Opiniões de Zéfiro Eventos

Niterói, Rio de Janeiro

• Kátia
    Kátia Enviado a 22/09/2023

Todo mundo elogiou

Serviço maravilhoso, comida deliciosa, ambiente lindo e diferente. Só tenho elogios para o Zéfiro. Recomendo muito!!
  • Déborah
    Déborah Enviado a 18/06/2023

A melhor escolha!

Com toda certeza do mundo podemos afirmar que casar no Zéfiro foi a melhor escolha que fizemos! Saímos de BH e levamos todos os convidados pra lá. Foi difícil, deu trabalho, mas todo mundo ficou encantado. O lugar é apaixonante, além de ter uma vista deslumbrante, é possível ouvir o som do mar e sentir uma brisa muito gostosa. Tivemos um excelente atendimento desde a época das negociações, quanto na visita, degustação e principalmente no dia da nossa cerimônia. Inclusive até nossos fornecedores elogiaram o atendimento no dia.
    O buffet tambem foi ótimo, tem uma grande variedade de opções que é até difícil de escolher entre tantas gostosuras.
    O salão onde acontece a recepção atende super bem, cabe muita gente, tem uma vista linda e banheiros arrumadinhos também.
    Por fim, foi um sonho realizado. Uma vista espetacular para o Cristo e Pão de Açúcar. O cenario é de novela, de filme. De tirar o fôlego!
    Flavia S. Enviado a 24/08/2022

Lugar maravilhoso

Infelizmente no dia do meu casamento choveu e tivemos que realizar a cerimônia dentro do salão, mas mesmo assim o lugar é lindo! A vista é maravilhosa. O salão é muito espaçoso e o buffet estava impecável.

• MATHEUS
    Matheus Enviado a 15/02/2022

Tudo perfeito!

Estrutura, buffet e atendimento foram muito elogiados pelos convidados, a vista então, nem se fala. O local é privilegiado e mesmo com previsão de chuva no dia conseguimos fazer a cerimônia do lado de fora, com uma linda vista, o local atrai bons ventos que jogaram as nuvens carregadas pra longe.
    Flavia Enviado a 18/10/2021

Lugar lindo, equipe atenciosa

O lugar é lindo, o buffet delicioso, a equipe extremamente profissional e atenciosa. Recebi muitos elogios de meus convidados quanto à comida do meu casamento. Recomendo!
  • Marta
    Marta S. Enviado a 02/11/2019

Meu dia foi especial.

O lugar é perfeito, comida maravilhosa e muito bem servida. Equipe de trabalho do Zéfiro excelente. Infelizmente no dia ventou muito e chuviscou e foi tudo transferido para parte interna que também teve todo um charme.
    Se pudesse faria todos os meus eventos ali. Valeu muito a pena. Super recomendo.
  • Raniellen
    Raniellen B. Enviado a 24/04/2019

Excelente atendimento

Melhor custo benefício, além de uma vista incrível do Rio. Foi uma ótima escolha!
  • Rafaela
    Rafaela F. Enviado a 21/02/2019

Atendimento excelente

Foram muito solícitos, a Talita respondeu super rápido, enviando todas as informações para o sonho continuar em "andamento" e finalmente, se realizar.
  • Carolina
    Carolina M. Enviado a 16/04/2019

Excelência define!

Não tenho palavras para descrever o quão profissional é essa equipe, não me arrependo um segundo em ter feito essa escolha, comunicação foi maravilhosa, o serviço prestado, o profissionalismo e qualidade do local, buffet, serviço, tudo! Não quer se arrepender e quer sair completamente satisfeito? Contrate o Zéfiro!
  • Dayse
    Dayse K. Enviado a 13/11/2018

Lugar lindo, comida divina e atendimento personalizado!

Quando pensamos em fazer o nosso casamento, meu marido me levou para conhecer o Zéfiro Eventos, já que amamos admirar o pôr do sol e o mar. Me encantei tanto que, ao conhecer e fazer a degustação que estava divina, não quis mais ver outros lugares, falei que era o lugar perfeito para o nosso casamento. A cerimônia foi linda, estava nublado, mas não tirou a beleza do lugar. Ao começar a festa, serviram-nos isoladamente para comermos um pouco, já que ao entrar na festa, não conseguiríamos mais comer. O garçom nos serviu perfeitamente com o meu espumante gelado e a cerveja para o meu marido do jeito que queríamos, nos servindo muita água e petiscos também, e as pessoas comentavam o atendimento maravilhoso, como por exemplo, uma amiga que estava com a filha pequena, que não comia os volantes frios e ofereceram um volante quente que havia um arroz, picadinho de carne e batata. Agradou a todos os gostos! Houveram alguns imprevistos no dia, e eles contornaram toda a situação da melhor maneira, sem nos passar o estresse, só fiquei sabendo depois pela assessoria. Um lugar lindo, comida maravilhosa e atendimento personalizado para noivos e convidados!

Respondido por Zéfiro Eventos:

OLá Dayse,
    Ficamos muito felizes com o seu elogio, fazemos tudo com muito amor e carinho para que tudo saia do jeitinho que vocês planejaram.
    Amamos fazer parte do seu dia!