Verde Vila

10 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Verde Vila

• Isadora

Isadora T. · Se casou em 11/10/2020

Lugar lindo!

O melhor lugar para celebrações ao ar livre. Lugar lindo e com um espaço de infinita possibilidades!

Enviado a 06/11/2020
  • Raquel

Raquel A. · Se casou em 10/11/2018

Lugar maravilhoso

O lugar em que realizei meu sonho! Só elogios que temos. Indicaremos sempre.

Enviado a 27/12/2018

Larissa · Se casou em 27/10/2018

Espaco encantador

Espaço dos meus sonhos, repleto de beleza natural. Todos os meus convidados elogiaram o Verde Vila, e quando revejo meus vídeos de casamento fico mais encantada ainda. Fiz a escolha certa!
    O atendimento com a Nathalia e Mônica foram decisivos também, super amáveis e atenciosas.

Enviado a 07/02/2019

Eduardo · Se casou em 28/07/2018

Eu e minha esposa escolhemos fazer nossa cerimônia e festa de casamento no Verde Vila e não podíamos ter ficado mais felizes e satisfeitos com nossa escolha! O lugar, além de lindo, tem uma atmosfera muito boa, um clima de paz que contagiou e deixou fascinados todos os convidados do nosso casamento. O atendimento das pessoas que trabalham no local, desde os momentos da organização da festa como durante a cerimônia e festa, foi impecável, sendo sempre todos muito atenciosos. Ao final da noite só o que ouvíamos dos convidados e família eram elogios! Foi tudo um sucesso e por isso recomendamos a casa para qualquer casal!

Enviado a 15/12/2018
  • Ingrid

Ingrid M. · Se casou em 09/06/2018

Espaço mágico e serviço excepcional

Desde o primeiro contato a Nathalia e a Monica se mostraram extremamente profissionais e atenciosas. O lugar é incrível, possui uma infra-estrutura muito boa, não fica distante das vias de acesso e ainda existe a opção de contratar o sitio Casa Amarela, que fica colado no espaço, para passar o final de semana com a família. Nosso dia foi mágico em meio ao verde e ao som dos pássaros, na companhia do melhor amigo do homem que, são mais que bem vindos nesse espaço tão especial. Metade dos nossos convidados eram estrangeiros e se apaixonaram perdidamente pelo espaço, assim como os nossos convidados brasileiros. Para completar o final de semana mais incrível de nossas vidas, fizemos um after na Casa Amarela e um churrasco no dia seguinte para recuperar as energias. Verde Vila é vida!

Enviado a 17/10/2018
  • Ully

Ully M. · Se casou em 25/11/2017

Um sonho que se tornou realidade!

Meu casamento foi simplesmente perfeito! Do começo ao fim a atenção que tive por parte de todo staff do Verde Vila foi incrível, fora a energia mágica que aquele lugar nos transmite! Queria poder casar todos os anos e repetir o meu sonho que virou realidade graças ao Verde Vila!

Enviado a 13/12/2018

Gabriela P. · Se casou em 10/06/2017

Encanto Natural

Verde Vila é um encanto no meio da natureza! Local de realização de sonhos!

Enviado a 09/01/2019

Vinícius B. · Se casou em 15/10/2016

Excelência

Lugar incrível! Todos os sonhos são realizados nesse ambiente maravilhoso!
    Equipe extremamente dedicada e atenciosa, nos deixaram livres para escolher tudo no nosso jeito. Casei e fui feliz na escolha. Recomendo!

Enviado a 14/12/2018

Viviane P. · Se casou em 11/06/2016

Melhor escolha!

Lugar mágico, com serviço maravilhoso em todos os sentidos! O atendimento, os fornecedores e o lugar em si dispensam comentários!! Energia e clima perfeitos!
    Só tenho elogios e recomendo à todos!! Foi tudo perfeito do início ao fim!

Enviado a 14/12/2018
  • Mikaele

Mikaele S. · Se casou em 12/09/2015

Lugar lindo! Tudo maravilhoso muito bem organizado com muito cuidado e dedicação para os noivos. Perfeito para quem quer casar ao ar livre. Enfim tudo preparado com muito carinho, todos os convidados muito bem recepcionados. Perfeito é esse lugar!

Enviado a 01/08/2017