Recanto Elefante

50 opiniões | Mairiporã (São Paulo)

Opiniões de Recanto Elefante

• Marina

Marina · Se casou em 06/11/2020

Simplesmente maravilhada com tudo

Realização perfeita do meu sonho! Me casei no dia 06/11/20 e não poderia ser mais grata pelo serviço proporcionado pelo recanto. Desde o início do processo todas as etapas foram maravilhosas, todo mundo foi super atencioso e fizeram de tudo para tornar o nosso dia perfeito, além daquilo que imaginávamos. Somos eternamente gratos por termos iniciado essa fase tão incrível e esperada de nossas vidas com eles.

Enviado a 09/01/2021
  • Rubia

Rubia D. · Se casou em 17/10/2020

Casamento dos sonhos

Tudo perfeito desde o primeiro contato (uma atenção e carinho fora do comum). Tudo o que sempre sonhei eu realizei os convidados elogiaram tudo cada detalhe. Recomendo e não tenho palavras para agradecer a Carol que proporcionou um momento mágico não só a mim mas a todos que viveram este sonho comigo.

Enviado a 01/11/2020

Camila A. · Se casou em 10/10/2020

Sonho realizado!

Não temos palavras pra agradecer a toda equipe do Recanto Elefante, em especial a Carol, que nos deu todo o suporte desde a primeira conversa até o grande dia. Além da simpatia e amor pelo que faz, toda equipe trabalha para que o nosso dia seja como a gente sonhou, fazendo muito mais do que esperamos. Mesmo casando em meio a uma pandemia, nos sentimos extremamente seguros e amparados para seguir com e evento e convidar nossa família e amigos. O espaço, além de lindo, segue sempre em manutenção. Então, mesmo fechando 1 ano antes, encontramos um lugar ainda mais lindo no nosso 10.10.2020. A Carol dá todo o suporte necessário aos fornecedores, respeitando as decisões alinhadas e faz questão que todo mundo se sinta à vontade para executar os serviços. Todos os nossos convidados amaram o menu, desde a recepção ao bolo. E nós, estamos encantados com tudo que nos foi oferecido e sim, escolheríamos o Recanto Elefante de novo! Obrigada de novo à toda a equipe do Recanto

Enviado a 06/11/2020
  • Patricia

Patricia P. · Se casou em 26/09/2020

Um sonho Perfeito

Não tenho palavras para descrever o trabalho delas, foi tudo perfeito do jeito que sempre quis, todos os meus convidados ficaram encantados com a organização, edução e atenção, desde a Carol e Ananda até os garçons. Foi tudo perfeito. Super recomento.

Enviado a 12/11/2020
  • Victoria

Victória C. · Se casou em 16/08/2020

Melhor lugar

Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para podermos realizar esse dia tão importante mesmo sendo um mini por causa da pandemia foi tudo perfeito a Carol ajudou demais com a gente com muito apoio nesse dia mais todo o dia da noiva feito pela nanda que foi perfeita no cabelo e na maquiagem amamos demais e recomendo pra qualquer pessoa o espaço muito obrigado pelo amor que vocês demonstraram para nós.

Enviado a 21/08/2020

Aline B. · Se casou em 21/03/2020

Sonho realizado

Eu simplesmente amei o buffet e a equipe em geral, o espaço, foi tudo maravilhoso! Serviço de excelente qualidade. Tenho certeza absoluta que escolhi o melhor!

Enviado a 23/03/2020

Aline L. · Se casou em 14/03/2020

Casaríamos lá outra vez!

Desde o início a Carol e o Fernando foram muito atenciosos e preocupados em fazer nosso sonho acontecer. Além disso, eles cuidam super bem do espaço, cada vez que a gente ia lá era algo novo que eles tinha feito para melhorar o lugar, que a propósito, é lindo! Amamos nossa festa, queríamos poder casar de novo! E seria lá, sem pensar duas vezes. Excelente custo benefício.

Enviado a 11/08/2020
  • ISABELLA

Isabella · Se casou em 16/02/2020

Realização de um sonho

O Recanto Elefante foi uma grata surpresa que encontramos em Mairiporã!
    Desde o início dos planejamentos do casamento, nós procuramos um lugar que tivesse grande flexibilidade para conseguirmos fazer algo próximo do que sonhávamos, mas que também atendesse aos requisitos do nosso orçamento.
    E o Recanto Elefante acabou sendo exatamente o que procurávamos. Eles tem dois lugares maravilhosos para a cerimônia e um espaço bem bacana para a festa. Nós fizemos diversos pedidos em relação ao buffet, ao bar e a decoração e todos eles foram atendidos com muita boa vontade e carinho. Todos os convidados elogiaram muito, desde a comida até o espaço e atendimento. Nós nos sentimos muito felizes de termos contado com a Carol e com o Fe para a realização do nosso grande dia!

Enviado a 06/04/2020
  • Lucas

Lucas M. · Se casou em 11/01/2020

Lindo, porém com problemas!

Nos casamos dia 11/01/20 a decoração estava linda, da maneira que pedimos, disso não temos o que reclamar, porém alguns pontos realmente foram muito decepcionantes, como:

1• o quarto da noiva e do noivo estavam literalmente um forno, no quarto da noiva havia um ar condicionado portátil que não serviu de nada estava quase parando ou seja não gelava, ela e minha sogra e cunhada reclamaram varias vezes do calor, mas nem um ventilador foi oferecido, ao termino de maquiagem e cabelo todas estavam suando muito o que atrapalhou demais no processo de arrumação, principalmente da minha esposa que não conseguiu se arrumar tranquila no calor que estava, no quarto do noivo mesma coisa nem um ventilador foi oferecido.

2• o banheiro masculino da recepção estava sem água e assim permaneceu.

Importante: havíamos feito uma lista com a ordem das entradas a qual a carol estava com ela em mãos, minha sogra questionou varias vezes que momento ela entraria e colocaram a entrada dela após os padrinhos, sendo que como honra os pais entram primeiro, ou seja, seria após a minha entrada (noivo)

3• após a cerimônia foi acendido todos os spakles (varão de luz) que seria usado a noite, acenderam todos os 20 que havíamos compraro no fim da cerimônia, sem nos questionar em que momento suaríamos, um dos padrinhos ainda falou 3 vezes para não acender (achando que era para aquele momento) pois estávamos cumprimentando as pessoas e se apagariam, pois bem, mesmo assim acenderam e quando saímos da cerimônia todos ja havia se apagado, gastamos 100, 00 reais com eles pois tínhamos uma foto em mente para fazer com nosso fotógrafo a noite, o que não aconteceu.

4• fizemos uma playlist de nossas músicas favoritas para tocar antes da balada e não foram tocadas.

5• minha esposa virou a noite de sexta para sábado do casamento com minha cunhado fazendo os bem casados para o casamento que não foram entregues, voltamos para casa com praticamente tudo na mão, a família conseguiu entregar uns poucos aos convidados literalmente no fim da festa.

6• a sobremesa demorou demais para ser servida, muitos convidados comentaram conosco que não comeram nem isso nem os doces das meses porque não serviram ou avisaram que podia comer.

7• antes da festa uma madrinha foi conferir o kit banheiro que ela havia feito para nós, como ela mesma informou antes dos convidados chegarem, pois bem pra nossa triste surpresa sumiram 4 dos vidros dos kits.

8• no dia nos sentimos totalmente sem suporte, principalmente minha esposa que teve que pedir varias vezes para ajudarem ela a se vestir, vieram correndo e ela entrou com a etiqueta do vestido aparecendo, antes nas visitas foi mostrado outra coisa para nós, que teríamos toda atenção e suporte no dia mais importante de nossas vidas e isso foi nossa maior frustração a falta fe atenção por parte da organizadora.

9• os convidados reclamaram depois que quando foram se servir o buffet não estava repondo as comidas e muitos comeram o que restou sendo que fechamos para 150 e havia 130, ou seja, tinha que haver comida de sobra.

Na hora realmente estamos empolgados com o momento e muitas coisas passam desapercebidas, porém depois de conversarmos com padrinhos, familia e convidados foi realmente muito decepcionante, fechamos no recanto porque tínhamos achado que teríamos mais atenção e cuidado por parte do espaço o que nao ocorreu!

Enviado a 24/01/2020

Ana F. · Se casou em 21/12/2019

O dia mais inesquecível da minha vida!

Simplesmente foi tudo maravilhoso, desde o lugar até as pessoas a Carol é uma pessoa maravilhosa acima do que se espera, todos os profissionais são nota 1000 e fazem o máximo pra tornar seu dia o mais incrível possível, não poderia ter feito escolha melhor.

Enviado a 04/08/2020