Montec Tendas
Rua Capitão José Neves Bicudo, 360 -Jardim Bela Vista 12309-120 Jacareí (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Montec Tendas

12 de 12 noivos recomendam Montec Tendas

Relação qualidade/preço

4.7

12 de 12 noivos recomendam

• Fabiana

Fabiana X., Se casou em 03/06/2017

• Relação qualidade/preço:

Profissionalismo e qualidade de serviço nota 1. 000! A qualidade da sua tendas e do piso montado estava tudo perfeito, foi realmente um
    Sucesso. Todos comentaram sobre a montagem da estrutura.

Parabéns a todos da montec por fazerem um excelente trabalho na montagem do nosso casamento.

Continuem assim, sucesso sempre!
    Abs

Enviada em 13/06/2017

Bom dia Fabiana.

Agradecemos cada elogio. Ficamos muito honrados em poder fazer parte desse momento tão lindo da vida de vocês. A sintonia de todos os fornecedores fizeram o seu grande dia ser perfeito.

Felicidades e prosperidade nessa jornada.
    Abs
    Equipe Montec Tendas

Jeff E., Se casou em 30/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Eu me casei dia 30/4/17 em Bertioga e a Montec deu um show! Foi o melhor custo benefício que encontrei depois de muitaa pesquisa, eles fizeram tudo melhor que o combinado e ainda são super gente boa!

Enviada em 24/07/2017

Respondido por Montec Tendas:

A Montec Tendas e toda sua equipe ficamos muito gratos pelo reconhecimento de nossos serviços e produtos montados no casamento de vocês e também nos sentimos privilegiados por participar dessa data tão importante na vida de vocês.
    É com enorme satisfação que atendemos a todos os nossos clientes assim como vocês. Que Deus ilumine cada dia e desejamos toda felicidade para vocês!
    Grato!

• H

Hiane S., Se casou em 04/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Fomos atendidos com muito profissionalismo, responderam todas as nossas perguntas com rapidez e eficiência. A tenda que alugamos foi excelente, pois, no dia do aniversário choveu muito e por possuir toldos nas laterais o evento não foi prejudicado em nada!!! A única questão é que o Franklin colocou como casamento, rsrsrs, calma lá Franklin, ainda não! rsrsrs. Um abraço a todos e obrigado! Adilson e Hiane

Enviada em 06/03/2017

Respondido por Montec Tendas:

Agradecemos a você hiane pelo reconhecimento e desejamos um feliz aniversário e que deus abençoe seu caminho!

Esperamos que também realize o sonho de se casar! E estaremos aqui pra fornecer as tendas de qualidade e segurança da montec tendas!

Grato

Frank e raquel

Marco D., Se casou em 04/03/2017

Recomendamos com certeza.
    A tenda é sensacional, arquitetura firme e muito bem planejada.
    Atendimento excelente, sempre prontos para conversar.
    Nossa festa ficou linda e segura na festa! recomendamos!

Enviada em 06/03/2017

Respondido por Montec Tendas:

Agradecemos aos noivos pelas palavras e pelo reconhecimento do nosso trabalho, pois trabalhamos para satisfaze-los e entregar o produto de melhor qualidade e segurança.
    Desejamos felicidades ao casal e que deus abençoe essa união!

Grato!

Frank e raquel

• Denise

Denise R., Se casou em 04/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Eu amei o trabalho da Montec. Eles foram atenciosos desde o primeiro contato. Sempre a disposição para ideias e duvidas. Todo o processo foi super tranquilo e ficou tudo muito lindo. Eu super recomendo! Ah! e um ponto importante para as novas noivas ... melhor tenda pelo melhor valor.

Enviada em 01/04/2017

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado Denise e Marcos! Ficamos muito felizes pelo reconhecimento de nosso trabalho! Pois procuramos atender não só o que foi contratado mas também dando as ideias e tirando as dúvidas de uma maneira a assessorar aos noivos a contratar somente o que iram precisar, não pensando somente no dinheiro ou até mesmo em se auto promover não atendendo as necessidades dos noivos, colocando em primeiro lugar nosso nome ou nossa imagem, em apenas atender eventos grandes ou eventos finos ou chiques! Nosso atendimento é diferenciado por pensar somente nas necessidades dos noivos, isto é, satisfazer o nosso cliente com o melhor atendimento, o melhor produto com total segurança e qualidade.
    Felicidades aos noivos!

Abraços

• Sidney

Sidney M., Se casou em 28/01/2017

• Relação qualidade/preço:

Quando da reserva, tivemos uma surpresa que recebemos uma outra tenda, maior e com mais espaco. Apesar de nosso comeco nao ser exatamente o que queríamos, mas com o clima, mostrou-se que foi a melhor surpresa que poderíamos ter. Servico muito profissional e resposta muito boa!

Enviada em 28/02/2017

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado Sidney, é um prazer e um privilégio poder ter essa oportunidade de mostrar nossa qualidade e segurança nos produtos locados. Desejamos felicidades aos noivos. Deus Abençoe a todos.

Atenciosamente,

Franklin Leite de Oliveira
    Diretor Comercial

• Talita

Talita R., Se casou em 01/10/2016

Bom

São ótimos profissionais, eficientes e com disponibilidade. Material muito bom. Gostei muito do trabalho desta Empresa, mesmo eu deixando para última hora eles conseguiram me atender. Muito obrigada pelo atendimento!! Super recomendo!!!

Enviada em 30/03/2017

Respondido por Montec Tendas:

A Montec Tendas e toda sua equipe tivemos o prazer de atender vocês nesse dia tão especial e marcante que ficará na memória de todos.
    Agradecemos infinitamente o apoio a equipe durante todo o processo de montagem.
    Desejamos felicidades aos noivos e que Deus abençoe a união de vocês.

Abraços!

• Claudemir

Claudemir S., Se casou em 05/12/2015

• Relação qualidade/preço:

Profissionalismo e pontualidade, além de um excelente atendimento e atenção aos noivos. Ótimo serviço prestado pela Montec.
    Nem a chuva atrapalhou o nosso casamento, graças a tenda que locamos, e olha que choveu hein! Super recomendo!

Enviada em 22/01/2016

Respondido por Montec Tendas:

A Equipe da Montec agradece as suas palavras de carinho, que são para nós o reconhecimento do nosso trabalho.
    A Montec dentro de sua missão tem como lema: o " Prazer em Servir Sempre".
    Trabalhamos sempre nos aprimorando e buscando a superação.

Mais uma vez agradecemos e lhe desejamos, Muitas Felicidades nesta nova Trajetória em sua Vida.

Sucessos

Mário , Franklin e toda Equipe da Montec Tendas

Janaina L., Se casou em 07/11/2015

• Relação qualidade/preço:

A equipe foi muito profissional, atenciosos e cumpriram tudo que foi combinado. Estavam no horário acertado e conseguiram levar alguns componentes que solicitei de última hora, enfim recomendo à todos.

Enviada em 30/12/2015

Respondido por Montec Tendas:

Aos noivos, agradecemos pela sua recomendação e nos sentimos lisonjeados pelas suas palavras de carinho. Feliz ano novo e que Deus ilumine o caminho de vocês. Montec tendas, Mário leite de oliveira

Alfred M., Se casou em 17/10/2015

• Relação qualidade/preço:

Profissionais, ocorreu tudo conforme o combinado. Entregaram no dia combinado. Produto conforme o combinado. Respondem prontamente à qualquer dúvida. Tudo ocorreu sem complicação e sem dor de cabeça. Recomendo a todos.

Enviada em 19/11/2015

Respondido por Montec Tendas:

Alfred, só temos a agradecer, pois a nossa satisfação é saber que podemos participar da realização e concretização dos sonhos e ideais de nossos clientes nestes momentos de suas vidas. Um forte abraço.