Villa Santorini

Villa Santorini 7

Patricia M. , Se casou em 22/12/2018

Perfeito

Vale a pena!
    Para quem sempre sonhou em ter um casamento lindo com vários os ambientes.
    É um ótimo lugar para a realização de um sonho!

O casamento de Patricia Medeiros e Villa Santorini 8
    O casamento de Patricia Medeiros e Villa Santorini 20
    Enviada em 24/01/2019

Gabriela L. , Se casou em 20/10/2018

Casamento perfeito

Lugar maravilhoso, equipe fantástica!!! Muito gratos por todo carinho do Cleber, Wagner e Marcia!! Ajudaram a fazer o nosso dia ainda mais especial...

Enviada em 16/03/2019

Respondido por Villa Santorini:

Obrigado Gabriela, sua opinião é muito importante porque nos mostra que estamos no caminho certo, para cada vez mais propiciar momentos únicos como o que você viveu aqui no Villa Santorini.

Cleber

Bárbara F. , Se casou em 12/10/2018

Encantador

Um "oasis" para quem quer se casar ao ar livre. A atmosfera aconchegante já te envolve assim que você entra no espaço. Espaço para a cerimônia ao ar livre com uma linda mangueira que é perfeita para o altar. O espaço para a recepção, coberto, integra totalmente com o verde e essa, para mim, é a parte mais importante: manter o clima e o contato com a natureza em todas as partes do evento. Wagner e Márcia super profissionais e dedicados, acompanham todos os detalhes para um evento sem contra-tempos.

Enviada em 03/01/2019

Camila E. , Se casou em 29/07/2018

O lugar ideal para nós

Eles foram ótimos! Super atenciosos todas as vezes que fomos lá, e estava tudo perfeito no dia. Amei! Até abriram horários de visita a mais para que pudesse encaixar na minha agenda. O espaço passou por reformas entre o momento que fechamos e o dia do casamento, ficou ainda melhor.

Enviada em 10/09/2018

Jéssica M. , Se casou em 16/06/2018

Excelente espaço

O espaço é maravilhoso.. ótima estrutura e extremo profissionalismo dos proprietários e funcionários. Senti muita segurança com eles e a cerimônia/festa ocorreram melhor do que eu sonhava.

Enviada em 29/12/2018

Mariana D. , Se casou em 02/09/2017

Villa Santorini! Lugar onde os sonhos se realizam. Lugar mágico e de muita energia boa. Onde tudo é bem organizado e bem cuidado, onde a natureza é singular! Tenho certeza que fizemos a escolha certa e que nenhum outro local nesta região atenderia tão bem o que queríamos e esperávamos para o nosso casamento. Foi tudo perfeito! Pena eu ainda não ter muitas fotos para mostrar aqui a beleza e delicadeza deste lugar!

O casamento de Mariana Dias e Villa Santorini 21
    O casamento de Mariana Dias e Villa Santorini 29
    Enviada em 20/12/2017
  • Isabela

Isabela O. , Se casou em 13/08/2017

Lugar maravilhoso, parece um sonho! Já estávamos com o contrato por fechar em outro local, mas ao conhecer a villa santorini, nos apaixonamos. Todos os funcionários são atenciosos e educados, e estiveram sempre prontos a nos ajudar, fechamos nossa data em uma promoção feita pelo espaço (casamos domingo)

Enviada em 31/08/2017

Olá Isabela e Rafael Baeta,

Estamos felizes por terem escolhido o Villa Santorini. Espero que tenham tido o seu "dia feliz" mais do que o desejado e aproveitamos para reafirmar votos de uma vida plena e feliz!

Um abraço,

Equipe Villa Santorini

• Luciano

Luciano X. , Se casou em 10/06/2017

A villa santorini eventos que representado pelo Wagner não deixou nenhuma expectativa de uma noiva super exigente ser frustrada. Esse lugar faz parte da nossa história! Lugar maravilhoso, aconchegante e puro luxo.

A minha querida decoradora Márcia Valadão que desde o primeiro momento compreendeu os meus sonhos, foi paciente e apoiou minhas idéias. Usou toda sua sabedoria, criatividade e bom gosto para deixar nosso sonho inexplicável.

O buffet e a decoração villa santorine eventos estavam maravilhosos, tudo feito com muito amor e carinho! Luciano e Eu estamos admirados! ❤ só recebemos elogios.

O casamento de Luciano Xavier e Villa Santorini 30
    O casamento de Luciano Xavier e Villa Santorini 31
    O casamento de Luciano Xavier e Villa Santorini 32
    O casamento de Luciano Xavier e Villa Santorini 33
    O casamento de Luciano Xavier e Villa Santorini 34
    O casamento de Luciano Xavier e Villa Santorini 35
    Enviada em 14/06/2017

Olá Luciano e Nágila,
    Sentimos honrados em poder realizar seus sonhos e torná-los realidade.
    Desejamos que tenham uma vida plena de realizações formando assim, uma linda família.
    Adoramos saber que nosso espaço é lugar de gente feliz!!!

Abraços,

Wagner Queiroz e Equipe

• Daniel

Daniel L. , Se casou em 22/04/2017

O Villa Santorini é simplesmente um sonho, consegue unir em apenas um lugar o aconchego de se casar ao ar livre com o requinte de uma luxuosa recepção. A cerimônia ao ar livre fica perfeita debaixo da frondosa árvore que compõe o cenário, do lado de dentro há uma salão coberto com lustres magníficos. O que mais gostamos é que o salão não divide os convidados, todos ficam em um mesmo lugar, trazendo mais comunhão à festa. A boate é super bem equipada e é separada por uma parede de vidro que comunica com o ambiente do salão. Essa proximidade dos ambientes nos chamou muito a atenção, pois era justamente o que buscávamos. Embora os ambientes sejam conectados, o som da boate não extravasa a ponto de atrapalhar as pessoas do salão de conversarem. Nós apaixonamos pelo lugar desde a primeira vez que o visitamos, não conseguimos gostar de mais nenhum outro sítio. Ele é simplesmente perfeito. Não poderia deixar de mencionar o atendimento da Márcia Valadão e do proprietário Wagner. Eles são impecáveis, participam do começo ao fim de tudo, sempre solícitos e agradáveis. Não temos do que reclamar de nada. Simplesmente encantador.

Enviada em 24/05/2017

Obrigada Daniel e Mariana,

Poder fazer parte de seus sonhos nos tornam cada fez mais empenhados em realiza-los.
    Desejamos que tenham uma vida esplendorosa e de muitas felicidades!

Um abraço,
    Wagner Queiroz e Equipe.

Mariana G. , Se casou em 22/04/2017

O lugar é maravilhoso, tudo perfeito, eles tem todo o mobiliário, se fechar a decoração com eles, além do espaço, pode escolher a mobília que quiser para o seu casamento. No meu ficou tudo perfeito, muito mais do que eu esperava, simplesmente incrível! Eu super indico.

O casamento de Mariana Godoy e Villa Santorini 36
    Enviada em 14/06/2017

Oi querida Mariana e Daniel,

Como é bom saber que conseguimos realizar sonhos dentro do proposto e desejado por vocês!
    Desejamos uma vida plena de realizações em todas as áreas e que tenham um casamento muito, muito feliz!!!

Um forte abraço,

Wagner Queiroz e Equipe