Opiniões de Recanto Silvestre

Recanto Silvestre

Campinas, São Paulo Estado

Kelen K. Enviado a 25/04/2024

Lugar mágico!!!

Melhor lugar para casar no mundo!
    Além de ser lindo, o atendimento é incrível!! Amamos cada cantinho do Recanto Silvestre! Foi tudo mais que maravilhoso! Agradecimento especial a Maira que nos deu todo o suporte do mundo pra realizar o nosso sonho!! Muitíssimo obrigada!!
    Larissa C. Enviado a 08/04/2024

Melhor lugar do mundo

O Recanto foi o lugar perfeito. Nós amamos demais esse lugar e foi amor à primeira vista.
    E o cuidado e zelo da Mayra também foi incrível.
    Lá tem diversos espaços para realização da cerimônia e pra recepção/festa.
    Lugares realmente mágicos.
    Sem dúvidas nosso casamento só foi tão incrível porque tivemos o Recanto como nosso lugar 💙
    Juliana B. Enviado a 20/03/2024

Lugar impecável

Foi simplesmente o melhor lugar que eu poderia ter escolhido pro meu casamento!
    É lindo demais, tem muuuuitos espaços que você pode escolher para fazer a cerimônia e a festa, a mayra é uma pessoa incrível e super atenciosa, uma pessoa de confiança mesmo, super querida, e muito cuidadosa com o local!
    Eu realmente recomendo o recanto silvestre que foi um local muito especial para nós

Respondido por Recanto Silvestre:

Juu!! Que lindo! Foi uma honra fazer parte do seu grande dia e conhecer um pouquinho mais cada um de vocês!
    Sejam muito felizes!! Obrigada por nos escolher 🤍 você é uma pessoa incrível!

• Renata
    Renata L. Enviado a 09/12/2023

O Recanto é um sonho

Meu casamento foi perfeito, do jeito que sonhei. O Recanto Silvestre é maravilhoso e tivemos todo apoio da administração do lugar para realizar a festa!!

Respondido por Recanto Silvestre:

Obrigada pelo seu feedback, Renata! Seu casamento foi inesquecível, único... E particularmente, foi um prazer conhecê-los! Estamos sempre a sua disposição! Felicidades 🤍
    Aline M. Enviado a 27/10/2023

Lugar mágico

Me casei no último domingo no Recanto Silvestre e só tenho coisas boas pra falar. A atenção que a Mayra da pra gente é surreal. Ela me ajudou demais, tanto com relação ao espaço, quanto com relação a dicas e fornecedores. Que lugar incrível, foi o primeiro que visitei e ja me apaixonei de cara. Todos os espaços são lindos, mas a capela, que foi onde me casei, é incrível, mágico, perfeito. Só tenho a agradecer toda atenção e carinho que tive.

Respondido por Recanto Silvestre:

Aline, que coisa boa de ler! Tenho apenas lembranças maravilhosas do seu grande dia (e de vocês). Casal iluminado e abençoado! Obrigada por nos escolher e por esse feedback 🤍
    Gabriela T. Enviado a 26/10/2023

Um sonho e infinitas possibilidades

Havia uma pequena previsão de chuva para o dia do nosso casamento. Então tentamos manter o planejamento de fazer a cerimônia em um espaço externo. Porém, na manhã do dia, as nuvens começaram a fechar e a chuva começou a cair. Plano B, tivemos que fazer a cerimônia no coberto. Mas como o espaço possui diversas possibilidades, foi tudo lindo e inesquecível. A Mayra, proprietária, é super gente boa e aberta a conversas. Sempre respondeu rápido e soube me auxiliar no que precisei.
    Recomendo o Recanto de olhos fechados 🙏❤️

Respondido por Recanto Silvestre:

Gabi, sabe o que mais me marcou do seu casamento? Sua leveza e a forma como lida com as situações e adversidades. O seu grande dia foi tão especial porque tinha um casal como vocês de coração aberto para o amor! Inesquecível!
    Obrigada pelo carinho e pelo feedback! 🤍
    Camila Enviado a 06/11/2023

Lugar incrível e atendimento impecável

Recanto silvestre é apaixonante, foi o único lugar que eu visitei para meu casamento, vi uma foto da capela e não tive como não escolher ela. Confesso que no começo fiquei um pouco apreensiva porque fechei meu contrato com a administração anterior mas a Mayra chegou para colocar a "cereja no bolo" no lugar perfeito. Ela foi maravilhosa em todos os momentos, ouso dizer que foi minha fada madrinha porque me tranquilizou, me ajudou e vibrou junto comigo. Obrigada Mayra por tudo!

Respondido por Recanto Silvestre:

Camila, sua mensagem me emocionou e só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar conhecer pessoas como vocês! Obrigada pelo seu carinho e feedback!
    Quando estiverem no BR aguardo para um café no recanto! 🤍
  • Letícia
    Letícia C. Enviado a 30/08/2023

Espaço Incrível!

A Mayra ter assumido a direção do espaço foi a coisa mais incrível que poderia ter acontecido antes do nosso grande dia! O espaço estava impecável, percebemos o seu cuidado em cada detalhe. A casa do noivo é um charme e não tenho nem palavras para descrever o chalé da noiva (que tivemos o prazer de inaugurar!!!), os móveis incríveis, tudo tudo tudo! Só recebemos elogios de nossos convidados sobre a beleza e encanto do espaço. Tudo maravilhoso!!!
    Ps.: Não choveu! Hahaha Deus ama mesmo casamentos!
    Fotografia: Dois Corações (Thaís e Maninho)

Respondido por Recanto Silvestre:

Deus ama casamentos e ama muito vocês!! Seu casamento foi inesquecível! Vocês sorridentes, alegres, amorosos... Quanta lembrança boa!
    Obrigada, lê, por todo carinho e pelo feedback!
    Vocês são dois queridos! 🤍
    Talita L. Enviado a 20/09/2023

Excelente espaço

Excelente espaço, com toda infraestrutura que o casamento precisa. Tudo minimamente pensado, desde a casa da noiva e noivo, capela e espaço para a festa.
    As fotos ficam maravilhosas!! Um sonho de lugar!!

Respondido por Recanto Silvestre:

Talita, seu casamento foi encantador! Uma das primeiras novas da nova administração... Foi uma honra ser escolhido como local do seu grande dia!
    Felicidades a vocês!! Estamos sempre a disposição 🤍
    Michele M. Enviado a 17/07/2023

Para aqueles que desejam um toque de natureza na sua festa!

Espaço muitooo amplo, com varias opções de espaços pra realizar seu casamento e até outros tipos de comemorações. Tem espaço indoor e outdoor, além de piscina. O acesso ao espaço é facil pq é perto da rodovia. Tem bastante vaga para estacionamento.

Respondido por Recanto Silvestre:

Obrigada pelo seu feedback, Michele! Seu grande dia foi inesquecível, único e especial! 🤍 Estamos sempre a disposição!