Sítio Paraíso da Mata

Opiniões de Sítio Paraíso da Mata

• Isabela

Isabela B. · Se casou em 15/11/2019

Um paraíso

Lugar maravilhoso, realmente um paraíso. Local de fácil acesso e bem sinalizado também.

Enviado a 18/11/2019
  • Joyce

Joyce D. · Se casou em 27/10/2019

Excelente espaço, excelente atendimento.

O sítio é maravilhoso. Recebi elogios de todos os convidados e até mesmo me pediram o contato de lá para futuros eventos. As meninas são super atenciosas, atendimento maravilhoso. Super recomendo.

Enviado a 18/12/2019
  • Wendel

Wendel · Se casou em 27/10/2019

3.2

Gostei bem

Foi bom. Lugar muito bonito. Mas achei o preço caro só por ser casamento. Relação custo benefício desproporcional. Não tive sorte por ter chovido no dia, mas ficou legal por causa do envolvimento dos convidados.

Enviado a 19/11/2019
  • Daniel

Daniel M. · Se casou em 19/10/2019

1.8

Falta de bom senso e aborrecimentos

Pontos positivos: ambiente com jardim bonito, luzes bonitas à noite, próximo a BH. Pontos negativos: não gostei do comportamento dos donos. Antes do pagamento foram muito solícitos, mas após receberem o dinheiro não recebi o mesmo tratamento. No dia do evento não havia ninguém por perto para assessorar, alguns móveis haviam desaparecido. Além disso, havia alugado os quartos do local para passar a noite anterior, mas devido a um grande incêndio nas proximidades estava perigoso e impossível dormir lá. Perguntei se eles podiam nos reembolsar, já que não usaríamos a estrutura, e me disseram que não era problema deles. Pela falta de bom senso, não escolheria este lugar, já que acabou sendo um aborrecimento em um momento que deveria ser de felicidade.

Enviado a 18/01/2020

Lorena G. · Se casou em 08/09/2019

Muito bem cuidado e lindo!

Atendimento muito bom, o lugar maravilhoso, bem cuidado. Não tivemos nenhum problema, e foi tudo muito lindo!

Enviado a 31/10/2019
  • Dayse

Dayse S. · Se casou em 10/08/2019

Sonho realizado!

Bom, não tenho palavras para dizer o quão especial foi me casar no Paraíso da Mata, não especialmente no Bosque! O sítio era meu escolhido 4 anos antes de eu saber em que ano me casaria, e graças a Deus deu tudo certo para que eu conseguisse fechar com eles e realizar meu sonho!
    Todos os meus convidados ficaram surpresos com tamanha beleza, inclusive foi “O assunto” abordado pelo Pr no início da celebração.
    Todos do sítio são de uma responsabilidade com o cliente e espaço que nunca vi igual, as plantas, laguinhos, árvores e flores estão em constante cuidado, a e educação de todos os funcionários é ímpar, nos atendem com bastante clareza e cordialidade, sempre e isso nos faz ficar ainda mais a vontade no nosso grande dia, que garanto, se torna mágico por ser ali. Aquele lugar tem uma atmosfera especial e diferenciada, acreditem!
    Grande abraço especialmente a Isabela e ao Carlos por todo carinho comigo e com aquele lindo lugar que não poderia ter outro nome a não ser, paraíso.

Enviado a 14/02/2020
  • Mayra

Mayra L. · Se casou em 03/08/2019

Parece que saiu de um sonho

O Sítio Paraíso da Mata é o local mais perfeito do mundo para casamentos. A estrutura, a beleza do local são indescritíveis. Super recomendo, o lugar parece um paraíso.

Enviado a 26/08/2019

Samara · Se casou em 29/06/2019

Excelente atendimento

Recomendo a todos os noivos. Além de maravilhoso o local é muito bem assessorado.

Enviado a 30/07/2019
  • Lorraine

Lorraine S. · Se casou em 08/06/2019

3.6

Lugar encantador

Um lugar lindo. Tem dois ambientes maravilhosos para realização da cerimônia.

Enviado a 18/06/2019
  • Carol

Carol R. · Se casou em 18/05/2019

Paraíso da Mata

Posso começar dizendo que eu não poderia ter escolhido melhor lugar para me casar! Realmente um paraíso, todos os ambientes muito bem cuidados, no mínimos detalhes. A infraestrutura é ótima, mobiliários lindos! A Isabela foi sempre super tranquila e solicita quando eu precisava de resolver algo!
    Foi realmente um experiência muito tranquila e linda!

Enviado a 05/03/2020