Le Coquelicot
Rua Diogo de Quadros, 340 04710-010 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Le Coquelicot

Anderson T. · Se casou em 25/01/2020

Agradecimento especial ao ateliê

Meu vestido de noiva ficou lindo ! Bom gosto, sofisticado e chique! Eu e meu marido fomos muito elogiados! A Márcia trabalhou com muito amor e carinho na confecção do vestido e do terno, sendo bastante atenta aos mínimos detalhes.

Enviado a 03/02/2020

Respondido por Le Coquelicot:

A Le Coquelicot que agradece a escolha, deseja ao casal muitas felicidades. Tudo que fazemos no atelier é com muito amor e carinho. Ficamos felizes por terem nos escolhidos, sabemos q o casamento é uma data muito especial e desta maneira nos sentimos especial também! Obrigada pela confiança de vocês. Bjos!

Thais · Se casou em 20/07/2019

Excelente escolha para confecção de vestido

Sempre muito atenciosa, conseguiu contornar os imprevistos que sempre aparecem, valorizando os desejos e ideais sobre o vestido.

Enviado a 01/08/2019

Respondido por Le Coquelicot:

Obrigada Thaís por suas palavras, fico feliz que tenha gostado do resultado final.
    Quero que saiba que te desejo muitas felicidades!
    Obrigada por sua confiança sempre!
  • Caroline

Caroline · Se casou em 17/11/2018

Trabalho com amor

A Márcia trabalha com amor e esse amor é fazer suas clientes felizes assim como ela fez comigo.
    Com um trabalho impecável ela se colocou em meu lugar em várias situações e vi que além de fazer meu vestido dos sonhos ela colocou todo amor para tornar o meu sonho em realidade, e ficou melhor do que eu não esperava...
    Indico a Le coquelicot, o vestido do sonhos é colocado no papel e se torna realidade.
    Recomendo e sempre vou recomendar.

Enviado a 26/11/2018
  • Thais

Thais M. · Se casou em 06/10/2018

Vestido dos sonhos

O vestido que você quiser a Márcia transforma seu sonho em realidade adequando ao seu corpo, e o melhor de tudo é sobe medida e é único, somente seu. A Márcia foi maravilhosa em todos os sentidos, super profissional, atenciosa, dedicada e sempre se esforçando para poder ti atender e prestar o serviço da melhor maneira possível. Vocês quer um vestido único e só seu? Então eu recomendo a Le Coquelicot, de olhos fechados, a Márcia arrasa!

Enviado a 25/10/2018

Respondido por Le Coquelicot:

Own, obrigada, Thaís! Fiquei imensamwnte feliz por suas palavras, meu trabalho é feito com todo o meu coração
  • Tatiana

Tatiana T. · Se casou em 29/09/2018

Sonho e perfeição

Amor e dedicação que aparece no seu vestido. Muito profissionalismo e carinho a cada etapa. Recomendo muito. O vestido é personalizado e é possível participar de cada decisão. Facilidade de comunicação e negociação.

Enviado a 24/10/2018

Respondido por Le Coquelicot:

Obrigada minha querida! Terei muitas saudades das nossas provas, sejam muito felizes. Obrigada por me escolher
  • Franciellen

Franciellen O. · Se casou em 04/09/2018

Excelente profissional

A Márcia foi super atenciosa desde a primeira visita, foi tudo muito personalizado, sempre disponível, adequava todos os horários conforme minha disponibilidade. Cuidado e muito profissionalismo em todos os detalhes! O vestido feito sob medida ficou perfeito, superou todas as minhas expectativas! Super recomendo!

Enviado a 25/10/2018

Respondido por Le Coquelicot:

Obrigada querida fran, você ficou ainda mais bela, obrigada por suas palavras. Sua confiança no meu trabalho fez toda a diferença! Seja muito feliz sempre
  • Laura

Laura A. · Se casou em 21/04/2018

Fácil, prática, disponível, flexível e atenciosa!

A Márcia foi incrível! Num mundo hiper inflacionado e cheio de melindres ela foi capaz de entender exatamente o que eu queria. Mostrei um modelo de revista, fizemos em conjunto a adaptação pro meu corpo e ficou maravilhoso!! Super original e personalizado.

Enviado a 28/08/2018

Respondido por Le Coquelicot:

Laura, muito obrigada! Felicidades sempre!!! Adorei fazer seu vestido, foi um dos mais originais que fiz até agora. Obrigada pela confiança.
  • Michelly

Michelly C. · Se casou em 10/02/2018

Amei do começo ao fim, a Marcia muito atenciosa, educada, prestativa, se disponibilizou a fazer meu vestido e sim ficou melhor do que eu queria! Super indico, o preço é acessível e os produtos são de qualidade.

Enviado a 01/03/2018

Respondido por Le Coquelicot:

Michelly, queria te agradecer imensamente e dizer que fiquei muito feliz em saber que você ficou satisfeita com seu vestido, felicidades! Beijocas!
  • Rebeca

Rebeca R. · Se casou em 20/01/2018

Estilista Talentosa e Super Atenciosa!

A Márcia realizou o meu sonho e desde o primeiro encontro foi super prestativa. Desenhamos juntas o vestido dos meus sonhos, fizemos melhorias ao longo das nossas provas e ficou ainda melhor do que eu imaginava! Fomos juntas comprar tecidos, decidir detalhes e além de tudo ela me ajudou com outras coisinhas do casamento também. Super flexível com os meus horários loucos e disponibilidade, sempre fazia de tudo para gente se encontrar de um jeito que ficasse melhor para mim. Uma querida que virou amiga pra toda vida! Não poderia ter escolhido melhor a estilista para fazer o vestido do meu grande dia. Ficou perfeito e todos elogiaram porque o vestido ficou a minha cara, ficou diferente, cheio de personalidade. Só tenho a agradecer e super recomendar!

Enviado a 27/02/2018

Respondido por Le Coquelicot:

Rebeca querida, agradeço muito suas palavras, tudo feito com muito amor e carinho! Conte comigo sempre! Obrigada de coração suas palavras me encheram de energia e alegria!
  • Luciana

Luciana L. · Se casou em 30/09/2017

3.6

O preço da Márcia é, sem dúvidas, o melhor (e olha que eu procurei bastante)!
    Fomos comprar o tecido juntas e ela foi super solícita. Três semanas depois da compra, já tinha uma primeira versão pra eu provar. Apesar da agilidade e do preço, tenho algumas ressalvas. Os horários agendados para as provas sempre tinham que ser remarcados de última hora por conta de algum imprevisto por parte dela; isso acabou causando algumas correrias, visto que a véspera do casamento é sempre uma loucura. Outra coisa que me deixou um pouco chateada foi que fiz três provas e sempre solicitava algum tipo de ajuste. Na terceira prova, combinamos que ela arrumaria o busto do vestido e que faria os bordados em swarovski acordados em contrato. Combinei de pegar o vestido 15 dias antes do casamento e ela me mandou uma mensagem dizendo que iria viajar por um mês e que eu deveria pegar o vestido com o marido dela (inviabilizando uma última prova!). Quando cheguei em casa, notei que o bordado não estava feito. Questionei a Márcia e, por whatsapp, ela me respondeu que começou a fazer, mas não estava aparecendo, então ela não bordou e não me consultou. De maneira geral, gostei do trabalho e do preço, mas ressalvo que eu fui do tipo de noiva totalmente desencanada. Amigas que sempre tiveram o sonho de casar e querem o vestido perfeito acharam um absurdo a maneira como o vestido foi entregue (sem uma prova) e o fato de eu não ter sido consultada sobre os bordados.

Enviado a 25/10/2017

Respondido por Le Coquelicot:

Luciana, agradeço muito suas considerações! Infelizmente no meio da confecção sofri um acidente, o qual ocasionou esta mudança de horários, mas tenho certeza que você entendeu! Não viajei por 1 mês e sim por 1 semana! Te interpretei mau, me parecia que havia saído satisfeita. De qualquer forma agradeço sua opinião e todas serão respeitadas! Te desejo muitas felicidades!