Sitio Bambuzal

Opiniões de Sitio Bambuzal

• Brenda

Brenda · Se casou em 25/01/2021

Tornou meu sonho possível

Não tenho como descrever o quão maravilhoso foi o dia do meu casamento graças a equipe do Sítio Bambuzal.
    Eles fizeram muito mais do que pedi, tudo para tornar o mais especial possível. Trabalharam desde o dia da contratação até uns dias depois da festa, dando todo o apoio que meus convidados e eu precisamos. Tudo feito com muito amor, dedicação e qualidade . Sem contar parcerias incríveis com fornecedores ótimos. Eles fazem a sua festa sem você precisar se preocupar com nada.

Enviado a 01/02/2021
  • Jaqueline

Jaqueline S. · Se casou em 19/12/2020

Sensacional

Equipe maravilhosa, tudo lindo e perfeito do jeito que sonhei. Ambiente agradável e aconchegante.

Enviado a 13/01/2021
  • Dálete

Dálete · Se casou em 01/11/2020

O lugar que abraça seu sonho!

Pessoas dedicadas e compromissadas em fazer o simples se tornar o melhor no seu grande dia ou evento! Todos ficaram impressionados com o lugar singelo e belo que é o Sítio Bambuzal! Beleza Natural!
    Nossos convidados elogiaram de tantas formas diferentes e sobre todos os serviços desde o atendimento dos garçons e a comida, decoração, espaço, até a auxiliar tão simpática dos toaletes. O combinado não sai caro mesmo!! Fomos bem servidos com tudo o que foi de fato contratado e ainda com mimos extras.
    Obrigada equipe Bambuzal, nossa experiência foi marcante!

Enviado a 20/12/2020
  • Cristiane

Cristiane · Se casou em 27/07/2019

Foi um dia mágico

Eu idealizei esse dia de uma forma, mas a equipe do Bambuzal conseguiu fazer ser melhor ainda do que eu sonhei. O sítio já é bonito por si, mas a decoração deixou ainda mais lindo, a comida estava excelente, muito saborosa, a animação estava também nota mil, meus convidados só me falam elogios da festa. Mas o melhor de tudo foi a atenção que a equipe deu, desde a primeira visita.
    Eu já indicava o sítio antes, agora indico mais ainda.

Enviado a 13/08/2019

Ana C. · Se casou em 13/04/2019

Tudo muito maravilhoso, nem nós nem nossa família e amigos imaginavam um espaço tão deslumbrante dentro da cidade. Preço justo, profissionais de qualidade, tudo perfeito, desde os preparativos até o grande dia. Sempre muitos dispostos a nos ajudar em tudo que precisamos, recomendamos de olhos fechados. Sem dúvida foi nossa melhor escolha pra celebrar esse momento inesquecível de nossas vidas, amamos!

Enviado a 14/05/2019

Gabriela · Se casou em 23/02/2019

Melhor sítio ♡

Não tenho nem como agradecer por eles ter me dado o melhor casamento de todos. Foi tudo perfeito. Nenhum defeito.
    Recomendo muito, comida boa, doces bons, os sucos naturais nem me fale.
    Todos amaram, todos elogiaram. Recomendo super
    As pessoas super atenciosos, o serviço é excelente.

Enviado a 19/03/2019

Boa tarde Gabriela.
    Muito obrigado pela gentileza e carinho. Foi uma honra e um prazer atende-los. Ficamos muito satisfeitos por terem gostado.
    Família Bambuzal deseja toda felicidade desse mundo. Luz e prosperidade. Estaremos sempre as ordens e a disposição.
    Um grande abraço.
    Att.
    Sítio Bambuzal.

Camila · Se casou em 20/01/2019

Recomendadíssimo serviço de primeira

Um lugar maravilhoso que te trata bem desde o dia que você vai conhecer e que ainda se supera quando se trata de organizar casamentos.
    Casei lá dia 20/01 a nossa festa foi maravilhosa, perfeita, um sonho! E foi elogiadíssima por todos os convidados.
    O serviços oferecidos cumpridos com maestria do início ao fim; desde buffet, recepção, DJ e etc. É um lugar que todas as pessoas deveriam conhecer, e embora tenha muita qualidade é um preço que cabe no orçamento e ainda flexibilizam nas formas de pagamento.
    Ao Sítio Bambuzal, só posso dizer que continuem prestando esse serviço maravilhoso e de qualidade e a quem busca um lugar bom para casar e receber os seus convidados, aqui é o lugar ideal.
    Camila e Leandro.

Enviado a 21/02/2019

Respondido por Sitio Bambuzal:

Boa tarde Camila e Leandro.
    Que gratidão ler seu depoimento. Ficamos muito felizes por terem ficados satisfeitos e que seus convidados também se sentiram bem. Foi um prazer e uma honra. Vocês são um casal maravilhoso e abençoados. Que Deus ilumine e proteja sempre toda sua família.
    Família Bambuzal agradece mais uma vez a preferência, gentileza e confiança em nossos serviços.
    Sempre as ordens.
    Att.
  • Daniela

Daniela L. · Se casou em 24/11/2018

Não tenho palavras pra descrever tanta perfeição

Não sei descrever o que senti e ainda estou sentindo, foi tudo perfeito um sonho queria q não tivesse acabado foi tudo maravilhoso.
    O sitio é lindo, o buffet foi fantástico, a equipe em geral está de parabéns, sempre atenciosos, eu tive um dia de princesa foi muito lindo só tenho que agradecer por te tornado meu dia inesquecível.
    Sinto gratidão por vocês sempre queria poder me casar novamente pra viver esse dia especial que vocês tornaram
    Se me pedissem uma nota não saberia dar porque acho que 10 não seria, mas multiplicaria esse dez muitas e muitas vezes.
    Parabéns pelo sítio e sua equipe, amamos tudo, foi tudo extremamente um sonho

Enviado a 18/12/2018
  • Daniela

Daniela L. · Se casou em 24/11/2018

Um sonho mas que perfeito

Não tenho palavras pra descrever foi tudo perfeito maravilhoso, mesmo debaixo de chuva e depois aquele arco ires foi um senhor inesquecível.
    O grupo em geral foi fantástico nós amamos os convidados saíram muito satisfeito e ainda comentam que o lugar e o buffet são maravilhosos.
    Só tenho a agradecer por tornar meu dia tão especial, um sonho que não queria acordar se eu pudesse me casaria novamente porque foi tudo perfeito.
    Só tenho gratidão e se eu puder vou agradecer sempre.
    Mas logo mas estarei aí fazendo o aniversário de 15 anos da minha filha.
    Muito obrigada mesmo de coração.

Enviado a 04/12/2018

Respondido por Sitio Bambuzal:

Oi Daniela, sim, aquele arco-íris foi realmente incrível. Ficamos muito satisfeitos e honrados. Sua gentileza e de seus convidados também ficarão marcadas em nossos corações. Que Deus abençõe a vida de vocês. De seus familiares e amigos. Será um imenso prazer atendê-los no Debut.

Um grande abração da Família Bambuzal.
    Até breve.