Chef Paloma Sias

15 opiniões | Niterói (Rio de Janeiro)

Opiniões de Chef Paloma Sias

• Mayara

Mayara G.

Os melhores bolos e doces !

Paloma exerce um trabalho impecável, ótima pessoa. Tive que adiar meu casamento por conta da pandemia e ela foi super prestativa e amável. Sempre me ajudou para as melhores escolhas do meu bolo e doces do casamento. São maravilhosos! Não vivo sem, qualquer evento que faço tem que ter os doces e bolo da paloma, todo mundo ama.

• Caroline

Caroline P. · Se casou em 24/10/2020

Uma doçura que vai além dos doces

Paloma além de ser uma chef mto competente e talentosa é um ser humano lindo! Uma doçura de pessoa. Ela teve toda sensibilidade e presteza em nos ajudar quando tivemos que repensar a dinâmica da nossa recepção devido a pandemia. Como já esperávamos ela arrasou d+, desde os brownies que presenteamos os padrinhos, como no bolo e nas maletinhas que distribuímos para os convidados para que pudessem comer o bolo maravilhoso em casa. Muito obrigada de coração Paloma. Desejamos todo sucesso pra você!

Enviado a 04/11/2020

Respondido por Chef Paloma Sias:

Ah, Carol. Você e o Thiago são pessoas muito especiais.
    Vocês merecem todo o meu carinho e dedicação!
    Desejo a vocês toda a felicidade deste mundo!
    Um beijo bem grande para vocês!
  • Gabriel

Gabriel A. · Se casou em 06/03/2020

Melhor bolo da vida

Um maravilhosa experiência, simplesmente perfeito. Bolo aqui em casa só dela! Conheci para o meu casamento, que foi a melhor coisa da vida. Todas as comemorações aqui em casa só o bolo dela!

• Rafaella

Rafaella B. · Se casou em 06/03/2020

Melhor bolo da minha vida!

A Paloma e seus bolos foram uma surpresa da vida, nos encantamos completamente e queríamos um bolo diferentão, e ela arrasou na missão! Todo mundo fala até hoje do bolo do nosso casamento e continuamos encomendando os aniversário e outras datas com ela, só com ela

Luciana C. · Se casou em 07/12/2019

Melhor não existe.

Profissional excelente, produtos de primeira linha, tudo feito com todo amor do mundo! Não poderia ter pessoa melhor responsável por "adoçar" meu casamento. Super recomendo, indico e aprovo. Extremamente feliz com a minha escolha!

Enviado a 15/12/2019

Respondido por Chef Paloma Sias:

Oi, Lu. Sinto-me lisonjeada com os seus elogios. Você e o Pedro são noivos muito especiais, que se tornaram amigos. Obrigada pelas lindas palavras.
  • Viviane

Viviane · Se casou em 20/11/2019

Tudo lindo e delicioso

Indico o trabalho da Paloma. Estava tudo lindo e delicioso. Recebi muitos elogios! Além do atendimento dela que é excepcional.

Enviado a 22/12/2020
  • Vanessa

Vanessa R. · Se casou em 16/11/2019

Tudo ótimo

Tudo ótimo! Atendimento impecável, produtos de qualidade e cada detalhe do bolo ou do que se tenha contratado é pensado e feito com muito capricho. Depois da degustação não consegui pensar em mais nenhum outro bolo para meu casamento, senão um que tivesse aquele sabor!

Enviado a 22/06/2020

Respondido por Chef Paloma Sias:

Fico imensamente feliz com o seu comentário. Seu casamento foi lindo! Preparei seu bolo com muito carinho e capricho! Muito obrigada pelo seu reconhecimento.
    Felicidades em sua nova vida! Beijos para vocês!
  • Valeska

Valeska O. · Se casou em 12/10/2019

A Chef Paloma foi um achado pra vida.

A Chef Paloma foi um achado pra vida, em cima da hora após a boleira que ia fazer o meu casamento deixar de me responder, e outras coisas q não convém falar, busquei no insta por alguém e conheci o trabalho da Paloma através de fotos, logo que entrei em contato ela me atendeu de uma forma como nunca havia sido atendida antes, fui ao Atelier dela e logo fechamos o contrato.
    Uma profissional excelente, trabalho perfeito demais, além de lindo e surreal de gostoso.
    Paloma pra mim virou referência em comemorações.
    Meu bolo e doces ficaram além do que eu imaginava, tudo muito perfeito. Todos no casamento elogiaram.
    Agora na comemoração de 1 ano de casados, fiz questão que ela fizesse o nosso bolo também.
    Eu só tenho a agradecer a Deus por me fazer conhece lá e agradecer a ela e seu esposo por nos proporcionar tamanha alegria, tamanho amor.
    Parabéns Chef Paloma, você é maravilhosa.
    Todos que me perguntam eu indico de olhos fechados.
    Obs.: Perfeccionista e Pontualíssima.

Renata L. · Se casou em 28/09/2019

Casamento, Renata e Nadinho.

Profissionalismo e atenção encantadores. Muito simpática, pontual e caprichosa em tudo. Super recomendo!

Gustavo L. · Se casou em 21/09/2019

Maravilhoso!

Conhecemos Paloma e Paulo em uma feira de casamentos em Niterói. Melhor opção, produto de extrema qualidade, deliciosos. Bolo e doces aprovadíssimo!