Recanto dos Sabiás
Rua Lagoa Mirim, 263 Condomínio Orquidiama 07159-320 Guarulhos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Recanto dos Sabiás

Recanto dos Sabiás 7
  • Victória

Victória R. , Se casou em 20/11/2018

Maravilhosos!

Somos gratos ao Recanto por terem construído nosso sonho de maneira tão especial! O lugar estava maravilhoso, a comida está incrível. Apesar de muita gente (450 convidados), todos se sentiram muito confortáveis e bem servidos. Só ouvimos elogios! Agradecemos a todos os funcionários, muito amorosos e competentes!

Enviada em 03/12/2018
  • Jaqueline

Jaqueline M. , Se casou em 11/11/2018

Completamente competentes

Espaço maravilhoso, serviço impecável, comida de primeira qualidade.
    Eu só tive elogios do meu casamento, eu super recomendo. Eles estão todos de parabéns pelo serviço prestado e tornado meu dia maravilhoso.

Enviada em 12/12/2018
  • Alessandra

Alessandra Y. , Se casou em 03/11/2018

Excelente serviço

Tudo no sítio recanto dos sabias é excelente, principalmente a parte humana, funcionários atenciosos e prestativos. Comida deliciosa! Desde a contratação até o dia do casamento um ótimo atendimento, sempre prontos a tirar qualquer dúvida!

O casamento de Alessandra Yeiri e Recanto dos Sabiás 8
    O casamento de Alessandra Yeiri e Recanto dos Sabiás 9
    Enviada em 04/12/2018
  • Tatiana

Tatiana A. , Se casou em 05/10/2018

O lugar é lindo, comida maravilhosa, pessoas incríveis. Amei tudo. Só tenho a agradecer. Equipe nota 10. Tudo maravilhoso. Estrutura do sítio muito boa. Preço excelente, vale muito a pena. Muito obrigada a todos.

O casamento de Tatiana Arraes e Recanto dos Sabiás 10
    Enviada em 09/10/2018
  • Alex

Alex S. , Se casou em 01/09/2018

Realização de um Sonho

Lugar espetacular! Comida excelente e serviço impecável, lugar perfeito para realização do nosso sonho! Decoração noturna linda e deixou todos de boca aberta, salão também estava lindo! Recebemos só elogios! Recomendo!

Enviada em 17/11/2018
  • Mayara

Mayara B. , Se casou em 12/05/2018

Sítio Recanto dos Sabiás

Lugar sem igual, lindo, ótima equipe, muito profissionais, recomendo! Pensam em cada detalhe do inicio ao fim.
    Decoração linda demais, tudo muito organizado e se empenham a fazer o melhor e tudo do jeito dos noivos para que o dia seja realmente inesquecível.

Enviada em 29/05/2018
  • Tatiana

Tatiana A. , Se casou em 07/04/2018

Ruim

Serviço Bom, Sem Flexibilidade

Me casei ontem(07/04/2018) no Recanto dos Sabiás e posso falar que realmente o lugar é muito bonito, a comida é ótima e os convidados foram bem atendidos pelos garçons. A Consultora Luciane é simpática, porém acredito que devido ás restrições do sítio ela não pode atender todos os pedidos que queremos, entretanto sempre esteve disposta á me ajudar em tudo que solicitei e tirou minhas dúvidas. Agora vamos ás minhas muitas críticas. indicaria o sítio para outra pessoa? Somente se a pessoa quiser um casamento com todos os fornecedores que o sítio indica, pois eles fazem venda casada, se você não contrata os fornecedores por exemplo a orquestra - tem que pagar uma multa, se não contrata os fotógrafos, tem que pagar para usar o telão que está no salão de festa, isso o sítio teria que ter disponível e não ter um fotógrafo instalado dento do local e meio que " forçar" os clientes a contratar ele. Eu não contratei nenhum fornecedor do sítio e senti que eles não gostaram, o consultor Luis não foi nada simpatico alías, um tanto rude quando não quis contratar o bartender deles. Contratei a assessoria de fora, pois com fornecedores de fora, queria ter alguém para ser meus olhos e fiquei sabendo que eles nao foram nada flexíveis, mas já esperava isso também. Meu bouquet não ficou do jeito que queria, totalmente diferente da foto que mandei. Quando estava no carro esperando para entrar escutei o consultor Luis falar que estávamos atrasados e que poderíamos perder o jantar, totalmente desgastante, eles são totalmente inflexíveis.. O Fabio da TVC foi simpatico e deixou usarmos o palco para banda, pois ate o ultimo momento tínhamos que colocar a banda num lugar minusculo para tocar..Enfim, o casamento foi ótimo para os convidados, para mim foi demais desgastante e não indicaria o Recanto dos Sabias por causa destes detalhes.

Enviada em 08/04/2018

Respondido por Recanto dos Sabiás:

Cara Tatiana: O Recanto dos Sabiás agradece seus elogios quanto a beleza do espaço, comida e serviço dos garçons. Estes serviços foram prestados pelo Recanto dos Sabiás. Quanto aos serviços que você contratou e levou de fora. Quanto a venda casada. Até desculpamos, pois você, acredito, não tenha conhecimento jurídico, razão de fazer uma acusação que não procede. Você levou de fora: 5 assessoras; coral para cerimônia; banda para festa e serviço de bar. Se o Recanto fizesse venda casada jamais você teria levado essa quantidade de prestadores de serviços de fora. Venda casada é quando existe obrigação de você fechar o casamento com uma empresa e todos os demais prestadores de serviço dessa mesma empresa. Você trouxe tudo de fora, logo, não há que se falar em venda casada; insistir será uma heresia jurídica. A multa que você se refere, na verdade é uma taxa, cobrada pelo ECAD e regida por lei federal. Não tem sentido o Recanto permitir que você traga músicos de fora e ainda pague a taxa do Ecad para você, isto é um absurdo inaceitável. Os telões que estão colocados no salão pertencem a Aba Eventos, logo, se você não contrata os seus serviços, não tem como usa-los, portanto, como os seus fotógrafos não tinham as TVs, você contratou da Aba e foram ligadas no seu evento. Se o seu bouquet não ficou da forma que você queria, deve-se ao fato de flor ser sazonal, isto é, depender do tempo, porém, foi feito com flor semelhante, conforme o contratado. Com todo respeito noiva, você falar que ouviu o consultor Luís falar que o seu casamento estava atrasado e você poderia perder o jantar chega ser risível, pois o Luís estava atendendo uma outra noiva, isto por volta das 18:30 ou 19:00 horas e o seu jantar ocorreu às 21:30 ou 22:00 horas, logo, é um equívoco de sua parte. O Recanto dos Sabiás está presente no mercado de casamentos há 18 anos e só conhece elogios, porque escolhe muito bem os parceiros que tem. Quando os noivos contratam serviços de fora, correm o risco de alguma coisa não sair da forma que o Recanto está acostumado a trabalhar. O atraso da sua cerimônia ocorreu devido ao atraso de uma madrinha e da irmã do noivo, segundo a sua assessora, logo, culpa não nos cabe. Finalizando, a flor que deveria ser usada na lapela estava a disposição da assessora, ela não usou porque não quis, logo, esta reclamação deve ser dirigida a assessora, bem como a falta de seu atendimento. Segundo a assessora, se você estava nervosa pelo atraso de seu casamento a culpa era de seus próprios parentes, tanto que ela não lhe deu a menor atenção nesse sentido, apesar da solicitação da Luciane, sua assessora no Recanto. No mais, seu casamento foi um sucesso, como sempre. Elaine Cristina Baltazar Diretora do Recanto.

• Vanessa

Vanessa D. , Se casou em 24/03/2018

Sitio Maravilhoso

Me casei no recanto dos sábias, foi um sonho, atendimento, comida, decoração, tudo maravilhoso. A consultora que cuidou de cada detalhe durante toda a preparação, a cerimonialista que fez tudo conforme eu pedi, o que posso dizer que foi um casamento que meus convidados não param de agradecer e elogiar, recomendo mil vezes!!

Enviada em 17/04/2018

Danilo N. , Se casou em 24/03/2018

Um lugar simplesmente maravilhoso

Me casei lá em março e digo de verdade, foi tudo maravilhoso, cerimônia, atendimento, festa, organização, tudo mesmo impecável, a Beth nos auxiliou muito bem também, tudo que precisávamos ela nos ajudava muito bem, a comida de lá eh maravilhosa, todos os convidados são só elogios, realizamos um sonho e foi em um lugar perfeito, super recomendo.

O casamento de Danilo Norte Dos Santos e Recanto dos Sabiás 22
    O casamento de Danilo Norte Dos Santos e Recanto dos Sabiás 23
    Enviada em 19/06/2018

Amélia R. , Se casou em 16/12/2017

Bom

Equipe super atenciosa, estrutura linda! Atendimento de qualidade atenção total ao casal em tirar duvidas, e conhecer todos os ambientes do recanto, participamos desde da cerimonia dos noivos até a degustação do cardápio. Um dia de sonhos para qualquer casal que está em busca de realizar seus sonhos.

Enviada em 23/01/2018