Opiniões de Sitio Recanto do Guerreiro

Sitio Recanto do Guerreiro

São José da Lapa, Minas Gerais

• Jefferson
    Jefferson A. Enviado a 29/06/2023
    O Sitio Recanto do Guerreiro tem um ótimo atendimento, preço, qualidade em geral do local o espaço da cerimonia, recepção, cozinha e demais acomodações são excelentes, com moveis e bem equipados. Um lugar aconchegante e principalmente com uma beleza maravilhosa. Super indico, um sitio perfeito para a realização de um sonho.
    Agradecemos imensamente a toda equipe do Sitio Recanto do Guerreiro. DEUS abençoe!
    Abraços Jefferson e Samara

Respondido por Sitio Recanto do Guerreiro:

Obrigado pelo comentário, pra nossa equipe é fundamental termos conhecimento do resultado que foi planejado. Deus abençoe sempre a união de vocês. Parabéns.
  • Jennifer
    Jennifer R. Enviado a 11/07/2023

Espaço impecável para realização de um sonho

Amei ter fechado um espaço completo onde encontrei tudo que precisava para que o evento acontecesse, foi tudo perfeito e o espaço do Jardel é ótimo

Respondido por Sitio Recanto do Guerreiro:

Obrigado pela oportunidade em contratar nosso espaço para realizar seu sonho. Sentimos honrados em saber que tudo aconteceu dentro do planejado e ficou muito bacana. Parabéns e que Deus continue derramando bênçãos sem medidas na família de vocês.
    Ivone F. Enviado a 21/04/2023

Casamento dos sonhos 16/04/2023

Foi um sonho realizado, neste lugar que encontramos para o casamento da minha filha tudo perfeito local bem cuidado os móveis lindos o quarto da noiva maravilhoso, a atenção do Sr. Jardel desde o momento que fechamos o contrato até o dia do evento foi excepcional... Recomendo de olhos fechados, o local de fácil acesso, todos os convidados elogiaram muito o lugar maravilhoso que é o sítio recanto do guerreiro! Tem um espaço kids que foi ótimo para as crianças presentes. Só tenho que agradecer muito!

Daniela R. Enviado a 04/04/2023

O Paraíso para nosso grande dia!

Olá pessoal!

Quero aproveitar esse momento para agradecer a todos que fizeram parte do nosso casamento no sítio Recanto do Guerreiro. Em especial, quero expressar a nossa gratidão por toda a equipe que trabalhou arduamente para tornar esse dia tão especial para nós, Daniela e Guilherme.

O sítio Recanto do Guerreiro nos proporcionou um ambiente incrível, com uma beleza natural sem igual. O altar foi montado com perfeição, a decoração estava impecável e o cantinho da noiva foi simplesmente encantador. Tudo isso contribuiu para que nosso sonho se tornasse realidade.

Agradecemos especialmente ao Jardel e toda a equipe do sítio Recanto do Guerreiro pelo excelente atendimento e suporte que nos deram durante todo o planejamento e execução do evento. Vocês foram fundamentais para que tudo ocorresse de forma tão perfeita.
    Sem os feedbacks, indicações e toda prestatividade do Jardel desde o início da ideia, onde estávamos totalmente perdidos por onde começar, o Jardel foi um anjo, nos deu uma luz de tudo, desde ideias de decoração, músicos e cardápios, que ao sair da visita do sítio, tomou conta dos nosso corações e ja não restavam mais dúvidas.
    Realizamos tudo em 2 meses, realmente se não fosse o Jardel, não sei por onde começaríamos, a única certeza que tínhamos, era que teria que ser nesse local.

Sem base pra perfeição, desse lugar. Indico de olhos fechados.

Agradecemos também aos nossos amigos e familiares que estiveram conosco nesse dia tão especial. Suas presenças foram essenciais para tornar essa ocasião ainda mais inesquecível.

Mais uma vez, obrigado a todos que fizeram parte desse momento tão importante para nós. Vocês são incríveis!

Com carinho,
    Daniela e Guilherme

Respondido por Sitio Recanto do Guerreiro:

Daniela e Guilherme, ficamos extremamente gratos pelos elogios que fizeram ao nosso espaço para casamento. É sempre um prazer para nós ver que nosso trabalho é reconhecido e que conseguimos proporcionar momentos inesquecíveis para vocês e seus convidados. Ficamos felizes em saber que vocês tiveram uma experiência agradável e estamos à disposição para ajudá-los em qualquer outra ocasião. Mais uma vez, obrigado por terem escolhido nosso espaço para celebrar esse momento tão especial em suas vidas. Deus abençoe sempre a nova história de vocês. Parabéns.
    Atenciosamente
    Sítio Recanto do Guerreiro
  • Polyanna
    Polyanna L. Enviado a 17/08/2022

Lugar completo, perfeito!

Me casei no dia 16/07/22 e logo na primeira visita me encantei com o lugar e já fechei! O lugar é completíssimo, lustres, mobiliários lindos e o que mais gostei um quarto completíssimo com banheira para a noiva e uma barbearia para o noivo, muito bom! Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo espaço e também pelo excelente atendimento do dono, o Jardel, que até nos auxilio durante os preparos.
    As fotos no espaço ganharam vida com o paisagismo impecável! A grande vantagem do sítio, foi ter um local praticamente pronto, sem precisar investir em muito decoração e coisas do tipo, já é bonito em si, além do fato de ter um tempo prolongado de duração da festa o que diferencia dos outros espaços, enfim, perfeito!

Respondido por Sitio Recanto do Guerreiro:

Polyanna, obrigado pelos elogios. Agradecemos a confiança em optar para realizar seu sonho de casamento em nosso espaço. Que Deus derrame bênçãos sem medidas na vida de vocês. Muito obrigado.
  • Jhennety
    Jhennety S. Enviado a 09/06/2022

Local Incrível

Me faltam palavras para descrever esse espaço, local completamente equipado para um evento incrível, mobiliário lindíssimo e em excelente qualidade, o espaço tem tudo que você precisa para um evento lindo e sofisticado.

Vale muito, muito, muito a pena!

Quero também exaltar o atendimento e acolhimento recebido pelo Jardel, pessoa incrível, sou extremamente grata a Deus por ter te colocado em nosso caminho! Deixo aqui minha eterna gratidão por compartilhado para que nosso dia fosse tão incrível.
  • Jonathan
    Kathleen Enviado a 16/11/2021

Um pedacinho do paraíso

Simplesmente maravilhoso esse local, um pedacinho do céu lindo e bem cuidado, e o responsável é cuidadoso e atencioso.

Respondido por Sitio Recanto do Guerreiro:

Muito obrigado pela atenção, ficamos felizes em ter nosso espaço atendendo pessoas amáveis, Deus abençoe com abundância a vida de vocês. Felicidades.
    Thiago I. Enviado a 15/11/2021

Casamento perfeito

Casamento perfeito, lugar maravilhoso, super recomendo, esteve tudo muito lindo na realização de nosso sonho
  • Talita
    Talita C. Enviado a 28/10/2021

Melhor lugar para se casar

Lugar impecável, limpo, conservado e todo estruturado para fazer um casamento perfeito!

Respondido por Sitio Recanto do Guerreiro:

Muito obrigado pela atenção, sentimos bem em saber que compartilhamos com os momentos de realização de sonhos. Motivo pelo qual estamos melhorando para melhor atender. Deus abençoe.
  • Joice
    Joice F. Enviado a 02/12/2021

O melhor de vespasiano

Tudo perfeito, não tem onde melhorar, esse lugar é incrível, tem tudo que uma noiva precisa!