. -
Qualidade do serviço
-
Carla Enviado a 07/05/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Nota 1000!
Profissionalismo, competência, dedicação e muito amor e carinho na produção do evento são alguns predicados de Alessandro Severo e toda a sua equipe! -
Qualidade do serviço
-
Maria Enviado a 06/05/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Tudo ótimo
Tudo ótimo, garçons educadíssimos e comida maravilhosa! Recomendo muito! Foi um sucesso. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?