Villa Boa Vista

26 opiniões | Embu-Guaçu (São Paulo)

Opiniões de Villa Boa Vista

• Fatima

Fatima E. · Se casou em 28/09/2019

Escolha perfeita!

O Villa Boa Vista impressiona pela beleza. Meus convidados elogiaram bastante. Tem uma ótima estrutura para casamentos. Tudo limpo, organizado. Há uma energia especial nesse lugar. A Suzane é uma ótima pessoa, desde o primeiro contato me deu todo suporte que precisei, tirou todas as minhas dúvidas. Sempre fazendo tudo com muito cuidado e amor :)
    Fico comparando com os outros espaços para casamento.. o Villa ganha disparado em vários quesitos. Recomendadíssimo! Foi a escolha perfeita para meu casamento.

Enviado a 14/10/2019
  • Valéria

Valéria B. · Se casou em 07/09/2019

Lugar mágico!

Lugar com uma natureza exuberante, tudo bem cuidado. Casar lá foi um sonho lindo que realizamos. A Suzane é muito prestativa e flexível. Casaria mais vezes lá. Recomendo, se você quer um lugar mágico com energias boas, por do sol lindo, este é o local perfeito.

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Villa Boa Vista:

Obrigada noivinhos lindos! Desejamos uma vida repleta de amor, respeito e companheirismo entre vocês!
  • Mayara

Mayara S. · Se casou em 22/06/2019

Um sonho realizado

O atendimento foi perfeito em todos os aspectos. O ambiente é lindo. Vem com mesas e cadeiras e uma cozinha super equipada. Recebi muita ajuda da responsável, atenção e apoio a todo momento.

Enviado a 03/04/2020

Mario H. · Se casou em 17/11/2018

Sítio com melhor preço e simplesmente incrível

Sítio simplesmente perfeito, bem cuidado.
    Funcionários exemplares ajudando desde a contratação até o final da festa ..

Sítio aconchegante, espaço, cozinha maravilhosa.

Fora os chalé que são perfeitos.

Suzane muito obrigado. Amei o Villa boa vista

Enviado a 11/12/2018
  • Kethely

Kethely A. · Se casou em 30/06/2018

Lugar maravilhoso

Não poderia escolher melhor. Ainda me alegro em lembrar a beleza do lugar.
    Em 2 anos conversando com a suzane me atendeu bem todos os dias até fecharmos o contrato. As pessoas sempre comentam como escolhi um lugar tao lindo. A equipe está de parabéns! Recomendo mil vezes.

Enviado a 04/09/2018
  • Nicolle

Nicolle A. · Se casou em 19/05/2018

Simplesmente um encanto de lugar!

Desde o primeiro dia em que visitamos o Villa Boa Vista nós ficamos encantados com a beleza e cuidado do local. Dava pra ver como tudo em cada detalhe era feito com amor. Tivemos algumas dificuldades pois o local não possui plano B em caso de chuva (apenas a opção de realizar dentro do espaço da festa, o que no nosso caso era inviável), pois no nosso dia a previsão era de chuva e choveu muito durante toda a manhã, mas graças a Deus a chuva deu uma "trégua" e nós conseguimos realizar nossa cerimonia ao ar livre (retornou a chover logo depois que entramos no salão), outra dificuldade foi em relação ao número de convidados que precisamos reduzir para que tivéssemos um espaço maior de circulação e conforto aos que estivessem presentes, pois também contratamos uma banda e DJ, então precisávamos de bastante circulação. No demais, não temos o que reclamar, a Suzane é uma querida e o atendimento excepcional, sempre a disposição para nos ajudar em tudo! Nosso casamento foi lindo, e somos muito gratos pelo Villa Boa Vista, recomendamos de olhos fechados. Desejamos sucesso a vocês!

Enviado a 03/07/2018
  • Cris

Cris · Se casou em 05/05/2018

Lugar lindissimo

O Villa Boa Vista foi o lugar em que na hora que cheguei tive certeza que seria o local ideal para realização do nosso sonho, se você quer um casamento com imagens iguais de uma novela não deixem de conhecer esse lugar maravilhoso. Uma pena o buffet parceiro não estar mais no local pois na minha opinião era a combinação perfeita para um casamento tão lindo como nosso.

Enviado a 10/10/2019
  • Tiago

Tiago · Se casou em 05/05/2018

Sensacional

Local muito bonito, pessoas muito prestativas e flexíveis.
    Quem procura um local rústico e aconchegante é esse o lugar!

Enviado a 26/02/2019
  • Jessica

Jessica S. · Se casou em 29/04/2018

Um lugar incrível, um lugar maravilhoso, muito aconchegante e com uma vista maravilhosa. A Suzane é um amor de pessoa, muito educada e sempre pronta apara ajudar no que for necessário. Cumpre exatamente o que foi proposto. Com certeza, eu recomendo!

Enviado a 17/05/2018

Respondido por Villa Boa Vista:

A Villa Boa Vista agradece que tenha tirado um tempinho para dedicar sua opinião sobre nosso trabalho. Isso é muito importante para nosso crescimento e desenvolvimento. Abraços
  • H

Henderson A. · Se casou em 21/04/2018

Lugar Paradisíaco

Me casei no local no dia 21.04.2018 as 16:30! Consegui orientações do local mediante ao horário para pegar o por do sol, e com a ajuda do clima tudo saiu perfeito, as fotos ficaram lindas e mesmo morando no grande ABC com deslocamento, todos convidados se deslumbraram com o lugar e o evento que foi montado. Agradeço a todos pela oportunidade e atendimento que nos deram, o Villa é um lugar magnífico para realizar seu sonho de casar.

Enviado a 17/05/2018