Opiniões de Villa Madero - Espaço de Eventos

Villa Madero - Espaço de Eventos

Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul

Rafaela Enviado a 09/11/2023

Lugar incrível

Escolhi o Villa Madero para realizar o meu sonho de casar em um sítio, no campo, e foi incrível. Equipe muito querida, a Débora é maravilhosa e está sempre pronta para tirar qualquer dúvida.
    Recomendo muito, o local é lindo e a comida é maravilhosa!

Respondido por Villa Madero - Espaço de Eventos:

Muito obrigado por seu feedback Rafaela. Ficamos muito felizes com a satisfação de vocês em ter ocorrido tudo bem no evento de vocês. Até a chuva foi nossa parceira e fez a pausa necessária para que tudo ocorresse perfeitamente. Sejam muito felizes na nova vida de vocês e contem com a gente para os próximos eventos da família.
    Essas fotos ficaram incríveis!!
    Grande abraço de toda a Equipe Villa Madero.
    Caroline B. Enviado a 11/01/2022

Só tenho a agradecer a todos os envolvidos a toda dedicação e por conseguir realizar nosso sonhos como imaginamos! Tudo Maravilhoso.

Respondido por Villa Madero - Espaço de Eventos:

Caroline e Lucas, muito obrigado pela confiança no nosso trabalho. Ficamos muito felizes de ter participado de um momento tão especial da vida de vocês. Desejamos muito amor e saúde. Um abraço da equipe Villa Madero.
    Caroline L. Enviado a 13/12/2021

Excelente!

O local e o atendimento do Leo são impecáveis. Somos vegetarianos e eles prontamente fizeram adaptações em todo o cardápio do coquetel para atender as nossas necessidades, fazendo um menu todo vegetariano! Além disso, o espaço é lindo e está sempre passando por melhorias, a beleza do lugar reduz muito o custo com decorações também se desejar algo mais simples e rústico como fizemos. Recomendamos muito!

Respondido por Villa Madero - Espaço de Eventos:

Muito obrigado pela avaliação Carol. Ficamos felizes pela confiança em nosso trabalho e foi uma honra ter recebido em nossa casa esse momento único na vida de vocês. Desejamos muitas felicidades sempre. Abraço.

Daniela A. Enviado a 08/07/2021

Ótimo espaço para casamentos ao ar livre

Muito bom o atendimento, rápidos e flexíveis. Recomendo! Um pouco caro apenas, mas a comida estava no preço bom e muito gostosa por sinal.

Respondido por Villa Madero - Espaço de Eventos:

Muito obrigado pela avaliação e pela confiança de poder participar desse momento único na vida de vocês. Equipe Villa Madero deseja felicidades. Abraços.
    Ricardo A. Enviado a 22/12/2020

Local maravilhoso

Local maravilhoso, aconchegante, lindas paisagens. Equipe do local muito atenciosa, alimentação de altíssima qualidade e ótimo preço! Gerente do local muito atencioso e faz tudo ser muito simples! Adoramos e recomendamos.

Respondido por Villa Madero - Espaço de Eventos:

Ricardo e Fernanda, muito obrigado pelo reconhecimento e pela confiança. Ficamos muito felizes de ter participado de um momento tão especial da vida de vocês. Desejamos muito amor. Um abraço da equipe Villa Madero.
  • Andréa
    Andréa Enviado a 02/04/2020

Sonho realizado.

Quando decidimos nos casar fomos visitar o Sítio Villa Madero, foi amor à primeira vista. O sítio é lindo, fica em meio a natureza e possui um ambiente rústico, proporcionando várias opções de cenários e de decoração. Fomos muito bem recebidos e atendidos, desde o primeiro instante, nos passou muita segurança e tranquilidade, neste momento tivemos a certeza que era o local ideal, inclusive recebemos a indicação de ótimos fornecedores que fizeram toda a diferença no nosso grande dia. Um dos grandes diferenciais que encontramos foi a opção de churrasco no cardápio, algo bem difícil de se encontrar, não encontramos em outros locais que visitamos. Para o nosso jantar optamos pelo cardápio Churrasco II, e que churrasco delicioso, fez sucesso, recebemos muitos elogios de todos os convidados até hoje, não esquecendo do buffet de sobremesas que também é muito comentado e elogiado. Tudo muito bem servido e o preço justo. Nosso casamento foi incrível, ficamos muito satisfeitos com o resultado, geralmente antes do grande dia passa diversas coisas na cabeça, “Será que vai dar tudo certo?”, “Será que vai sair tudo como planejamos?” foi tudo perfeito. Queremos agradecer ao Leonardo e toda sua equipe pelo belíssimo trabalho, profissionalismo e suporte prestados desde a primeira reunião até o final do evento, desejamos sucesso a você e toda a sua equipe. Para quem deseja realizar o casamento dos sonhos, super recomendamos este lindo e aconchegante local que é o Sítio Villa Madero.

Respondido por Villa Madero - Espaço de Eventos:

Muito obrigado pelo feedback Andréa. Agradecemos toda confiança no nosso trabalho. O evento de vocês estava maravilhoso e desejamos toda a felicidade do mundo nessa nova fase. Estamos sempre à disposição. Abraços de toda equipe do Villa Madero.
  • Mallú
    Mallú Enviado a 11/11/2019

Foi incrível!

Decidimos fazer nosso casamento nós mesmos. A paciência e a experiência do pessoal do Villa Madero foi imprescindível para o sucesso da festa. Nos ajudaram a encontrar fornecedores, deram super dicas e nos tranquilizaram para que pudéssemos relaxar e curtir o nosso grande dia. Obrigada Leonardo e Beto por tanto carinho.

Respondido por Villa Madero - Espaço de Eventos:

Obrigado pela confiança dada para podermos fazer parte da história de vocês. Foi um evento maravilhoso. Desejamos todas felicidades do mundo para vocês.
  • Francisco
    Francisco F. Enviado a 11/11/2019

Ótimo Atendimento, lugar especial!

Atendimento diferenciado, desde os garçons aos proprietários. Deixaram a festa ainda mais especial, proporcionando elogios de todos os convidados.
    Indico muito a todos que procuram fazer uma festa para família e amigos.
    E para quem gosta da natureza ela vai deixar tudo mágico junto a sua decoração.

Respondido por Villa Madero - Espaço de Eventos:

Muito obrigado pelo feedback Francisco. A festa estava linda e desejamos muitas felicidades para vocês nessa nova fase. Foi um prazer fazer parte dessa história de amor.
    Gabriela G. Enviado a 31/10/2019
    Nosso casamento foi perfeito! A equipe do Villa Madero nos atendeu da melhor forma possível, fazendo com que esse momento fosse mais especial ainda. A comida é maravilhosa, ambiente agradável e recebemos indicações de profissionais que só agregaram no nosso dia. Muito obrigada.

Respondido por Villa Madero - Espaço de Eventos:

Muito obrigado Gabriela. Mais uma vez recebemos um casamento lindo e cheio de amor. Agradecemos pela confiança desde o início e desejamos muitas felicidades para vocês. Grande abraço.
  • Jeanine
    Jeanine V. Enviado a 25/10/2019

Excepcionalmente maravilhoso

O Espaço é sensacional, como imaginávamos. E o atendimento excelente, desde o 1º contato até o último minuto. O Léo é atencioso, prestativo e cuidadoso em cada detalhe! Recomendo de olhos fechados e coração feliz!!

Respondido por Villa Madero - Espaço de Eventos:

Muito obrigado pela sua avaliação Jeanine. O evento de vocês estava lindo e ficamos muito felizes de fazer parte dessa história. Desejamos todas felicidades do mundo para esse casal. Abraços da equipe do Villa Madero.