Lojas Rubi

Opiniões de Lojas Rubi

• Angela

Angela A. · Vai se casar em 11/12/2021

Com certeza, vou comprar novamente.

Estou muito grata e satisfeita com o atendimento, preço e qualidade do produto. Comprei minha aliança de noivado já fazem 8 meses e está perfeita, não caiu nenhuma das Pedras e ela continua brilhante como quando comprei. Com certeza comprarei a do meu casamento na rubi novamente.

Enviado a 15/10/2018

Olá Angela,

Muito obrigado pela preferência e por deixar fazer parte desse momento tão especial, ficamos muito contente que tenha gostado. É sempre um prazer ter você como cliente.

Joyce P. · Vai se casar em 20/11/2021

Ótimo atendimento, entrega rápida e ótimo preço, produto de excelente qualidade, recomendo muito a loja comprava sempre na física, mas adorei online pela praticidade, pretendo continua comprando dessa forma.

Enviado a 10/02/2017

Olá
    Agradecemos a avaliação e saiba que vamos melhorar cada vez para poder participar de mais momentos felizes como o seu.

É sempre um prazer te chamar como cliente.

Qualquer coisa, estamos a disposição!
  • LILIBETH

Lilibeth L. · Vai se casar em 07/09/2021

Loja excelente

Fomos muito bem atendidos, gostamos muito do do preço, amamos o modelo que escolhemos e a qualidade do produto é ótima!

• Letícia

Letícia M. · Vai se casar em 05/09/2021

Pagamento facilitado e produto de qualidade!

Se não fosse a Rubi, eu não teria uma aliança de ouro! Facilitaram pagamento, juros muito baixos quando eu passava por algum problema, bastante suporte, garantia excelente. Elogio para todos os casais que conheço.

Enviado a 12/03/2021

Amanda A. · Vai se casar em 10/07/2021

Encantada!

Realizamos a compra na loja de Santps/SP, fomos muito bem atendimentos e em 7 dias ja estávamos com nossas alianças em mãos. E são lindas!

Enviado a 22/07/2020

• Gabriel

Gabriel T. · Vai se casar em 26/06/2021

Produto de qualidade e agilidade na entrega

Fui muito bem atendido, me entregaram antes da data prevista, cumpriram com tudo o que haviam se comprometido.

Tamiris F. · Se casou em 18/05/2021

Alianças de casamento

As alianças de noivado e casamento são da Rubi. De muita qualidade, lindas, excelente custo/benefício.

Enviado a 06/04/2021

• Vanessa

Vanessa · Se casou em 01/05/2021

Alianças de casamento

Compramos nossa aliança de casamento nas lojas rubi e foi a melhor escolha! Resultado: qualidade e custo benefício!

• Tais

Taís S. · Se casou em 10/04/2021

Bom atendimento

Compramos as alianças na loja física do shopping penha, não tenho o que reclamar. Atendimento bom, conseguimos algo dentro do preço que estimávamos. só nos resta agora agendar a gravação pois quando compramos a data do casamento não estava definida. Mais acredito que será tranquila.