Recanto Cascata da Lagoa

23 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Recanto Cascata da Lagoa

• Adriano Silva

Adriano L. · Se casou em 25/01/2020

Lugar maravilhoso.

Lugar maravilhoso e a proprietária Andreia a melhor profissional que conheci.
    Tudo no lugar excede a expectativa.

Enviado a 26/02/2020
  • Kátia

Kátia R. · Se casou em 25/01/2020

Sensacional!

Estrutura, atendimento sensacional! O melhor local para se realizar sonhos!

Enviado a 21/02/2020

Núbia S. · Se casou em 26/10/2019

Excelente!

Lugar lindo. Foram super atenciosos conosco. Alojamentos limpos e confortáveis. Vivi um dia de diva no espaço noivas, as fotos do Make-off ficaram perfeitas... Todas as fotos inclusive porque o sítio é espetacular. Só temos que agradecer à todos do Recanto Cascata da Lagoa. Andréa muito obrigada por tudo!!! Deus te abençoe cada vez mais.

Enviado a 28/10/2019
  • Eloá

Eloá D. · Se casou em 05/10/2019

Um sonho de lugar

Esse espaço é realmente um sonho, tudo que esperávamos encontrar em um lugar encontramos no recanto. Além da Andreia ser uma profissional excelente e extremamente atenciosa com os noivinhos dela.

Enviado a 12/10/2019
  • Romulo

Romulo F. · Se casou em 07/09/2019

Lugar perfeito - Super indico.

Percebemos a qualidade da prestação do serviço desde o primeiro contato para agendamento da primeira visita. A forma como a Andrea atende seus clientes faz toda a diferença. Além do dia do casamento, também contratamos o espaço por um período maior pois algumas pessoas se hospedaram lá, e tanto para o dias de hospedagem quanto para o evento tivemos toda atenção necessária, tanto da Andrea quanto de todo o time dela.

Enviado a 01/10/2019
  • Abigail

Abigail A. · Se casou em 23/03/2019

Sítio perfeito para casamento, com plano A e B caso chova, salão de festas lindo demais. Móveis super perfeitos !!

Enviado a 29/03/2019

Respondido por Recanto Cascata da Lagoa:

Obrigada querida pelo carinho e confiança de sempre. Sempre bom receber esse feedback. Para nós é de grande valor. Desejo a vocês uma união feliz, duradoura, próspera com muito amor e compreensão. Felicidades! Beijo, Andréa Catarina
  • Anne

Anne · Se casou em 16/03/2019

Lugar do sonhos

O lugar é incrível, os funcionário excepcional, e os tais, fazem de tudo para que o nosso sonho seja o mais encantador possível.

Enviado a 16/04/2019

Respondido por Recanto Cascata da Lagoa:

Obrigada querida pelo carinho e confiança de sempre. Sempre bom receber esse feedback. Para nós é de grande valor. Que bom que você gostou. Esse é o nosso incentivo que nos move para a frente. Felicidades! Beijo, Andréa Catarina

Angela M. · Se casou em 24/11/2018

Lugar Mágico!

Nossa! Não tenho palavras para descrecer esse lugar! Foi amor a primeira vista, rs, eu e meu marido fomos lá e apaixonamos e fechamos de cara. A proprietária de lá a andrea, um amor de pessoa. Mega educada, me deixou muito a vontade. Super recomendo Recanto Cascata da Lagoa.

Enviado a 07/02/2019

Respondido por Recanto Cascata da Lagoa:

Obrigada querida Ângela, pelo carinho e confiança. Sempre bom receber esse feedback. Para nós é de grande valor. Foi um prazer participar deste momento e ter contribuído para que fosse inesquecível.
    Bj Andréa Catarina.

Josiane L. · Se casou em 27/10/2018

Simplesmente perfeito

Pensa em um lugar lindo e super bem cuidado! Desde do momento que fechamos o contrato fomos amparados pelos cuidados de todos da equipe do Recanto, e em destaque nossa querida Andrea! Que pessoa maravilhosa e que cuidado que ela tem com os noivos! Queremos agradecer por tudo! Obrigada Recanto Cascata da Lagoa

Enviado a 01/11/2018

Respondido por Recanto Cascata da Lagoa:

Obrigada querida pelo carinho e confiança. Sempre bom receber esse feedback. Para nós é de grande valor. O resultado maravilhoso desse dia tão especial foi o espelho do amor de vocês dois!
    Beijo, Andréa Catarina
  • Karine

Karine R. · Se casou em 22/09/2018

Lugar Magico

O Recanto cascatas da Lagoa é maravilhoso.
    Muito bem cuidados, espaço e acomodações incríveis. Apaixonei na primeira visita e nao quis mais sair de la. Praticamente fui ate la durante todo o ano do casamento. A Andreia sempre de bom humor e cheia de vontade de ajudar tornou as visitas ainda melhor.
    O lugar 'e muito espaçoso, bonito e lindo. As fotos ficaram perfeitas, e todos os convidados elogiaram a escolha do local.

Enviado a 20/11/2018

Respondido por Recanto Cascata da Lagoa:

Obrigada querida pelo carinho. Sempre bom receber esse feedback. Para nós é de grande valor. Foi uma honra fazer parte de um momento tão especial.
    Beijo, Andréa Catarina