Recanto dos Sabiás
Rua Lagoa Mirim, 263 Condomínio Orquidiama 07159-320 Guarulhos (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Recanto dos Sabiás

• GYOVANNA

Gyovanna C. · Se casou em 22/12/2019

Casamento no recanto.

Não tenho palavras para descrever tudo que o recanto fez por nós. Tudo lindo e perfeito, sem dúvidas o melhor local para realização de um sonho.

Enviado a 04/02/2020
  • Palloma

Palloma A. · Se casou em 22/12/2019

Melhor lugar.

Só elogios a toda equipe do recanto dos sábias, meu casamento foi perfeito recebo elogios até hoje.

Enviado a 25/01/2020
  • Thamires

Thamires D. · Se casou em 17/11/2019

Tudo Perfeito!

Profissionais super atenciosos. Comida maravilhosa foi o sucesso da festa. Lugar lindo cheio de natureza, espaço kids enfim foi tudo maravilhoso. Só tenho a agradecer toda equipe foi tornar meu casamento tão especial.

Enviado a 01/12/2019
  • Jaqueline

Jaqueline C. · Se casou em 27/10/2019

Magnífico, lugar lindo

Gente foi tudo magnífico, desde a parte de organização, buffet, Decoração tudo simplesmente perfeito.
    O lugar é encantador todos os profissionais um amor com os convidados. Meu casamento foi realmente de novela, super indico.

Enviado a 08/11/2019

Fê Lima · Se casou em 19/10/2019

Só tenho elogios ao Recanto, assim como tenho recebido diariamente dos meus convidados! Não temos do que reclamar, um trabalho impecável, todo o auxilio que precisei durante a organização a Luciane prontamente me ajudou.

As meninas que me acompanharam no dia da festa, super atenciosas e prestativas, a todo tempo cuidando de mim e do noivo. Recomendo demais, fora o espaço que é maravilhoso e garantiu a mim e aos meus convidados também, fotos expetaculares! Agradecemos de todo coração.

Enviado a 23/10/2019
  • Débora

Débora S. · Se casou em 13/10/2019

Serviço incrível

Eles são incríveis. Atenciosos em todo serviço e processo, sempre prontos a atender as necessidades e desejos dos noivos. Minha irmã casou lá, eu casei lá e recomendamos de olhos fechados! O espaço é extremamente lindo.

Enviado a 14/11/2019
  • W

Wesley · Se casou em 12/10/2019

Lugar melhor impossível

Nada a reclamar! Lugar maravilhoso, preço justo, atendimento excelente. Faça sua festa ou casamento sem medo neste lugar.

Enviado a 13/11/2019

Janaina S. · Se casou em 05/10/2019

Valeu a pena cada centavo pago no recanto meu casamento não poderia ter sido mais perfeito foi tudo lindo o atendimento, Buffet top, drinks enfim tudo não houve nada que eu pudesse falar que teve um defeito. Primeiramente Deus claro sempre, mas esse meu Deus é tão perfeito que abençoado, que eu fechasse meu casamento no lugar certo. Somente gratidão. todos os convidados elogiaram.

Enviado a 06/11/2019
  • Juliane

Juliane · Se casou em 28/09/2019

Casamento dos sonhos

Atendimento incrível do início ao fim!!! Eu amei cada detalhe! Os convidados super elogiaram a alimentação e o serviço dos garçons. A decoração estava impecável, a atenção que nos deram e o espaço em si que é encantador. Eu amei tudo!!!

Enviado a 04/11/2019
  • Iuanna

Iuanna M. · Se casou em 14/09/2019

Lugar perfeito

Até hoje estou impressionada com o meu casamento, foi totalmente perfeito.
    Desde a primeira visita no Recanto fomos muito bem recebidos pela Luciane, que nos mostrou toda a estrutura do local e nos acompanhou na degustação do buffet. Naquela semana eu iria visitar outros dois espaço para casamentos, mas depois de assistir à uma cerimônia no Recanto decidi que meu casamento seria lá e nem me dei ao trabalho de visitar os outros lugares, pois sabia que não mudaria de ideia. No dia do casamento fui muito bem assistida pela Adriana, que cuidou de tudo conforme eu havia pedido, tudo nos seus mínimos detalhes. Não precisei me preocupar absolutamente com nada. A decoração estava maravilhosa, bem além do que eu havia imaginado. A comida estava excelente, tudo muito bem servido. O serviço foi realmente perfeito, todos os convidados elogiam até hoje. Enfim, o Recanto dos Sábias é o lugar ideal para quem sonhou com o casamento por anos e deseja que tudo seja perfeito. Com certeza indico!

Enviado a 16/10/2019