Opiniões de Sitio Mariano's Paradise

Santa Luzia, Minas Gerais

• Vitoria
    Vitoria O. Enviado a 02/08/2023

Melhor Sítio da Região

Desde a primeira visita ao sítio, ficamos completamente apaixonados pelo espaço! Desde a área para cerimônia, até o salão de festas, tivemos um verdadeiro evento dos sonhos! Um local totalmente conservado, com uma estrutura excelente e ótimas condições de pagamento. Mesmo após pouco mais de um mês do casamento, ainda recebemos elogios por ter encontrado esse lugar tão lindo, em meio a tantos empreendimentos que ocuparam os vários sítios da região. O meu muito obrigada a todos por terem feito parte do dia mais importante da minha vida!
  • Irene
    Irene P. Enviado a 04/01/2023

Um dos sítios mais encantadores e lindo que você verá hoje.

Antes de encontrar o Sítio Mariano's eu visitei vários outros sítios na cidade de Santa Luzia, e foi exatamente em um deles que o caseiro me indicou o Sítio Mariano's, acredita?
    Foi surreal, pois quando entrei naquele lugar senti a presença de Deus e ouvi ele sussurrar em meu ouvido "Eu faço muito além do que você sonhou". Nesse dia eu tive a certeza que seria ali que eu iria me casar, o sítio é muito mais que lindo, você fica maravilhado e impactado com o local, super bem cuidado, os donos sempre buscando melhorias, o local ampro e aconchegante, refrete amor e em cada detalhe a beleza da natureza. O Fábio que foi com quem eu tive contato foi super prestativo e atencioso, a todo tempo se mostrou disposto a nos ajudar, visou a melhor forma de pagamento para nós, e fez do nosso sonho possível. Super recomendo e indico esse lugar, você jamais vai se arrepender!! Só oriento a vocês confirmarem se as cadeiras tanto da cerimônia, quanto da recepção estão inclusos, pois no dia do meu casamento não estavam, só que isso não foi problema, pois a equipe do Mariano's cuidou de tudo para que nosso casamento fosse exatamente como sonhamos. Mais fotos no @caseiipf
  • Ebelly
    Ebelly S. Enviado a 06/11/2022

Sítio Mariano's

Posso dizer que o sítio dos sonhos de cada noivos, vocês estão de parabéns.

• Lizandro
    Jennifer Enviado a 07/07/2022

Tudo perfeito

Atendimento e qualidade. Local impecável de limpo e tudo novíssimo. Faria mais mil vezes la.
  • Marcela
    Marcela R. Enviado a 19/09/2022

Equipe maravilhosa

Adorei tudo do início do contrato ao fim, foram super atenciosos e tiravam sempre nossas dúvidas e o lugar então? Maravilhoso!
  • Izabella
    Izabella M. Enviado a 22/08/2022

O lugar mais lindo!

O melhor lugar de Santa Luzia e região. Vocês são maravilhosos e sempre recebo mensagem de gente elogiando o sítio. Sem palavras, maravilhosos! A equipe então nem se fala, eu amei cada detalhe. A suíte da noiva então... queria morar lá rs. Eu sempre vou indicar vocês.
  • Hellen
    Hellen C. Enviado a 07/04/2022

Verdadeiro Paraíso

Quando fomos ver o sítio a primeira vez achamos ele perfeito demais, estrutura impecável, lugar grande, florido e bem limpo. O quarto da noiva super aconchegante e com uma banheira que dá vontade de morar, PS meu afilhado também amou. Nossa primeira visita estavam no início de tudo e faltava alguns ajustes, mas no nosso casamento estava tudo perfeito. Todos os meus convidados amaram o local. Um dos donos deixou os brinquedos do local disponível e isso foi incrível. Fora a localização que foi de fácil acesso! Só tive dor de cabeça com contrato que tiveram vários erros, cheguei a receber em torno de uns 7 a 8 contratos porque sempre vinha algo errado. Ajustando isso para as novinhas ficará 100%
  • Millena
    Millena Enviado a 28/10/2021

Melhor sítio da região

Desde o primeiro contato foram muito receptivos. O local é simplesmente incrível, reúne a opção de ar livre junto com a sofisticação do salão de recepção.
    Se você é uma noivinha que, como eu, ama ambientes para fotos, esse sítio é melhor opção! Super recomendo
  • Nathalia
    Nathalia C. Enviado a 17/10/2021

Lugar incrível

Precisei mudar o local do meu casamento devido a pandemia, e tive a sorte de encontrar o Marianos Paradise! O sítio é lindo e muito bem cuidado; os proprietários muito simpáticos e dispostos a ajudar em tudo!
  • Cibelle
    Cibelle F. Enviado a 16/08/2021

Utensílios do local

O local é maravilhoso, lindo mesmo, pelo valor pago, não gostei do pessoal querer cobrar aluguel de móveis e utensílios que já são de propriedade do local.
    Como cadeiras de cerimônia, local para colocar bem casados, puf . Se o Local já possui mobiliário e o aluguel já é bem salgado, deveriam oferecer para o cliente, não cobra a parte.