Opiniões de Recanto Cascata da Lagoa

Recanto Cascata da Lagoa

Contagem, Minas Gerais

• Débora
    Débora Enviado a 29/12/2023

O melhor lugar que eu poderia escolher

Eu sou fornecedora de eventos, e quando fui escolher o local do meu casamento eu não pensei duas vezes!

Não somente pela estrutura em si do local, mas também pela receptividade de todos os funcionários, dos donos, o carinho, a facilidade na tratativa e o amor que eles tem pelos casais!!!
    Eu realmente não poderia ter escolhido casar em outro local… minha cerimônia foi o casamento do ano em 2023 graças a esse local deslumbrante e acolhedor!!!!!
    Gratidão recanto cascata da lagoa!!!

Respondido por Recanto Cascata da Lagoa:

Ah, noivinha Debora lindona e parceira de evento incrível. Fico muito imensamente grata e tbm feliz com suas palavras de carinho comigo e toda minha equipe. Seu casamento foi um sonho perfeito!!! Tive o privilégio de acompanhar de bem de pertinho.
    Muito obrigada por confiar, entregar seu sonho conosco.
    Felicidades para vocês!!
  • Débora
    Débora M. Enviado a 27/09/2023

Simplesmente perfeito!

Eu me apaixonei pelo o sítio desde do primeiro instante, tudo tão limpinho, lá é encantador! A andrea então nem se fale, um doceee. Eu me casei todos os dias lá. Era apenas uma árvore e um sonho e deu tudo certo!
    Minha eterna gratidão a toda equipe desse sítio maravilhoso

Respondido por Recanto Cascata da Lagoa:

Debora noivinha linda e muito especial. Fico imensamente feliz com suas palavras de carinho comigo e toda minha equipe. Seu casamento foi memorável!!! Obrigada por confiar seu sonho conosco. Sim, seu sonho ficou na estória, no coração e marcadinho na árvore tão maravilhosa.
    Felicidades!!!
  • Laryssa
    Laryssa M. Enviado a 29/12/2023

O lugar mais perfeito do mundo!

Gente eu sou muito grata por Deus ter nos abençoado com esse lugar tão encantador e lindo e sem contar a Andrea que é uma simpatia e um amor de pessoa! Aliás, não só ela, mais toda a sua equipe!
    O lugar é impecável e extremamente organizado! Sem dúvida a melhor escolha para o nosso grande dia ❤️

Respondido por Recanto Cascata da Lagoa:

Laryssa lindeza! Ah, como foi lindo, especial e bacana acompanhar e sonhar com vocês. Sou muito grata pela confiança e a entrega de seu sonho conosco. Suas palavras de carinho comigo e minha equipe me deixam muito feliz.
    Muitas bênçãos e felicidades para vocês queridos!!!

Lais R. Enviado a 07/05/2023

Melhor lugar para casar na região metropolitana de BH

O Recanto simplesmente foi a nossa melhor escola do casamento. Sem ele nada do restante teria acontecido.
    Falar do espaço que é PERFEITO e não falta nada a recepção e atendimento da Andrea desde orçamento até o dia do casamento foi ÚNICO. Ela nos acolheu e fomos mais do que bem atendidos. Nota 100000 pra ela.
    Sem contar a equipe que é super atenciosa, prestativa, profissional e de confiança.

Acho que um resumo da nossa experiência (falando de nós como casal e convidados que só falaram elogios) O Recanto é melhor lugar para casa na região metropolitana de BH.

Obrigada a todos os envolvidos por fazer nosso sonho se tornar realidade

Laís e Pedro Henrique...
    Noivinhos lindos demais!!! Obrigada pela confiança e carinho. Foi muito especial realizar esse sonho e viver e acompanhar toda a trajetória da realização juntinho de vocês.
    Felicidades lindos!
  • Isabella
    Isabella P. Enviado a 09/05/2023

Melhor lugar para se casar

O Lugar é incrível, estrutura ótima e sem falar no atendimento né, a Andrea é impecável e toda a equipe dela também, todos super agradáveis e prestativos, se tivesse que fazer tudo de novamente faria lá de novo rs.

Respondido por Recanto Cascata da Lagoa:

Ei noivinha Bela lindeza!
    O casamento de vocês foi tão lindo. Vocês noivinhos tão carinhosos.
    Gratidão por nos confiar o lindo sonho de vocês, e por nos escolher para celebrar esse amor.
    Danielle L. Enviado a 02/05/2023

Lugar maravilhoso!

Eu e meu esposo nos apaixonamos com o espaço logo que chegamos, foi amor a primeira vista! Tudo muito bem cuidado, estive em diferentes períodos do ano para visita com fornecedores e estava tudo sempre impecável. O atendimento também é ótimo. O espaço da noiva é lindo e muito bem estruturado. TUDO PERFEITO!

Ei noivinha Dani linda!
    O casamento de vocês foi lindo e muito especial.
    Gratidão por nos confiar o sonho de vocês, e por nos escolher para celebrar esse amor lindo.
  • Isabella
    Isabella L. Enviado a 29/12/2023

Atendimento e local maravilhoso

Super indico os serviços, fizemos nosso casamento no espaço em março de 2023. O lugar é um show a parte, muito bonito, com toda estrutura necessária ( cozinha, banheiros espaçosos, quartos com várias camas, salão de jogos, espaço noiva) e jardins maravilhosos, dando a opções de espaços fechados e ao ar livre para realizar a cerimônia e a festa, além de ambientes confortáveis para a noiva se arrumar e para os convidados dormirem no espaço.

Fechamos o espaço com o mobiliário inclusso e escolhermos o estilo de mobiliário que se adequava mais ao nosso gosto, eles tinham várias opções de estilo.

O atendimento é um outro destaque, a Andréia nos atendeu sempre de forma muito atenciosa, recebia a gente sempre alegre e muito prestativa. Respondia todas as nossas dúvida e indicou profissionais muito competentes.

Super indico o espaço!!
  • Dayse
    Dayse S. Enviado a 10/11/2022

Satisfação total

Esse sítio e lindooo foi amor à primeira vista! Local com plano A e B para cerimônia, todo completo com mobílias lindas, garagem para todos os carros, acomodação super confortável para a família, quartos exclusivo para os noivos e pais dos noivos, espaço da noiva lindíssimo, salão de festa lindo e tudo maravilhoso (tudo que eu esperava eu encontrei no recanto cascata da lagoa). Sem contar que a dona do espaço a Andréia é muito Simpática, solicita e alegre, me ajudou muito em tudo que eu precisei e tem os funcionários do espaço que são muito prestativos em especial a Lena O meu casamento foi perfeito!

Ei noivinha dayse linda!
    O casamento de vocês foi lindo e muito especial.
    Só tenho a agradecer por nos confiar o sonho de vocês, e por nos escolher para celebrar esse amor lindo.
    Lena é muito querida mesmo e trabalha com muito cuidado e amor.
    Obrigado por todo carinho de sempre.
    Andréa catarina
  • Cristiane
    Cristiane C. Enviado a 22/08/2022

Excelente espaço

O Recanto Cascata da Lagoa é lindo e possui uma estrutura excelente, com diferenciais em relação a outros espaços, como amplo estacionamento e possibilidade de pernoitar. E o atendimento da Andreia é impecável. Recomendo demais.

Respondido por Recanto Cascata da Lagoa:

Eiii noivinha cristiane. Que prazer podermos realizar o sonho de vocês! Muito obrigado pelos seus elogiosos. Isso nos motiva a cada dia mais! Que deus abençõe grandemente o amor de vocês! Bejin para vocês...
    Andréa catarina
    Bruna F. Enviado a 20/07/2022

Melhor lugar para se casar ao ar livre

Melhor lugar para realizar seu evento! Nosso casamento foi perfeito, desde o planejamento com a Andréia que é uma pessoa maravilhosa até o dia do nosso casamento aonde contamos com profissionais super respeitosos e carinhosos conosco. O sítio é muito bem cuidado em todas as estações do ano, as instalações são perfeitas para quem quiser dormir la também e no dia seguinte fazer aquele churrasco de domingão. Estamos muito felizes e agradecidos pela nossa escolha que foi sem dúvidas a melhor! Muito obrigada Recanto.

Bruna lindeza!!
    Como foi especial esse nosso encontro. Como foi incrivel poder
    desfrutar da sua alegria e a do Jon Galo Doido. rsrs Foi lindo demais realizar o sonho de vocês. Unir as duas famiias Brasil x EUA e suas culturas aqui no Recanto.
    Gratidão!!
    Bjin para vocês.