Sítio Alvorada - Villàggio Alvorada
Rua Washington Luiz, Km 225 São Carlos-SP 13562142 São Carlos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Sítio Alvorada - Villàggio Alvorada

8 de 9 noivos recomendam

• Anderson

Anderson C., Se casou em 12/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Lugar fantisco super infraestrutura o lugar fala por si só, não mudariamos o local do casório por nada, o fornecedor nós atendeu muito bem sendo o mesmo atencioso e compreensível, se falar da iluminação do lugar que o torno ainda melhor, recomendo o local sem dúvidas.

Enviada em 30/04/2017
  • Roberta

Roberta F., Se casou em 10/09/2016

• Relação qualidade/preço:

Lugar lindo, extremamente agradavel.
    Ambiente rustico e ao mesmo tempo com ar de sofisticação.
    A unica preocupação são as escadarias para descer nos salões, pois são perigosas principalmente para idosos.
    Mas não houve nenhum incidente.

Enviada em 29/11/2016
  • Eduardo

Eduardo S., Se casou em 27/08/2016

• Relação qualidade/preço:

O sr Fernando - proprietário do sítio - sempre foi muito solícito e se mostrou muito empenhando desde o primeiro contato. Fiz uma visita ao sítio com um ano e meio antes da data marcada do casamento, e ele nos recepcionou muito bem. Foi extremamente flexível no contrato, e também ajudou na indicação de outros fornecedores. Locamos o espaço e o som/iluminação que valeu muito a pena. O sítio está em constante aprimoramento e o sr. Fernando inova sempre nos detalhes. Lugar absolutamente incrível e recomendado.

Enviada em 28/09/2016

Vania C., Se casou em 30/04/2016

• Relação qualidade/preço:

Agradecemos imensamente a toda equipe do Villàggio Alvorada pelo atendimento prestado, em especial ao Fernando pelo profissionalismo e segurança que nos transmitiu. O Lugar é maravilhoso, atendeu todas as nossas expectativas, envolto pela natureza o espaço externo nos propiciou uma linda cerimônia com belíssimas fotos, o ambiente interno com ares rustico deixou o evento bastante acolhedor com uma linda vista. Recebemos muitos elogios. Recomendadíssimo. Abraços!

Enviada em 03/06/2016
  • Geisabel

Geisabel, Se casou em 17/01/2016

• Relação qualidade/preço:

O lugar é incrível, onde nos possibilita trabalhar com as melhores decoração possível. Um rústico mas com um requinte de sofisticação. Sou suspeita de falar do local, afinal indico sempre pela sua beleza e qualidade.

Enviada em 01/03/2016

Bruna M., Se casou em 06/09/2015

Bom

Um lugar lindo, mágico, totalmente rustico. Do jeito que sempre sonhei. Foi tudo perfeito.
    Salão equipado com mesas e cadeiras. Iluminação precária, pois tem que pagar a parte. Pode ser feita a cerimonia e recepção no mesmo local. Lugar lindo pra tirar fotos maravilhosas.

Enviada em 06/11/2015

Respondido por Sítio Alvorada - Villàggio Alvorada:

Obrigada pela recomendação Bruna! Ficamos felizes por seu casamento e desejamos imensas felicidades a vida de casados!

• Mayara

Mayara P., Se casou em 02/05/2015

• Relação qualidade/preço:

Lugar Maravilhoso! Atendeu todas as minhas expectativas, ambiente para cerimônia e festa lindos. Também fechei a iluminação e decoração com o Fernando, dono do sítio, e todos os serviços prestados por ele me deixaram muitoo feliz! Recomendo a todas as noivas á conhecerem o lugar! Foi simplesmente Mágico!

Enviada em 26/05/2015

Respondido por Sítio Alvorada - Villàggio Alvorada:

Obrigado Mayara, ficamos muito felizes em atender suas expectativas! Obrigado pelas recomendações, desejamos muitas felicidades a você e ao Junior!

• Tamara

Tamara T., Se casou em 29/11/2014

• Relação qualidade/preço:

Espaço repleto de natureza, perfeito para uma cerimônia ao ar livre. E o toque rústico fez toda a diferença. Além disso, a estrutura de salões é ótima. O proprietário, Fernando, é extremamente atencioso e flexível.

Enviada em 31/12/2014

Respondido por Sítio Alvorada - Villàggio Alvorada:

Obrigado Tamara, ficamos felizes por atendido suas expectativas!Felicidades ao casal Abraços,
    Fernando
    Sitio Alvorada