Opiniões de Chef Paloma Sias

Chef Paloma Sias

Niterói, Rio de Janeiro

Mariana Enviado a 27/09/2023

Mini wedding no Miam Miam

Desde o primeiro contato a Paloma foi muito atenciosa, respondendo rapidamente todas as minhas questões sobre disponibilidade, prazo, preços etc.. A visita ao Atelier foi super agradável e gostosa, já nos identificamos de cara! No dia do casamento não nos preocupamos com a confeitaria, Paloma gerenciou toda a entrega, montagem, estávamos muito confiantes de que tudo ficaria conforme o combinado. Sem falar na qualidade, impecável! Gostamos muito e certamente recomendamos a Paloma!
    Luciana P. Enviado a 01/08/2023

Bolos e doces perfeitos!

Paloma faz tudo com muito amor e profissionalismo. Não tem como dar errado. Os bolos são deliciosos, lindos e feitos com carinho. Desde o momento antes de a contratamos como após o evento, ela é só simpatia e atenção, procurando fazer tudo conforme pedimos. Os docinhos maravilhosos! Os convidados amaram! Recomendo fortemente.
    Obrigada, Paloma!
    Rebeca R. Enviado a 18/07/2023

Bolo maravilhoso! Adoramos tudo, desde o atendimento até o sabor do nosso bolo

Profissional incrível, atendimento único e sabor maravilhoso!!! Nós amamos demais

• Natalia
    Natalia M. Enviado a 27/04/2023

Meu casamento

A Paloma é um amor de pessoa, e dona dos melhores doces e bem casados rs. Até quem não gosta de bem casado que é o meu caso, fica apaixonada pelo dela e querendo mais.

Muito obrigada pelo atendimento de excelência, já quero a renovação de votos só pra encomendar seu bem casado novamente rs. Espero que além do seu trabalho,eu possa levar sua amizade pra vida.
  • Denise
    Denise O. Enviado a 05/08/2023

Casamento dos Sonhos!!!

Só temos a agradecer a Paloma pelos nossos doces e bolo. Os docinhos dela são excepcionais, tudo muito delicado e de bom gosto! Incrível oquê ela consegue fazer com aquelas maravilhas!!! O nosso bolo tinha um sabor de nuvens com anjos cantando.
  • Carla
    Carla Enviado a 10/06/2022

Excelência

A Paloma é uma joia, achada no meio desse mundo imenso dos casamentos. Tê-la como fornecedora foi um grande prazer e trouxe só satisfação, tanto no processo de escolha dos doces e bolos, quanto no resultado no dia da celebração. Ela é profissional, super qualificada e atualizada, flexível e disponível. Atende com maestria a todas as demandas que lhe são apresentadas, além de mostrar competência no que se propõe a fazer. O sabor dos doces e bolos é incrível e singular, tem uma característica nunca prova antes e tudo é regado com muita beleza e sutileza. Além disso, a Paloma é uma pessoa doce, atenciosa e linda. Um encanto ter tido ela como uma das fornecedoras desse momento tão especial como meu casamento. Fiz com ela os brownies, bem-casados, doce e o bolo e só recebi elogios no dia da recepção. Tudo é de uma qualidade máxima e a entrega e o comprometimento são excelentes. Profissional nota 10!
  • Suzana
    Suzana G. Enviado a 19/05/2022

Maravilhosa

Impossível não recomendar essa profissial incrível! Tudo dela é gostoso: os doces, bolos, bem-casados, brownies, impossível tbm comer 1 só pq são deliciosos!
    Paloma, parabéns por ser essa profissional incrível, ficamos muito satisfeitos com o seu trabalho! Obrigada por toda atenção, carinho e paciência! Já estamos com saudades!
    Layanne C. Enviado a 02/05/2022

Super recomendo

Paloma maravilhosa fez toda a confeitaria do meu casamento e não teve uma pessoa que não tenha elogiado! Recomendo de olhos fechados.
  • Raissa
    Raissa S. Enviado a 02/05/2022

Trabalho perfeito!

O trabalho da Paloma excede a perfeição, e falo isso no lugar de uma noiva excessivamente perfeccionista. Quando comecei a procura por uma empresa de confeitaria, em todas eu conseguia enxergar falhas como: bolo desequilibrado, ausência do uso de chocolate belga nos produtos, falta de acidez nas geleias, relevo na cobertura dos bolos, entre outros.

Até eu conhecer a Paloma! Fui positivamente surpreendida a cada encontro, pois ela conseguia superar todas minhas expectativas a cada doce ou recheio de bolo que eu provava. E não fui a única, minha mãe, dona de um negócio de comidas, e minha sogra, boleira, falaram que meu bolo foi um dos mais gostosos que comeram na vida.

O refinamento do trabalho da Paloma vem desde o atendimento personalizado, passando pelo chocolate belga utilizado, pelas amoras da geleia cultivadas pela própria em seu jardim, até o trabalho estético dos bolos e doces. Quando fui definir o modelo do meu bolo, pedi que ela reproduzisse uma cascata com as orquídeas iguais as do jardim dela, o resultado foi de cair o queixo!

A expertise da Paloma foi essencial para deixar meu bolo lindo e muuuito chique de dentro pra fora, pois até a combinação dos meus recheios foi extremamente refinada. Com relação aos doces, tive pena de comer de tão lindos que estavam, e o gosto nem falo, tive alguns convidados que após o casamento me enviaram mensagem implorando para que eu dividisse os que sobraram.

Preciso pontuar também que o tempo de resposta da empresa é surreal, em questão de minutos após enviar uma mensagem eu já era respondida. Não poderia finalizar meu texto e não ressaltar a maior qualidade da Paloma e do Paulo, seu esposo: vocês têm dois corações gigantes! E só isso já faz com que vocês mereçam mil estrelas nessa avaliação! Vocês estão eternamente guardados na minha memória e no meu coração!
  • Stephanie
    Zakhour Enviado a 20/02/2022

Super simpática e profissional

Chef Paloma entrou nos nossos corações desde o 1ro dia que fomos encontrá-la para degustação. Um espaço chique, bonito, arrumado, desinfetado, e super acolhedor. Chegamos e tinham 3 bem casados e 3 fatias de bolo para degustação. Foi o melhor e único bem casado e comi na vida, e o bolo, meu Deus. que bolo. Ela é pós graduada em harmonização de sabores e meu Deus que bolo. Todo mundo elogiou e foi simplesmente lindo, simples gostoso e do jeito que eu queria. Obrigada