Opiniões de Sítio Della Torre

Mairiporã, São Paulo Estado

• Mandy
    Amanda T. Enviado a 09/04/2024

Foi perfeito!!

Nos casamos no dia 24/03/2024 e foi tudo perfeito!!
    Tivemos a assessoria da Talita desde que fechamos e durante o dia (juntamente com a Ale que foi essencial no dia) não precisamos nos preocupar com absolutamente nada, conseguimos curtir o nosso dia tão esperado.
    Não teve um convidado que não saiu rasgando elogios ao espaço, aos funcionários e ao buffet.
    Foi tudo incrível!!
    Caroline C. Enviado a 15/04/2024

Bom, mas deixou a desejar

Nos casamos em 09.03.2024, no espaço Dois Lagos, em um casamento inicialmente para 130 pessoas, mas posteriormente com um aumento de contrato para 200 pessoas.

No dia da contratação (presencial), ganhamos o bar de drinks como cortesia (o que no fim, eu preferia ter pago para ter uma prestação de serviço melhor). Como havíamos feito o reajuste do valor para as 200 pessoas, achamos que todos os serviços seriam prestados para 200 pessoas, afinal, nos foi cobrado até o último centavo para isso. No entanto, no dia do casamento, disponibilizaram apenas um garçom para o bar, o que levou a uma demora/fila excessiva dos convidados. Ficamos sabendo após o casamento, pelos convidados, que não haveria outro garçom no dia. Em momento algum isso foi nos passado. O bar era algo importante para nós e acabou nos causando uma frustração.

Em contato com o Sítio, recebemos a informação de que como era cortesia, haviam disponibilizado apenas um garçom.
    Alguns pontos:
    1) Isso nunca foi nos passado;
    2) pagamos o complemento do valor para as 200 pessoas e essa prestação de serviço ficou falha e reparada pelos convidados.

Não recomento fecharem o bar com eles..levem o bar de fora.
  • Márcia
    Márcia A. Enviado a 09/02/2024

Lugar de sonhos

Nem nos nossos sonhos podíamos imaginar algo tão incrível, perfeito do início ao fim. Meu agradecimento especial à Quethura, Talhita e Fernanda vocês foram incríveis. Nunca vou esquecer. Os convidados foram só elogios, à estrutura, organização, decoração, jantar, tudo, absolutamente tudo!

• Agatha
    Agatha S. Enviado a 27/12/2023

Espaço excelente

Sensacional desde o espaço, buffet e os minimos detalhes. Extremamente atenciosos, equipe nota 10. Assessoras Thalita e Yanka, extremamente atenciosas. Lugar perfeito!!! Nosso dia foi mágico e inesquecível!! Só gratidão por cada um da equipe de vocês!
  • Jhenyfer
    Jhenyfer M. Enviado a 05/01/2024

Me casei dia 09/12/2023

Me casei dia 09/12/2023
    A preparação de meu casamento foi de 02 anos junto ao espaço ! E eu amei cada detalhe, agradeço a todos em especial a Bárbara ! Que foi incrível comigo em cada detalhe ! Comida maravilhosa e local maravilhoso ! Meus convidados amaram!!!
    Mayara Enviado a 13/12/2023

O melhor lugar possível para casar!

Sitio Della torre foi o primeiro lugar que visitamos pra casar e fechamos logo de cara, fomos atendidos pela Quethura e pelo Rudney que foram incríveis com a gente, Quethura mesmo trabalhando apenas com a parte de venda foi atenciosa em todos momentos que precisei, sempre muito simpática e solicita conosco!
    No dia do casamento foi tudo perfeito, comida incrível, decoração feita pela Fernanda impecável
    Único ponto que nos incomodou foi a forma como a assessora Talita trata as pessoas, tanto nossos convidados e padrinhos quanto outros funcionários do sítio, sentimos ela rude e meio sem paciência.
    Mas as outras assessoras presentes no dia foram incríveis com a gente, não tenho palavras para agradecer como elas trataram nosso sonho com delicadeza e amor! Em especial assessora Ianca, foi incrível com a gente do início ao fim.
    A comida estava incrível, o dj foi bem fiel ao que pedimos também
    Falei lá e falarei aqui, se eu fizer renovação de votos algum dia, sem dúvidas será no Della torre! 💖
  • Patrícia
    Patrícia Enviado a 30/10/2023

Perfeição!!!

Nos casamos 23.10.2023, estamos muito felizes com atendimento e organização do casamento, Marisa fechou pacote maravilhoso e que cabia no orçamento, muiti simpática e sonhou junto conosco energia maravilhosa, Talita assessoria foi um anjo em nossas vidas, cada passo feito com muito amor e carinho junto a sua equipe fantástica, Fernanda me surpreendeu com sua dedicação em cada detalhe da decoração, o Metri com sua simpatia, fala com muito amor dos seus pratos e não esquece como tudo começou e tem orgulho disso...por isso este quesito foi essencial, empatia foi tudo de melhor no nosso dia, DJ Bira com sua equipe foi essencial em cada momento, amamos!!! Todos funcionários muitos simpáticos e sorridentes....essa energia do Sítio Della Torre é inesquecível. O profissional Wilson Pavao e Felipe fora. Excepcionais deixando nós bem a vontade...o ROBÔ...maravilhoso abrindo a pista...fantástico...
    Só temos agradecer o Sitio Della Torre e sua equipe, por realizar nosso sonho de uma vida inteira com tanta perfeição!!!! Muitos elogios dos convidados....Parabéns e que cresçam ainda mais nestas trajetórias...Obrigada Patrícia e Gustavo.
  • Patricia
    Patricia G. Enviado a 06/06/2023

Lugar lindo, mas tivemos muitos problemas

Eu e meu noivo nos apaixonamos pelo sítio assim que fomos conhecer. O lugar da cerimônia é lindo, o salão também, maravilhoso, então resolvemos fechar o pacote com algumas coisas já inclusas pois o valor estava muito bom. Nós fechamos: comida (festival de massas), decoração, (com todas as flores falsas) DJ, assessoria (somente para o dia), o espaço, os doces e bolos já estavam inclusos também. No dia que fechamos experimentamos a massa que estava ótima, os salgados estavam deliciosos e os doces também.
    Ainda faltaria 1 ano e 2 meses para o nosso casamento quando assinamos o contrato e confesso que muita coisa no sítio melhorou, a decoração do salão melhorou muito, tem muita decoração já fixa então não foi cobrado um extra nosso.
    Acabamos contratando uma decoração extra somente para a cerimônia com a bola belga e no salão mantivemos as falsas.
    Agora vou falar a NOSSA experiência do dia do casamento:
    -> O que FUNCIONOU:
    *A decoração da cerimônia estava linda, e do salão também. Era uma das coisas que eu mais tinha medo, pois não fazia ideia de como ia ficar, mas a Fernanda deixou incrível e ficou lindo!
    *A comida no geral estava muito gostosa, os nossos convidados elogiaram muito!!
    *Nós contratamos com eles mesmo as cervejas, e funcionou também, os convidados falaram que não ficaram sem.
    *A Talita conduziu a cerimônia muito bem, todo mundo elogiou a organização da cerimônia e da festa.

-> O que NÃO funcionou:
    *Queriam cobrar 10 reais de estacionamento dos convidados, que não foi nos avisado anteriormente, ficamos sabendo na semana do casamento. Graças a deus eles abriram mão disso pois não estava no contrato.
    *Pedimos para a T. fazer uma mesa para a nós junto com a nossa família, mas na hora da festa tinha uma mesa só dos noivos, foi chato e desconfortável pois nós queríamos sentar com toda a nossa família o que não deu para ser feito pois na hora todos já estavam sentados e acomodados.
    *Em certo momento estávamos procurando a T., não sei o momento exato mas acho que era para jogar o buquê, não me lembro, e a outra menina que estava com ela disse que ela foi atender outros noivos. Em 2 momentos minha mãe teve que vir falar comigo pois a festa não tinha começado ainda, sendo que nós havíamos falado que não gostaríamos de abrir a festa, nós queríamos que a festa já começasse logo depois do agradecimento.
    *Na minha concepção e na do meu noivo, os doces estavam bem diferentes do que experimentamos quando fechamos o contrato. Me lembro de ter amado os docinhos, fiquei até surpresa pela qualidade, foi algo que nos chamou atenção, mas quando comemos no dia estavam bem diferentes, qualidade bem inferior e também minha família disse que quase não tinha doces na mesa do bolo e na mesa do café não tinha quase nada de doces também.
    *O DJ foi um caso a parte que infelizmente foi uma decepção para nós e por VÁRIOS motivos. A T. nos enviou um cronograma que deveria ser preenchido por nós e enviado para ela com 2 semanas de antecedência, onde tinha várias informações importantes, como música de entrada dos noivos, padrinhos, estilos de música para as festas, etc. Preenchemos perfeitamente pois estávamos MORRENDO de medo do DJ não acertar nas músicas e vamos aos erros:
    1. Faltando UMA semana para o casamento o DJ B. vem falar para nós que como ele vai fazer a música da cerimônia e da festa, ele teria que mover os equipamentos de um lugar para o outro e que o salão ficaria uns 30 minutos sem música, mas que se a gente quisesse poderíamos pagar 150 reais para ele alugar mais equipamentos para não ter esse problema. Gente agora me diz, o cara sempre faz casamento lá, o quão despreparado e desleixado é isso? É um ABSURDO!!!! Inclusive nós deveríamos receber esse dinheiro de volta, pois não consta ABSOLUTAMENTE NADA em relação a isso no nosso contrato.
    2. A minha música de entrada (DA NOIVA), ele pegou uma versão do YOUTUBE do clipe da música que tinha umas falas no fundo, dava pra ouvir as conversas pois foi TUDO gravado, sendo que eu havia enviado O LINK da música para ele, além disso ele simplesmente cortou o começo da música e colocou nos 35s, sendo que eu havia colocado no cronograma que a minha ENTRADA SERIA A PARTIR DOS 35S, me diz, como que alguém CORTA a música assim gente??? É lógico que tinha um momento certo para a entrada e não para cortar a música assim.... Na hora eu percebi e fiquei extremamente chateada com a situação, meu noivo ficou muito chateado também. Sem contar que as caixas de som estavam estouradas.
    3. Ele ignorou completamente todas as nossas instruções que estavam no cronograma. Não tocou NENHUMA MÚSICA da playlist OBRIGATÓRIA que enviamos para ele. Tocaram estilos de músicas que nós sinalizamos que NÃO ERA PARA TOCAR. Pedimos para colocar uma música mais calma para a recepção (passamos exemplos de tudo) dos convidados no salão e só estava tocando música DEPRESSIVA. Pedimos para começar a festa com músicas dos anos 70, 80 para nossos pais poderem dançar também, não tocou UMA. Em tudo que pedimos passamos exemplos de bandas que ele poderia trabalhar e se não fosse pela animação dos nossos convidados a festa teria sido PÉSSIMA.
    Inclusive o meu noivo enviou um áudio para o DJ que teve a AUDÁCIA de dizer que foram os nossos convidados que pediram. Primeiro que JAMAIS isso aconteceu, pois eu fiquei o tempo todo na pista e não vi ninguém pedindo música. Segundo que a festa é NOSSA, se algum convidado tivesse pedido música (porque tenho crtz que não pediu) quem tem que falar que pode ou não são os NOIVOS. Terceiro, se tivesse sido isso mesmo provavelmente os convidados teriam pedido do meio para o final da festa, mas as músicas estavam erradas desde o começo. No áudio que ele enviou para meu noivo ele disse que eu estava curtindo a festa, é lógico que eu estava, era meu casamento, ele queria que eu sentasse e chorasse? Nesse áudio ele ainda disse que nós não conhecíamos os nossos convidados, porque eles que estavam pedindo a música... onde já se viu falar isso.

Ponto importante: Durante a festa nós não vamos falar o que está errado, ou o que está ruim, nós queremos curtir, falar com todos os convidados, nos divertir. Eu não vou parar tudo que estou fazendo para falar "olha o DJ tá tocando as músicas todas erradas", "olha minha música de entrada foi errada". Nós planejamos o casamento por 1 ano para que esse tipo de coisa não aconteça e quando está tudo acontecendo, de que adianta falar o que está errado? O DJ vai pedir para falarmos as bandas tudo de novo e me desculpa, mas eu não vou fazer isso durante a festa.
    Eu e meu noivo fomos DIVERSAS vezes falar para ele trocar de música, de estilo de música e ele colocava coisas que não tinha no cronograma.

Entendo que imprevistos acontecem, mas vocês precisam rever seus parceiros, DJ é uma das coisas mais importantes para o casamento, se a música não está boa, dificilmente a festa estará. Nós tivemos sorte que nossos convidados estavam felizes pela nossa união, e não deixaram se abalar pelas músicas.

Fica de alerta para todos que queiram fechar com o sítio. Gostaram do lugar? Ótimo, mas não feche o pacote completo, pesquise bem antes de fechar tudo, lembre-se das coisas mais importantes para vocês durante o casamento.

Respondido por Sítio Della Torre:

Patrícia muito obrigado por sua avaliação, foi um prazer realizar o sonho de vocês. É muito bom saber que vocês gostaram do nosso espaço, do nosso buffet e conforme seu áudio no WhatsApp, os seus convidados curtiram muito a festa e saíram falando muito bem. Melhoramos muito desde quando você fechou conosco e é maravilhoso ser reconhecido por isso, muito obrigado viu .

Nitidamente você teve um problema pessoal com o DJ aonde gerou a sua insatisfação e compreendemos isso.
    O Dj ele faz a cerimonia sem custo adicional porém ele usa alguns equipamentos do salão de festa o que deixa no máximo 15 min sem som lá na recepção, é opcional contratar esses equipamentos a mais. Ele avisou vocês que isso acontece e vocês não gostaram, entendemos vocês.

O Dj tem o histórico de todas as músicas da sua festa guardada e foi tocada sim as músicas solicitadas por vocês. Assim como você disse várias vezes para a assessora Talita que estava tudo bem e que não precisava de nada e agora você disse que ela não estava do seu lado, muito provável não percebeu as músicas quando foram tocadas. Temos as imagens de todo o evento, nas imagens mostra o contrário de muitas afirmações suas. Se quiser ver depois teremos o maior prazer em mostrar para vocês.

E sim é possível não contratar o Dj, quem não se sentir confortável é só não contratar. No mais agradecemos toda confiança no nosso trabalho que vocês possam ser muito abençoados.
  • Érica
    Érica A. Enviado a 15/05/2023

Indico de olhos fechados

Me casei no sítio Della Torre em 13/05/23 e simplesmente não acho palavras que mensurem o quão maravilho foi tudo lá. Minha cerimônia foi na igreja, então no sítio ocorreu apenas a recepção. E que recepção...
    Tudo lá é muito bom, desde a venda (minha vendedora foi a maravilhosa da Quethura), até o último minuto da festa.
    Infelizmente não sei o nome de toda a equipe que fez meu casamento ser perfeito mas deixo registrado toda minha gratidão à Talita (acessora incrível), Fernanda (decoradora mãos de fada) e Junior, que foram absurdamente prestativos e profissionais.
    A comida estava maravilhosa, os doces, os sucos... Nenhuma mesa fica vazia, garçons atenciosos que se preocupavam com tudo.
    No meu casamento teve a kombi de fotos e o robô, que fizeram sucesso também, todos amaram.
    Sitio muito lindo, organizado e com profissionais capacitados. Amei tudo.
    Se der para editar, incluo mais fotos quando eu receber.
  • Crisjolice
    Crislaine J. Enviado a 15/06/2023

Me casei dia 30/04 - Sitio Dois Lagos (Sitio Della Torre)

Me casei no dia 30/04/2023, no Sitio Dois Lagos (que é o mesmo local do Sitio Della Torre). E foi INCRIVEL!
    Eles tiveram todo o cuidado e carinho com o evento, me deram atenção desde o momento do fechamento do contrato até o dia do evento. Foram super flexiveis e atenciosos com todos os detalhes. O buffet, comida e bebida, MUITO BEM SERVIDO. Pelos comentários que ouvi dos familiares próximos e amigos, amaram real. Serviram um super banquete (até incluiram dois itens a mais do meu contrato) e não pararam de passar bebidas nenhum minuto da festa.
    Unico ponto a melhorar que meus convidados reclamaram, no momento da entrada da festa (após cerimônia), fizeram muita confusão com nomes e mesas dos convidados, causando alguns desconfortos ali, porém depois ficou tudo ok. Recomendaria de olhos fechados! Realizaram um grande sonho com muito amor e carinho. Gratidão!