Opiniões de Sítio Enfesta

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Priscila
    Priscila F. Enviado a 17/01/2023

Casa dos sonhos

Nós contratamos o Sítio Enfesta sem nunca ter pisado em um dos seus locais, tivemos indicação da nossa cerimonialista e nosso coração logo se aqueceu pelo grupo. As fotos do Sítio nos encantaram por reportar um ambiente rústico e familiar, no dia que fomos visitar tivemos certeza que era o nosso lugar e não poderia ter sido diferente. No dia 10/12/2022 Deus nos presenteou com uma cerimônia e uma festa que jamais esqueceremos.
    Da decoração ao buffet todos estão encantados, e isso é uma grande alegria para nós, foi a realização do nosso sonho.

A Thais e ao grupo Enfesta, o nosso muito obrigado! Que Deus continue abençoando vocês e que muitos outros sonhos continuem sendo realizados! O trabalho que fazem é de excelência!

Para as próximas noivinhas, é certo que os planos de Deus não podem ser frustrados, então deposite o seu coração nEle, pois nada foge do controle de suas mãos.

Abraços!
  • Artur
    Artur R. Enviado a 21/01/2023

Jardim Encantado de um Conto de Fadas

O sítio Enfesta me escolheu e não o contrário, eu literalmente sonhei com aquele lugar... tamanha emoção eu senti quando fomos conhecer o local pela 1 vez. Fomos muito bem recepcionados pela Marcelly que é incrível e atenciosa. Todo o grupo Enfesta é excepcional! A Thaís Reis, Duda, D. Mariana, Junior etc... ( toda equipe). A decoração estava muito além do que eu sonhei um verdadeiro " jardim Encantado". O Buffet extremamente farto e delicioso (nossos convidados elogiam até hoje). As bebidas do open bar além de lindas na sua apresentação muito saborosas e garçons muito simpáticos. A comida japonesa perfeita.
    #CasamentoLudmilaeArtur
    27/11/22
  • Jordana
    Jordana M. Enviado a 21/11/2022

Meu sonho acordada!

Não tenho palavras suficientes para descrever o que foi casar no Sítio Enfesta. Desde que pisamos lá, sentindo no coração que lá era o nosso espaço!!

A equipe do Enfesta é incrível! Do atendimento do escritório ao garçom. Não tem erros! Eles fazem tudo ser perfeito. Pude sonhar acordada!

O que foi a minha decoração? Eu chorei quando cheguei na porta! Deus realiza sonhos e pode ter certeza que a entrada do Sítio Enfesta, é onde o nosso começa a se materializar.

O que era aquela comida? TODOS OS MEUS CONVIDADOS ELOGIARAM! TUDO PERFEITO!

Sonhei! Vivi e permaneço feliz! Foi minha perfeita escolha!

Fui bem recebida, ouvida e abraçada do fechamento do contrato, até o pós casamento! Obrigada, Thaís! Obrigada equipe do Enfesta! Minhas bodas, sem dúvidas, serão aí novamente!

Com amor, Jordana e Philipe!

• Luana
    Luana C. Enviado a 18/11/2022

O lugar dos sonhos

A primeira vez que vi o sítio fiquei completamente apaixonada! Além da beleza, fomos muito bem atendidos. Os profissionais a acolheram o nosso evento com muito profissionalismo e empatia. Todos ficaram encantados e as fotos estão incríveis. Meu casamento foi um sonho e o sítio foi o melhor cenário.
  • Sthefany
    Sthefany D. Enviado a 14/11/2022

Me casaria mais mil vezes no Enfesta

Me emociono só de lembrar o carinho com o qual fomos recebidos! Escolhi o Enfesta exato 1 ano antes do nosso casamento, mas já "namorava" o espaço desde 2019. Quando fomos conhecer de fato foi amor à primeira vista.
    Nossa experiência antes, no dia e pós festa foi a melhor possível. Thaís, os meninos do buffet e toda a equipe sempre foram muito solícitos aos nossos pedidos e fizeram tudo exatamente igual ao que foi pedido.

No dia do casamento os garçons foram um show à parte. Todos simpáticos, estampando um sorriso que contagiava os convidados, servindo adultos e crianças com a mesma presteza (tivemos muitas crianças na festa) e com um carinho que me fez amar cada minuto da nossa festa.

Além disso, preciso destacar a beleza da decoração. Escuto elogios até hoje sobre isso. Não tenho palavras pra agradecer ao cuidado da equipe com o meu dia da noiva e toda a decoração.

Se eu pudesse renovaria votos todos os anos e faria todas as vezes com vocês.
  • Adryene
    Adryene T. Enviado a 01/11/2022

Foi muito melhor do que sonhei!

Desde a primeira visita, eu já sabia que queria casa no sítio enfesta! Fechei com quase dois anos de antecedência e não teve um dia sequer que eu não tenha sonhado com o meu grande dia. E a cada pergunta, o grupo enfesta me respondeu com tanto carinho, cuidado e atenção que foi impossível não me sentir acolhida pela thais e pela marcelly.
    E enfim quando chegou o dia 22/10/2022, eu vivi o meu sonho de uma forma muito melhor que esperei. Que buffet maravilhoso, que garçons simpáticos e prestativos, que decoração perfeita, tava tudo lindo! Ouvi meus convidados dizerem que sentiram e viram o meu estilo e do lucca em cada pedacinho do sítio, a thaís pegou nossa essência e isso não tem preço!
    Foi uma das escolhas mais certeiras que fiz na vida, pois em nada tive aborrecimento, pelo contrário, foi perfeito!
  • Vitor
    Vitor M. Enviado a 09/11/2022

Maravilhosos!

Tudo no enfesta foi perfeito!
    O atendimento, o Buffet, os garçons, todo o staff.
    A Decoração estava maravilhosa, tudo impecável.
    Nosso sonho foi realizado da melhor maneira possível, não existiria um local ou serviço melhor do que o do enfesta!!
    Só ficamos tristes pq nao pudemos jogar um dos padrinhos na água (hahahaha).
    Recomendo o enfesta a todos!
    Eles vivem o sonho com vc.
    Larissa C. Enviado a 21/10/2022

O sítio é um verdadeiro Jardim Europeu
    Me apaixonei a primeira vista… Foi a nossa melhor escolha.

Decoração e Buffet impecáveis
  • Carolayne
    Carolayne R. Enviado a 04/10/2022

Casamento dos sonhos no jardim encantado!

Lugar mais que perfeito, atendimento surreal desde o fechamento até a maneira que fomos tratados ao chegar lá no dia da noiva!
    Comida excepcional e sem miséria, todos os convidados comeram demais e os garçons são extremamente simpáticos ficam todos encantados.
    Decoração de tirar o fôlego não encontrei lugar no Rj bonito, com uma decoração diferenciada e beleza até sem decoração!
    Eu amo o sítio enfesta e casaria de novo só pra ter mais um dia de experiência nesse lugar, melhor lugar que eu poderia escolher!
  • Karina
    Karina F. Enviado a 05/10/2022

Dia mais feliz das nossas vidas!

Casamento de Pinterest? Eu tive hahaha que lugar maravilhoso! O sítio me encanto desde o primeiro momento! Lugar lindo, intimista, sinto como se fosse minha casa. Seremos eternamente gratos ao Grupo Enfesta, em especial à Marcelle e Thais. A decoração foi impecável, Buffet, Barman, DJ, tudo! Vimos amor em casa detalhe. Obrigada e que de Deus conserve esse dom de cada um de vocês. Obrigada por tudo