Lojas Rubi

Opiniões de Lojas Rubi

• Angela

Angela A. · Vai se casar em 11/12/2021

Com certeza, vou comprar novamente.

Estou muito grata e satisfeita com o atendimento, preço e qualidade do produto. Comprei minha aliança de noivado já fazem 8 meses e está perfeita, não caiu nenhuma das Pedras e ela continua brilhante como quando comprei. Com certeza comprarei a do meu casamento na rubi novamente.

Enviado a 15/10/2018

Olá Angela,

Muito obrigado pela preferência e por deixar fazer parte desse momento tão especial, ficamos muito contente que tenha gostado. É sempre um prazer ter você como cliente.

Joyce P. · Vai se casar em 20/11/2021

Ótimo atendimento, entrega rápida e ótimo preço, produto de excelente qualidade, recomendo muito a loja comprava sempre na física, mas adorei online pela praticidade, pretendo continua comprando dessa forma.

Enviado a 10/02/2017

Olá
    Agradecemos a avaliação e saiba que vamos melhorar cada vez para poder participar de mais momentos felizes como o seu.

É sempre um prazer te chamar como cliente.

Qualquer coisa, estamos a disposição!

Amanda R. · Vai se casar em 10/07/2021

Encantada!

Realizamos a compra na loja de Santps/SP, fomos muito bem atendimentos e em 7 dias ja estávamos com nossas alianças em mãos. E são lindas!

Enviado a 22/07/2020

Liun R. · Vai se casar em 21/03/2021

A loja é extremamente confiável.
    Foi muito atenciosa e entregou o produto dentro do prazo estipulado.
    Eu recomendo a todos que queiram adquirir joias que com certeza marcarão muitos momentos.

A joia é de excelente qualidade, e a pessoa que a recebeu achou incrível.

Com certeza, quando precisar adquirir uma nova joia irei atras das lojas Rubi.

Enviado a 09/02/2017

Respondido por Lojas Rubi:

Olá Liun, obrigado por todo carinho! Nós que somos gratos por nos deixar fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês!

Queremos ver as fotos hein

Abraço, que Deus os abençoe!
  • Carolina

Carolina · Vai se casar em 23/01/2021

Alianças para o grande dia

A loja Rubi alianças é o melhor custo benefício para a compra das alianças! Comprei pelo site e super recomendo. Eu e meu noivo procuramos em outros lugares, mas o preço e a qualidade da peça é sem comparação. Fora que o site é super fácil de navegar e há alianças para todos os gostos e bolsos também. Amamos e recomendamos para todos.

Enviado a 08/06/2020
  • Manuela

Manuela C. · Vai se casar em 16/01/2021

Amei minhas alianças, além do preço ótimo, elas são perfeitas, recomendo a todos. Só o prazo que se estendeu um pouco, era pra receber dia 09 e chegou dia 13, mas já estava ciente que iria atrasar, site nos mantem informado de todo o processo de envio.

Enviado a 14/02/2017

Bom dia Manuela,

Agradecemos imensamente por deixar sua opinião, e a confiança em nós depositada,

Referente ao atraso, não é pratica da empresa que isso ocorra, mas pode ocorrer em alguns casos, temos um setor de conferencia de qualidade rigoroso, e assim que às peças ficam prontas, são avaliadas por esse setor, onde é conferido peso, espessura, largura, se o acabamento foi feito corretamente, se a gravação está bonita, se houver pedras, se está certinho, para que elas sejam enviadas perfeitas.

Se às peças não passam nesse setor,àas mesmas são enviadas novamente para a fabrica para que sejam realizados os ajustes necessários.

Ou então, pode ser que atrasos se deem por conta dos correios. Mas tudo é notificado para o cliente, e nesses caso, é voltado total atenção nesses pedidos para que sejam enviados o mais rapidamente possível, adotamos tal medida exatamente para gerar o contentamento nos nossos clientes, e pelo visto deu certo.

É sempre um prazer te-la como cliente,

E qualquer coisa, estamos a disposição!

Ellen · Vai se casar em 28/11/2020

Excelentes

Eles são carismáticos , atende a gente super bem , não tem o que reclamar , são excelentes profissionais .

Enviado a 03/09/2019

Respondido por Lojas Rubi:

Olá Ellen, como vai? Ficamos felizes com seu retorno. Saiba que visamos sempre melhorar nossos serviços e atendimento para sempre melhor atende-los. É um prazer te ter como cliente.
    Atenciosamente, equipe Lojas Rubi
  • Felipe

Felipe C. · Se casou em 18/10/2020

Quando procurava uma aliança de noivado, iria fazer surpresa para minha noiva no casamento da irmã dela. Simulei o tempo de entrega pela Rubi, e daria no tempo exato dentro do prazo para troca caso houvesse necessidade.

Para minha surpresa, a aliança chegou antes da data prevista, e fiquei preocupado se conseguiria trocar caso não servisse em minha noiva. Mas para minha surpresa, os atendentes foram super compreensíveis, e me permitiram a troca mesmo estando em cima do prazo!

Fiz a surpresa (que minha noiva amou), tivemos que trocar pois a minha tinha ficado apertada, e recebemos novamente o produto, sem maiores problemas.

Enviado a 09/02/2017

Bom dia, Felipe e Carolina

Ficamos felizes em saber, que tenha dado tudo certo!
    Obrigada por nos escolher, e deixar fazermos parte de um momento tão importante na vida de vocês!

Deus os abençoe!
  • Djeice

Djeice H. · Se casou em 26/09/2020

Meu anel de noivado e nossas alianças foram feitas pela Rubi e ficaram perfeitas, sem falar da rapidez para entrega.

Enviado a 29/09/2020
  • Mariane

Mariane · Se casou em 30/08/2020

Preço bom e qualidade

Alianças bonitas, chegaram no prazo previsto.
    Bem embaladas, preço bom e qualidade.

Enviado a 10/09/2020