Opiniões de Sítio Saucepan Festas e Eventos

Itapecerica da Serra, São Paulo

• Juliany
    Juliany A. Enviado a 24/11/2021

Espaço perfeito

Tudo muito limpo e com preço maravilhoso. Seu Airton sempre responde com rapidez e muito honesto em tudo que faz. Amei
    Graziela F. Enviado a 07/06/2018

Recomendo!

Meu casamento foi realizado no campo e a recepção no salão !! Tudo muito lindo ! Não tenho palavras pra elogiar ! Os convidados elogiaram a comida .
    Desde o início fomos bem atendidos , e os donos sempre atenciosos e flexíveis , recomendo o serviço e o local ! O espaço é grande e o estacionamento também , e não há cobrança para de estacionamento para os convidados , isto é ótimo ! Ficamos bem a vontade e não nos preocupamos no nosso dia , super recomendamos .
    Annie Enviado a 30/06/2014
    Sitio lindo, ótimos profissionais, comida maravilhosa. Casei lá e fizemos as Bodas de Prata da minha sogra lá também. O atendimento dos proprietários é ótimo, os funcionários foram excelentes.. Só tenho elogios e agradecimentos.

Silvia Enviado a 24/03/2016
    Recomendamos muito este serviço! Atendimento simpático e principalmente muita flexibilidade. A equipe é extremamente atenciosa e profissional. Não tivemos nenhum contratempo ou aborrecimento, comida, decoração, local do evento, tudo estava de acordo com o combinado e com a proposta solicitada. Lembraremos sempre com carinho desta equipe!
  • Kelly
    Kelly V. Enviado a 25/01/2016
    Não existem palavras para a agradecer a Equipe Saucepan, tudo foi perfeito, superando todas as expectativas, com certeza realizou nosso sonho. Agradeço todo o cuidado que tiveram com a decoração, refeição, bebida, tudo muito bem feito e podemos sentir que foi preparado com muito carinho, a equipe que trabalhou e ajudou a concretizar o nosso sonho foi espetacular, agradeço por terem cuidado da minha festa com o todo amor como se fosse a de vocês. Parabéns a todos!!! Eu e todos os convidados indicamos a Saucepan de olhos fechados.

Respondido por Sítio Saucepan Festas e Eventos:

Nós da equipe saucepan é que agradecemos ao casal kelly e antonio.
    Pois eles foram muito atenciosos , pacientes e carinhosos conosco!
    Desejamos toda felicidade para o casal , e estaremos com as portas de nosso espaço sempre abertas à vocês , sua familia e amigos!
    Abraços, muita felicidades!
    Equipe saucepan.
  • Susan
    Susan Enviado a 21/11/2015
    O Saucepan com certeza foi a melhor escolha em relação ao serviço de buffet, espaço, decoração e DJ. Airton, Evandro e Silvia são super atenciosos e dedicados e cuidaram de todos os detalhes para que tudo saísse perfeito. O sítio é super bem localizado e bem cuidado, a comida muito saborosa e a decoração e o DJ cumpriram exatamente com o que combinamos. Estou muito satisfeita.
    Aline V. Enviado a 12/08/2015
    O Saucepan contribuiu imensamente para o dia mais incrível da minha vida. Airton e Silvia sempre muito atenciosos e queridos, cumpriram com tudo e ajudaram além do esperado. Recomendaria mil vezes! Aliás, meu casamento ficou conhecido como o casamento com "a melhor comida do mundo", tanto era a satisfação dos meus convidados. Obrigada!
  • Dayane
    Dayane A. Enviado a 12/02/2015
    Maravilhoso o espaço e o serviço oferecido, organização, decoração tudo muito lindo, lugar amplo, estacionamento enorme.
    Indicaria para qualquer pessoa. Vale a pena
    flexibilidade de pagamento.
    Casamento dos meus sonhos, tudo do jeito que foi planejado.
    Patricia S. Enviado a 25/11/2014
    Profissionais qualificados, atendimento excelente. Super recomendado. Ótima organização e decoração muito bem feita. O buffet foi conforme o combinado, com pratos perfeitos e talheres. Todos estão de parabéns.
  • Denise
    Denise G. & Silmar B. Enviado a 12/11/2014
    Casei dia 08/11/2014 e uma palavra não seria o bastante para definir meu casamento, por tanto digo que foi: maravilhoso, esplêndido, encantador. Enfim, a equipe Saucepan ajudou para que meu sonho fosse realizado com classe. Todos elogiaram o buffet que, por sinal, é incrível, com cardápios saborosos, feito com carinho e com muita qualidade. Indicaria sim para qualquer pessoa, pois confio e tive a honra de ter os ótimos serviços. A decoração feita pela Sílvia ficou maravilhosa, essa mulher é incrível, dedicada , responsável, detalhista, um amor de pessoa. Ela e o Aírton cumpriram com o que foi combinado. A eles deixo minha eterna gratidão! Um grande beijo.