Beyker Fotografias
Beyker Fotografias

Para que um casamento aconteça é preciso, primeiramente, que um casal que se ama diga “sim” a essa nova vida a dois. Mas além dos amigos e familiares que irão acompanhar essa trajetória, um enlace precisa também da ajuda imprescindível de mais pessoas: os seus fornecedores. Esses profissionais são fundamentais durante toda a organização e também durante o próprio evento, e merecem ter um agradecimento à altura do trabalho de excelência que fazem.

O nosso portal Casamentos.com.br oferece aos noivos e noivas todos os serviços que necessitam para realizar o seu sonho, e vocês podem dizer o seu "muito obrigado(a)" a essa dedicação. Agradecer é uma forma de reconhecimento, e essa gratidão pode estar presente em pequenas atitudes, com grande significado. Sabem como? Há diversas formas, e aqui mostraremos algumas.

1. Deixem uma opinião no portal Casamentos.com.br

Com um clique neste link vocês podem escrever opiniões e recomendações sobre os serviços prestados, destacar os pontos fortes de cada empresa que participou do seu dia e que o fez ser inesquecível. A sua opinião vale muito! E poderá ajudar outros noivos a encontrarem a empresa perfeita para o seu dia. Essa é uma forma eficaz de dizer "muito obrigado" aos seus fornecedores, contribuindo para que o seu negócio siga firme e forte. Este ano muitos casais também tiveram que adiar suas datas originais, e os profissionais que trabalharam ao lado de seus clientes para que esse adiamento não significasse o fim de um sonho devem ser reconhecidos. Por sua persistência e esforço seguiram com a organização e todo o apoio para que os enlaces possam acontecer.

2. Debates na Comunidade do portal

Como noiva e noivo, fazer parte de uma comunidade que entende as suas ideias, dúvidas e até os medos ao planejar um casamento é muito importante. A Comunidade de Casamentos.com.br é um lugar para que vocês possam debater todo o universo dos enlaces com pessoas que estão vivendo o mesmo momento, e neste espaço vocês podem conversar sobre as empresas que os tem ajudado no processo. Que tal sugerir para outros noivos os fornecedores que estiveram ao seu lado? As empresas e os "companheiros de comunidade" irão agradecer! 

Paula Garcia Fotografias
Paula Garcia Fotografias

3. Redes sociais: um grande aliado

Além da Comunidade do portal, as redes sociais também podem ser um grande aliado. Compartilhar fotos, testemunhos e toda a experiência que tiveram com as empresas é uma forma incrível de tornar o seu trabalho visível, e uma maneira carinhosa de agradecê-los, afinal, vocês só compartilham aquilo que realmente gostam. 

4. Pensar nos fornecedores para outros eventos

Depois do "sim, eu aceito", outras celebrações virão, afinal, esse foi apenas o primeiro "sim" de uma grande jornada a dois. E os profissionais que estiveram ao seu lado no enlace podem seguir com vocês durante outras celebrações, como os aniversários de casamento, das Bodas de Papel às Bodas de Ouro ou mais! Os laços de confiança seguirão fortes, tenham certeza. 

Caique Adones Fotografia
Caique Adones Fotografia

5. Alegria! Deixem a satisfação transparecer no seu dia

Dizem que uma ação às vezes vale mais do que mil palavras, e esse ditado também é válido para os sorrisos. Um sorriso sincero pode carergar uma mensagem poderosa, então não economizem em risadas no dia do seu casamento! Apesar da ansiedade, deixem a emoção fluir, com certeza os profissionais que estão ao seu lado vão agradecer e se sentirão felizes por saber que vocês estão satisfeitos. 

Acrônico Fotografia
Acrônico Fotografia

6. Singelas mensagens

No dia do casamento é possível que vocês estejam vivendo um turbilhão de emoções, às vezes os casais até se esquecem de comer! É justamente por isso que é preciso confiar tarefas importantes a empresas e profissionais tão comprometidos. Então... Que tal deixar uma mensagem já escrita para o seus fornecedores? Um recadinho curto, singelo, um simples "muito obrigado(a)" será suficiente, e pode transformar o dia de alguém que correu muito para que o seu enlace ficasse perfeito.

Alex Pedroso Fotógrafo
Alex Pedroso Fotógrafo

Eles são muitos: responsáveis pelos espaços de casamento, fotográfos, profissionais de beleza, e tantos outros fornecedores que fazem parte de Casamentos.com.br, e que vão passar a fazer parte da sua vida depois de tornar o seu sonho uma realidade. Esse ano pode ter tido "distâncias sociais", mas jamais terá distâncias afetivas. Agradecer é um gesto simples, mas é um dos mais belos e que produz mais efeitos positivos, tanto em quem recebe quanto em quem oferece gratidão.