Xangrila Resort
Travessa Estradada Vargem Grande, Aldeinha 06890-000 Itapecerica da Serra (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Xangrila Resort

• Thais

Thais · Se casou em 05/10/2019

Lugar incrível para casar

Escolhemos um estilo alternativo de casamento e deu super certo! O lugar é lindo, a natureza do lugar fala por si só. Pra quem procura casar em um lugar fantástico, é esse! Comida muito boa mesmo, funcionários bem educados e um agradecimento especial a Bianca que respondeu todas as minhas mil mensagens e ao seu João que é nota 10! Enfim, só tenho a agradecer pelo melhor dia das nossas vidas! Observação: o espaço todo é muito bem cuidado e você percebe nos detalhes que prezam muito pelo lugar!

Enviado a 08/10/2019
  • Christopher

Christopher P. · Se casou em 30/12/2018

Lindo lugar, muito aconchegante, uma linda paisagem, ótimo para o seu casamento, casar ao ar livre hoje em dia, em um lugar assim tão bonito, e tão acessível, uma escolha incrível, o layout do local pode ser configurando da forma que atende melhor o seu

Enviado a 01/06/2017

Bruna T. · Se casou em 12/10/2018

Meu casamento foi lindo mas não graças ao Xangrilá

O lugar é absolutamente fantástico, mas meu casamento só foi perfeito porque eu estava preparada (levei dinheiro) para quaisquer "extras" ou problemas. Quase não houve flexibilidade na negociação, muita coisa dita pelo não dito, falhas de comunicação. Apesar disso, se vc se apaixonar pelo lugar como eu, dá para fechar com eles e ter um evento maravilhoso sim, mas exija sempre um novo contrato ou adendo a cada item que vocês conversarem por telefone ou whatsapp e tenha uma cópia no dia do casamento porque a "simpatia" e a "compreensão" tem preço. Ah e cuidado para não esquecerem algo no sítio depois da festa porque eles até guardam, mas sem o menor cuidado (devolveram um tecido que mofou, um pote ainda sujo, esculturas faltando pedaço e uma caixa super importante que estava no altar toda suja e mofada, tive que restaurar).

Enviado a 13/11/2018
  • Natalia

Natalia O. · Se casou em 16/06/2018

Experiencia Perfeita

Lugar maravilhoso, nos apaixonamos desde a primeira visita! No dia, choveu e não pudemos fazer a cerimônia na grama, como havíamos planejado! Mas a segunda opção: a área coberta, tornou tudo muito lindo e aconchegante! Foi tudo incrível!

Enviado a 04/02/2019

Amanda S. · Se casou em 04/03/2018

Lugar encantador

Tratei com a bianca proprietária.
    Super atenciosa e sempre disposta a me ajudar mesmo em solicitações de última hora, ela foi incrível.
    A buffet e o espaço estava incrível, comida deliciosa, funcionários super atenciosos e sempre preocupados conosco no evento. Todo mundo amou a comida e o sítio, um lugar para um casamento inesquecível.

Enviado a 04/11/2019

Rosana G. · Se casou em 07/10/2017

Quando fomos conhecer o espaço Xangri-la Resort, nos apaixonamos com a natureza fantástica do lugar, decidimos realizar nosso casamento no Xangri-la e no Bosque (lugar mágico). Infelizmente a chuva não nos deu uma trégua, ficamos arrasadas, mas a equipe tinha um plano " B" , foi maravilhoso!!!
    A Bianca foi nosso anjo, boa vontade, dedicação e carinho não nos faltou! Todos os convidados (amigos e familiares) elogiaram o lugar, o serviço e a comida - todos foram muito bem servidos pelos profissionais da casa (sem miséria) muito gentis e atenciosos o tempo todo, os convidados elogiaram o nosso casamento e pediram; vcs tem que se casar de novo, nesse lugar lindo com a comida deliciosa!
    Agradecemos a toda equipe do Xangri-la pelo profissionalismo e carinho!

Enviado a 01/11/2017
  • Cinthia

Cinthia · Se casou em 30/09/2017

Foi uma das melhores contratações do casamento. Acertamos em cheio! Espaço maravilhoso, serviço de excelência (maitre e garçons atenciosos com os noivos e convidados) e comida espetacular (a carne com molho rotti e o rondelle de quatro queijos fizeram muito sucesso). Todos os convidados (sejam amigos ou familiares) elogiaram o lugar, o serviço e a comida - todos foram muito bem servidos pelos profissionais da casa (sem miséria), não teve um convidado que não tenha elogiado o casamento, e principalmente o espaço, o serviço e a comida! Aonde íamos tinha alguém para nos servir, até na pista de dança eu tinha uma sombra oferecendo alguma bebida! Super bem alinhados com os demais fornecedores contratados. Recomendo-os e tenho intenção de contratá-los novamente para eventos futuros.

Enviado a 03/10/2017
  • Stefani

Stefani A. · Se casou em 15/07/2017

Rústico Perfeito

O serviço contratado foi apenas do aluguel do espaço, o que foi ótimo para nós, já que queríamos um Buffet à parte e muitos dos locais exigem que contratemos o buffet deles. No dia do casamento o local estava disponível, limpo e organizado, deixaram o buffet contratado bem à vontade. Lá tem espaço de cerimônia no bosque e em espaço coberto, casa da noiva, cozinha, bar, etc. O espaço inteiro foi liberado para nós. Um espaço maravilhoso para um casamento ao estilo rústico.

Enviado a 16/07/2018

Karolliny A. · Se casou em 22/10/2016

O sítio Xangri-la foi o melhor custo e beneficio que encontramos na época que começamos a pesquisar sobre o casamento. Na verdade foi o único que eu conheci, por conta do valor. Porém quando cheguei ao Sitio, senti uma paz incrível um clima familiar. Fechei o Buffet também, opção de churrasco. A comida sensacional, sucos naturais, sobremesas deliciosas. Tudo muito bom!
    Funcionários educados, e super atenciosos conosco. O metri do nosso casamento foi uma graça conosco, super atencioso e prestativo.
    O dono do Sítio Sr. João um fofo também, super atencioso.

Enviado a 25/11/2016
  • Rafaela

Rafaela B. · Se casou em 06/08/2016

Lugar incrível, muito lindo!!! Agradeço em especial a Bianca que foi muito profissional e atenciosa!

Enviado a 31/08/2016