Opiniões de Sítio São Benedito

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Janny
    Maria I. Se casou em 16/01/2021

O lugar mais perfeito de todos

O espaço mais lindo e mais completo de todos. Pagamento facilitado, lugar encantador, elaine e ronaldo maravilhosos sempre dando suporte mesmo quando precisei mudar de data várias vezes por conta da pandemia. Lugar com vários espaços, ao ar livre com som de passarinhos, chácara linda do lado pra comodidade da gente, o lugar extremamente encantador. Se fosse casar 10 vezes seria la novamente. O cardápio maravilhoso e garçons super atenciosos. Minha escolha mais certa foi casar lá.

Respondido por Sítio São Benedito:

Agradecemos imensamente a confiança em nossos serviços e o feedback positivo! Sabemos que somos parte importante na realização deste sonho! Por esta razão que sempre procuramos fazer o melhor para vocês noivos (as)!
  • Caroline
    Caroline S. Se casou em 11/09/2020

Espaço e buffet maravilhoso

Me casei em 21/11/2020, Elaine sempre atenciosa nos ajudou em cada detalhe, a infraestrutura ótima, pois todas minhas madrinhas se arrumaram comigo, pude desfrutar do sítio.Os convidados elogiaram a comida e buffet até hoje comentam, que foram bem servidos e o cardápio estava completo.

Para quem escolhe com cerveja, todos meus convidados elogiaram a rapidez que era servido não deixando faltar. Sem dúvidas casaria novamente nesse lugar maravilhoso. Nota 100000

Respondido por Sítio São Benedito:

Caroline, toda a equipe do Sitio São Benedito agradece a confiança e a oportunidade de fazer parte deste dia maravilhoso e importante na vida do casal. Sabemos o quanto é fundamental o comprometimento do espaço, buffet e de todos os serviços e fornecedores para que saia tudo perfeito!!!
  • Renata
    Renata D. Se casou em 19/07/2020

Meu sonho realizado!

O sitio é lindo, a cerimonia foi linda. O Preço é super acessível para realizar um sonho tao grande. Em meio a pandemia tivemos alguns intempéries, porém superados. No dia C a comida estava Ótima, o bolo e os doces deliciosos, amamos o cuidado e a preocupação no dia. Todos amaram, não só a gente. Estamos satisfeitos e felizes com o serviço.
  • Andréa
    Andréa L. Se casou em 26/10/2019

Tudo Perfeito

Eu e Douglas queremos agradecer o profissionalismo e atenção de toda equipe do Sítio São Benedito, em especial Elaine e Ronaldo pela dedicação em tornar nosso sonho perfeito. Comida e serviços excelentes. Todos os convidados ficaram encantados. Recomendamos muito. Nosso muito obrigado!!
  • Samara
    Samara E. Se casou em 19/10/2019

Meu casamento

Fiz meu casamento no Sítio São Benedito e foi tudo perfeito! Equipe maravilhosa!!!
    Mirela Se casou em 13/10/2019

Super recomendo, serviço nota 1000

Meu evento foi pequeno, mas o atendimento do pessoal foi enorme, super dedicados, e atenciosos, amei cada detalhe!.
  • Caroline
    Caroline B. Se casou em 05/10/2019

Casamento dos sonhos!!

Não poderíamos ter um lugar melhor para nos casar!! Foi maravilhoso!
    Pena que acabou! Por mim poderia ter virado à noite!
    Elaine super gentil e nos atendeu super bem, toda equipe maravilhosa!

Amamos e indicamos mil vezes
  • Lucas
    Lucas C. Se casou em 07/07/2019

Melhor oportunidade

Os responsáveis pelo sítio estão de parabéns. O casamento foi incrível e tudo lá é excelente. A primeira pessoa que tive contato no sítio foi a Kerollyn, e ela foi extremamente simpática e paciente para tirar todas as nossas dúvidas. Depois, a equipe que cuidou do casamento em geral foi incrível, todos, muito profissionais, educados e sempre atenciosos. A dona do local, Elaine, nos deus alguns insights das quais não haviamos notado e nos ajudou com absolutamente tudo que precisávamos. O local em sí é incrivelmente lindo e eles tem diversos fornecedores para facilitar a procura por exemplo, de fotógrafos, DJ´s e etc.

O sítio de maneira geral está de parabéns.

Respondido por Sítio São Benedito:

A equipe do Sitio São Benedito agradece ao casal pela confiança e feedback, foi um prazer cuidarmos de todos os detalhes do seu casamento.
  • Magali
    Magali S. Se casou em 14/04/2019

O grande dia do casamento no sitio

Aluguei somente o sitio para 14/04/19 porém quando as decoradoras chegaram no local estava o chão todo molhado, (salão de festa e local da cerimônia), no dia estava chovendo e tinha goteira no local da cerimônia onde eu iria passar e fora o bolo fake que aluguel do sitio estava cheio de manchas e todo sujo.
    Quando cheguei no sitio para me arrumar as decoradoras me mostraram, disseram para elas que iriam arrumar, mais já havia passado uma hora e ninguém veio limpar. No local não tinha um responsável que conseguisse resolver o problema, reclamei com os funcionários que estava no local e depois de um tempo começaram a resolver, porém atrasou a decoração. Fui me arrumar muito nervosa com o acontecido, na hora da cerimônia graças a Deus a chuva deu uma tregua e as goteiras diminuíram. O banheiro sitio estava imundo quando cheguei não tinha condição de os convidados usarem tive que pedir pra minha irmã limpar pois já estava chegando os convidados e nenhum funcionario havia limpado.
    Fiquei chateada pois esse dia é uma realização de um sonho e se dependesse do sitio esse sonho estaria perdido, pagamos tudo certinho na assinatura do contrato fomos bem atendidos porém no dia não tivemos suporte somente os bastidores do casamento sabe o sufoco que foi, infelizmente não indicarei esse local para ninguém e foi uma indicação do casamento. Com pensei que daria certo

Respondido por Sítio São Benedito:

Magali, o feedback sempre é bem vindo para avaliarmos os serviços e atendimento; é com grande surpresa que recebemos este comentário negativo que destoa de nossos outras 59 opiniões positivas, mas temos que avaliar os processos internos para entender o que aconteceu. Notamos ultimamente um aumento crescente de noivas que querem locar somente o espaço, porém, sem a orientação técnica e/ou contratação de serviços essenciais básicos que podem e devem ser prestados pelos sitio e/ou seus parceiros, tais como (Buffet, decoração, DJ, assessoria, mão de obra para limpeza do local etc...); isto no final traz preocupações demasiadas para o grande dia, pois, a noiva traz para si ou para pessoas próximas toda responsabilidade do evento; um evento de casamento depende de vários serviços agregados e ajustes durante a preparação para se chegar ao resultado final sem stress. Locar somente o espaço sem a contratação dos serviços básicos essenciais e/ou profissionais preparados faz com que os ajustes durante a organização sejam um pouco mais demorados e/ou perceptíveis para a noiva e/seus familiares que deveria somente curtir o grande dia sem preocupação. Estaremos avaliando e corrigindo isto; e a primeira etapa do processo interno a ser corrigido será não aceitar mais locações somente do espaço (sem a contração de serviços básico essenciais, tais como limpeza do local e coordenador para o evento como ocorreu na sua contratação), agradecemos a sua opinião e estamos a disposição para quaisquer duvidas.
  • Denize
    Denize E. Se casou em 17/02/2019

Casamento dos sonhos

Lugar lindo, profissionais excelentes e super atenciosos. Queria agradecer especialmente a Elaine e a Karolyn que me deram todo o suporte e tudo sempre com muita rapidez, atenção e profissionalismo. O espaço é pra quem gostaria de casar ao ar livre e não quer se preocupar com a chuva, pois no meu casamento (16/02/2019) choveu e mesmo assim foi tudo perfeito pois todos os espaços são cobertos e ao mesmo tempo aberto nas laterais o que deixa ainda com o estilo rústico... Bem só indo lá pra saber. Comida gostosa e bem temperada. Da pra deixar o casamento sua cara pois eles são bem flexíveis e o espaço permite uma personalização bem ampla. Muito obrigada a todos os funcionários que tornaram o nosso dia o dia perfeito, não casaria em outro lugar. Todos meus convidados só elogiaram. Obrigada!