Opiniões de Recanto Callegari

Mairiporã, São Paulo Estado

• Anderson
    Anderson Enviado a 25/03/2024

Dia inesquecivel

Todo serviço prestado foi exepcional, pessoas atensiosas e cuidadosas. Dona Ana faz a diferença na festa, mantendo alta a qualidade dos serviços.
    Apenas um alerta quanto ao mapa das mesas que ficou fora do que definimos, mas acredito que pode ser evitado caso seja reforçado com a equipe no dia.

Respondido por Recanto Callegari:

Anderson, muito obrigado pela avaliação. Isso nos ajuda a continuar firmes em nosso processo de melhoria contínua. Que vocês tenha uma vida de muita luz, paz e prosperidade.
    Atenciosamente,
    Equipe Buffet Callegari
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 04/02/2024

Fantástico

O Recanto Callegari ganhou nosso coração desde o primeiro momento, a sua beleza delicada e rústica combinadas, funcionam perfeitamente para quem deseja um casamento clássico com toques rústicos. O espaço é abraçado pela natureza e traz uma sensação de aconchego surreal. Além da excelente equipe responsável pela decoração e comida... eles são fantásticos. Todos os convidados saíram extremamente satisfeitos e encantados...

Respondido por Recanto Callegari:

Vanessa, os nossos corações se alegram com todo o carinho e palavras elogiosas de vossa parte. Foi uma grande honra fazer parte do seu grande momento. O nosso desejo é que a vida de casada seja de frutos de paz e prosperidade.
    Fraternal abraço de toda a equipe do Buffet Callegari! 🤗

• WELLEN
    Wellen Z. Enviado a 18/12/2023

Tudo perfeito

Tudo perfeito, local, decoração, comida e bebida. Equipe sensacional, da forma como combinado, sem atrasos.

Respondido por Recanto Callegari:

Wellen, que honra foi para nós, ser parte da sua linda história!
    Que você seja extremamente feliz e colha frutos de paz e prosperidade no casamento.
    Beijos! 💋
    Equipe Buffet Callegari
  • Gabrielli
    Gabrielli B. Enviado a 23/11/2023

Melhor lugar do mundo

Indico de olhos fechados!! Foi tudo incrível, tudo muito organizado, desde antes do casamento até o dia da festa. Entraram em contato comigo para a decoração, cardápio, músicas, assessoria e tudo saiu exatamente como eu queria. Ter tudo no mesmo lugar facilitou a minha vida totalmente! Ambiente lindo, comida deliciosa, tudo muito bem servido! Sem palavras!!! Amei!

Respondido por Recanto Callegari:

Gabrielli, estamos muito felizes e gratos por toda a confiança que depositaram no nosso trabalho. Que a vida de casada seja um verdadeiro sucesso.
    Beijos de toda a equipe do Buffet Callegari!
  • Victoria
    Victoria B. Enviado a 21/11/2023

Casamento Perfeito

Foi uma experiência indescritível casar no Callegari, o Recanto é maravilhoso, a decoração estava perfeita e nos amamos o trabalho da assessora Katia. Recebemos muitos elogios, de todos os convidados, foi tudo perfeito!

Respondido por Recanto Callegari:

Victoria, muito obrigado por nos permitir ser parte da sua linda história de amor. Muito sucesso na vida conjugal e muita prosperidade na caminhada.
    Fraternal abraço de toda equipe Callegari!
  • Hellen
    Hellen P. Enviado a 21/11/2023

Melhor buffet da vida

Nota mil para esse buffet. Compromisso e organização são os pontos principais. Meus convidados foram só elogios. Minha acessóra Kátia foi perfeita. Comida ótima. Decoração do jeitinho que sonhamos. Sem palavras para descrever como eles são competentes em realizar sonhos.

Hellen, tudo bem?
    Gratidão pela avaliação.
    Desejamos muita paz, saúde e prosperidade nessa nova fase que agora se inicia.
    Grande abraços de toda a equipe Callegari!
    Camila R. Enviado a 15/06/2023

Ótimo atendimento

Encontramos o local por acaso e não precisamos visitar mais nenhum lugar. Cerimonia coberta com telhado porem aberta dos lados, nos dando a segurança em dias de chuva, profissionais que nos trataram super bem desde o inicio, decoração apesar de não escolhermos a dedo, apenas informarmos nossa inspiração, saiu melhor do que imaginávamos. Buffet elogiado por todos, docinhos, bem casados, enfim... Sem nenhuma reclamação a fazer, estava tudo do jeito que queríamos. Unica parte ruim é termos contratado apenas a parte da manhã e durante nossa festa eles tiraram a decoração de cerimonia, mas acredito que isso seja normal e entendo que foi o periodo que contratamos.

Camila, tudo bem?

Gratidão por ter confiado em nós para um dos momentos mais importantes da sua vida. Desejamos muita prosperidade nessa nova etapa de vida.

Grande abraço de toda a equipe do Buffet Callegari!
  • Vitor
    Vitor H. Enviado a 28/04/2023

Buffet Incrível

Tivemos uma noite incrível no dia do nosso casamento e foi unanimidade entre nossos convidados, serviço e decoração impecáveis, super atenciosos aos detalhes, amamos!

Respondido por Recanto Callegari:

Vitor, muito obrigado pela confiança e por nos permitir ser parte da sua linda história de amor, narrada no Recanto Callegari. Que a paz, a prosperidade e o amor continue sendo uma constante na vida do casal, nessa nova etapa que agora se inicia. Fraterno abraço de toda a equipe do Buffet Callegari.
  • Samanta
    Samanta Enviado a 24/03/2022

Dia incrível

Meu casamento foi dos sonhos, lugar lindo, decoração impecável e a comida maravilhosa! Um agradecimento especial para assessora Mônica que foi muito paciente, atendeu todas as minhas solicitações e foi muito atenciosa em todos os momentos, da pra ver que fez tudo com muito carinho.

Gratidão pelo depoimento!
    Sejam extremamente felizes nessa nova jornada.
    Grande abraço de toda a equipe do Recanto Callegari!