Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Erik Silva Makeup

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
    Sheinna S. Enviado a 17/06/2024

Melhor contratação da Vida!

O Erik, o Matheus e toda equipe são perfeitos. Além de fazer o melhor cabelo e maquiagem da vida, no pacote veio carisma, bom humor, paciência e acima de tudo parceria. Não podia ter feito melhor escolha para Festa Debutante minha filha.
  • Andressa
    Andressa A. Enviado a 14/06/2024

Muito além de cabelo e maquiagem

Erik, Matheus, Carol , Thai, Yuri

Gente que equipe , já sabia que seria inesquecível o trabalho , mas a experiência demos tantas risadas gostosas, meu dia foi muito muito muito especial e divertido com vocês

A Carol e a Thai tão meiga, amorosas comigo e com as minhas acompanhantes, elas gostaram muito, o Yuri super caprichoso também , divertido demais…

Você e o Mateus que trabalho , rapidez e excelência , fora a humanidade que vocês tem com os clientes

Isso faz toda a diferença, tenho certeza que você está onde merece estar com essa equipe, com um parceiro incrível como o Mateus, e o que eu desejo é que você não mude em nada , siga sempre assim , que todos seus projetos de crescimento vão chegar mais rápido do que você imagina

Te agradeço por fazer parte do meu dia especial.

Grande beijo

Andressa
  • Letícia
    Letícia C. Enviado a 14/05/2024

Equipe excelente

Só tenho a agradecer ao Erik, ao Matheus e a toda equipe! Contratei eles pra me arrumar pro pré-wedding, despedida de solteira e pro meu casamento e nas três ocasiões o trabalho foi impecável! Eles são pontuais, respondem super rápido e dão toda a atenção do mundo pra cada noivinha. A equipe toda é muito profissional e fazem de tudo pra que o momento tão especial, de se arrumar pro grande dia, seja leve, descontraído e sem nenhum tipo de stress.
    O Erik fez minha make exatamente como eu queria e permaneci impecável durante todo o meu casamento. Perdi as contas de quantos elogios à maquiagem eu recebi.
    Mesmo eu mudando de opinião 500 vezes quanto ao que eu queria no penteado, o Matheus foi super paciente, e fez o penteado perfeito, que ficou intacto mesmo com todas as horas de pista.
    O Victor me acompanhou na ida pra igreja e retocou a minha maquiagem pós cerimônia, e a tranquilidade dele fez toda a diferença pra eu ficar sossegada de que ele arrumaria a minha make por mais que eu chorasse (no fim eu chorei e a make não saiu nem um cm do lugar kkk).
    Só tenho a agradecer por ter tido essa equipe incrível no momento mais importante da minha vida, e o tempo que passamos juntos nos divertindo enquanto eu ficava pronta pro meu grande dia ficará pra sempre marcado no meu coração. Amo demais essa equipe! s2
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Graziela
    Graziela Enviado a 13/05/2024

Profissionais alto nível

Dia 5 de maio foi o meu casamento e gostaria de agradecer e parabenizar o meu maquiador Erik e cabelereiro Mateus, mais a sua equipe toda, que nos arrumou como princesas. Éramos 8 mulheres para sermos arrumadas e ficamos lindíssimas. Profissionais de alta qualidade, flexíveis em negociar hora de atendimento, valores, local para atender, etc. Desde o momento do fechamento do contrato até o dia da festa, sempre estiveram à postos para esclarecer dúvidas e ajudar no que fosse possível. Parabéns Erik e equipe!!! Se eu pudesse refazer a minha festa, vocês seriam os meus profissionais escolhidos novamente!!!!!
  • Tatiane
    Tatiane Enviado a 09/05/2024

Extremamente Feliz com o resultado

Meu casamento foi no dia 04/05/2024 , o Erik e toda sua equipe, são sensacionais, fiquei apaixonada por sua simpatia e carinho, o preço foi acessível, diante de toda minha pesquisa, tivemos uma sintonia desde a primeira conversa, ele é super gentil, no meu grande dia estava muito emocionada, eles tiveram todo um cuidado comigo e com toda as madrinhas, Erik, Matheus, Vitor e toda a equipe....gratidão por tudo, que Deus abençoe toda trajetória de vocês, com muita prosperidade, vocês são muito especiais....Amo vocês!
  • Gabriele
    Gabriele M. Enviado a 26/04/2024

Equipe dos sonhos

Foi um dos melhores fornecedores do meu casamento!!!! Erik formou minha equipe dos sonhos!
    Atendimento impecável! A equipe foi extremamente competente, divertida, leve, feliz! Eles fizeram o meu dia ser extremamente mágico! Me senti a noiva mais linda do mundo! Sou muito grata e indico de olhos fechados! ❤️
  • Natalia
    Natália F. Enviado a 17/04/2024

Equipe de milhões

Erik e equipe são maravilhosos, atendimento ótimo, make e penteado perfeita! Sem contar que eles também são um pouco assessores! nós vestiram no grande de dia e só saíram do local quando já estávamos entrando pra casar! Ameiiiii
  • Liliene
    Liliene G. Enviado a 06/04/2024

Melhor maquiador do mundo

Erik e sua equipe foram maravilhoso.Tenho a pele negra e tinha muito receio. Mas ele superou minhas expectativas fiquei perfeita, ele é suéter simpático me deixou super a vontade a equipe toda excelente com trabalho excepcional de realeza mesmo minha mãe ficou 30 anos mais nova e as madrinhas amaram super recomendo
    Dayane K. Enviado a 28/03/2024

Parabéns ao erick, Mateus e toda equipe

Erik meu amor venho agradecer você e seu esposo pelo excelente trabalho que vcs fazem vc é toda equipe meu vcs arrasaram sério indico vocês a todos
    Meu vocês fizeram toda a diferença no meu dia, foi incrível esse momento que passamos pareciam q éramos todos amigos q se conhecia a anos e isso me fez sentir como se estivessem em casa meu dia foi calmo tranquilo e super engraçado com vocês
    Todas as meninas amaram as makes e Penteados foram de mais ❤️
  • Geovanna
    Geovanna T. Enviado a 22/03/2024

Equipe maravilhosa!

Em todo momento a equipe do Erik foi incrível comigo e com toda a minha família. Fui uma noiva muito preocupada, e ter eles conosco fez o dia se tornar muito mais leve. Super pontuais, amorosos em cada detalhe. Indico de olhos fechados! 👰🏻‍♀️✨
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas