Opiniões de Vale dos Sonhos

Santa Luzia, Minas Gerais

• Irene
    Irene M. Enviado a 27/12/2023

Bodas de Ouro

Quero expressar minha imensa gratidão por tornarem a minha festa de Bodas de Ouro um momento verdadeiramente especial. Mesmo sendo organizado em cima da hora, tudo transcorreu de maneira perfeita, e eu não poderia estar mais satisfeita.

A atenção dedicada, da Roberta e Samuel e a capacidade de acalmar os nervos e o profissionalismo demonstrado foram notáveis. Graças a vocês, o evento foi um sucesso, e meus convidados continuam elogiando aquele dia inesquecível.

Agradeço do fundo do meu coração por transformarem meu sonho em realidade. Vocês não apenas cumpriram, mas superaram todas as expectativas. Com certeza, recomendarei os serviços excepcionais da Verde de Burgo a todos que buscam momentos memoráveis.

Respondido por Vale dos Sonhos:

Olá senhora Irene! Boa tarde!
    Creio que a senhora postou a avaliação em página errada!
    Seu evento não aconteceu no Espaço Vale dos Sonhos!
    Verifique por gentileza para postar na página correta ok!
    Deus a abençoe!
    Equipe Espaço Vale dos Sonhos
    Adriana A. Enviado a 23/10/2023

Meu sonho realizado comemoramos a vida e o amor

Passando para agradecer a Virgínia e toda a equipe, me casei dia 30/09/2023 no Vale dos Sonhos, e de coração 2 emoções que ficaram marcadas a minha entrada na igreja e a nossa chegada no sítio, tudo tão lindo, feito com tanto amor que Deus abençoe vcs por tudo. Virgínia super parceira me acompanhou desde início quando devido a problemas de saúde pensamos em adiar, mas Deus foi maravilhoso nos guardou o Vale dos sonhos para esse momento...
    Já quero renovar os votos e será lá a festa 🥰❤🙏

Respondido por Vale dos Sonhos:

Ei Adriana e Cristiano! Fico muito feliz por podermos participar desse momento super especial na vida de vocês!!! Estaremos aqui na renovação de votos!!! Deus continue abençoando vocês!!! 🌷🌷🌷
  • RAFAEL
    Rafael Enviado a 29/10/2023

Excelente local para festas e casamentos!

O Espaço Vale dos Sonhos foi literalmente um achado! Tivemos muito pouco tempo para pesquisar e, por sorte, o @verdeburgoeventos nos indicou o sítio da Virgínia, que nos recebeu muito bem, conhecemos o local e de cara já queríamos fechar. Apesar do local parecer ser um pouco longe de BH, é tranquilo chegar de Uber, e para voltar a maioria voltou de van ou carro próprio. O local é excelente para festas diurnas, muito charmoso, bastante espaçoso, com muitas plantas e vegetação, boa infraestrutura para o buffet, banheiros, salão de festa interno, churrasqueira, etc. A Virgínia mesmo que cuidou da nossa decoração, foi simplesmente maravilhosa. Ela fez um preço pacote (local + decoração + DJ/boate) muito bom para nós. Foram mais ou menos 175 convidados, e o local suportou tranquilamente. Além disso, a Virgínia conhece muitos outros fornecedores e pode te ajudar com outras questões também. A única coisa que pode melhorar é a questão do som à noite, pois os vizinhos podem reclamar, e foi necessário abaixar muito o volume, de modo que quem estava na parte externa não consegue aproveitar bem a música mais dançante, sendo necessário ir para o salão. O DJ infelizmente não foi muito bom para animar a festa e juntar o pessoal na boate, então foi uma festa mais tranquila mesmo. Aconselho fechar um voz e violão, duplas ou tentar negociar uma banda para o salão interno.

Respondido por Vale dos Sonhos:

Obrigada Rafael e Ana!! Amamos participar desse momento único na vida de vocês!!! Nosso espaço conta com vários espaços, cada um com a finalidade em atender as preferências dos nossos convidados! Um salão com 150 m2, muito confortável, arejado dedicado a boate com lounge e os drinks! O espaço externo é dedicado às pessoas que preferem um bate papo informal e também temos o espaço dedicado a área gourmet com a mesa de bolo e de banquete!

A equipe Vale dos Sonhos agradece pelo feedback e o carinho de vocês!
    Hasta la vista 🤗

Larissa M. Enviado a 24/10/2023

Vale dos sonhos realmente é um sonho de lugar !

O lugar é incrível , estrutura ótima e sem falar no atendimento é impecável e toda a equipe .

Respondido por Vale dos Sonhos:

Larissa e Artur!! A equipe Vale dos Sonhos agradece o carinho e a confiança!
    Deus abençoe a vida de vocês!!!
  • H
    Helida D. Enviado a 24/10/2023

Sonho cuidado com carinho

Trabalho,carisma , profissionalismo impecável.Turo cuidado com muito carinho

Respondido por Vale dos Sonhos:

Ei Helida e Lucas! Obrigada pela oportunidade de eternizar esse momento único aqui no Espaço Vale dos Sonhos!!!
    Deus abençoe vocês!!!
  • Lorena
    Lorena A. Enviado a 02/11/2022

Sítio incrível

Um sítio enorme, lindo, perfeito pra um evento tão importante! Meu casamento foi maravilhoso, obgda Virgínia!

Respondido por Vale dos Sonhos:

Olá Lorena ! O Espaço Vale dos Sonhos e equipe agradecem por termos feito parte desse momento único na vida do casal!
    Deus abençoe a vida de vocês com sabedoria, amor, paz e muitas alegrias!
    Que venham os filhos! KKKK Já estamos aguardando para celebrar os aniversários deles!
    Mais uma vez, muito obrigada!
    Com carinho ,
    Virgínia e Equipe
  • Samara
    Samara Enviado a 24/05/2022

Local Incrível

O sítio vale dos sonhos faz Jus ao nome. Faz seu sonho se tornar realidade. As irmãs, Virgínia e Cristina, me ajudaram muito. Sem elas, a festa não teria sido tão boa.

Respondido por Vale dos Sonhos:

Olá Sâmara! Que lindo! Obrigada pelo carinho e a confiança! Sempre estaremos a disposição para você e sua família! Amamos fazer parte desse momento único em suas vidas! Que Deus continue abençoando você e o Vini! E que venha mais renovação de votos!
    Aline P. Enviado a 23/10/2021

Sitio Perfeito

Passando aqui para agradecer por terem participado desse momento tão especial em nossas vidas, estamos gratos por tudo, vocês estão de parabéns, muitos elogiaram o sítio, que deus continue abençoado vcs!
    Casamentlo 25 de setembro

Respondido por Vale dos Sonhos:

Muito obrigada Aline! Quando você nos falou que seu sonho era se casar aqui no Espaço Vale dos Sonhos ficamos muito lisonjeados! Graças a Deus foi tudo lindo! Papai é muito bom né! Agradecemos imensamente por ter escolhido nosso espaço! Que Deus abençoe você e Deivson nessa nova etapa de suas vidas!
  • Matheus
    Matheus Enviado a 18/09/2019

Casamento Matheus e Deyse

Local lindo, com excelentes profissionais. O toque rústico com detalhes mais delicados misturados com o bom gosto da equipe fazem toda diferença.

Ótimo atendimento.

Tornou o nosso dia ainda mais inesquecível.

Respondido por Vale dos Sonhos:

Mateus que alegria receber sua avaliação, fazer parte deste grande diao foi muito bom, a família envolvida caprichando nos detalhes, desejamos muitas felicidades a Você é a Deyse enquanto casal, e muita união em toda família. Lindos.
    Esperamos por muitas bodas.
  • Karolina Santos
    Karolina S. Enviado a 14/02/2019

Um sonho realizado

Eu e meu esposo só temos a agradecer a toda equipe do sítio Vale dos Sonhos, em especial a Keila, o esposo dela, os filhos e o Robson que contribuíram para que o nosso sonho se tornasse realidade. Todos foram muito dedicados e atenciosos, desde a visita ao sítio, a degustação, a decoração, o buffet, o bolo delicioso, o espaço boate, enfim todos os meus convidados saíram elogiando e isso foi possível porque a equipe vale dos sonhos se empenhou em fazer o melhor para a nossa festa. Eu super indico pra todos que quiserem uma cerimônia linda com uma festa farta e sem preocupações!

Respondido por Vale dos Sonhos:

Karolina e Isaias, foi uma grande prazer fazer parte da realização de um sonho tão nobre, alcançar esta satisfação é nosso foco, nossa missão! Que vocês continuem com este carisma com esta luz que vem do Alto. Muito obrigada pela confiança depositada em nós. Permanecemos à disposição para futuros eventos!