Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 6 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2019

Última atualização: Junho 2026

Você merece relaxar antes do seu casamento enquanto cuidamos de cada detalhe da sua beleza com tratamentos para pele, cabelo e corpo. Uma massagem não seria um mimo bem-vindo em um dia tão estressante para as noivas? Pensando nisso, trazemos uma dica valiosa: Alpha Noivas, porque você merece todo o cuidado e todos os mimos.

Os profissionais da Alpha Noivas cuidam das noivas da cabeça aos pés, incluindo maquiagem, penteado, massagens . Tudo isso no conforto, com assistência para se arrumar e serviço de buffet disponível para noivas, madrinhas e convidadas, já que o espaço comporta até 50 mulheres.

A Alpha Noivas opera em Alphaville-Barueri, cidade próxima à capital paulista, e também oferece serviços na casa da cliente ou no local da cerimônia. Se desejar mais detalhes, envie uma mensagem hoje mesmo e receba um orçamento personalizado.

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Cabeleireiro para noivas
Maquiagem para noivas
Tratamentos e programas de beleza
Assessoria de imagem
Outros

O que é que inclui o pack de noivas?

Teste de Penteado Teste Maquiagem Penteado Maquiagem Cílios Postiço Hidratação Fácil Massagem Relaxante Hidromassagem Cromoterapia Auxilio Troca de Vestido Espumante Coffe Robe Estacionamento

Com que antecedência devo entrar em contato?

Para garantir a data, pelo menos 1 ano de antecedência, Até para facilidade no pagamento

Trabalha a domicílio?

Sim

Quanto cobra pelo deslocamento?

Existe um pacote personalizado para este perfil de atendimento!

Qual é a sua atividade principal?

Cabeleireiro

Fica com a noiva até finalizar o ensaio fotográfico?

Sim

Quantas pessoas podem maquiar para um casamento?

30 Pessoas Possuem uma equipe especializada em Dia da Noiva

Quantas pessoas podem pentear para um casamento?

30 pessoas Possuem uma equipe especializada em dia da noiva

Realiza maquiagem e penteado para as fotos pré-casamento ou pós-casamento?

Sim

Quais são as formas de pagamento?

Parcelam até a data do evento via Pix e Cartão de Credito

Dá serviço em

São Paulo e São Paulo Estado

illustration notebook

Alguma pergunta?

Opiniões de Alpha Noivas Dia da Noiva

Soraia
Soraia Enviado a 11/06/2026
Avaliação 5 de 5

Tornou meu dia mais leve e especial!

As meninas são incríveis, tudo desde o atendimento inicial foi perfeito!
Recomendo super, elas estenderam de fato o que eu queria.
A minha make ficou impecável, durou a noite inteira, aguentou lágrimas e mais lágrimas rsrs
O penteado ficou maravilhoso e meu cabelo hiper elogiado!
Luiza
Luiza Enviado a 22/06/2026
Avaliação 3.8 de 5

Detalhes sobre dia da noiva

A avaliação que farei aqui refere-se a todo meu atendimento no Alpha noivas, inclusive pós dia da noiva. Realizei meu dia da noiva no início de junho.

Em relação ao resultado final do meu dia da noiva, não tenho nada a reclamar. Eu fiquei maravilhosa, a princesa que sempre sonhei pro dia mais importante da minha vida. Realmente eu agradeço demais por esse momento.

Mas ocorreram situações antes e depois desse dia que deixaram a desejar. Primeiramente, a Andressa sugeriu realizar uma reunião com minha fotógrafa para alinhar pontos do making off e nesse momento eu ja senti uma leve "briga" entre as duas, um clima super desconfortável. No dia da noiva senti novamente este clima, as profissionais que deveriam me auxiliar no dia e fazer ser leve me deixaram tensa. Porém, como eu tinha um casamento para fazer acontecer, tentei so relevar

No meu pacote tinha uma parte de "Esfoliação facial" onde a própria Andressa informou que ocorreria durante o banho de banheira. Finalizada a massagem, a massagista me disse "fique na banheira o tempo que quiser". Senti uma falta de cronograma e fiquei aguardando ansiosamente alguem chegar para iniciar a Esfoliação, o que não ocorreu. Fiquei sozinha na sala da banheira, sem conseguir contato com ninguém pois meu celular nao estava no cômodo e acabei atrasando as próximas etapas pois ninguem foi me chamar para indicar que havia acabado o horario. Era o que eu minimamente esperava do espaço, um acompanhamento e direcionamento. Era um dia para que eu nao me preocupasse com nada, fosse apenas cuidada

"Ah mas voce nao fez a reclamação no dia " e ia adiantar de que? Nao ia acontecer a Esfoliação pois nao tínhamos mais tempo e novamente, eu era a noiva do dia mais importante da minha vida. Nao era algo que EU deveria me preocupar. Mas eu falei sobre isso e como isso me chateou na primeira oportunidade, talvez ate no mesmo dia ou no dia seguinte.

Por fim, eu levei 3 gatorades e 1 energético para meu dia da noiva e eu tomei um gatorade e meio. Andressa me questionou se eu levaria embora enquanto arrumava minhas coisas para minha saida e eu disse que sim, o que estava aberto e os que estavam na geladeira. Eu deixei todas as minhas coisas organizadas no espaço e as únicas coisas que estavam "para fora" eram essas da geladeira. Vi ela colocando o gatorade na sacola e fui embora. No dia seguinte, descobri que ela havia guardado apenas o que estava aberto

Quando mandei mensagem falando que gostaria das minhas bebidas de volta pois sao bebidas que nao são tao baratas assim e que elas nao enviaram, recebi um áudio debochado, com risadas falando que "eu deveria ter alertado pois sao minhas coisas e eu nao deveria teria perdido tempo e dinheiro mandando áudio e uber moto para pegar" sendo que sim, eu avisei que tinham bebidas na geladeira e nao era minha obrigação verificar se guardaram pois contratei o dia da noiva para cuidar de mim e das minhas coisas nesse dia, e recebi esse deboche todo.

Enfim, novamente agradeço muito pelo resultado final mas deixou a desejar bastante em alguns aspectos.
Thainá
Thainá Enviado a 11/06/2026
Avaliação 5 de 5

Quero agradecer imensamente a toda a equipe pelo carinho

atendimento incrível no dia do meu casamento. Desde o primeiro contato fui muito bem recebida, com muita atenção, carinho e profissionalismo.
O resultado ficou simplesmente perfeito, maquiagem, cabelo e todo o cuidado comigo fizeram eu me sentir ainda mais especial nesse dia tão importante.
Obrigada por fazerem parte desse momento inesquecível. Recomendo de olhos fechados! ✨💍
Summit
Summit Enviado a 10/06/2026
Avaliação 5 de 5

Excelente atendimento

É muito especial quando a gente encontra um lugar que nos acolhe, estamos cheias de medo, insegurança, nervosismo e simplesmente só de conversar já sentimos uma paz! muito especial e eu recomendo muito
Pamela
Pamela Enviado a 03/11/2025
Avaliação 2 de 5

Não indico, atendimento após fechar é péssimo.

Achei péssima experiência. Ao fechar, ganhei desconto para madrinhas e toda vez cobravam errado delas, eu tinha que ficar chamando no whats.. No dia do evento, a pessoa que fica organizando tudo parecia estar super tensa, elas não tem 'Tato' nenhum com noivas.. Achei tudo HIPER ROBOTIZADO, não tinha um cuidado humanizado.. Nem o meu buquê guardaram quando cheguei, eu tive que PEDIR 3X para colocarem em água ou na geladeira, pq já estava amarelando. Meu batom ficou por último na make e era vermelho, a menina borrou e quando olhei no espelho e pedi pra arrumar, (2min depois) ela ainda me perguntou o EU fiz (?!!) .. Fora a cara feia da penteadista principal quando a madrinha não gostou do penteado.. Enfim, se você deseja um ambiente leve e com cuidado de carinho, não vá nesse lugar.
Jessica
Jessica Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

Arrasaram em tudo

Vocês arrasaram, sou grata por todo carinho e dedicação que tiverem neste dia tão especial 😍
O trabalho de vocês ficou incrível
Com muito amor e paciência 😍

Muito obrigada 😘
Nelaine
Márcio Enviado a 11/12/2023
Avaliação 4.8 de 5

O que dizer

Sem palavras para descrever essas meninas, que depositam amor em tudo que faz amei indico e se me casasse novamente iria lá de novo
Karen
Karen Enviado a 02/10/2023
Avaliação 4.4 de 5

Adorei tudo! Super pontuais e lindos penteados.

Tive meu dia da noiva lá com minha mãe, sogra e 3 madrinhas... foi maravilhoso, todos penteados ficaram lindos, foram super pontuais e o almoço tava muito bom. Valeu muito a pena
Luana
Luana Enviado a 21/03/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento 11.02.2023

O AlphaNoivas é um ambiente maravilhoso, me senti super relaxada desde o início do dia com a massagem que fiz, as meninas são todas maravilhosas, só tenho confiança pra fazer maquiagem lá no AlphaNoivas porque fazem EXATAMENTE o que eu peço. Foi um carinho sem fim e só tenho a agradecer pela excelência
Wendy
Wendy Enviado a 18/03/2023
Avaliação 5 de 5

Escolha certa

Graças a Deus, o profissionalismo existe eu e minhas madrinhas amamos em mínimos detalhes, faz valer a pena cada centavo pago.
As profissionais são MARAVILHOSAS, fizeram todos nós arrasar, dia 100% de princesas.
Vanusa
Vanusa Enviado a 20/12/2022
Avaliação 4.8 de 5

Dia perfeito

Dia dos sonhos...Perfeito
Deus abençoe Equipe Alpha noivas pelo cuidado com meus tesouros.
Deus abençoe pela tranquilidade , segurança e paz que senti nesse espaço!
Deus abençoe por tudo!Sucesso.
LEDA
Leda Enviado a 12/12/2022
Avaliação 5 de 5

Sonho concluído com sucesso

Tudo maravilhoso, atendimento personalizado, amei o cabelo, amei a maquiagem, todos atenciosos e carinhosos... Dia da Noiva impecável
Emily
Emily Enviado a 27/10/2022
Avaliação 5 de 5

Incrívellll

Que experiência sensacional, me senti extremamente acolhida e confortável com a equipe, foi tudo maravilhoso. O cronograma deles ficou perfeito, sem atrasos, impecável.
Shirley
Shirley Enviado a 04/10/2022
Avaliação 5 de 5

Minhas fadas madrinhas

Que dia especial e maravilhoso.

Parabéns pelo excelentes profissionais que fazem parte do Alphanoivas... Em especial a Andressa que arrasou demais na minha make e a Paula que fez o penteado dos meus sonhos!! Ambos os serviços duraram demais e foram muito elogiados pelos convidados.

Mas, não venho agradecer somente pelo serviço... Também pelo carinho, empatia, paciência e todo o cuidado que vocês oferecem para as novinhas, mães e madrinhas. Que experiência incrível poder em um dia tão especial contar com tudo isso e muito mais... Me senti em casa.

Gratidão por tomarem meu dia ainda mais especial e espero voltar aí, mas dessa vez como madrinha.

Parabéns e sucesso!
Isabela
Isabela Enviado a 12/09/2022
Avaliação 5 de 5

Que equipe maravilhosa!!!

Toda a equipe do Alpha Noivas foi incrível do começo ao fim. Tornaram o meu dia ainda mais especial e incrível. Todo mundo super cuidadoso e atencioso em cada detalhe. Eu amei tudo!!
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Casamentos reais de Alpha Noivas Dia da Noiva

Isabella & Gustavo
85 fotos · 29/12/2024
Gabriela & Luis
48 fotos · 06/05/2023
Renata & Anderson
112 fotos · 21/05/2022
Amanda & Leonardo
22 fotos · 11/04/2022
Camila & Uly
43 fotos · 12/10/2019
cislene & lino
24 fotos · 22/06/2019

Empresas Colaboradoras

Espaço Evergreen
Avaliação 4.8 de 5 , 39 opiniões
· Sítio casamento
The Gallas
Avaliação 5.0 de 5 , 176 opiniões
· Música de casamento
Gilvan Braga Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 28 opiniões
· Fotógrafo casamento
André Felix Juiz de Paz
Avaliação 4.9 de 5 , 61 opiniões
· Celebrante

Mapa

Rua Topazio 285/293 06410-150 Barueri (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Alpha Noivas Dia da Noiva

Em Alpha Noivas Dia da Noiva o serviço de cabelo e/ou maquiagem para a noiva pode ser contratado a partir de R$1.390 até R$3.550.
Alpha Noivas Dia da Noiva oferece os seguintes serviços de beleza para noivas:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquiagem para noivas
  • Tratamentos e programas de beleza
  • Assessoria de imagem
  • Outros
A empresa Alpha Noivas Dia da Noiva é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.8 em flexibilidade, 4.8 em profissionalismo, 4.7 em tempo de resposta e 4.7 em relação qualidade/preço.
Ver seguinte beleza para noivas

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Noiva