Montec Tendas

28 opiniões | Jacareí (São Paulo)

Opiniões de Montec Tendas

• Tainara

Tainara · Se casou em 06/03/2021

Excelente trabalho e profissionais

Profissionais maravilhosos e produto de qualidade. Recomendamos 1000 vezes.
    As tendas deixaram a decoração ainda mais charmosa.

Enviado a 19/03/2021
  • JOSEANE

Joseane · Se casou em 12/12/2020

Qualidade no serviço

Tornou meu grande sonho em realidade, contratei de última hora e superaram minhas expectativas.

Enviado a 05/01/2021
  • Tatiane

Tatiane S. · Se casou em 28/09/2019

Tendas maravilhosas

As tendas ficaram ótimas! Porém uma estava com um rasgo pequeno que eles consertaram mas ainda estava pingando quando chovia, eles prometeram trocar mas não foi possível, pois estava ventando muito, mas deu tudo certo no fim.

Enviado a 30/09/2019
  • ANACAPITANIO

Ana P. · Se casou em 27/04/2019

Ficou lindo

Casamos no dia 27 de Abril de 2019, e a Montec ficou responsável por montar uma tenda em nosso casamento para a área do jantar, onde alguns convidados ficariam sentados. Foram sempre super atenciosos e prestativos, cumpriram com o combinado de entrega e retirada. E o material estava novo e muito bem colocado. Sendo assim, não tive qualquer mínimo problema e super indico.

Enviado a 12/10/2019

Olá Ana Paula.
    É gratificante receber esse feedback dos nossos serviços e saber que tudo ocorreu como planejado para este dia tão importante de suas vidas.
    Felicidades ao casal
    Equipe Montec Tendas

Rodolfo · Se casou em 06/04/2019

Qualidade das Tendas

As tendas são muito bem conservadas. Ficamos impressionados com a preocupação e com o cuidado que a empresa tem com os materiais. A nossa impressão era que eles tinham acabado de comprar as tendas, pareciam novas.
    Além de proteger contra o mal tempo, as tendas ainda deixaram a cerimônia e a festa muito mais bonitas.

Enviado a 10/08/2019

João · Se casou em 09/03/2019

Sensacional.

Foram muito atenciosos desde o início, precisei mudar o local e me alterou o orçamento rapidamente, fez um preço muito bom e foi flexível com as datas pra me atender. E a tenda é incrível de linda. Amamos.

Enviado a 07/08/2019

Olá João.
    Foi uma satisfação poder fazer parte desse momento tão especial da sua vida.
    Ficamos gratos pelas palavras de carinho e por nos contar sua experiência com a Montec Tendas.
    Satisfação de toda Equipe
  • Paola

Paola P. · Se casou em 24/11/2018

Trabalho excelente

Todo o trabalho foi perfeito! Não tive nenhum problema nem na montagem nem na retirada! Ficou linda a tenda e o pergolado! Nota 10

Enviado a 12/01/2019

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado Paola pelo reconhecimento do nosso trabalho! Pois fizemos com muito amor e carinho para vocês noivos! Parabéns pelo casório e Deus abençoe vocês!
    Abraços
    Frank Oliver
    Montec Tendas

Leticia G. · Se casou em 18/11/2018

Imprescindível!

Na verdade foi uma festa de aniversário mais teria dado tudo errado se tivesse confiado na previsão do tempo. Choveu no dia anterior e no dia da do evento mais o gramado ficou protegido e na hora da festa correu tudo bem. A tenda é linda e fez parte da decoração.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Montec Tendas:

Obrigado Leticia Gomes pelo reconhecimento da qualidade da nossa tenda, e que bom que foi indispensável para seu evento!
    Agradecemos todo apoio e orientações datas a nossa equipe para instalação da tenda. Deus abençoe!
    Atenciosamente,
    Frank Oliver

Ricardo L. · Se casou em 10/11/2018

Ótimo serviço

A infraestrutura montada durante a cerimônia do meu casamento foi de grande valia pois ajudou a proteger os convidados do sol escaldante e logo em seguida resistiu a um intenso temporal. Otimo trabalho.

Enviado a 15/12/2018

Olá Ricardo.
    Agradecemos a preferência em nosso trabalho e por dedicar uns minutinhos de sua vida para expor em palavras sua experiência com nossa empresa.
    A intenção da tenda é proteger e resguardar o evento independente do clima, seja sol ou seja chuva. Ficamos felizes com sua satisfação.
    Nós da equipe Montec Tendas desejamos Felicidades e Prosperidade em sua nova vida.
  • Josiéli

Josiéli C. · Se casou em 20/10/2018

Tenda maravilhosa

Ótimos profissionais e foi tudo perfeito! A tenda ficou linda e fez toda a diferença na decoração! Não choveu no dia, mas a tenda de acrílico fica linda para casamento no campo! Estão mais do que recomendados!

Enviado a 14/12/2018

Olá Josiéli.
    Nós da equipe Montec Tendas desejamos toda felicidade em seu casamento. E suas palavras servirá de parâmetros para futuros noivos e clientes. Obrigada por dedicar uns minutinhos para falar de nosso trabalho.
    Maior recompensa que um cliente satisfeito não há.
    Felicidades