Sítio do Vovô

Sítio do Vovô 5
  • Tayna

Tayna · Se casou em 25/05/2019

Super Recomendo !

Super recomendo ótimo espaço fácil de achar e muito maravilhoso. Minha festa de casamento foi maravilhosa.

Enviada em 09/06/2019
  • Déborah

Déborah S. · Se casou em 19/05/2018

Sítio perfeito!

Todos os funcionários foram super atenciosos e prestativos, prontos para ajudar no que fosse preciso. A dona está sempre disponível para tirar qualquer dúvida. Sítio bem cuidado, com gerador, iluminação linda e bons lugares para tirar fotos.

O casamento de Déborah Salles Prado e Sítio do Vovô 6
    O casamento de Déborah Salles Prado e Sítio do Vovô 7
    O casamento de Déborah Salles Prado e Sítio do Vovô 8
    Enviada em 29/05/2018
  • Sarah

Sarah C. · Se casou em 25/06/2016

2.8

O sítio do vovô teve um preço bem abaixo do outros lugares, super fácil acesso, além de muito flexíveis quanto às nossas modificações para decoração! Porém não é muito bem cuidado (limpeza externa), além de não ser um lugar elegante. É rústico e se investir na decoração vale a pena pelo preço!

O casamento de Sarah Caroline D. P. Soares e Sítio do Vovô 9
    O casamento de Sarah Caroline D. P. Soares e Sítio do Vovô 10
    Enviada em 26/07/2016

Lucilene S. · Se casou em 16/04/2016

O sítio do vovô é excelente para noivos que adoram a natureza! Perfeito para casamentos rústicos. Embora eu tenha me casado à noite, o espaço é ideal também para casamentos diurnos. Amei casar nesse sítio pois lá tinha exatamente o que eu precisava: um espaço separado para a cerimônia e coberto, evitando estresse nos casos de chuva! rs O atendimento dos donos e caseiros também foi ótimo, não tenho o que reclamar.

Enviada em 17/05/2016

Silmara G. · Se casou em 27/02/2016

Local ótimo para realizar cerimônias e recepção. Estacionamento para os carros, local amplo, fresco por estar em meio à vegetação natural. Tudo estava limpo e organizado. Formas de pagamento bem flexíveis.

Enviada em 11/01/2017

Taís P. · Se casou em 19/09/2015

O lugar é maravilhoso. Faria tudo de novo, espaço estava em perfeito estado, super limpo e aconchegante. A cerimônia foi maravilhosa pois contou com o ar livre, árvores e o lago. Enfim, super recomendo, inclusive tenho pessoas próximas que fecharam com eles pelos mesmos motivos. Sem contar o valor e a forma de pagamento acessivel.

Enviada em 20/10/2015

Talita · Se casou em 14/12/2014

Fiz meu casamento no sitio do Vovô em Jundiaí e desde o primeiro atendimento eles for muito educados, não tenho o que reclamar de lá, muito atenciosos e fazem de tudo para ajudar. O preço é ótimo e a localização tamém é mto boa. Enfim, eles conseguiram deixar o melhor momento/dia da minha vida perfeito! Super recomendo.

Enviada em 15/01/2015

Keiza L. · Se casou em 22/11/2014

O Lugar é maravilhoso! Os convidados adoraram o conforto e toda a natureza. Estava tudo limpo e impecável. O pessoal da limpeza foi extremamente atencioso. E toda a parte da contratação, e-mail trocados, pagamento, fase de nogociação, tudo feito com muita excelência!

Enviada em 24/02/2015

Aline K. · Se casou em 16/08/2014

Sem duvida nenhuma recomendo o Sítio do Vovô. Para quem busca um lugar com área verde para eventos, este é o lugar:
    O local é de fácil acesso, para quem é de São Paulo apenas 40 minutos, um salão amplo, local da cerimônia separado.
    O espaço é somente para eventos mesmo, normalmente os sítios existem casa, piscina, mas esse não, isso foi o que fez com que eu fechasse para o meu grande dia.

Enviada em 18/09/2014

Debora · Se casou em 28/06/2014

Todos amaram! Lindo lugar, com espaço coberto para a cerimônia civil, ótimo preço, caseiro muito prestativo, único detalhe que precisa melhorar é a iluminação. Também ajudaria se o espaço já contasse com as cadeiras de ferro.

Enviada em 29/07/2014