Montec Tendas
Rua Capitão José Neves Bicudo, 360 -Jardim Bela Vista 12309-120 Jacareí (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Montec Tendas

Montec Tendas 5
  • Paola

Paola P. , Se casou em 24/11/2018

Trabalho excelente

Todo o trabalho foi perfeito! Não tive nenhum problema nem na montagem nem na retirada! Ficou linda a tenda e o pergolado! Nota 10

Enviada em 12/01/2019

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado Paola pelo reconhecimento do nosso trabalho! Pois fizemos com muito amor e carinho para vocês noivos! Parabéns pelo casório e Deus abençoe vocês!
    Abraços
    Frank Oliver

O casamento de Paola Prado Santos e Montec Tendas 6

Leticia G. , Se casou em 18/11/2018

Imprescindível!

Na verdade foi uma festa de aniversário mais teria dado tudo errado se tivesse confiado na previsão do tempo. Choveu no dia anterior e no dia da do evento mais o gramado ficou protegido e na hora da festa correu tudo bem. A tenda é linda e fez parte da decoração.

O casamento de Leticia Gomes e Montec Tendas 7
    Enviada em 28/01/2019

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado Leticia Gomes pelo reconhecimento da qualidade da nossa tenda, e que bom que foi indispensável para seu evento!
    Agradecemos todo apoio e orientações datas a nossa equipe para instalação da tenda. Deus abençoe!
    Atenciosamente,
    Frank Oliver

Ricardo L. , Se casou em 10/11/2018

Ótimo serviço

A infraestrutura montada durante a cerimônia do meu casamento foi de grande valia pois ajudou a proteger os convidados do sol escaldante e logo em seguida resistiu a um intenso temporal. Otimo trabalho.

Enviada em 15/12/2018

Olá Ricardo.
    Agradecemos a preferência em nosso trabalho e por dedicar uns minutinhos de sua vida para expor em palavras sua experiência com nossa empresa.
    A intenção da tenda é proteger e resguardar o evento independente do clima, seja sol ou seja chuva. Ficamos felizes com sua satisfação.
    Nós da equipe Montec Tendas desejamos Felicidades e Prosperidade em sua nova vida.

• Josiéli

Josiéli C. , Se casou em 20/10/2018

Tenda maravilhosa

Ótimos profissionais e foi tudo perfeito! A tenda ficou linda e fez toda a diferença na decoração! Não choveu no dia, mas a tenda de acrílico fica linda para casamento no campo! Estão mais do que recomendados!

O casamento de Josiéli Costa e Montec Tendas 8
    O casamento de Josiéli Costa e Montec Tendas 9
    O casamento de Josiéli Costa e Montec Tendas 10
    O casamento de Josiéli Costa e Montec Tendas 11
    O casamento de Josiéli Costa e Montec Tendas 12
    Enviada em 14/12/2018

Olá Josiéli.
    Nós da equipe Montec Tendas desejamos toda felicidade em seu casamento. E suas palavras servirá de parâmetros para futuros noivos e clientes. Obrigada por dedicar uns minutinhos para falar de nosso trabalho.
    Maior recompensa que um cliente satisfeito não há.
    Felicidades

Lorraine V. , Se casou em 22/09/2018

Proteção indispensável para um evento em qualquer tempo

Realizamos nosso casamento dia 10/11/2018, na praia de Guaratuba, Bertioga, litoral norte de São Paulo. Enviamos os comentários apenas hoje, 22/01/2019, pois se recuperar da festa foi tão difícil quanto organizá-la.

Como a festa seria ao ar livre, desde o início sabíamos que proteger o ambiente seria fundamental para evitar qualquer imprevisto com chuva e vento, o que poderia acabar com a festa.

Durante a pesquisa, a empresa Montec chamou nossa atenção, tanto pelos infinitos comentários positivos e elogios, em diversos sites, como pelas fotos com os trabalhos já realizados.

Fizemos contato e explicamos que precisávamos cobrir uma área de mais ou menos 15 x 20, não uniforme, pois um lado é maior que o outro. Para tanto, precisaríamos de 2 tendas 10x10 mais um avanço ao fundo de 5x20, com os fechamentos laterais ao redor. A empresa fez uma visita técnica ao local e, apenas após comprovar que daria certo a montagem, aceitaram fechar o acordo, o que nos demonstrou que estávamos diante de pessoas sérias, que se preocupam primeiro em atender às expectativas dos clientes ao invés de garantir mais um trabalho. Ou seja, Frank e Raquel são pessoas incríveis, atenciosas, simpáticas, educadas. Dominam o que fazem e sabem explicar todos os detalhes.

Contrato fechado, tudo ocorreu conforme o combinado. A montagem aconteceu quinta-feira, dia 08/11, dois dias antes da festa. A equipe formada por 4 pessoas trabalhou das 11h às 21h com muito cuidado, apertando e amarrando infinitos equipamentos, ferros, lonas e estacas. Deixamos aqui nossos agradecimentos e elogios à equipe de montagem, que colocou as tendas no local exato onde pedimos. Frank e Raquel, parabéns pela equipe!

Com tanta segurança a festa foi um sucesso. Passamos por alguns períodos de garoa que não atrapalharam em nada. Além disso, a estrutura foi muito bem aproveitada na decoração e para a fixação da iluminação. Nas fotos é possível comprovar o que escrevemos. A estrutura marrom das tendas contribuiu muito para não destoar da decoração.

Frank, Raquel e pessoal da montagem, não temos elogios suficientes para agradecer a excelência do trabalho de vocês. Deixamos nosso mais sincero muito obrigado. Com certeza indicamos e contataremos vocês para nossos próximos eventos.

Beijos e abraços,

O casamento de Lorraine e Vitor e Montec Tendas 27
    O casamento de Lorraine e Vitor e Montec Tendas 28
    Enviada em 22/01/2019

Lorraine e Vitor
    Estamos imensamente agradecidos pelo reconhecimento, pelo carinho, pelo apoio dado a nossa equipe no dia da montagem, e também agradeço a vocês pelos elogios aqui deixados! Deus Abençoe muito vocês!
    E deixamos aqui o nosso muito obrigado!!
    E vamos nos sentir mais felizes ainda se montarmos as tendas para as festas de bodas do casal!
    Contem conosco sempre!
    Abraços e felicidades ao casal!
    Frank e Raquel

Paulo A. , Se casou em 23/09/2017

Serviço foi bem feito e profissional. Respostas desde o orçamento foram rápidas e claras, inclusive para explicar as diferentes opções e possibilidades. Muito aptos a providenciar o que fosse necessário.
    Pouco dispostos a negociar valores.
    Definitivamente recomendado.

Enviada em 05/10/2017

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado paulo amorim pelo reconhecimento do nosso trabalho, pois executamos com amor e carinho para todos os nossos clientes! Deus o abençoe!

Eunice N. , Se casou em 17/09/2017

A Montec nos atendeu de forma extremamente profissional e super flexível! Nos deu toda a atenção necessária para que pudéssemos ter um ambiente agradável e bonito! E ficou do jeito que imaginávamos. O local onde recebemos os nossos convidados ficou lindo e muito confortável! Parabéns pelo trabalho Frank e Raquel!

O casamento de Eunice Do Nascimento Silva e Montec Tendas 29
    O casamento de Eunice Do Nascimento Silva e Montec Tendas 30
    Enviada em 09/10/2017

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado eunice! Deus abençoe por saber reconhecer o profissionalismo da nossa equipe pois trabalhamos para realizar sonhos e não simplesmente pelo dinheiro!

Vitor , Se casou em 12/08/2017

Recomendo a empresa, prestou um serviço de excelente qualidade. As tendas são ótimas e o custo é muito justo. Não encontrei empresa igual no mercado. Recomendo para qualquer um. Foi uma ótima escolha.

Enviada em 31/08/2017

Respondido por Montec Tendas:

Agradecemos a confiança em nossos serviços e acima de tudo agradecemos as palavras.
    Felicidades ao casal

Da equipe Montec Tendas

• Susan

Susan E. , Se casou em 24/06/2017

Recomendo 100% as tendas. Ficaram maravilhosas. Lindo demais mesmo e proporcionou todo o conforto necessário para o evento. Serviço e atendimento de ótima qualidade! Ficou lindo demais mesmo!

Enviada em 30/01/2018

Respondido por Montec Tendas:

Obrigada Susan pelo carinho e pelas palavras. Felicidades em sua nova jornada é o desejo de toda a equipe Montec Tendas.

• Fabiana

Fabiana X. , Se casou em 03/06/2017

Profissionalismo e qualidade de serviço nota 1. 000! A qualidade da sua tendas e do piso montado estava tudo perfeito, foi realmente um
    Sucesso. Todos comentaram sobre a montagem da estrutura.

Parabéns a todos da montec por fazerem um excelente trabalho na montagem do nosso casamento.

Continuem assim, sucesso sempre!
    Abs

Enviada em 13/06/2017

Bom dia Fabiana.

Agradecemos cada elogio. Ficamos muito honrados em poder fazer parte desse momento tão lindo da vida de vocês. A sintonia de todos os fornecedores fizeram o seu grande dia ser perfeito.

Felicidades e prosperidade nessa jornada.
    Abs
    Franklin e Raquel