Sítio Alvorada - Villàggio Alvorada
Rua Washington Luiz, Km 225 São Carlos-SP 13562142 São Carlos (São Paulo) Ver mapa

Aluguel desde R$45

Opiniões de Sítio Alvorada - Villàggio Alvorada

Recomendado em Casamentos.com.br

4.5

92% recomendam

Larissa V., Se casou em 28/04/2018

Lugar lindo!

Todos os convidados amaram o lugar. Ele já é muito bonito por si só. Nem é necessário gastar mto com decoração.
    A energia do lugar é muito boa e a vista é linda.
    Seu Fernando, dono do local, é muito solícito.
    Super recomendo!!

Enviada em 29/05/2018
  • Jana

Jana B., Se casou em 21/04/2018

Lugar lindíssimo

O lugar é maravilhoso, todos os convidados amaram.. Além de lindo, transmite muita paz, e o dono, seu Fernando, é extremamente atencioso! Se fosse casar de novo, casaria no mesmo lugar! Tanto o salão quanto a área externa são lindos e cheios de detalhes!

Enviada em 08/05/2018
  • Natália

Natália V., Se casou em 30/04/2017

Bom

O local é maravilhoso. Móveis e decoração de extremo bom gosto; não é necessário decorar com mais do que flores campestres. O Fernando e sua assistente foram extremamente solícitos e profissionais. Considerando que já possuem mesário e vários móveis de decoração, o custo benefício é um dos melhores, pois não é necessário alugar mesas a parte e o local possui seu próprio equipamento de (podendo ou não ser pago a parte) além de possuir gerador (importante para casamentos em locais mais distantes do centro da cidade). Vários locais mais baratos sairiam o mesmo preço ou maior quando soma-se o valor de locação de móveis (dispensável no sítio alvorada). O local comportou confortavelmente 220 pessoas. Realmente, foi a melhor escolha.

Apenas vale informar, que eles possuem um altar para cerimônias, entretanto casamentos católicos não podem ser feitos ao ar livre, acho que seria interessante avisar os noivos disso antes da contratação; eu e meu noivo tivemos algumas dificuldades pois só descobrimos desse fato depois que já tínhamos fechado o sítio. Então vale a dica aos noivos desavisados como eu e meu marido, rs.

Enviada em 22/12/2017
  • Anderson

Anderson C., Se casou em 12/03/2017

Lugar fantisco super infraestrutura o lugar fala por si só, não mudariamos o local do casório por nada, o fornecedor nós atendeu muito bem sendo o mesmo atencioso e compreensível, se falar da iluminação do lugar que o torno ainda melhor, recomendo o local sem dúvidas.

Enviada em 30/04/2017

Débora C., Se casou em 05/11/2016

É um serviço incrível, muito bom mesmo, atenciosos, ótimos preços e qualidade do serviço completamente demais. Um lugar dos sonhos realmente demais.
    Todos os detalhes de uma riqueza que não se pode imaginar, tudo mais que perfeito!

Enviada em 31/10/2017
  • Roberta

Roberta F., Se casou em 10/09/2016

Lugar lindo, extremamente agradavel.
    Ambiente rustico e ao mesmo tempo com ar de sofisticação.
    A unica preocupação são as escadarias para descer nos salões, pois são perigosas principalmente para idosos.
    Mas não houve nenhum incidente.

O casamento de Roberta Fernanda Petoilho e Sítio Alvorada - Villàggio Alvorada 10
    Enviada em 29/11/2016
  • Eduardo

Eduardo S., Se casou em 27/08/2016

O sr Fernando - proprietário do sítio - sempre foi muito solícito e se mostrou muito empenhando desde o primeiro contato. Fiz uma visita ao sítio com um ano e meio antes da data marcada do casamento, e ele nos recepcionou muito bem. Foi extremamente flexível no contrato, e também ajudou na indicação de outros fornecedores. Locamos o espaço e o som/iluminação que valeu muito a pena. O sítio está em constante aprimoramento e o sr. Fernando inova sempre nos detalhes. Lugar absolutamente incrível e recomendado.

Enviada em 28/09/2016

Vania C., Se casou em 30/04/2016

Agradecemos imensamente a toda equipe do Villàggio Alvorada pelo atendimento prestado, em especial ao Fernando pelo profissionalismo e segurança que nos transmitiu. O Lugar é maravilhoso, atendeu todas as nossas expectativas, envolto pela natureza o espaço externo nos propiciou uma linda cerimônia com belíssimas fotos, o ambiente interno com ares rustico deixou o evento bastante acolhedor com uma linda vista. Recebemos muitos elogios. Recomendadíssimo. Abraços!

Enviada em 03/06/2016
  • Geisabel

Geisabel, Se casou em 17/01/2016

O lugar é incrível, onde nos possibilita trabalhar com as melhores decoração possível. Um rústico mas com um requinte de sofisticação. Sou suspeita de falar do local, afinal indico sempre pela sua beleza e qualidade.

Enviada em 01/03/2016

Bruna M., Se casou em 06/09/2015

Bom

Um lugar lindo, mágico, totalmente rustico. Do jeito que sempre sonhei. Foi tudo perfeito.
    Salão equipado com mesas e cadeiras. Iluminação precária, pois tem que pagar a parte. Pode ser feita a cerimonia e recepção no mesmo local. Lugar lindo pra tirar fotos maravilhosas.

Enviada em 06/11/2015

Respondido por Sítio Alvorada - Villàggio Alvorada:

Obrigada pela recomendação Bruna! Ficamos felizes por seu casamento e desejamos imensas felicidades a vida de casados!