Montec Tendas
Rua Capitão José Neves Bicudo, 360 -Jardim Bela Vista 12309-120 Jacareí (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Montec Tendas

Montec Tendas 5
  • Tatiane

Tatiane S. · Se casou em 28/09/2019

Tendas maravilhosas

As tendas ficaram ótimas! Porém uma estava com um rasgo pequeno que eles consertaram mas ainda estava pingando quando chovia, eles prometeram trocar mas não foi possível, pois estava ventando muito, mas deu tudo certo no fim.

Enviado a 30/09/2019
  • ANACAPITANIO

Ana P. · Se casou em 27/04/2019

Ficou lindo

Casamos no dia 27 de Abril de 2019, e a Montec ficou responsável por montar uma tenda em nosso casamento para a área do jantar, onde alguns convidados ficariam sentados. Foram sempre super atenciosos e prestativos, cumpriram com o combinado de entrega e retirada. E o material estava novo e muito bem colocado. Sendo assim, não tive qualquer mínimo problema e super indico.

Enviado a 12/10/2019

Olá Ana Paula.
    É gratificante receber esse feedback dos nossos serviços e saber que tudo ocorreu como planejado para este dia tão importante de suas vidas.
    Felicidades ao casal
    Equipe Montec Tendas
    O casamento de Ana P. e Montec Tendas 6
    O casamento de Ana P. e Montec Tendas 7

Rodolfo · Se casou em 06/04/2019

Qualidade das Tendas

As tendas são muito bem conservadas. Ficamos impressionados com a preocupação e com o cuidado que a empresa tem com os materiais. A nossa impressão era que eles tinham acabado de comprar as tendas, pareciam novas.
    Além de proteger contra o mal tempo, as tendas ainda deixaram a cerimônia e a festa muito mais bonitas.

Montec Tendas 8
    Montec Tendas 16
    Enviado a 10/08/2019

João · Se casou em 09/03/2019

Sensacional.

Foram muito atenciosos desde o início, precisei mudar o local e me alterou o orçamento rapidamente, fez um preço muito bom e foi flexível com as datas pra me atender. E a tenda é incrível de linda. Amamos.

Enviado a 07/08/2019

Olá João.
    Foi uma satisfação poder fazer parte desse momento tão especial da sua vida.
    Ficamos gratos pelas palavras de carinho e por nos contar sua experiência com a Montec Tendas.
    Satisfação de toda Equipe
  • Paola

Paola P. · Se casou em 24/11/2018

Trabalho excelente

Todo o trabalho foi perfeito! Não tive nenhum problema nem na montagem nem na retirada! Ficou linda a tenda e o pergolado! Nota 10

Enviado a 12/01/2019

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado Paola pelo reconhecimento do nosso trabalho! Pois fizemos com muito amor e carinho para vocês noivos! Parabéns pelo casório e Deus abençoe vocês!
    Abraços
    Frank Oliver
    O casamento de Paola P. e Montec Tendas 17

Leticia G. · Se casou em 18/11/2018

Imprescindível!

Na verdade foi uma festa de aniversário mais teria dado tudo errado se tivesse confiado na previsão do tempo. Choveu no dia anterior e no dia da do evento mais o gramado ficou protegido e na hora da festa correu tudo bem. A tenda é linda e fez parte da decoração.

Montec Tendas 18
    Enviado a 28/01/2019

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado Leticia Gomes pelo reconhecimento da qualidade da nossa tenda, e que bom que foi indispensável para seu evento!
    Agradecemos todo apoio e orientações datas a nossa equipe para instalação da tenda. Deus abençoe!
    Atenciosamente,
    Frank Oliver

Ricardo L. · Se casou em 10/11/2018

Ótimo serviço

A infraestrutura montada durante a cerimônia do meu casamento foi de grande valia pois ajudou a proteger os convidados do sol escaldante e logo em seguida resistiu a um intenso temporal. Otimo trabalho.

Enviado a 15/12/2018

Olá Ricardo.
    Agradecemos a preferência em nosso trabalho e por dedicar uns minutinhos de sua vida para expor em palavras sua experiência com nossa empresa.
    A intenção da tenda é proteger e resguardar o evento independente do clima, seja sol ou seja chuva. Ficamos felizes com sua satisfação.
    Nós da equipe Montec Tendas desejamos Felicidades e Prosperidade em sua nova vida.
  • Josiéli

Josiéli C. · Se casou em 20/10/2018

Tenda maravilhosa

Ótimos profissionais e foi tudo perfeito! A tenda ficou linda e fez toda a diferença na decoração! Não choveu no dia, mas a tenda de acrílico fica linda para casamento no campo! Estão mais do que recomendados!

Montec Tendas 19
    Montec Tendas 20
    Montec Tendas 21
    Montec Tendas 22
    Montec Tendas 23
    Enviado a 14/12/2018

Olá Josiéli.
    Nós da equipe Montec Tendas desejamos toda felicidade em seu casamento. E suas palavras servirá de parâmetros para futuros noivos e clientes. Obrigada por dedicar uns minutinhos para falar de nosso trabalho.
    Maior recompensa que um cliente satisfeito não há.
    Felicidades

Lorraine V. · Se casou em 22/09/2018

Proteção indispensável para um evento em qualquer tempo

Realizamos nosso casamento dia 10/11/2018, na praia de Guaratuba, Bertioga, litoral norte de São Paulo. Enviamos os comentários apenas hoje, 22/01/2019, pois se recuperar da festa foi tão difícil quanto organizá-la.

Como a festa seria ao ar livre, desde o início sabíamos que proteger o ambiente seria fundamental para evitar qualquer imprevisto com chuva e vento, o que poderia acabar com a festa.

Durante a pesquisa, a empresa Montec chamou nossa atenção, tanto pelos infinitos comentários positivos e elogios, em diversos sites, como pelas fotos com os trabalhos já realizados.

Fizemos contato e explicamos que precisávamos cobrir uma área de mais ou menos 15 x 20, não uniforme, pois um lado é maior que o outro. Para tanto, precisaríamos de 2 tendas 10x10 mais um avanço ao fundo de 5x20, com os fechamentos laterais ao redor. A empresa fez uma visita técnica ao local e, apenas após comprovar que daria certo a montagem, aceitaram fechar o acordo, o que nos demonstrou que estávamos diante de pessoas sérias, que se preocupam primeiro em atender às expectativas dos clientes ao invés de garantir mais um trabalho. Ou seja, Frank e Raquel são pessoas incríveis, atenciosas, simpáticas, educadas. Dominam o que fazem e sabem explicar todos os detalhes.

Contrato fechado, tudo ocorreu conforme o combinado. A montagem aconteceu quinta-feira, dia 08/11, dois dias antes da festa. A equipe formada por 4 pessoas trabalhou das 11h às 21h com muito cuidado, apertando e amarrando infinitos equipamentos, ferros, lonas e estacas. Deixamos aqui nossos agradecimentos e elogios à equipe de montagem, que colocou as tendas no local exato onde pedimos. Frank e Raquel, parabéns pela equipe!

Com tanta segurança a festa foi um sucesso. Passamos por alguns períodos de garoa que não atrapalharam em nada. Além disso, a estrutura foi muito bem aproveitada na decoração e para a fixação da iluminação. Nas fotos é possível comprovar o que escrevemos. A estrutura marrom das tendas contribuiu muito para não destoar da decoração.

Frank, Raquel e pessoal da montagem, não temos elogios suficientes para agradecer a excelência do trabalho de vocês. Deixamos nosso mais sincero muito obrigado. Com certeza indicamos e contataremos vocês para nossos próximos eventos.

Beijos e abraços,

Montec Tendas 38
    Montec Tendas 39
    Enviado a 22/01/2019

Lorraine e Vitor
    Estamos imensamente agradecidos pelo reconhecimento, pelo carinho, pelo apoio dado a nossa equipe no dia da montagem, e também agradeço a vocês pelos elogios aqui deixados! Deus Abençoe muito vocês!
    E deixamos aqui o nosso muito obrigado!!
    E vamos nos sentir mais felizes ainda se montarmos as tendas para as festas de bodas do casal!
    Contem conosco sempre!
    Abraços e felicidades ao casal!
    Frank e Raquel

Paulo A. · Se casou em 23/09/2017

Serviço foi bem feito e profissional. Respostas desde o orçamento foram rápidas e claras, inclusive para explicar as diferentes opções e possibilidades. Muito aptos a providenciar o que fosse necessário.
    Pouco dispostos a negociar valores.
    Definitivamente recomendado.

Enviado a 05/10/2017

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado paulo amorim pelo reconhecimento do nosso trabalho, pois executamos com amor e carinho para todos os nossos clientes! Deus o abençoe!