Opiniões de Alessandro Severo Gastronomia

Alessandro Severo Gastronomia

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nicole C. Enviado a 24/04/2024

Serviço Excelente

Comida estava maravilhosa, além disso fomos muito bem atendidos. Ótima experiência do início ao fim!
  • Maria
    Maria L. Enviado a 18/03/2024

Trabalho impecável

Agradecemos imensamente pelo trabalho de toda equipe, vocês são maravilhosos e atenciosos a todo instante, tornando nosso momento único e inesquecível!
    Super indico, tudo perfeito.
    Os garçons foram muito parceiros e maravilhosos, cuidaram a todo instante para que ninguém ficasse de copo vazio e ainda cuidavam do equilíbrio entre álcool e água.
    Obrigada mesmo por tornarem nosso dia ainda mais magnífico!

• Cláudia
    Cláudia H. Enviado a 26/02/2024

Melhor serviço de gastronomia da vida ❤️

Severo!
    Estou escrevendo para agradecer pela gastronomia do nosso dia! Confesso que eu não consegui comer muito devido à minha euforia, mesmo tendo uma profissional específica para nós, que, aliás, foi muito atenciosa conosco o tempo integral! Michele foi nota 1000.
    Severo querido, não temos palavras para descrever o resultado que tivemos sábado! Todos os nossos convidados ficaram extremamente satisfeitos e foram somente elogios à gastronomia, desde a mesa de antepastos, aos canapés e às minis porções! Ficamos felizes demais com tantos feedbacks maravilhosos, tanto referente à gastronomia, quanto ao serviço de garçons que tu nos ofereceu! Gastromia toda:
    Nota 10, 10, 10…

Parabéns a toda a equipe!

Nossos agradecimentos especiais vão para ti, Severo, para o Gustavo e para a Michele! Muito obrigada! 🩵

Como não consegui saborear tudo que queria comer no sábado, vou marcar uma terceira degustação, pq eu mereço saborear tanta gostosura de novo 😂😂😂😂

Aliás, não só eu, como o meu marido, minha mãe e meu cunhado! Não vemos a hora!

Muito obrigada, Severo! Tu fostes muito acolhedor, flexível e muito atencioso conosco, mesmo eu te chamando em horários fora do comercial devido à minha ansiedade de noiva!

Não poderíamos ter escolhido uma gastronomia melhor para o nosso grande, sonhado e planejado dia!

Obrigada por tudo! ❤️❤️

Sucesso sempre!

Cláudia e Jéferson.
    Rochelle T. Enviado a 26/02/2024

fantástico

Realizamos nosso evento com a gastronomia do Alessandro e foi tudo INCRÍVEL ❤️❤️
    "*comida maravilhosa e atendimento impecável" Esse foi o feedback de 100% dos convidados!*
    Muita gratidão 🙏🏻🥰
  • Lausiane
    Lausiane E. Enviado a 09/02/2024

Buffet Bronze

Nós amamos a experiencia gastronomica que tivemos com o severo, desde a degustação até o serviço final, tudo excelente e de muita qualidade, foram só elogios dos convidados. Recomedo muito.

Lousiane,
    Que alegria receber seu feedback tão positivo sobre sua experiência gastronômica conosco! É extremamente gratificante saber que desde a degustação até o serviço final, conseguimos proporcionar uma experiência excelente e de alta qualidade.

Nosso objetivo é sempre superar as expectativas de nossos clientes, e saber que seus convidados elogiaram o serviço é uma confirmação de que estamos no caminho certo.

Agradecemos imensamente por sua recomendação e por confiar em nossa equipe para tornar seu evento memorável. Estamos aqui para continuar oferecendo momentos gastronômicos incríveis e inesquecíveis.

att Alessandro Severo
  • Laura
    Laura P. Enviado a 21/12/2023

Maravilhosa experiência!

Tudo maravilhoso, desde o primeiro atendimento até a última troca. Extremamente profissionais, éticos, compreensíveis! Garçons extremamente educados e sensíveis a necessidade de todos os convidados. Indico muito, não irão se arrepender.
    Aline C. Enviado a 14/12/2023

Maravilhoso.

Oii Alessandro, boa tarde!!

Passando somente para agradecer ao buffet maravilhoso que tu e tua equipe prepararam para o nosso casamento.
    Estava tudo maravilhoso, comida saborosa, quentinha, tudo impecável.

Agradecer também a equipe que nos serviu. Pessoal educado, simpático e atenciosos.

Nosso muito obrigado por tudo.
    Que Deus abençoe você e a todos os teu colaboradores.

Um abraço,
    Aline e Maicon

Olá Aline e Maicon,

Ficamos imensamente felizes em receber suas palavras tão gentis e calorosas! É uma verdadeira honra para nós saber que contribuímos para tornar o seu casamento um momento ainda mais especial.

É muito gratificante saber que vocês apreciaram a comida preparada com tanto carinho pela nossa equipe e que o serviço foi impecável. Transmitirei seus elogios à nossa equipe, que ficará encantada em saber que seu trabalho foi valorizado.

Agradecemos de coração por nos escolherem para fazer parte desse dia tão importante em suas vidas. Que a felicidade que compartilharam no casamento continue a crescer a cada dia.

Que Deus os abençoe abundantemente em sua jornada juntos.

Um abraço carinhoso,

Alessandro e equipe
  • Paola
    Paola P. Enviado a 11/12/2023

Excelente!

Contratamos o serviço de buffet para o nosso casamento e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! A comida estava maravilhosa e o atendimento também. Muitos convidados elogiaram ambos. Só tenho a agradecer pelo serviço excepcional.

Paola,

É com imensa satisfação que recebemos seu feedback tão positivo! Ficamos extremamente felizes em saber que o serviço de buffet contribuiu para tornar o seu casamento ainda mais especial. Saber que a comida estava deliciosa e que o atendimento foi elogiado por muitos de seus convidados nos enche de orgulho e gratidão.

Agradecemos por confiar em nossa equipe para um momento tão importante em suas vidas. Nos esforçamos para proporcionar experiências excepcionais e é muito gratificante saber que alcançamos esse objetivo em seu evento.

Estaremos sempre aqui para atendê-los com a mesma dedicação e qualidade. Que sua vida a dois seja repleta de amor e momentos memoráveis!
    Att Alessandro Severo
  • GRACE
    Grace M. Enviado a 22/11/2023

Maravilhosa comida e atendimento

Tudo perfeito! Só elogios para o Severo e equipe!
    Vontade de ser convidada por uma festa que eles fizerem, só para degustarmos novamente as maravilhas que eles fazem e que no nosso casamento não conseguimos comer devido a ansiedade do momento. Ótima relação custo benefício.

Respondido por Alessandro Severo Gastronomia:

Que alegria receber seu feedback tão positivo! Ficamos extremamente felizes em saber que tudo foi perfeito e que nossa equipe, liderada pelo Severo, conseguiu proporcionar uma experiência memorável para vocês e seus convidados.

Entendemos completamente a ansiedade do momento em um casamento e estamos felizes por saber que mesmo assim vocês conseguiram sentir o sabor das maravilhas que preparamos. Seria um prazer recebê-los em uma futura festa para desfrutarem novamente de nossos pratos.

Agradecemos também por reconhecer a ótima relação custo-benefício que oferecemos. Nosso objetivo é sempre proporcionar serviços de alta qualidade a preços acessíveis.

Mais uma vez, obrigado por nos escolherem para fazer parte desse momento tão especial em suas vidas. Estamos aqui para ajudá-los no que precisarem no futuro!

Um abraço