Opiniões de Recanto dos Sabiás

Recanto dos Sabiás

Recanto dos Sabiás

Guarulhos, São Paulo

Tiago A. Enviado a 18/01/2024

Local e espaço excelentes!

O local para casamento estava lindo, a comida estava maravilhosa! O único ponto foi uma chuva forte que ocorreu e os organizadores ficaram perdidos para realocar os convidados para a Capela, mas de resto foi perfeito!
  • Caroline
    Caroline P. Enviado a 04/12/2023

Muito carinhosos

Nos fizeram sentir especiais do início de tudo ao fim da festa. Desde o primeiro contato, a Luciene foi mto atenciosa e carinhosa com todas nossas perguntas, nossos pedidos. Sempre nos respondeu muito rápido, tornou a organização do casamento muito mais leve. A Adriana, que nos acompanhou nos detalhes finais da cerimônia e da festa na semana do evento e ficou na organização e assessoria no dia do casamento, é muito carinhosa, atenciosa a tudo que pedimos, tornou o dia mais leve leve. Foi tudo perfeito, do jeito que sonhamos! A comida é maravilhosa e foi elogiada por todos e tinha opções veganas! A decoração ficou linda e conseguiram incluir os detalhes que a gente pediu de uma forma mto harmoniosa.
  • Debora
    Debora M. Enviado a 05/01/2024

Leia se está pensando em realizar seu sonho com esse Buffet

Pensamos muito antes de escrever esta avaliação por dois motivos. O primeiro é porque gostamos da honestidade e o segundo é porque compreendemos que as pessoas podem errar. Assim, antes da nossa decisão procuramos uma das proprietárias do Buffet para um diálogo franco, mas nossa decepção aumentou depois dessa conversa.

Tivemos um sério problema com o DJ (só de pensarmos no que passamos sentimos um mal estar), ele dificultou qualquer comunicação que não fosse por meio de WhatsApp, ou seja, se negou a agendar uma reunião on-line ou uma ligação telefônica para tirar dúvidas mesmo a gente sinalizando que não estava conseguindo fazer sem ajuda. Simplesmente, ele enviou um monte de documentos para preenchermos e ignorou a necessidade de um atendimento humanizado. Ainda, na véspera do casamento, em um momento de extrema importância, tratou a noiva sem nenhum cuidado e respeito, sendo grosseiro e a fazendo chorar. Disse ainda, que se o casal tivesse contratado músicos o tratamento seria outro, pois ele só faz reunião quando contratam a mais. Infelizmente, não fomos informados disso no dia que assinamos o contrato.
    No dia do casamento ele deixou, durante o horário do almoço, uma play list e foi almoçar! Sim, almoçar! Ele saiu do local destinado aos DJs, pegou um prato, se serviu do Buffet do casamento e comeu tranquilamente. Achamos pouco profissional. Realmente não sabíamos que ele iria se servir junto aos nossos convidados e ainda, durante seu horário de trabalho. A questão aqui não é a comida, é respeito ao nosso casamento e convidados.

Felizmente nem tudo foi ruim, há pessoas maravilhosas que trabalham no buffet e merecem nosso respeito, pois realmente se dedicaram muito para que tudo saísse perfeito:
    A comida estava maravilhosa e todos os convidados elogiaram muito e a decoração lindíssima.

Agradecemos aos bons profissionais que cuidaram de cada detalhe para que tudo fosse perfeito e lamentamos que a própria proprietária seja tão distante dos noivos que não consiga perceber a importância da escuta acolhedora.

• Talita
    Talita A. Enviado a 16/05/2023

Comida boa e tudo muito organizado

Não tenho do que reclamar

Comida gostosa e com muita qualidade. Decoração linda e todos os funcionários bem acolhedores e simpáticos!
  • Mari
    Mariana L. Enviado a 05/03/2023

Não tinha como ser mais perfeito do que foi!

Eu tinha muitas dúvidas em relação a decoração por ser um casamento com tema na Terra Média, meio natureza, elfos e etc... Mas gente, foi super a toa minha preocupação, a equipe do Recanto foi incrivel!
    Adriana e a filha me ajudaram em TUDO TUDO TUDOOO!
    Me respondiam o tempo todo, cuidaram de mim e dos meus convidados como se fossem da familia delas.
    O Fernando tambem foi um vendedor incrível que deu brindes, auxiliou todo processo de pagamento, tirou tooodas minhas dúvidas e ainda indicou varios fornecedores!
    Foi o melhor dia da minha vida!
    O mais lindo, mais perfeito de todos!
    O local é incrível, o salão é gigante, a pista de dança tbm é grande, o buffet é ESPETACULAR, tooooodo mundo saiu falando do quanto a comida era maravilhosa!
    Eu amei tudo, cada pequeno detalhe!
    Tatiana F. Enviado a 05/10/2022

Excelente , lindo lugar!

Lugar muito bom , comida muito boa , com infra estrutura para caso de chuva e funcionários maravilhosos !
    Rosa L. Enviado a 09/06/2022

Prestatividade para servir

Agradecemos a equipe por todo carinho e prestatividade para atender as necessidades dos noivos em seu Grande Dia.
  • Yasmin
    Yasmin F. Enviado a 18/04/2022

Nossa experiência em casar no Recanto foi incrível!

Só tenho elogios para falar do Recanto, assim como eu tenho recebido dos nossos convidados!!!
    O buffet foi o melhor que experimentamos e esse foi um dos motivos que escolhemos esse local.
    Decoração impecável, atendimento, flexibilidade referente ao pagamento, funcionários atenciosos, organizados e prestativos. Eu e meu noivo optamos pela decoração rústica e escolhemos o local aberto para a cerimônia. Nosso dia foi muito especial, grata a todos que colaboraram para esse momento.
  • Karina
    Karina L. Enviado a 27/03/2022

Recanto que encantou a todos.

Sem palavras para agradecer tudo de bom que é esse lugar e essa equipe, principalmente a Luciane que sempre esteve comigo, me ajudando nos perrengues, sempre muito atenciosa e disposta a ajudar. No dia do evento queríamos casar ao ar livre, mas Deus não permitiu, pois choveu bastante até próximo ao início, mas a Adriana arrumou com perfeição a Capela e até acendeu as chamas que eu tanto queria. A moça que me ajudou desde o momento que cheguei, infelizmente não lembro o nome, mas só tenho a agrdecê-la... Ela foi maravilhosa demais. Todos elogiaram muito a comida e a organização ... Só queríamos um pouco mais de festa, pois por conta da chuva, acabou adiando o início, e quando começamos a aproveitar, acabou .
    O buquê achei q poderia ser mais cheio, assim como vi nas fotos, mas isso foi só um detalhe.. e senti um pouco a falta de ajuda em alguns detalhes da organização da cerimônia uns dias antes... Mas super indico e faria lá novamente outro evento.
  • Tacia
    Tacia C. Enviado a 26/12/2021

Melhor lugar do mundo

Não tivemos problemas com absolutamente nada. Buffet, decoração, serviço, tudo perfeito e impecável. Na pandemia tivemos assistência em tudo.