Sitio Xodó

16 opiniões | Vila Velha (Espírito Santo)

Opiniões de Sitio Xodó

• Valéria

Valéria A. · Se casou em 01/12/2019

Pedacinho de paraíso.

Decidimos fazer uma festa de ultima hora com cerca de 40 dias de antecedência. Encontramos o sitio por acaso e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. O lugar é lindo, muito bem cuidado e são muito atenciosos, inclusive nos ajudaram com indicação de fornecedores. Nossos convidados ficaram maravilhados com o lugar.

Enviado a 13/01/2020
  • Felipe

Felipe B. · Se casou em 01/12/2019

Melhor escolha que já fiz

O atendimento e carinho de todos no sítio foi maravilhoso, o local tão lindo que todos convidados ficaram apaixonados, o preço excelente.
    Foi de longe a melhor escolha que poderia ter feito. Muito obrigado, foi um presente de Deus ter encontrado vocês.

Enviado a 03/12/2019

Respondido por Sitio Xodó:

Agradecemos a sua manifestação de carinho e satisfação por ter escolhido o sítio Xodó para realizar o grande sonho. O casamento foi perfeito: celebração, recepção, buffet, tudo maravilhoso. Só nos resta desejar a maior felicidade do mundo para você e valéria. Que deus ilumine a nova família.
  • Danielle

Danielle V. · Se casou em 12/05/2018

Maravilhoso tudo!

Meu casamento foi um sonho.
    Desde o começo fui atendida muito bem pela dona do local, nos deu suporte em vários momentos, tirando varias dúvidas da decoradora e fornecedores.
    Que lugar maravilhoso.
    Rico em detalhes e beleza.
    Fiquei literalmente apaixonada.
    Valeu cada momento vivido ali.
    Se recomendo? Claro que sim.

Enviado a 13/06/2018
  • Mayara

Mayara V. · Se casou em 21/10/2017

De cara sabíamos que era o lugar certo para o nosso casamento. Fechamos contrato em setembro de 2015. O sítio passou por um upgrade de lá até esse ano e com isso mudamos o local da cerimônia e festa para a parte nova. Ficou perfeito. Todos amaram. Créditos das fotos: Alexandre Magioni

Enviado a 25/10/2017

Mariana L. · Se casou em 14/01/2017

Tudo muito lindo, atendimento de qualidade, pessoas muito simpáticas, local sempre limpo e organizado, características de campo em todo o sítio.
    Maravilhoso local para realização de eventos, desde de aniversários até retiros e casamentos.
    Ficamos muito felizes em realizar nosso casamento no sítio Xodó. Realização de um sonho.

Enviado a 09/02/2017
  • Elisa

Elisa O. · Se casou em 11/12/2016

Adorei... Foram todos muito atenciosos com o nosso dia, toda equipe pronta para nos atender. Um ótimo ambiante, a grama, as arvores, piscinas... tudo um sonho, meus convidados ficaram admirados com tanta beleza. Eu com certeza casaria centenas de vezes no Sitio Xodo. Pela minha experiencia eu super indico!

Enviado a 07/03/2017

Mariana · Se casou em 15/10/2016

Desde a primeira vez que fomos ao Sitio Xodó, tive a certeza que nos casaríamos lá. Ficamos encantados com a beleza natural e pelo aconchego que o Sitio traz, não dá vontade de ir embora, rs. Somos muito gratos a Ednéa por todo suporte que nos deu desde o inicio, sempre muito solícita e disposta em ajudar, para que desse tudo certo. Nosso casamento foi dia 15 de Outubro de 2016 e foi simplesmente perfeito!! Os convidados super elogiaram o espaço e ficamos muito realizados. Super recomendamos o Sitio Xodó, foi um sonho realizado!

Enviado a 22/12/2016

Amanda C. · Se casou em 24/09/2016

O Sítio Xodó foi nossa melhor escolha para realizar o nosso casamento. Espaço maravilhoso, bem cuidado, perfeito para o que sonhamos. Além de ter a pousada que recebeu nossos convidados que vieram de outros estados muito bem. Todos foram só elogios! Ninguém queria ir embora. Ficamos encantados com a qualidade do local.
    Local lindíssimo e muito bem organizado. Recomendamos muito.

Enviado a 25/10/2016

Olá, Amanda!
    Agradecemos a opção de realizar o sonho do casamento no Sítio Xodó,e
    as palavras de carinho utilizadas para definir o nosso espaço como a "melhor escolha". São essas avaliações que nos estimulam a aprimorar o atendimento aos noivos.
    Desejamos toda a felicidade do mundo para o belo casal que começa uma nova caminhada na vida: a família.
    Que Deus continue abençoando, grandemente, vocês.

Bruna A. · Se casou em 14/08/2016

Muito bom o sitio, super lindo, bem limpo. A dona é super bacana e ótima negociadora. Nos ajudou bastante e providenciou muitos meios para ajudar minha equipe, como por exemplo, um lugar para deixar as flores na sexta, minha decoradora ir arrumar tudo no sábado a noite! Quando quiser renovar meus votos, com certeza será lá de novo.

Enviado a 19/09/2016

Olá, Bruna!
    Muito obrigado pela sua generosidade em definir o acolhimento recebido com palavras de afeto.
    Que Deus continue derramando muitas bênçãos sobre vocês.

Thaianny J. · Se casou em 24/04/2016

No dia 01 de Maio de 2016 realizei mais um sonho, casar ao ar livre!
    Escolhi o Sítio Xodó para marcar nosso dia e não me arrependo de nada ao contrário, fomos bem recebidos e uma.ótimo flexibilidade para todos os detalhes do nosso casamento. Se pudesse faria tudo novamente e no mesmo lugar.
    Super recomendo Sítio Xodó!

Enviado a 16/06/2016

Respondido por Sitio Xodó:

Olá, Thaianny, boa noite!
    Foi com muita satisfação que recebemos a mensagem que você direcionou ao Sítio Xodó, através do "casamentos.com.br".
    Agradecemos a recomendação e as palavras de carinho que incentivam para que possamos nos aperfeiçoar a cada dia, sempre visando o melhor atendimento aos noivos, seus familiares e convidados.
    Atenciosamente,
    Ednéa e toda equipe do Sítio Xodó