Opiniões de Sem Igual Eventos

Sem Igual Eventos

Ribeirão Pires, São Paulo Estado

Beatriz S. Enviado a 15/05/2024

Casamento Vinicius e Beatriz

queria agradecer a você e toda equipe sem igual por esse dia,não poderia ter sido melhor,voltaria nesse dia quantas vezes fosse possível!!! Foi maravilhoso,muito obrigada por fazer parte desse sonho nosso,vocês foram sensacionais de verdade 🥰🥰
    Amanda D. Enviado a 05/03/2024

O próprio nome já diz tudo: sem igual

Me chamo Amanda Diniz e no dia 12/10/2023 me casei no sem igual e qual foi a minha experiência? A melhor!
    Espaço excelente e que nos propicia memórias para a vida
    Alimentos e bebidas de uma qualidade sem igual
    Pessoas que sabem exatamente o que é atuar com o foco do cliente. Atendimento, atenção, presteza e cuidados que geram uma experiência memorável!

• Denise
    Denise D. Enviado a 19/02/2024

Perfeito realmente sem igual

Minha anja 👼eu preciso agradecer à vocês por deixar a minha festa exatamente (na verdade até melhor) do que eu imaginei! Quero agradecer também pela paciência, compreensão, ajuda em cada detalhe, etc. Vocês têm uma missão muito importante que é realizar sonho de todas as garotas que fazem festa no Sem igual vocês surpreendem a cada festa, além de de tudo vocês são amigas, e super carinhosas. Eu fiquei muito feliz por cada detalhe da festa, e sempre que eu ouvir falar do Sem igual vou lembrar de como foi fazer festa aí com as melhores pessoas do mundo, e sempre vou lembrar do carinho que eu e a minha família recebemos. Vocês são fantásticos , merecem tudo mesmo, merecem o mundo! Muuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo.
  • Priscila
    Priscila P. Enviado a 04/06/2023

Sem igual não tem igual

Antes de ir no sem igual visitamos apenas 2 lugares anteriormente e em nenhum despertou no coração a vontade e a visualização do nosso dia ali.
    A gente se viu no sem igual com toda nossa família desde o primeiro dia da visita. Foi paixão a primeira vista pelo local. A comodidade de um espaço que tem tudo e você não tem que sair dali pra nada, tudo organizado por eles. Até meu buquê, conseguiram montar pra mim.

Tudo estava super bem planejado. Não tive preocupações incluso tema de acessibilidade foi perfeito. Todo apoio da equipe sem igual é demasiado fora da curva e importante reiterar que a comida (churrasco espeto corrido) meus convidados elogiam até hoje meu casamento pois estava excelente a comida e muito farto! Não tive nenhum porém.

É legal o pessoal falar assim pra mim: quando falam em casamento eu lembro do seu casamento pri pq foi o melhor que eu já fui ate hoje. Meu casamento realmente foi sem igual. E como o marido prometeu que a gente vai renovar nossos votos desejo que seja ainda no sem igual
    Jéssica C. Enviado a 03/06/2023

Casamento dos sonhos

O sem igual e toda a equipe realmente são sem igual. Tudo perfeito, recebo elogios sobre nosso casamento dos meus convidados até hoje! Foi incrível! Lugar lindo, comida deliciosa, recepção e cuidado impecável. Queria casar todos os meses no sem igual!
  • Mayara
    Mayara Enviado a 03/06/2023

Lugar dos sonhos

Lugar lindo.
    Estruturado, aconchegante e totalmente satisfatório.
    Se fosse para realizar o casamento novamente com certeza seria no Sem Igual.
    Gratidão a todos principalmente a Nath que foi nossa anja.
  • Lilian
    Lilian S. Enviado a 02/06/2023

Sem igual mesmo

Boa noite pessoal, casamos nesse espaço maravilhoso, desde o fechamento até o último segundo da festa foi tudo perfeito. A equipe é sensacional, o espaço então é sem igual, recomendo de olhos fechados.
  • Thalita
    Thalita F. Enviado a 02/06/2023

Melhor escolha

Nós costumamos dizer que o sem igual foi o nosso “achadinho”. Organização fora de série em cada detalhe, desde a preparação do nosso evento, tiveram toda paciência durante o evento é o pós foi só elogios, por parte de nós e dos nossos convidados. Esse lugar é serviço realmente é sem igual. Recomendo de olhos fechados!
    Beatriz D. Enviado a 02/06/2023

Casamento sem igual

O sem igual eventos é de longe o melhor lugar para se casar!!! A comida é maravilhosa, o local é lindo, os profissionais são maravilhosos, amáveis, carinhosos, atenciosos, ajudam em tudo tanto antes como no dia do casamento para que tudo seja perfeito, sempre com a melhor qualidade e proporcionando o melhor!!
    Tudo o que você for precisar para seu dia perfeito o sem igual fornece e isso vai muito mais além do que você imagina! Eles nos deixam calmos e com tudo muito organizado fazem com que os noivos, familiares e amigos aproveitem cada minuto!
    Até hoje nosso casamento é comentado e todos sempre dizem coisas maravilhosas e tudo graças ao sem igual e aos profissionais que fizeram nosso felizes para sempre ser iniciado da melhor forma possível e impossível!

Amamos o Sem igual