Opiniões de Recanto dos Lagos

Recanto dos Lagos

Gaspar, Santa Catarina

• Mikael
    Mikael B. Enviado a 14/06/2024

Se Você vai casar no recanto dos lagos leia isso.

Casei dia 02/6/24 no Recanto dos lagos,
    Vou contar minhas experiencias Boas e Ruins.
    O casamento foi Lindo, deu tudo certo, O. que é o cerimonialista é um grande profissional.

A esposa do M. (dono), é excelente também.
    Comida muita boa, local muito bonito.

Vamos aos poucos pontos ruins mas que me chatearam um pouco.

O M. demora muito para responder, as vezes dias, ate termos o telefone da esposa dele o contato foi muito complicado, entendo que as coisas não se resolvem do dia para a noite, mas pelo menos me mandar uma mensagem dizendo, "estou vendo...", "quando tiver retorno te falo", qualquer coisa assim seria ótimo. Enfim, o tempo de resposta é triste para dizer o minimo.

Garçons, profissionais, pessoal da decoração show.
    Como disse do cerimonialista, ótimo, porem a ajudante e filha dele que nós trata muito bem, trata muito mal os profissionais do evento. Contratei um cara sensacional para fazer o video do casamento, e tive um stress com ela:

No momento da entrada das testemunhas, ela simplesmente se recusou a dar um passo ao lado para não atrapalhar a filmagem, em um dos momentos mais bonitos do meu casamento, eu vi ela sendo grosseira com um cara super gente boa, nada fez ela mudar de ideia, e inclusive mandou ir discutir com o O. se o filmaker tivesse problema com ela. Pessoa muito ruim com eles.

Enfim, se tiver a oportunidade, tire ela da equipe.
    E sobre o M., consiga o contato da esposa dele o quanto antes, que a comunicação ficará muito mais facil.

Respondido por Recanto dos Lagos:

Olá boa noite Mikael
    Agradeço sinceramente o seu feedback e lamentl profundamente pelos pontos falhos que ocorreram em nosso atendimento.

Gostaríamos de informar que estamos tomando todas as devidas providências para melhorar nossos serviços e garantir que situações como esta não se repitam.

Gostaria também de compartilhar que recentemente passei por uma grande perda familiar, a do meu irmão, ele faleceu, o que abalou bastante meu emocional e dificultando em alguns momentos o atendimento, não sendo, talvez, da forma como deveria, mas pelo momento que eu e meus familiares estamos passando tem dias que foram difíceis mesmo.

Apesar disso, estamos empenhados em corrigir qualquer falha e é trabalhando diariamente para proporcionar a melhor experiência possível a todos os nossos clientes

Agradeço pela compreensão
    Que Deu abençoe vocês
  • Angelica
    Angelica M. Enviado a 23/04/2024

Espaço e equipe perfeita para realizar o seu sonho

Amamos o espaço desde que visitamos pela primeira vez, amamos a opção variada do cardápio e de bebidas. A opção dos pacotes é maravilhosa, nosso casamento foi em 20/04/2024 e todos elogiaram o espaço, a decoração, a comida saborosa e a equipe dedicada que toda hora estava nas mesas conferindo se estava tudo certo. Colocaram mais opções no buffet do que havíamos contratado, enfim super indicamos o local que realizou nosso sonho. Obrigada Maicon e equipe do Recanto ❤️
  • Heitor
    Heitor H. Enviado a 11/04/2024

Sonho realizado

Creio que não há pontos negativos, espaço lindo, equipe demais, muito atenciosa, não deixaram a desejar em nada, somos gratos a Deus por termos encontrado o espaço. Mesmo com toda insegurança do tempo, vimos toda dedicação da equipe para deixar tudo como sonhamos. Comida, local, cerimonialista, tudo excelente!

• Geferson
    Geferson E. Enviado a 21/03/2024

Negligência que quase acabou com nosso sonho

Casamento todo planejado, muito bem organizado, como garantia contratamos o gerador! Pela manha faltou energia, mas somente a tarde o local resolveu testar o gerador que não funcionou... começou uma maratona em busca de outro Gerador. Eu e meu noivo instalados em uma casa que o local alugou para os noivos se arrumarem, o que não serviu, pois não tinha agua porque dependia de Energia para bomba funcionar, não tinha ar condicionado, o barbeiro não conseguiu usar os equipamentos. O tempo foi passando na espera de um gerador e quando chegou, alugaram com a potencia errada e não segurava a energia, saíram para buscar um terceiro gerador e para nosso desespero, não foi possível esperar, pois a luz do dia estava acabando, o tempo nublando iniciando a chuva. A solução foi fazer a cerimonia a capela, sem musica de fundo, os cantores sem microfone, a orquestra de violinos sem captação de som, teclado não tocou. Era para eu e meu noivo cada um chegar em um carro, mas para não perder tempo fomos os dois no mesmo carro, chegando no local da cerimonia, com a chuva aumentando, os convidados correm para o salão para se protegerem... Foi um pesadelo... uma nova solução foi sugerida para fazer o casamento dentro do salão... Eu e meu noivo muito nervosos, muito tristes e muito irritados porque tudo foi planejado, tudo foi organizado para que isso não ocorresse, e por incompetência do local, por negligencia perdemos de registrar o dia mais importante que tanto sonhamos... Enquanto esperávamos que arrumassem o salão, abrindo espaço para a cerimonia, pedimos para o motorista nos levar ate a cerimonia externa para ao menos a gente ver todo o trabalho fabuloso que nosso decorador havia feito. Os fotógrafos e cinegrafistas vieram atrás e conseguiram registrar exatamente 3 fotos, mas nossas expressões foi de luto.... A chuva parou... mas a noite chegou.... a Cerimonia foi feita na área externa... foi tudo atropelado, correndo, medo de chover novamente... O terceiro Gerador chegou a tempo da festa... mas o estrago já estava feito... teve convidado que foi embora, os canapés foram servidos antes aos convidados para amenizar a fome... tivemos poucas fotos com os convidados porque abriu o salão e se dispersaram ... Durante todo o evento, quem assinou o contrato conosco não se manifestou, apareceu uma moça durante nosso jantar pra falar que o custo do Gerador não seria cobrado sendo que já havíamos pago na pré-reserva do equipamento (custo do gerador??? e os cantores? e a orquestra? e o fotografo e cinegrafista que perderam a luz do dia? e a decoração da cerimonia que não conseguimos usar pras fotos porque escureceu? e o convidado que foi embora?)
    Escrevo esse texto de desabafo em 21/03/24, 5 dias após a tragédia e ate agora não recebemos nenhum pedido de desculpas.
    Nosso casamento que era para ser o dia da gente aproveitar cada segundo, no entanto foi de muito estresse e passamos a noite inteira a cada abraço, pedindo desculpas aos convidados pelo atraso de 2 horas.
    Não recomendamos!

Respondido por Recanto dos Lagos:

Boa noite Marcos e Geferson, Acabo de ler a avaliação de vocês

Não entrei em contato para
    lhes pedir alguma desculpa pois estive até o final do evento de vocês,inclusive estive juntamente com vocês separando chopp em garrafa pet para vocês levarem o que sobrou, neste momento ou em qualquer outro vocês poderiam ter me abordado e expressado essas frustrações de vocês, eu estava presente, conversamos olho no olho e nada disso foi ressaltado no dia…. Pra mim estava tudo certo apesar desse imprevisto

Respeito a opinião de vocês, afinal são sentimentos e todos eles são válidos e dignos de respeito, se não se sentiram à vontade pra conversar comigo no dia eu entendo e respeito…. Como sempre lhes respeitei.

gostaria de abordar alguns pontos levantados.

Primeiramente, gostaria de expressar meu sincero pesar pelo ocorrido no dia do casamento de vocês. Realmente lamento muito toda a situação desagradável que enfrentaram.

Quero esclarecer que a falha no funcionamento do gerador foi uma surpresa para nós, pois até o dia anterior ao evento, ele estava funcionando perfeitamente, como é nossa prática habitual realizar testes prévios.

Esse gerador era do meu irmão, que faleceu em Dezembro, eu estou assumindo a administração da parte que era dele dentro das minha condições, o que não tem sido fácil, eu não espera perder alguém que eu amo tanto e muito menos passar por uma situação dessas… e ainda ter que seguir em frente quando a vontade é somente de pode revê-lo, dar um abraço, e poder dizer o quanto eu amo ele e o quanto ele me faz falta.

Não desejo essa dor pra ninguém, desde dezembro eu estou sozinho administrando os problemas que ficaram devido ao falecimento dele, que não foi por causas naturais, e sim por maldade de algumas pessoas, que não cabe a mim julgar, e sim a justiça!

Eu assumi as responsabilidades que eram dele também, e com muita dor no coração e humildade eu estou seguindo em frente de cabeça erguida, tentando!

a saudade é uma dor que dói demais.

No dia do casamento de vocês, passei a tarde inteira tentando resolver a situação com a Celesc, mas infelizmente, não obtivemos o suporte necessário, o que nos deixou numa posição muito difícil.

Contratei um outro gerador de uma empresa terceirizada que foi enviado e inicialmente acabou não funcionando, e quero ressaltar que não foi por escolha minha alugá-lo com a potência errada, pois não foi isso que aconteceu, não sei quem lhe passou essa informação mas está totalmente equivocada, mas sim porque o equipamento da empresa contratada apresentou falhas.

Posso lhe passar a conversa com o responsável caso você duvide da minha palavra ou ainda ache que foi negligência minha

É importante salientar que tive um custo adicional significativo, de mais de 5 mil reais, muito além do que foi pago pelo meu gerador para tentar resolver a situação da melhor forma possível. Em nenhum momento quis expor vocês a isso, tanto que nem comentei isso com ninguém, pois compreendo que você já haviam enfrentado despesas consideráveis para realizar o sonho do casamento.
    E respeito isso.
    Pra mim não se tratava do dinheiro e sim de realizar o sonho de vocês e foi o que eu fui atrás, independente do custo que tivesse que bancar.

Entendo a frustração e a decepção que vocês devem ter sentido, e lamento profundamente que tenham interpretado minha ausência como negligência.

Passei o tempo todo buscando soluções e não medindo esforços para resolver a situação da melhor maneira possível.

É verdade que imprevistos acontecem, mas quero reiterar que, apesar das adversidades, o evento foi lindo, e o casamento de vocês foi verdadeiramente especial, desde a decoração até a festa.

Desejo sinceramente que a vida de vocês seja repleta de felicidade e que Deus os abençoe grandemente. Estou à disposição para qualquer esclarecimento adicional causado por esse incidente.

Com humildade, com amor e carinho lhe envio esta resposta.
  • Eveline
    Eveline S. Enviado a 22/02/2024

Lugar perfeito

Além de lindo o ambiente, os colaboradores são super atenciosos.
    A decoração, o buffet, bebidas, tudo o que contratamos com eles, perfeito.
    Não tenho nem palavras para expressar como foi maravilhoso.
    Eles conseguiram tornar nosso dia ainda mais especial.
    Ana K. Enviado a 23/01/2024

Ótimo lugar

Atendimento incrível, as reuniões foram bem flexíveis.
    Foram feitas reuniões on-line, o lugar é incrível.
    Recomendo muito
  • Teresa
    Teresa M. Enviado a 27/12/2023

Uma boa experiência

Após fechar o contrato, muitas vezes demoravam muuuuito para responder minhas mensagens. Mas no dia do casamento foi incrível. Eles ofereceram mais do que aquilo que havia contratado. A cerimonialista Lillian, parceira deles, é incrível!
  • Pâmela
    Pâmela S. Enviado a 09/11/2023

Dia Especial

Sem palavras para descrever o atendimento impecável deles. Desde o primeiro contato até o dia do casamento eles foram incriveis. Decoração linda, buffet delicioso, equipe super atenciosa e organizada, e sem contar que o lugar é maravilhoso, aconchegante. Todos os convidados elogiaram tudo. Foi tudo perfeito, além das nossas expectativas!
    Somos eternamente gratos por todos os envolvidos do Recanto dos Lagos por fazerem parte deste dia tão especial em nossas vidas.
  • Maria
    Maria P. Enviado a 16/10/2023

Experiência

Estava tudo lindo! A decoração estava perfeita, o comida só elogios, o cuidado impecável com tudo. Nosso experiência foi ótimo, nosso casamento foi um sonho
  • Alexandra
    Alexandra W. Enviado a 27/08/2023

Um verdadeiro conto de fadas

Nosso casamento foi um conto de fases devido a este lugar incrível que é o Recanto dos Lagos. Correu tudo impecável, uma equipe 100% engajada a dar o seu melhor, todos sem exceção são maravilhosos.