Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Alpha Noivas Dia da Noiva

Alpha Noivas Dia da Noiva

Alpha Noivas Dia da Noiva

Barueri, São Paulo
Avaliação 4.8 de 5, 87 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Luiza
    Luiza Enviado a 22/06/2026
    Avaliação 3.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 3 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 3 de 5

    Detalhes sobre dia da noiva

    A avaliação que farei aqui refere-se a todo meu atendimento no Alpha noivas, inclusive pós dia da noiva. Realizei meu dia da noiva no início de junho.

    Em relação ao resultado final do meu dia da noiva, não tenho nada a reclamar. Eu fiquei maravilhosa, a princesa que sempre sonhei pro dia mais importante da minha vida. Realmente eu agradeço demais por esse momento.

    Mas ocorreram situações antes e depois desse dia que deixaram a desejar. Primeiramente, a Andressa sugeriu realizar uma reunião com minha fotógrafa para alinhar pontos do making off e nesse momento eu ja senti uma leve "briga" entre as duas, um clima super desconfortável. No dia da noiva senti novamente este clima, as profissionais que deveriam me auxiliar no dia e fazer ser leve me deixaram tensa. Porém, como eu tinha um casamento para fazer acontecer, tentei so relevar

    No meu pacote tinha uma parte de "Esfoliação facial" onde a própria Andressa informou que ocorreria durante o banho de banheira. Finalizada a massagem, a massagista me disse "fique na banheira o tempo que quiser". Senti uma falta de cronograma e fiquei aguardando ansiosamente alguem chegar para iniciar a Esfoliação, o que não ocorreu. Fiquei sozinha na sala da banheira, sem conseguir contato com ninguém pois meu celular nao estava no cômodo e acabei atrasando as próximas etapas pois ninguem foi me chamar para indicar que havia acabado o horario. Era o que eu minimamente esperava do espaço, um acompanhamento e direcionamento. Era um dia para que eu nao me preocupasse com nada, fosse apenas cuidada

    "Ah mas voce nao fez a reclamação no dia " e ia adiantar de que? Nao ia acontecer a Esfoliação pois nao tínhamos mais tempo e novamente, eu era a noiva do dia mais importante da minha vida. Nao era algo que EU deveria me preocupar. Mas eu falei sobre isso e como isso me chateou na primeira oportunidade, talvez ate no mesmo dia ou no dia seguinte.

    Por fim, eu levei 3 gatorades e 1 energético para meu dia da noiva e eu tomei um gatorade e meio. Andressa me questionou se eu levaria embora enquanto arrumava minhas coisas para minha saida e eu disse que sim, o que estava aberto e os que estavam na geladeira. Eu deixei todas as minhas coisas organizadas no espaço e as únicas coisas que estavam "para fora" eram essas da geladeira. Vi ela colocando o gatorade na sacola e fui embora. No dia seguinte, descobri que ela havia guardado apenas o que estava aberto

    Quando mandei mensagem falando que gostaria das minhas bebidas de volta pois sao bebidas que nao são tao baratas assim e que elas nao enviaram, recebi um áudio debochado, com risadas falando que "eu deveria ter alertado pois sao minhas coisas e eu nao deveria teria perdido tempo e dinheiro mandando áudio e uber moto para pegar" sendo que sim, eu avisei que tinham bebidas na geladeira e nao era minha obrigação verificar se guardaram pois contratei o dia da noiva para cuidar de mim e das minhas coisas nesse dia, e recebi esse deboche todo.

    Enfim, novamente agradeço muito pelo resultado final mas deixou a desejar bastante em alguns aspectos.

    Respondido por Alpha Noivas Dia da Noiva:

    Olá, Luiza.

    Antes de tudo, agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência conosco.

    Ficamos felizes em saber que o resultado final da sua produção correspondeu ao que você sonhou para um dos dias mais importantes da sua vida. Saber que você se sentiu linda e realizada como noiva é algo que nos honra profundamente.

    Ao mesmo tempo, recebemos com muita atenção e respeito os pontos que você trouxe em seu relato. Lamentamos sinceramente que alguns momentos não tenham acontecido da forma como deveriam e entendemos que, em um dia tão especial, qualquer situação que gere desconforto ou frustração acaba impactando a experiência como um todo.

    Meu nome é Letícia, sou a coordenadora comercial da Alpha Noivas, e gostaria de agradecer pela sinceridade ao compartilhar cada detalhe da sua vivência conosco. Seus apontamentos são extremamente importantes e serão tratados com toda a seriedade e cuidado que merecem.

    Nosso propósito sempre foi proporcionar não apenas beleza, mas também acolhimento, tranquilidade e segurança para que cada noiva possa viver esse momento com leveza e confiança. Por isso, lamentamos que em alguns aspectos não tenhamos correspondido plenamente às suas expectativas.

    Gostaria também de informar que irei pessoalmente entrar em contato com você em breve para conversarmos de forma mais próxima sobre os pontos relatados.

    Mais uma vez, agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe e por nos permitir fazer parte da sua história. Desejamos que esta nova fase da sua vida seja repleta de amor, felicidade e muitas realizações.

    Com carinho,

    Letícia
    Coordenadora Comercial – Alpha Noivas 🤍
  • Thainá
    Thainá Enviado a 11/06/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Quero agradecer imensamente a toda a equipe pelo carinho

    atendimento incrível no dia do meu casamento. Desde o primeiro contato fui muito bem recebida, com muita atenção, carinho e profissionalismo.
    O resultado ficou simplesmente perfeito, maquiagem, cabelo e todo o cuidado comigo fizeram eu me sentir ainda mais especial nesse dia tão importante.
    Obrigada por fazerem parte desse momento inesquecível. Recomendo de olhos fechados! ✨💍
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Summit
    Summit Enviado a 10/06/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente atendimento

    É muito especial quando a gente encontra um lugar que nos acolhe, estamos cheias de medo, insegurança, nervosismo e simplesmente só de conversar já sentimos uma paz! muito especial e eu recomendo muito
  • Pamela
    Pamela Enviado a 03/11/2025
    Avaliação 2 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 3 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 3 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 2 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1 de 5

    Não indico, atendimento após fechar é péssimo.

    Achei péssima experiência. Ao fechar, ganhei desconto para madrinhas e toda vez cobravam errado delas, eu tinha que ficar chamando no whats.. No dia do evento, a pessoa que fica organizando tudo parecia estar super tensa, elas não tem 'Tato' nenhum com noivas.. Achei tudo HIPER ROBOTIZADO, não tinha um cuidado humanizado.. Nem o meu buquê guardaram quando cheguei, eu tive que PEDIR 3X para colocarem em água ou na geladeira, pq já estava amarelando. Meu batom ficou por último na make e era vermelho, a menina borrou e quando olhei no espelho e pedi pra arrumar, (2min depois) ela ainda me perguntou o EU fiz (?!!) .. Fora a cara feia da penteadista principal quando a madrinha não gostou do penteado.. Enfim, se você deseja um ambiente leve e com cuidado de carinho, não vá nesse lugar.

    Respondido por Alpha Noivas Dia da Noiva:

    Olá, Pamela.

    Antes de tudo, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Lamentamos sinceramente que o seu Dia da Noiva não tenha correspondido às expectativas que você depositou em nossa equipe. Sabemos o quanto esse momento é importante e entendemos sua frustração ao relatar situações relacionadas ao atendimento, comunicação e execução dos serviços.

    Recebemos seu feedback com muita atenção, pois ele nos ajuda a identificar pontos que precisam ser aprimorados. Desde então, revisamos processos internos, reforçamos treinamentos da equipe e implementamos mudanças importantes para garantir uma experiência mais acolhedora, organizada e personalizada para nossas clientes.

    Pedimos desculpas pelos transtornos relatados e por qualquer sentimento negativo que tenha marcado um dia tão especial.

    Desejamos a você muitas felicidades nessa nova fase e permanecemos à disposição caso deseje conversar conosco.

    Equipe Alpha Noivas.
  • Jessica
    Jessica Enviado a 12/12/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Arrasaram em tudo

    Vocês arrasaram, sou grata por todo carinho e dedicação que tiverem neste dia tão especial 😍
    O trabalho de vocês ficou incrível
    Com muito amor e paciência 😍

    Muito obrigada 😘
  • Nelaine
    Márcio Enviado a 11/12/2023
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4 de 5

    O que dizer

    Sem palavras para descrever essas meninas, que depositam amor em tudo que faz amei indico e se me casasse novamente iria lá de novo
  • Karen
    Karen Enviado a 02/10/2023
    Avaliação 4.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4 de 5

    Adorei tudo! Super pontuais e lindos penteados.

    Tive meu dia da noiva lá com minha mãe, sogra e 3 madrinhas... foi maravilhoso, todos penteados ficaram lindos, foram super pontuais e o almoço tava muito bom. Valeu muito a pena
  • Luana
    Luana Enviado a 21/03/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento 11.02.2023

    O AlphaNoivas é um ambiente maravilhoso, me senti super relaxada desde o início do dia com a massagem que fiz, as meninas são todas maravilhosas, só tenho confiança pra fazer maquiagem lá no AlphaNoivas porque fazem EXATAMENTE o que eu peço. Foi um carinho sem fim e só tenho a agradecer pela excelência
  • Wendy
    Wendy Enviado a 18/03/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Escolha certa

    Graças a Deus, o profissionalismo existe eu e minhas madrinhas amamos em mínimos detalhes, faz valer a pena cada centavo pago.
    As profissionais são MARAVILHOSAS, fizeram todos nós arrasar, dia 100% de princesas.
illustration stars

As opiniões convenceram você?