Ravena Garden Buffet
Av. Ver. Belarmino Pereira de Carvalho,1313 - Serra da Cantareira - Mairiporã - SP 07600-000 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Ravena Garden Buffet

Sheila · Se casou em 20/12/2019

Buffet Ravena Garden

O Ravena foi nossa melhor escolha.
    Buffet e ambiente maravilhoso. Todos fazem tudo com muito amor e dedicação. Obrigada vocês fazem parte da nossa história.

Enviado a 29/12/2019
  • Susy

Susy · Se casou em 24/11/2019

Lugar lindo é ótima estrutura

Amei casar la, profissionais super atenciosos, dedicados e comprometidos para tudo sair como um sonho!

Enviado a 25/11/2019
  • Lucas

Lucas M. · Se casou em 26/10/2019

3.8

Realização de um Sonho

Bom, nos apaixonamos pelo Ravena na primeira visita, mas voltamos algumas vezes e acabamos fechando, ao longo do tempo, a Dani, que nos atendeu sempre muito atenciosa, simpática, rápida nas respostas, cheia de entusiasmo nos ajudando com tudo. Nosso casamento foi sensacional, o Ravena é lindo, pela natureza, iluminação, o lugar por si só é encantador. Tivemos alguns contratempos, com desencontros de informações dos responsáveis pela organização, muita demora na cerimonia por falta de organização também, quebraram nosso topo de bolo e não quiseram arcar com prejuízo, porém, tudo isso não ofuscou o brilho do nosso casamento no Ravena. Obrigado a tudo por todos, todos os convidados encantados com a beleza do lugar. Sensacional. Recomendo.

Enviado a 15/01/2020
  • Roberta

Roberta M. · Se casou em 18/10/2019

O casamento dos sonhos!

O nosso casamento foi perfeito! Todas as pessoas elogiaram muito a decoração, a gastronomia, o atendimento, a organização do espaço, a mesa do bolo, que ficou maravilhosa! O custo/benefício vale 100%, cada centavo, quero casar de novo! O espaço é lindo, traz muita paz. Se você pedir o orçamento, não descarte. Vá conhecer pois o espaço é acolhedor! Amamos demais a Fabi e o Odair, vamos levar para o resto de nossas vidas!

Enviado a 19/11/2019
  • Danielle

Danielle L. · Se casou em 25/08/2019

Ravena realiza sonhos

Falar sobre o Ravena Garden é muito fácil! Local dos sonhos, tudo maravilhoso! Atendimento excepcional!! Os donos Fabi e Odair são pessoas abençoadas, super acessíveis e engajados em fazer o melhor sempre! Sem dúvida o melhor espaço de Mairiporã! Comida deliciosa, pensam em cada detalhe! Ótima infraestrutura! Com certeza me casaria mil vezes no mesmo lugar novamente! Amo vocês e obrigada por fazerem do nosso sonho, realidade! Gratidão eterna!

Enviado a 16/10/2019

Arthur · Se casou em 16/08/2019

Realizadores de Sonhos

O serviço do Ravena foi incrível! Eles são muito mais que um buffet, são verdadeiros grandes realizadores de sonhos! Super recomendo!

Enviado a 17/09/2019
  • Gracielle

Gracielle · Se casou em 21/07/2019

Sonho realizado!

Lugar maravilhoso, ótimo atendimento, comida deliciosa e colaboradores simpáticos e educados.

Enviado a 22/08/2019
  • Adriele

Adriele O. · Se casou em 09/07/2019

Casamento dos sonhos!

Me apaixonei pelo Ravena desde a primeira visita. O local é muito lindo, um sonho para qualquer noivinha que deseja se casar no campo; a gastronomia indiscutível, uma comidinha mais gostosa que a outra. E fomos recebidos com muito carinho por todos os profissionais, que conduziram cada detalhe com muito cuidado. No dia do casamento não foi diferente, os convidados não cessam de elogiar o espaço, a comida, os funcionários.. tudo foi maravilhoso!
    Me casaria outras vezes no Ravena, é um sonho do começo ao fim. Uma sugestão, quanto a lista de convidados, é que os próprios assinam seus nomes, o que deu muita divergência, pois muitos convidados assinaram os nomes de seus filhos não pagantes (pois não foram orientados na entrada da idade limite de não pagantes). Esse não foi um problema que tirou o brilho do nosso dia, mas creio que é um ponto que pode ser melhorado. Ademais, tudo lindo, posso dizer que o Ravena me proporcionou o casamento dos sonhos!

Enviado a 28/08/2019
  • Pamela

Pamela S. · Se casou em 08/06/2019

Nossa melhor escolha!

Me casei em 08/06/19 no Ravena, e foi amor à primeira vista! Recomento muito o espaço!
    O lugar por si só já é lindo e um charme, não precisa de muita decoração e os funcionários são super atenciosos e prestativos!

Se estiver em dúvida, vá e visite o Ravena, não para se arrepender, serviço e atendimento de qualidade!

Enviado a 09/07/2019

Gabriela · Se casou em 25/05/2019

Um sonho realizado

Nós nunca pensamos em casar no campo, mas quando conhecemos o Ravena foi amor à primeira vista! Lugar lindo! A vendedora, Dani, foi extremamente atenciosa (pré e pós venda) e nos convenceu a voltar para negociarmos. Voltamos e falamos com a Fabi. A Fabi foi a grande viabilizadora do sonho, muito atenciosa e flexível.
    Nosso casamento foi lindo e muito elogiado! Comida boa, farta e funcionários gentis. No dia, a Tathy que estava lá como assessora do Ravena, foi uma fofa e muito profissional! Recomendamos de olhos fechados! Tudo perfeito conforme combinado! Obrigada equipe do Ravena! Vocês foram maravilhosos!

Enviado a 08/06/2019