Opiniões de Sitío do Capão

Vespasiano, Minas Gerais

• Denise
    Denise C. Enviado a 31/05/2023

Que lugar lindo gente!

Quer casar ao ar livre em Belo Horizonte? Não tem lugar mais lindo e adequado! Fui ao casamento do meu sobrinho Thales esse final de semana ( maio23) e fiquei encantada demais com o lugar ! O paisagismo é impecável, estacionamento muito bom e todos muito muito atenciosos e bem arrumados ! Achei incrível ! Mas preciso destacar a beleza natural e paisagística do lugar ! Os decoradores e paisagistas estão de parabéns ! To de queixo caido ! Beijosssss
    Fernanda T. Enviado a 20/05/2023

Sítio dos sonhos

Eu e meu marido já tínhamos história com o sítio, quando pequenos fazíamos visitas com a escola, quando começamos a planejar o nosso casamento, o sítio foi a nossa primeira decisão, nem chegamos a cogitar outro local. Fomos muito bem recebidos e acolhidos pela Julia, Beto e toda equipe. Durante os preparativos, nos deram dicas e conselhos pra que tudo ocorresse bem… e assim foi! A Julia foi uma linda minutos antes de iniciar a cerimônia, foi até o carro onde eu estava pra acalmar e tranquilizar. Eu amei cada detalhe do sítio.
  • Ester
    Ester G. Enviado a 25/08/2022

Lugar excelente

Sítio do Capão foi a melhor escolha para casamento e festa. Os responsáveis são prestativos, simpáticos e fazem de tudo para ser como sonhamos.

• Stefania
    Beatriz Enviado a 07/06/2021

Muito bonito

Sítio muito bonito, com uma arquitetura maravilhosa. Muito bem dividido e cabe bastante pessoas.
  • Suisllyenn
    Suisllyenn T. Enviado a 17/09/2019

Proatividade!

O Dinho, responsável pelo sítio é um cara sensacional. Faz de tudo para ajudar!
    O sítio é lindo demais. Deixou tudo mais bacana. Preço bom e pessoas boas.
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 15/10/2019

Sítio lindo

Sítio muito bem cuidado, fácil acesso, grande, e rústico. O rapaz encarregado de cuidar da agenda do sitio é muito fácil de mexer, bem profissional, muito gente boa, o dono do sitio nem tanto!
  • Vanessa
    Vanessa D. Enviado a 10/10/2019

Ótimo custo-benefício

O sítio é belíssimo! Mas não tem nenhuma estrutura para a noiva se arrumar, nem dormitórios. É apenas gramado e salão. Tivemos um problema de comunicação. Pelas regras do sítio, não poderia haver banda com bateria. Mas como nosso casamento foi de manhã e acabou às 17hs, abriram uma exceção com a gente. Isso foi combinado apenas verbalmente.

No dia do casamento, o responsável da banda ligou para o meu marido dizendo que não estavam deixando colocar a bateria. Meu marido foi lá (morava a poucoa metros do sítio) e lembrou o responsável pelo local do que haviam combinado e deu tudo certo.

Outra problema que fiquei sabendo bem depois, é que a água havia acabado e não estava sendo possível dar descarga nos banheiros. Parece que foi um problema no abastecimento do bairro, mas vale a pena perguntar no sítio se existe algum "plano b", caso isso aconteça. No mais, não tenho o que reclamar. Lugar lindo e com um preço muito bom.
    Ana P. Enviado a 06/07/2020

Melhor escolha

O sítio é maravilhoso para quem quer um casamento ao ar livre, tem uma estrutura muito boa, banheiros grandes e em boa quantidade para atender todos os convidados, a grama está sempre bem cuidada e linda, o Dinho é funcionário que cuida do sítio, ele é sempre muito atencioso e consegue mostrar todo os detalhes do sítio ( o que não é o caso do dono que é super impaciente e ao fazer " muitas perguntas sobre o sítio " ele vai se mostrando ser uma pessoa ignorante. O sítio conta também com toda a mobília para o evento e até com alguns itens de decoração, com isso o custo benefício super vale a pena.
    O salão de festa é amplo, comporta os convidados tranquilamente, só deixa a desejar na iluminação que é bem baixa, mas isso não é problema.
    No geral o sítio super me atendeu e foi uma ótima escolha.
  • Daniela
    Daniela M. Enviado a 17/06/2019

Foi tudo perfeito!

O Sítio do Capão é um lugar lindo tanto para fazer a cerimônia ou recepção, o Dinho foi super atencioso e sempre me atendeu perfeitamente em todos os momentos. Os convidados ficaram todos encantados com o ambiente. Super recomendo e indico vocês... Obrigada
    Aline G. Enviado a 23/04/2019

Um lugar maravilhoso

O sítio é lindo, muito bem cuidado, cada vez que você vai lá está mais bonito, o único problema é que lá não é pra eventos a noite mesmo, tem que ser de dia porque o som não pode ir até muito tarde e o dono do sítio pede que tudo seja recolhido até 0h nosso casamento começou às 16h então as 22h quase todos já tinham ido embora mas se você quer algo que dure toda a noite não é uma opção viável. Mas tirando isso o lugar é lindo a decoração natural já ajuda muito e lá é muito bem cuidado.