Opiniões de Vale dos Sonhos

Vale dos Sonhos

Vale dos Sonhos

Lucélia R. Enviado a 10/11/2023

Muito satisfeita

Meu casamento foi no espaço jardins no vale dos sonhos. Tivemos uma festa linda e perfeita melhor do que imaginamos. Serviço impecável noivos e convidados saíram satisfeitos do evento. Equipe sensacional não deixa nada a desejar , espaço é lindo bem cuidado com boa manutenção, a recepção, bebidas, cardápio e tempero dos maîtres nota mil. Indico muito o vale dos sonhos pra fazer seu evento e ser um verdadeiro sucesso. Cerimônialista/ decoradora e demoiselle . Uiii encata!
    @lucosta
    @nataliaestevescermonialista
    @marcele_candida
  • Laiza
    Laiza Enviado a 01/04/2023

Vale dos Sonhos realmente é um sonho!

Não tenho nem palavras para descrever a experiência de casar no Vale dos Sonhos! Desde o primeiro momento que conhecemos o local, ficamos encantados. Realmente é um investimento que vale a pena, porque absolutamente todos os convidados amaram e rasgaram elogios para o nosso casamento. E claro, nós também amamos (o que é o mais importante)! Fechamos com 1 ano e meio de antecedência, e ao longo desse tempo todas as nossas dúvidas foram sanadas, seja pela Eliana (cerimonialista), pela Lu Costa (decoradora), pela Luciléia (consultora) ou o pessoal do admin/financeiro, toda vez que pedíamos ajuda, eles estavam lá pra nos acolher. Os fornecedores que nos indicaram também foram impecáveis. Muitos falavam "ah, no dia você nem consegue aproveitar", mas nós curtimos o nosso dia do início ao fim, e sem grandes dores de cabeça ou preocupações ao longo da reta final (a semana que antecede o dia do casamento). Absolutamente todos foram atenciosos e solícitos, não só com a gente mas com os fornecedores também, um cuidado sem igual. O único defeito foi que passou muito rápido rsrs! Brincadeiras à parte, só tenho elogios a fazer e agradecer por nos ajudar a realizar o nosso sonho! Um dia inesquecível pra nós e pros convidados também. O lugar por si só já é lindo, mas com a decoração belíssima, o buffet impecável e super bem servido e profissionais maravilhosos, o Vale dos Sonhos realmente é um sonho! Nós curtimos o dia inteiro, comemos bastante, dançamos muito, enfim, um dia inesquecível! Obrigada, Vale dos Sonhos, por transformar nosso sonho em realidade, e da melhor forma que poderia ser. Seremos gratos pra sempre!

• Clarissa
    Clarissa L. Enviado a 01/11/2022

Tudo perfeito

Sem palavras para comentar sobre eles, simplesmente maravilhosos em tudo. Não poderia ter escolhido outro lugar. Todo o planejamento até o grande dia são rodeados de pessoas especiais e super atenciosos. Meus convidados estão apaixonados por toda a estrutura, buffet e serviço. Sempre será minha primeira opção.
    Aline Enviado a 17/11/2022

Simplesmente perfeito!

Desde a degustação até o pós casamento, eles são simplesmente incríveis.
    A equipe é sensacional! Buffet maravilhoso a decoração é perfeita, a equipe de garçons é sem comentários.
    Se eu casasse 10 vezes, 11 seria no vale.
    Vale muito a pena cada centavo investido.
    Sem contar na Lu Costa (decoradora) e na Eliana (cerimonialista) que fizeram de tudo pro meu dia ser mais que perfeito.
    Indico e assino embaixo.
  • Alessandro
    Alessandro M. Enviado a 10/10/2022

Perfeição resume

Para mim era muito longe e antes de conhecer quase desisti, mas depois que conheci acabei mudando minha opinião. Começa pelo lugar que é fantástico! Poucas casas se comparam a lá. O atendimento foi excelente! A comida impecável (parabéns ao chef) e o diferencial é o serviço. O pessoal todo bem humorado e com pessoas fantásticas. Começando pela Lu (decoradora) que pessoa incrível e de bom gosto, nos ajudou com tudo e facilitou demais nossa vida. Passando pela Amanda que foi nos orientando com todo cronograma e serviços. E finalizando pela Eliana (cerimonialista) que pessoa fantástica! Cuidou de tudo com precisão durante o casamento e mesmo após (confesso que não estava muito lúcido rsrs) cheguei em casa com tudo arrumado! Que time! Recomendo fortemente! Pode co tratar de olhos fechados. O melhor casamento que eu fui foi o meu!
  • Roberta
    Roberta A. Enviado a 06/11/2022

Profissionalismo, alegria.

O Vale dos Sonhos tem tudo haver com o nome.
    Há oito anos atrás tive o privilégio de participar de um casamento e fiquei apaixonada pelo local e serviço.
    Disse pra eu mesma, se um dia me casar será neste local.
    Foi maravilhoso! Parabéns a equipe do Vale dos Sonhos pelo profissionalismo e muito obrigada por realizarem o meu sonho do jeito que sonhei.
  • Jade
    Jade Enviado a 05/11/2022

Simplesmente Perfeito!

Não existe outra palavra que descreva melhor a experiência no Vale dos Sonhos. Do início ao fim. Além de lindo por si só, TODOS os serviços são incríveis e impecáveis!!!! Cerimonialista Eliana, decoradora Lu, dj Vagner, o buffet, o bar. Tudo, tudo, tudo. É o combo perfeito. Se eu tivesse que me casar novamente nem cogitaria outro lugar, seria lá de novo sem nenhuma dúvida. No dia do evento eu apenas curti, com nenhuma preocupação. Equipe 100% engajada para que meu dia fosse perfeito e de fato, FOI! Indico pra tudo e para todos, de olhos fechados, com a certeza absoluta que não irão se arrepender.
  • Natasha
    Natasha O. Enviado a 11/06/2022

Incrível, nós amamos!

Nossas expectativas eram altas e ainda assim foram superadas. Foi incrível! Nós amamos cada segundo desse dia incrível no Vale dos Sonhos. Recomendamos a todos! Um destaque especial a decoradora Lu Costa, excelente profissional e impecável!
    Bruna Enviado a 13/05/2022

Melhor casa do Rio de Janeiro.

O vale por si só é um evento. É a casa mais linda e organizada que eu já vi. Não tivemos nenhum problema. O pessoal que trabalha é excepcionalmente incrível. Ter tudo na própria casa deixa tudo mais fácil e leve pra noiva.
    Eu tenho que agradecer principalmente a lu costa que é uma decoradora incrível é que é atenta a tudo que é solicitado. Ela é uma pessoa que capta a essência do casal. E a Eliana, a cerimonialista mais organizada desse mundo. Ela não deixa nada passar. Sempre atenta a cada detalhe. Eu lá fez esse dia acontecer e eu sou extremamente grata. O vale foi a melhor escolha em todos os fatores. Todos os meus convidados falam que foi o melhor casamento da vida deles. E em parte isso foi possível pela organização e e beleza desse lugar. Sou muito grata por ter tido a oportunidade de casar nesse lugar que é um sonho.