Lojas Rubi
Rua São Bento, 176 01011-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Lojas Rubi

4.5

Liun R., Vai se casar em 21/03/2021

A loja é extremamente confiável.
    Foi muito atenciosa e entregou o produto dentro do prazo estipulado.
    Eu recomendo a todos que queiram adquirir joias que com certeza marcarão muitos momentos.

A joia é de excelente qualidade, e a pessoa que a recebeu achou incrível.

Com certeza, quando precisar adquirir uma nova joia irei atras das lojas Rubi.

Enviada em 09/02/2017

Respondido por Lojas Rubi:

Olá Liun, obrigado por todo carinho! Nós que somos gratos por nos deixar fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês!

Queremos ver as fotos hein

Abraço, que Deus os abençoe!

• Manuela

Manuela C., Vai se casar em 16/01/2021

Amei minhas alianças, além do preço ótimo, elas são perfeitas, recomendo a todos. Só o prazo que se estendeu um pouco, era pra receber dia 09 e chegou dia 13, mas já estava ciente que iria atrasar, site nos mantem informado de todo o processo de envio.

O casamento de Manuela Cardoso e Lojas Rubi 1
    Enviada em 14/02/2017

Bom dia Manuela,

Agradecemos imensamente por deixar sua opinião, e a confiança em nós depositada,

Referente ao atraso, não é pratica da empresa que isso ocorra, mas pode ocorrer em alguns casos, temos um setor de conferencia de qualidade rigoroso, e assim que às peças ficam prontas, são avaliadas por esse setor, onde é conferido peso, espessura, largura, se o acabamento foi feito corretamente, se a gravação está bonita, se houver pedras, se está certinho, para que elas sejam enviadas perfeitas.

Se às peças não passam nesse setor,àas mesmas são enviadas novamente para a fabrica para que sejam realizados os ajustes necessários.

Ou então, pode ser que atrasos se deem por conta dos correios. Mas tudo é notificado para o cliente, e nesses caso, é voltado total atenção nesses pedidos para que sejam enviados o mais rapidamente possível, adotamos tal medida exatamente para gerar o contentamento nos nossos clientes, e pelo visto deu certo.

É sempre um prazer te-la como cliente,

E qualquer coisa, estamos a disposição!

• Felipe

Felipe C., Vai se casar em 04/04/2020

Quando procurava uma aliança de noivado, iria fazer surpresa para minha noiva no casamento da irmã dela. Simulei o tempo de entrega pela Rubi, e daria no tempo exato dentro do prazo para troca caso houvesse necessidade.

Para minha surpresa, a aliança chegou antes da data prevista, e fiquei preocupado se conseguiria trocar caso não servisse em minha noiva. Mas para minha surpresa, os atendentes foram super compreensíveis, e me permitiram a troca mesmo estando em cima do prazo!

Fiz a surpresa (que minha noiva amou), tivemos que trocar pois a minha tinha ficado apertada, e recebemos novamente o produto, sem maiores problemas.

Enviada em 09/02/2017

Bom dia, Felipe e Carolina

Ficamos felizes em saber, que tenha dado tudo certo!
    Obrigada por nos escolher, e deixar fazermos parte de um momento tão importante na vida de vocês!

Deus os abençoe!

Gabriela P., Vai se casar em 21/03/2020

Amei minha experiência nas lojas rubi, fui muito bem atendida. Eu e meu noivo fomos ai e compramos aliança de noivado. Sério além de barato elas são lindas adorei. Sério, logo logo to indo ai comprar a de casamento.

O casamento de Gabriela Paula Brizola Gressens Brandão e Lojas Rubi 2
    Enviada em 02/05/2017

Olá
    Agradecemos a avaliação e saiba que vamos melhorar cada vez para poder participar de mais momentos felizes como o seu.

• Jefferson

Jefferson S., Vai se casar em 22/12/2019

Ótimo produto! Preço melhor ainda!

Excelente atendimento! Fizeram contato através do site e do email. Sempre atenciosos, perguntando sobre a satisfação com a compra. Comprei um solitário lindo, que chegou lindo e impecável! Recomendo a todos!

Enviada em 21/06/2018

Olá
    Agradecemos a avaliação e saiba que vamos melhorar cada vez para poder participar de mais momentos felizes como o seu, priorizamos a qualidade e por isso é muito satisfatório seu reconhecimento

• Angela

Angela A., Vai se casar em 14/12/2019

Com certeza, vou comprar novamente.

Estou muito grata e satisfeita com o atendimento, preço e qualidade do produto. Comprei minha aliança de noivado já fazem 8 meses e está perfeita, não caiu nenhuma das Pedras e ela continua brilhante como quando comprei. Com certeza comprarei a do meu casamento na rubi novamente.

O casamento de Angela Alessandra e Lojas Rubi 3
    O casamento de Angela Alessandra e Lojas Rubi 4
    Enviada em 15/10/2018

Olá Angela,

Muito obrigado pela preferência e por deixar fazer parte desse momento tão especial, ficamos muito contente que tenha gostado. É sempre um prazer ter você como cliente.

Jocivaldo M., Vai se casar em 03/11/2019

Essa loja e confiavel, muito bom o atendimento, com muita agilidade. Comprei e gostei muito. A mercadoria chegou como o combinado no prazo certo a gente tem um acompanhamento bem direitinho e muito bom. Eu recomendo a todos os meus amigos, excelente, obrigado.

Enviada em 05/10/2017

Bom dia, Jocivaldo

Ficamos felizes em saber, que tenha dado tudo certo!

• Jessé

Jessé P., Vai se casar em 12/10/2019

Compramos pelo site da loja, o site está bem explicado. Escolhemos as alianças e elas vieram no tamanho certo, a entrega veio antes do prazo, na caixinha conforme informado no site. As alianças por foto já são lindas, pessoalmente são mais lindas ainda!

Enviada em 25/10/2017

Fernanda, Vai se casar em 14/09/2019

Fui na loja Rubi, no shopping praça da moça. O atendimento foi excelente. Muitas opções de alianças e joias em geral. Saí de lá com a aliança que eu queria e no preço que pude pagar. Perfeitas. E ainda ganhei presente.

O casamento de Fernanda e Lojas Rubi 5
    O casamento de Fernanda e Lojas Rubi 6
    Enviada em 01/05/2018

Respondido por Lojas Rubi:

Agradecemos a confiança em nos depositada, visamos sempre o melhor para nossos clientes e agradecemos também por nos informar sua satisfação
    Por favor, deixe sua opinião em nossa pagina, assim tudo ficara registrado

• Monique

Monique S., Vai se casar em 08/09/2019

Bom

Uma colega de trabalho me indicou o site Rubi Alianças para que eu escolhesse as alianças, boa, bonita e com preço justo. E com certeza eu recomendo, chegou em 20 dias após o pagamento, mesmo que no site diz ser 9 dias. Consegui descontos por ser boleto e por ter cadastro no site casamentos.com.br, você coloca o site no campo de cupom e ganha 5% de desconto. Eu adorei minhas alianças, tão lindas, e com certeza uma loja física aqui em Brasília não sairia menos de 2500,00. Amei

O casamento de Monique Santos e Lojas Rubi 7
    Enviada em 02/01/2018

Olá
    Agradecemos a avaliação e saiba que vamos melhorar cada vez para poder participar de mais momentos felizes como o seu , o nosso desconto é mara não é ? Tudo que fazemos é pensando em melhorias e olha, obrigado pelo reconhecimento