Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Sítio Coqueiro Verde

Sítio Coqueiro Verde

Sítio Coqueiro Verde

São José da Lapa, Minas Gerais

• Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Naara L. Se casou em 11/06/2022

Experiência única

Amamos cada detalhe, desde o primeiro contato até o último. Sítio lindo, com serviços inclusos de qualidade, fora o atendimento, agradecemos pelo carinho e apoio, foi um experiência única, obrigado por fazerem parte do nosso sonho!
  • Laís
    Laís H. Se casou em 04/06/2022

Espaço incrível

Recebemos a indicação do amigo do meu marido, mais, falo que foi obra de Deus, fomos muito bem recebidos, adoramos o local e realizamos nosso sonho! Nos passa uma tranquilidade enorme por fechar um pacote onde já tem decoração, mesa, cadeira tudo com o mesmo fornecedor e preço acessível! Foi tudo maravilhoso do jeito que sonhamos! Agradecemos muito ao Gustavo e ao Sr Walter pela paciência, a Lu e a Dona Lia pela decoração perfeita! Espaço perfeito, estrutura completa, com o quarto da noiva que é um sonho, as acomodações são ótimas, boate!
  • Rafael
    Rafael R. Se casou em 28/05/2022

Ficamos surpresos

Não só nos, como todos convidados ficaram surpresos com a decoração, com o espaço, foi tudo muito lindo, recomendo de olhos fechados, valeu a pena cada centavo pago, estão de parabéns!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Sarah A. Se casou em 17/05/2022

Melhor investimento

Ter encontrado o sítio através do colega do meu pai sem dúvidas foi uma benção de deus pra mim, o sítio é lindo, tem gramado, piscina, quando você contrata já é incluso os móveis, a decoração, dj, o som, quarto da noiva (que inclusive é perfeito todo branquinho e com banheira, penteadeira para maquiagem) tem 3 chalés, quartos, móveis rústicos, mesas, cadeiras, pergolado. Vocêc não precisa se preocupar com nada disso, minha decoração foi simplesmente perfeita muito mais linda do que imaginei, sempre sonhei com móveis rústicos e decoração rosa (tons claros) e verde, não queria ir embora de tanto que amei queria ficar admirando cada detalhe, foi tudo perfeito o atendimento é excelente, eles são muito atenciosos, educados e o preço é excelente vale super. Meu casamento foi mini wedding! Obrigada por tudo gustavo, lia, lu, vocês merecem todo sucesso do mundo. Só tenho a agradecer.
  • Gleison
    Gleison S. Se casou em 07/05/2022

Casamento Juliana e Gleison

Casamos dia 7 de maio de 2022 e foi tudo um sonho. Desde o atendimento inicial do Gustavo, definição da decoração com a Lu e equipe do espaço até o dia do evento e pós. Todos muito receptivos, trabalhando pra que o casamento saísse do jeitinho nosso e, na verdade, superou nossas expectativas. Foi só elogios o casamento. 100% dos convidados ficaram encantados com o espaço, a cerimônia e organização. Foi tudo lindo e mágico. Gratos eternamente por fazerem do nosso casamento uma celebração memorável. Muito obrigado a todos do sítio.
  • Paloma
    Paloma A. Se casou em 30/04/2022

Melhor escolha!

Melhor escolha de local para meu casamento! Profissionalismo, cordialidade, paciência, empatia, são palavras que definem esse local. Meu dia ficou mais incrível do que imaginei, a ornamentação, tudo, incrível!
  • Clarice
    Clarice S. Se casou em 16/04/2022

Melhor escolha para o grande dia

Impecáveis! Extremamente dedicados e cuidadosos. A melhor escolha que fizemos! Se preocupam ao máximo em organizar um casamento de acordo com o desejo dos noivos. Visitei vários locais antes de visitar o sítio, mas só senti segurança em fechar com eles, pois desde o primeiro minuto se esforçaram pra organizar um evento incrível! Recomendo de olhos fechados.
  • Danielle
    Danielle F. Se casou em 19/03/2022

Sitio Excelente.

De facil localização, o sitio coqueiro verde oferece comodidade, conforto, um contato maravilhoso com a natureza, sem contar no atendimento nota 10 o e suporte que a equipe oferece. Eu e meu marido amamos a experiencia, foi com certeza nosso melhor investimento. Recomendo muito.
  • Letícia
    Letícia K. Se casou em 05/03/2022

Casamento top

Sem palavras por ter vivido meu sonho nesse lindo sítio. São excepcionais! Super recomendo.
  • Thalita
    Thalita K. Se casou em 22/01/2022

Melhor experiência impossível!

O sítio é lindo, tem lago com carpas, um riacho no fundo, móveis incríveis pra quem curte o rústico, brinquedos para crianças e além de toda infraestrutura, equipe super atenciosa e flexível, em especial o Gustavo e a Lú que me deram todo suporte! Muito grata por fazerem parte de um dia tão especial quanto o meu casamento.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem