Lojas Rubi

Lojas Rubi 3
Lojas Rubi 4
Lojas Rubi 5

Joyce P. , Vai se casar em 20/11/2021

Ótimo atendimento, entrega rápida e ótimo preço, produto de excelente qualidade, recomendo muito a loja comprava sempre na física, mas adorei online pela praticidade, pretendo continua comprando dessa forma.

Enviada em 10/02/2017

Olá
    Agradecemos a avaliação e saiba que vamos melhorar cada vez para poder participar de mais momentos felizes como o seu.

É sempre um prazer te chamar como cliente.

Liun R. , Vai se casar em 21/03/2021

A loja é extremamente confiável.
    Foi muito atenciosa e entregou o produto dentro do prazo estipulado.
    Eu recomendo a todos que queiram adquirir joias que com certeza marcarão muitos momentos.

A joia é de excelente qualidade, e a pessoa que a recebeu achou incrível.

Com certeza, quando precisar adquirir uma nova joia irei atras das lojas Rubi.

Enviada em 09/02/2017

Respondido por Lojas Rubi:

Olá Liun, obrigado por todo carinho! Nós que somos gratos por nos deixar fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês!

Queremos ver as fotos hein

Abraço, que Deus os abençoe!

• Manuela

Manuela C. , Vai se casar em 16/01/2021

Amei minhas alianças, além do preço ótimo, elas são perfeitas, recomendo a todos. Só o prazo que se estendeu um pouco, era pra receber dia 09 e chegou dia 13, mas já estava ciente que iria atrasar, site nos mantem informado de todo o processo de envio.

O casamento de Manuela Cardoso e Lojas Rubi 6
    Enviada em 14/02/2017

Bom dia Manuela,

Agradecemos imensamente por deixar sua opinião, e a confiança em nós depositada,

Referente ao atraso, não é pratica da empresa que isso ocorra, mas pode ocorrer em alguns casos, temos um setor de conferencia de qualidade rigoroso, e assim que às peças ficam prontas, são avaliadas por esse setor, onde é conferido peso, espessura, largura, se o acabamento foi feito corretamente, se a gravação está bonita, se houver pedras, se está certinho, para que elas sejam enviadas perfeitas.

Se às peças não passam nesse setor,àas mesmas são enviadas novamente para a fabrica para que sejam realizados os ajustes necessários.

Ou então, pode ser que atrasos se deem por conta dos correios. Mas tudo é notificado para o cliente, e nesses caso, é voltado total atenção nesses pedidos para que sejam enviados o mais rapidamente possível, adotamos tal medida exatamente para gerar o contentamento nos nossos clientes, e pelo visto deu certo.

É sempre um prazer te-la como cliente,

E qualquer coisa, estamos a disposição!

Camila B. , Vai se casar em 11/06/2020

Melhor loja de alianças

Muito bacana o esquema deles que permite a troca das alianças de noivado pela do casamento depois. Fora que sempre podemos levar lá pra polir ou fazer ajustes.
    Chegou antes do prazo. Super recomendamos.

Enviada em 14/06/2019

Respondido por Lojas Rubi:

Olá Camila, como vai? Ficamos felizes com seu retorno. Saiba que visamos sempre melhorar nossos serviços e atendimento para sempre melhor atende-los. É um prazer te ter como cliente. Atenciosamente, equipe Lojas Rubi.

• Felipe

Felipe C. , Vai se casar em 04/04/2020

Quando procurava uma aliança de noivado, iria fazer surpresa para minha noiva no casamento da irmã dela. Simulei o tempo de entrega pela Rubi, e daria no tempo exato dentro do prazo para troca caso houvesse necessidade.

Para minha surpresa, a aliança chegou antes da data prevista, e fiquei preocupado se conseguiria trocar caso não servisse em minha noiva. Mas para minha surpresa, os atendentes foram super compreensíveis, e me permitiram a troca mesmo estando em cima do prazo!

Fiz a surpresa (que minha noiva amou), tivemos que trocar pois a minha tinha ficado apertada, e recebemos novamente o produto, sem maiores problemas.

Enviada em 09/02/2017

Bom dia, Felipe e Carolina

Ficamos felizes em saber, que tenha dado tudo certo!
    Obrigada por nos escolher, e deixar fazermos parte de um momento tão importante na vida de vocês!

Deus os abençoe!

Gabriela P. , Vai se casar em 21/03/2020

Amei minha experiência nas lojas rubi, fui muito bem atendida. Eu e meu noivo fomos ai e compramos aliança de noivado. Sério além de barato elas são lindas adorei. Sério, logo logo to indo ai comprar a de casamento.

O casamento de Gabriela Paula Brizola Gressens Brandão e Lojas Rubi 7
    Enviada em 02/05/2017

É sempre um prazer te chamar como cliente,

• Diogo

Diogo S. , Vai se casar em 18/01/2020

Minha experiência

Gostei muito, eles valoriza muito o produto, pensava que eles daria o valor no que eu tinha muito baixo do que eu comprei e não foi me ofereceu muito mais e consegui pegar uma mais bonita.

Enviada em 03/05/2019

Olá Diogo!

Agradecemos seu retorno com nossa loja e saiba que vamos melhorar cada vez mais, para poder participar de mais momentos felizes!
    É sempre muito bom te chamar de cliente!

• I

Isabelle C. , Vai se casar em 05/01/2020

Um caso de amor

Quando ganhei meu anel de noivado, ele ficou um pouco apertado, além da troca de tamanho, também optei por uma troca de modelo, e tudo foi muito bem resolvido e rapidamente, o pessoal que me atendeu era extremamente atencioso, tiraram todas as minhas dúvidas.

Enviada em 29/05/2019

Respondido por Lojas Rubi:

Olá Isabelle, Como vai? Ficamos imensamente felizes com seu retorno. Saiba que visamos sempre melhorar nossos serviços e atendimento! É um prazer te ter como cliente! Atenciosamente, Equipe Lojas Rubi.

Marcos V. , Vai se casar em 01/01/2020

Excelentes Produtos

Ótimo atendimento e produto entregue dentro do prazo. Preços bem acessíveis.

Enviada em 15/01/2019

Respondido por Lojas Rubi:

Agradecemos a confiança depositada, visamos sempre o melhor para nossos clientes! Muito obrigada pelo seu retorno, é muito importante para nós fazer parte da sua história.

• Jefferson

Jefferson S. , Vai se casar em 22/12/2019

Ótimo produto! Preço melhor ainda!

Excelente atendimento! Fizeram contato através do site e do email. Sempre atenciosos, perguntando sobre a satisfação com a compra. Comprei um solitário lindo, que chegou lindo e impecável! Recomendo a todos!

Enviada em 21/06/2018

Olá
    Agradecemos a avaliação e saiba que vamos melhorar cada vez para poder participar de mais momentos felizes como o seu, priorizamos a qualidade e por isso é muito satisfatório seu reconhecimento
    É sempre um prazer te chamar como cliente,