Recanto Santa Rita

94 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Recanto Santa Rita

• Stephanny

Stephanny E. · Se casou em 15/11/2020

Não tenho palavras pra agradecer

Foi excelente. Nos ajudaram em tudo, resolveram todos os problemas que apareceram no caminho e realizaram nosso sonho. Todos os funcionários são atenciosos. Muito obrigada.

Enviado a 02/12/2020
  • Matheus

Matheus G. · Se casou em 14/11/2020

O melhor de todos obrigado por tudo, o Gil e toda a equipe está de parabéns, comida maravilhosa, tudo perfeito. Todos os convidados mandando mensagem agradecendo a educação de cada funcionário e tudo estava perfeito

Enviado a 19/11/2020

Respondido por Recanto Santa Rita:

Matheus obrigada pelo seu feedback.

A celebração do amor do casal foi muito aguardada por todos os convidados e por toda equipe do Recanto Santa Rita também, persistimos e realizamos tudo com excelência. Vocês são e estavam ainda mais lindos no espaço Piscina. Obrigada por compartilhar todos os momentos conosco e desejamos uma vida repleta de sorrisos e boas lembranças do melhor dia da vida de vocês.

Bruna · Se casou em 06/11/2020

Casamento dos sonhos realizado!

A equipe, o espaço, a cozinha, a alegria deles... tudo parecia que estávamos em um sonho! Tudo que falam sobre não aproveitar o casamento, passar muito rápido e não comer, não aconteceu nada disso graças ao Gil Guisardi (assessor) e toda a equipe, todos maravilhosos, atentos a cada detalhe. Gil se jogou na festa, falou com todo mundo, deu conta de tudo que eu não sei até agora como ele fez isso! Foi perfeito! Casaria no recanto mais 10 vezes sem mudar nada

Enviado a 25/11/2020

Respondido por Recanto Santa Rita:

Que lindas palavras Bruna, toda equipe ficou muito contente com seu depoimento.
    Tudo foi preparado com muito carinho e vimos sua retrospectiva com lágrimas de alegria. Parabéns pela união e esperamos vocês nas próximas bodas! Deus abençoe a união do casal.

• Monica

Monica · Se casou em 10/10/2020

Maravilhoso e inesquecível dia

O que dizer desse lugar?

Bem, escolhemos o Recanto Santa Rita para celebrar o nosso casamento, que a princípio seria realizado em outubro de 2020. Fomos em diversos buffets pesquisar as opções de cardápio e preço e deixamos o Recanto por último, afinal, olhando as fotos da internet achamos que estava fora do nosso alcance.

Quando chegamos lá, nos encantamos pelo espaço e pelo atendimento da Bruna. Ela foi nos mostrando as opções e nós nos encantando cada vez mais. Em relação ao preço, nos enganamos, pois era realmente competitivo e até inferior a alguns outros lugares que tínhamos visto.

O pacote todo que era oferecido pra nós compensou e muito, até porque, nessa altura do campeonato, já não nos víamos casando em qualquer outro lugar, senão fosse ali.

Nem tudo são flores: veio a pandemia e com ela a necessidade de remarcar o evento pra fevereiro/21. Aí, foi fundamental a paciência e a empatia da Gabi, que buscou uma solução que atendesse os nossos anseios, pois a incerteza era tão grande que na nossa cabeça passou por diversas vezes o pensamento de que cancelar o evento seria melhor, que realizar o evento no meio de uma pandemia seria irresponsabilidade nossa.

O tempo foi passando e o dia marcado ia chegando. Aí chegou o momento de conhecer o assessor do buffet, o Gil. Ele fez toda a programação do evento, definiu decoração, as cores, cerimônia, simplesmente tudo. Uma reunião que durou mais de cinco horas e era tanto detalhe pra ajustar que sequer imaginávamos.

Acho que nós deixamos o Gil maluco, porque faltando uma semana para o casamento, pedimos a ele a troca de um importante item do cardápio e ele fez todo o esforço pra nos atender. E que cardápio maravilhoso! Os convidados amaram a comida, bebidas e, claro, o Gil. Vieram nos perguntar onde tínhamos achado/contratado ele, porque o evento tinha sido muito bem organizado e todos viram que era ele o responsável por tudo.

Dissemos que o Gil era exclusividade do Recanto Santa Rita e que realmente ele era tudo isso e mais um pouco, fora a simpatia e a educação que são inerentes a ele. Até o buquê da noiva foi o Gil que fez e que surpresa incrível, pois ficou muito lindo.

Enfim, pra concluir: o casamento foi perfeito, inesquecível e seguindo os cuidados e higiene que o momento exige. Um sonho que foi realizado e no melhor lugar pra nós. Só temos gratidão pelas pessoas que encontramos no nosso caminho e que fizeram do nosso dia tão único e especial.
    Obrigado por tudo e já estamos com muitas saudades.

Enviado a 20/02/2021
  • Michelle

Michelle M. · Se casou em 10/10/2020

Foi amor a primeira vista!

Visitamos vários espaços, mas quando chegamos no Recanto tivemos a certeza que seria ali o dia mais feliz de nossas vidas! Além do espaço ser lindo tem amor por toda parte! Sem palavras pela dedicação, amor e comprometimento que tiveram conosco. Gil se tornou um amigo já amamos muito! Gratidão! a todos envolvidos, Bruh, Gabi, Gil entre outros... Muito obrigada!

Enviado a 26/11/2020

Respondido por Recanto Santa Rita:

Que fotos! Que noivos lindos! Que vestido lindo! Emoção sem igual! E muitos elogios do quanto foi lindo ver o amor de vocês no nosso espaço Deck.

No momento controverso atual vocês nos mostraram que amor sempre vence. Obrigada por compartilhar com toda a equipe um dos melhores dias da vida do casal.
    Desejamos votos de amor, parceria e muitas lembranças.

2021 aguarda ansiosamente por vocês novamente!

• Letícia

Letícia O. · Se casou em 19/07/2020

Lugar incrível de lindo, dispensa grandes investimentos com decoração.

Sempre gostei de paisagens com água e quando vi um post de uma blogueira em um casamento nesse lugar, foi a primeira opção. Tanto que fiz a Lejour cadastra-lós como fornecedores. O salão e o lugar da cerimônia são lindos, dispensam grandes investimentos com decoração. Até fico pensando que é desperdício casar em um lugar desses à noite.

Enviado a 19/10/2020

Gabriela P. · Se casou em 21/03/2020

Perfeitos!

Atendimento perfeito, sempre atenciosos e cuidadosos para que tudo fosse do jeitinho que a gente queria! Todos amaram o espaço, a comida e os funcionários! Só tenho a agradecer por tudo.

Enviado a 15/02/2021

Eric · Se casou em 15/02/2020

Excelência

Vou responder esse email com a intensão de ajudar outros casais.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar, o buffet Recanto Santa Rita, localizado no Riacho Grande, fica próximo da rodovia Anchieta... São Bernardo do Campo.

O lugar é extraordinário, nosso casamento foi 100% perfeito, graças a estrutura do local e o assessor Gil, que é um ser humano que não é desse planeta, o cara veio a esse mundo com a missão de trazer alegria e realização de sonhos em seu casamento.

Pesquisem sobre esse lugar garanto 100% que vão se apaixonar a primeira vista.

E logo de cara vão imaginar ser impossível financeiramente, porém isso não é verdade, vai até no local e negocie as formas de pagamentos e valores.

Repito, nosso casamento foi perfeito, e todos convidados ficaram encantados desde a recepção até a despedida... Dia Mágico...

Recomendo para todos de olhos fechados.

Att,

Eric

Enviado a 16/03/2020

Eric, boa tarde!

Em nome de toda equipe posso dizer que somos gratos por ler os seus elogios.

Trabalhamos diariamente nas redes sociais, presencialmente no espaço, manutenções a todo vapor e muito mais para buscar sempre um sorriso exclusivamente de noivos como você.

Espero que seus dias e da sua noiva sejam repletos de felicidades e muito amor. Ficamos aguardando uma visita e muitas fotos do seu casamento para compartilhar em nossas redes.

Um abraço de toda equipe do Recanto Santa Rita.
  • Cibele

Cibele F. · Se casou em 08/02/2020

Excelente!

Não poderia ter feito uma escolha melhor, meu casamento foi maravilhoso, recebi muitos elogios dos convidados, isso me deixou muito feliz. Sou muito grata ao Recanto Santa Rita por ter organizado o casamento do jeitinho que imaginava, tudo perfeito!! Não precisei me preocupar com nada, o assessor Gil é excelente, me deixou super á vontade e cuidou muito bem dos meus convidados, não deixou faltar nada, comida e atendimento excelente, não tenham dúvidas... o Recanto Santa Rita é o melhor lugar para se casar.

Enviado a 16/03/2020
  • Caroline

Caroline C. · Se casou em 08/02/2020

Indescritível

Eu nem sei o que dizer... O meu dia foi encantador. O Recanto Santa Rita é um lugar maravilhoso, daqueles que a partir do momento que você entra, o seu coração começa a disparar de tão lindo que o local é. O atendimento maravilhoso, a todo momento os funcionários se preocuparam comigo e com meu esposo. O assessor, o famoso Gil, é exatamente tudo isso que lemos nos comentários, nos ajudou, tratou tanto nós (noivos) quanto os convidados de forma maravilhosa, a ponto de várias futuras noivas pegarem o contato dele durante a festa. Tratou meus fornecedores que não eram do local muito bem, realmente sem palavras para esse lugar, deixou o nosso dia mágico! Organização ótima! 5 estrelas é muito pouco pra classificá-los!

Enviado a 09/03/2020