Recanto dos Sabiás
Rua Lagoa Mirim, 263 Condomínio Orquidiama 07159-320 Guarulhos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Recanto dos Sabiás

4.5

98% recomendam

• Mayara

Mayara B., Se casou em 12/05/2018

Sítio Recanto dos Sabiás

Lugar sem igual, lindo, ótima equipe, muito profissionais, recomendo! Pensam em cada detalhe do inicio ao fim.
    Decoração linda demais, tudo muito organizado e se empenham a fazer o melhor e tudo do jeito dos noivos para que o dia seja realmente inesquecível.

Enviada em 29/05/2018
  • Tatiana

Tatiana A., Se casou em 07/04/2018

Ruim

Serviço Bom, Sem Flexibilidade

Me casei ontem(07/04/2018) no Recanto dos Sabiás e posso falar que realmente o lugar é muito bonito, a comida é ótima e os convidados foram bem atendidos pelos garçons. A Consultora Luciane é simpática, porém acredito que devido ás restrições do sítio ela não pode atender todos os pedidos que queremos, entretanto sempre esteve disposta á me ajudar em tudo que solicitei e tirou minhas dúvidas. Agora vamos ás minhas muitas críticas. indicaria o sítio para outra pessoa? Somente se a pessoa quiser um casamento com todos os fornecedores que o sítio indica, pois eles fazem venda casada, se você não contrata os fornecedores por exemplo a orquestra - tem que pagar uma multa, se não contrata os fotógrafos, tem que pagar para usar o telão que está no salão de festa, isso o sítio teria que ter disponível e não ter um fotógrafo instalado dento do local e meio que " forçar" os clientes a contratar ele. Eu não contratei nenhum fornecedor do sítio e senti que eles não gostaram, o consultor Luis não foi nada simpatico alías, um tanto rude quando não quis contratar o bartender deles. Contratei a assessoria de fora, pois com fornecedores de fora, queria ter alguém para ser meus olhos e fiquei sabendo que eles nao foram nada flexíveis, mas já esperava isso também. Meu bouquet não ficou do jeito que queria, totalmente diferente da foto que mandei. Quando estava no carro esperando para entrar escutei o consultor Luis falar que estávamos atrasados e que poderíamos perder o jantar, totalmente desgastante, eles são totalmente inflexíveis.. O Fabio da TVC foi simpatico e deixou usarmos o palco para banda, pois ate o ultimo momento tínhamos que colocar a banda num lugar minusculo para tocar..Enfim, o casamento foi ótimo para os convidados, para mim foi demais desgastante e não indicaria o Recanto dos Sabias por causa destes detalhes.

Enviada em 08/04/2018

Respondido por Recanto dos Sabiás:

Cara Tatiana: O Recanto dos Sabiás agradece seus elogios quanto a beleza do espaço, comida e serviço dos garçons. Estes serviços foram prestados pelo Recanto dos Sabiás. Quanto aos serviços que você contratou e levou de fora. Quanto a venda casada. Até desculpamos, pois você, acredito, não tenha conhecimento jurídico, razão de fazer uma acusação que não procede. Você levou de fora: 5 assessoras; coral para cerimônia; banda para festa e serviço de bar. Se o Recanto fizesse venda casada jamais você teria levado essa quantidade de prestadores de serviços de fora. Venda casada é quando existe obrigação de você fechar o casamento com uma empresa e todos os demais prestadores de serviço dessa mesma empresa. Você trouxe tudo de fora, logo, não há que se falar em venda casada; insistir será uma heresia jurídica. A multa que você se refere, na verdade é uma taxa, cobrada pelo ECAD e regida por lei federal. Não tem sentido o Recanto permitir que você traga músicos de fora e ainda pague a taxa do Ecad para você, isto é um absurdo inaceitável. Os telões que estão colocados no salão pertencem a Aba Eventos, logo, se você não contrata os seus serviços, não tem como usa-los, portanto, como os seus fotógrafos não tinham as TVs, você contratou da Aba e foram ligadas no seu evento. Se o seu bouquet não ficou da forma que você queria, deve-se ao fato de flor ser sazonal, isto é, depender do tempo, porém, foi feito com flor semelhante, conforme o contratado. Com todo respeito noiva, você falar que ouviu o consultor Luís falar que o seu casamento estava atrasado e você poderia perder o jantar chega ser risível, pois o Luís estava atendendo uma outra noiva, isto por volta das 18:30 ou 19:00 horas e o seu jantar ocorreu às 21:30 ou 22:00 horas, logo, é um equívoco de sua parte. O Recanto dos Sabiás está presente no mercado de casamentos há 18 anos e só conhece elogios, porque escolhe muito bem os parceiros que tem. Quando os noivos contratam serviços de fora, correm o risco de alguma coisa não sair da forma que o Recanto está acostumado a trabalhar. O atraso da sua cerimônia ocorreu devido ao atraso de uma madrinha e da irmã do noivo, segundo a sua assessora, logo, culpa não nos cabe. Finalizando, a flor que deveria ser usada na lapela estava a disposição da assessora, ela não usou porque não quis, logo, esta reclamação deve ser dirigida a assessora, bem como a falta de seu atendimento. Segundo a assessora, se você estava nervosa pelo atraso de seu casamento a culpa era de seus próprios parentes, tanto que ela não lhe deu a menor atenção nesse sentido, apesar da solicitação da Luciane, sua assessora no Recanto. No mais, seu casamento foi um sucesso, como sempre. Elaine Cristina Baltazar Diretora do Recanto.

• Vanessa

Vanessa D., Se casou em 24/03/2018

Sitio Maravilhoso

Me casei no recanto dos sábias, foi um sonho, atendimento, comida, decoração, tudo maravilhoso. A consultora que cuidou de cada detalhe durante toda a preparação, a cerimonialista que fez tudo conforme eu pedi, o que posso dizer que foi um casamento que meus convidados não param de agradecer e elogiar, recomendo mil vezes!!

Enviada em 17/04/2018

Amélia R., Se casou em 16/12/2017

Bom

Equipe super atenciosa, estrutura linda! Atendimento de qualidade atenção total ao casal em tirar duvidas, e conhecer todos os ambientes do recanto, participamos desde da cerimonia dos noivos até a degustação do cardápio. Um dia de sonhos para qualquer casal que está em busca de realizar seus sonhos.

Enviada em 23/01/2018
  • Thais

Thais A., Se casou em 10/12/2017

Olha, eu sequer tenho palavras para descrever a minha experiência. Não tenho uma coisa ruim sequer para falar. Todos os funcionários extremamente atenciosos e profissionais. Eu, minha família e todos os convidados amaram.

Enviada em 11/01/2018
  • Silvana

Silvana M., Se casou em 03/12/2017

Super Recomendo

Lugar maravilhoso, comida espetacular profissionais atenciosos do início ao fim da contratação.
    Não tem como não recomendar, este é o sonho de todos os noivos casar e ver seus convidados se divertindo em sua festa. Esse foi nosso desejo do início ao fim e ele se cumpriu. Recanto dos sábias deveria se chamar recanto dos seus sonhos realizados.

O casamento de Silvana Moura De Campos e Recanto dos Sabiás 1
    O casamento de Silvana Moura De Campos e Recanto dos Sabiás 2
    Enviada em 14/03/2018

Gabriela S., Se casou em 19/11/2017

Simplesmente maravilhosos !! Desde o começo fui bem atendida pela consultoria Beth e o Lucas .. o meu casamento foi maravilhoso, tudo perfeito! As babas da noiva são incríveis, me ajudaram em tudo !
    Super indico.

Enviada em 19/12/2017
  • Guayra

Guayra F., Se casou em 15/10/2017

Tudo muito lindo! A decoração estava impecável! A cerimonialista estava presente em todos os momentos. Eles estão sempre disponíveis para visitas e tiraram todas as minhas dúvidas! O local é lindo!

Enviada em 13/11/2017
  • Guayra

Guayra F., Se casou em 15/10/2017

Comida de ótima qualidade, todas estava uma delícia! Fomos muito bem servidos, copo sempre cheio e fartura nos salgados e no buffet! Adorei o docinhos e a coxinha é a melhor! Super recomendado!

Enviada em 13/11/2017
  • Rafa

Rafaella F., Se casou em 24/09/2017

O sitio em si é lindo, ainda mais para quem sonha em casar ao ar livre. Minha consultora e hoje amiga Luciane é maravilhosa em tudo, me ajudou, orientou em diversas coisas e dúvidas, sempre atenciosa, disposta a me ajudar a resolver, Deus não podia ter me dado uma consultora e hoje amiga melhor que ela. A comida é maravilhosa, desde os salgados, até o café servido no final do evento, a decoração é linda também, os funcionários sempre educados e prestativos, foi o primeiro buffet que visitei e já fechei de cara, pois é perfeito, não me arrependo de nada, as pessoas elogiaram tudo sem exceção. Agradeço a todos por tudo. Que vocês continuem crescendo e fazendo esse trabalho maravilhoso. Recomendo mil vezes. Obrigado.

O casamento de Rafaella Farah e Recanto dos Sabiás 3
    O casamento de Rafaella Farah e Recanto dos Sabiás 4